RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Levas, levas! :yes:
Eu a comer sopinha e iogurtes e tu a mostrares essas pérolas? :w00t: A vontade de atacar qualquer coisa é tanta... mas nem consigo mastigar :doze:
Suserra (09-09-2009)
Ai, Zaninha!
Tu, levas tau tau! :hehe:
Hoje almocei uma salada fria de tomate, pimento e frango e agora estou aqui a =P~
Parece tudo delicioso! :yum:
Ai, a dieta, e as sobremesas.....
O que eu não dava para comer metade desse bolo de bolacha, agora! :w00t::w00t::w00t:
zana30 (09-09-2009)bem nunca conheci ninguem q comesse tanto do mesmo tanta vez seguida realmente... babainhas o teu home realmente é um fenomeno :lol:
ora agora fotos da papinha do fds:
as belas das pizzas antes de irem p o forno uma de atum e outra de bacon/ananás/cogumelos:
e a sobremesa q foi p casa da mamã p o jantar de 2ª feira o famoso bolo de bolacha
ora agora fotos da papinha do fds:
as belas das pizzas antes de irem p o forno uma de atum e outra de bacon/ananás/cogumelos:
e a sobremesa q foi p casa da mamã p o jantar de 2ª feira o famoso bolo de bolacha
Tu, levas tau tau! :hehe:
Hoje almocei uma salada fria de tomate, pimento e frango e agora estou aqui a =P~
Parece tudo delicioso! :yum:
Ai, a dieta, e as sobremesas.....
O que eu não dava para comer metade desse bolo de bolacha, agora! :w00t::w00t::w00t:
Levas, levas! :yes:
Eu a comer sopinha e iogurtes e tu a mostrares essas pérolas? :w00t: A vontade de atacar qualquer coisa é tanta... mas nem consigo mastigar :doze:
Comentar