Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

evian (25-05-2010)Oi gajedo!!!

Jukinhas essse assunto das geladeiras tb me interessa como boa imigra que sou...o gajo esta sempre a ameaçar: para a proxima vamos de carro :w00t: como é obvio so fomos uma vez e nunca mais la me apanhou...mas nao digo que nao a experimentar uma coisa mais lightcom duraçao de 4 dias e turismo no meio...

Sei que ha da campingaz varios modelos, inclusive para manter coisas quentes...mas nao sei quais sao nem preços...

Sobre o jeronimo ja converto o marido com a ajuda das mocinhas...eheheh o homem ja se queria registar como agua do luso e vir fazer perguntas lol :w00t::w00t:

Acho que vamos comprar o igual ao teu jukas e deixar de mariquices.o uma questao, quando o poes na zona dos quartos...ele limpa Um quarto de cada vez e hall...ou entra e sai feito alucinado vezes sem conta da mesma divisao antes de terminar??

Pronto...acho que agora ja chega!!

Ah comidas??? talvez arroz de pato

Bem, as melhoras...

Pra semana vou até ao Alentejo/Algarve/Alentejo. Não levo a bimby e penso levar meia dúzia de sopas já congeladas. Mas nem sei bem para quê pois o moço mandas-ma comer a mim! :w00t: Além disso, e mais imp, tenho o antibiótico dele que deve estar sempre no frio para transportar! Isso é que me chateia... Está a custar-me comprar uma geleira pois tenho medo que os sacos que eu tenho (de praia), não aguentem bem, principalmente do ALgarve até Elvas, com possível paragem por Évora e almoço algures pelo caminho...

Mas gastar 60 euros por uma coisa para uma semana, enfim...

O meu Jerónimo entra N vezes na mesma divisão. Ele tem aquele tempo para dar as voltas e às vezes até chateia de tanta vez passar no mesmo local mas é para se certificar de que ficou bem!

Hj andei + fugida pois fui à escola imaginar como vai ser daqui a 2 semanas!!! :w00t: Buáááááááááááááááááááááá
    http://manasecompanhia.blogspot.com/

Comentar

PipocaeMiguel (25-05-2010)
      Jukas (24-05-2010)Pipoca, já pus no FB a foto da grade... (Lá é um pouco + privado que aqui e dá menos trabalho!)

Jukas, já vi e gostei. Vou esta semana à procura. Disseram-me que o Toys'R us tem muitas...

Também já encontrei em vários sites e baratas mas nada como eu procuro pois não tenho as tiras do estrado.

Obrigada.

HJ a miúda teve um "acidente nocturno" e fez muito chichi. Foi a primeira vez desde que deixou de usar fralda. Por azar, o chichi escorreu pela lateral do resguardo e molhou o colchão. Lá tive de o levantar e colocar ao sol, ao longo do dia... Aproveitei e tirei foto ao estrado e ao modo como prende a barreira. Vou colocar tb no FB (é + fácil fazer o upload da foto!!!)...

Comentar

PipocaeMiguel (25-05-2010)

Depois tenho a parede da cabeceira em vermelho. Vou mandar fazer a cabeceira em branco.

Tb temos um, onde meto tudo o que diz respeito à cama e ao wc da suite (toalhas, pijamas lençóis...). Tínhamos uma cabeceira em tecido laranja, igual ao que rodeava o sommier mas, com as humidades do quarto, tivemos de retirar!

Comentar

pocafinha (25-05-2010)help needed!!!!!!!!!!!!!!!! sexta-feira é a festa da creche! os pais levam jantar e a intenção é q todos jantemos da partilha. Posto isto, não sei o que fazer... pensei numas pataniscas (q as minhas sao sempre mto gabadas) e num pão de carnes...mas nao sei bem..o tempo é mto curto pois so posso fazer as coisas na 5ª à noite pk depois na sexta vou para a festa directa do trabalho. O que sugerem? (ir à churrasqueira tb é uma opção lol)

Se as pataniscas são gabadas diria para as levares. Eu aposto sempre no que faz sucesso em casa

Depois podes fazer quiches ou mini-quiches, o pão de carnes também me parece boa ideia, podes fazer umas sandes mais elaboradas com um bom pão, se tiveres tempo/paciência rissóis e croquetes são sempre muito apreciados, um bolo salgado, uns canapés, etc.

Eu diria para levares uma sobremesa, pois possivelmente as pessoas não pensarão nisso... e até podes fazer uma sangriazita :hehe:

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

Merci Jukas!

Já lá vou espreitar

Em relação aos "acidentes" também ando a pensar nisso... ainda não encontrei um resguardo com plástico. 5ª feira vou procurar fora dos hipermercados...

Eu ainda lhe ponho fralda pelo sim, pelo não, pois já tinha deixado de fazer mas quando ficou doente voltou a fazer... Agora já não faz há muito tempo, mas...

Comentar

Bom dia a todas!

Hoje venho abrir a porta e vou-me embora já :w00t: Nei sei se ainda volto... pois tenho muita coisa para fazer fora de casa :?

Comentar

És tu e eu, Pipoca... Tenho até uma lista a ver se consigo cumprir, nos próximos 3 dias... É que sábado conto ir de férias e quando regressar são vésperas de voltar ao trabalho e de deixar o mocinho na creche! Buááááááááá

Comentar

Bom dia meninas!

Madrinha, isso é que é!

Entras e sais!

Ju, não "chores", vais ver que vai correr tudo bem, que vais voltar à tua rotina no trabalho e o piolhito embora dependente da mãmã, vai ganhar a sua independência na creche.

Eu nem quero imaginar, quando for comigo......

Eu hoje já pedi análises à Tiróide ao Dr., às 8:30, e às 9:00 já as tinha feito! :w00t:

6ª feira vou buscar os resultados!

Vamos lá ver....

Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

Comentar

Va meninas...assumo , fui a ultima a chegar bolas!!

Pipocaaaa nao andes a esticar a corda em compras e desvarios o dia inteiro...tu descansa um cadinho e alimenta-te como deve ser.

Jukas vamos sentir imenso a tua falta...mas contamos contigo pelo menos a noite como a Lisa...ou quando deres uma fugida a sala de professores ao cantinho dos computadores

Su isso é que é eficiencia!!! quando sabes os resultados??

Lisa...ontem nao apareceste...isto nao pode ser...estas prestes a levar cacetada...toca a dizer olá todos os dias mulher!!

Comidinha vou ficar pelo redon do arroz de pato que ficou uma maravilha!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

evian (26-05-2010)Va meninas...assumo , fui a ultima a chegar bolas!!

Su isso é que é eficiencia!!! quando sabes os resultados??

Comidinha vou ficar pelo redon do arroz de pato que ficou uma maravilha!!!

Olá Evian!

Redon de Arroz de Pato é bem bom!

Olha hoje vou fazer Frango com Massa, com imensos legumes passados!

E que parte do meu post é que não entendeste quando escrevi:

"6ª feira vou buscar os resultados! "

ehehehhehe :hehe:

Comentar

Deixa la SU...sabes que no meu primeiro post da manha nunca estou a funcionar a mais 37%...:w00t:

As outras andam nas compras ne??? malucas!!!

Eu tb vou agora com o piolho piqueno comprar umas sandalias veraneiras e uns bakugans...ai vida de herois masculinos....:w00t:
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

Eu sei que ele vai ficar bem mas custa-me terminar a "boa vida" que já levava há um ano!!! :w00t:

Pois, vir cá, será mais difícil... A ver vamos, como diz o cego!!! :P

Comentar

Jukas (26-05-2010)Eu sei que ele vai ficar bem mas custa-me terminar a "boa vida" que já levava há um ano!!! :w00t:

Pois, vir cá, será mais difícil... A ver vamos, como diz o cego!!! :P
                            Imagino, quando temos uma "boa vida" é sempre complicado....

Olha mas nem penses que nos abandonas! :no:

Tens de aqui vir picar o ponto todos os dias!

De manhã, de noite, de madrugada, faz como quiseres! :hehe:

O meu almoço tambem foi redon, já coloco aqui o jantar de ontem!

Comentar

evian (26-05-2010)Deixa la SU...sabes que no meu primeiro post da manha nunca estou a funcionar a mais 37%...:w00t:

As outras andam nas compras ne??? malucas!!!

Eu tb vou agora com o piolho piqueno comprar umas sandalias veraneiras e uns bakugans...ai vida de herois masculinos....:w00t:

:lol: 37% essa é boa!

Comentar

Ora então aqui está a famosa Perca no Forno.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X