Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Flor_de_Lótus (29-08-2010)

Pois, Pipoca, também já me lembrei do Depósito da Marinha Grande. Sabes se a loja do Campera é tipo Outlet ou se as lojas praticam todas esses preços?

É que a loja mais perto de mim é mesmo a do Porto e tenho receio de ir para lá e os preços serem mais de "Shopping".

Acho que lhes vou mandar um mail a explicar o que pretendo e pedir uma espécie de "orçamento"

Que eu me recorde a loja tinha apenas o nome, mas não referia Outlet. No entanto, no Campera, grande parte das coisas são mais baratas.

Acho que o melhor será mesmo enviares o mail

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

Flor_de_Lótus (29-08-2010)Meninas, alguma de vocês tem um supermecado Aldi perto da vossa casa?

Para as compotas, quero utilizar açúcar gelificante. Encontrei um blog na Internet que vende mas pedem-me 2.20€ por cada pacote de 500g (que dá para 1kg de fruta).

Fui à procura de sítios onde pudesse adquirir o açúcar gelificante mais barato, mas das pesquisas que fiz cheguei à conclusão que, aqui em Portugal, é extremamente difícil de encontrar, sendo que os supermercados Aldi o vendem a 0.99€ o tal pacote de 500g.

Se alguma menina tivesse um destes supermercados perto de casa e me pudesse enviar alguns pacotes mais perto da época do Natal, agradecia muito!

Se ainda tivesse de férias trazia-te... lá em baixo tenho um, embora nunca tenha entrado. Em Lisboa nunca vi.

Comentar

evian (29-08-2010)Bom dia mocinhas

Voces andam a ffalar de natal em Agosto??:w00t: Ainda se fosse eu...que olho la para fora e parece novembro...

Lecty a malta depois habitua-se...a mim custa-me mesmo é o verão...No inverno nao tenho problemas nem com o frio nem com a neve. Gosto da neve...agora...esta desgraça de dias a chover durante todos o santo agosto...custa!!

Nao gostas de qual cidade?? De Bruxelas ou Aalst? Eu nao morro de amores por Bruxelas...Tirando os museus acho-a mt limitada se comparar com Gent. Como é? vens na proxima quinta pela manhã??

Ontem aprendi a fazer sushi :w00t: Adorei!!!!O que achei mais complexo foi o arroz...Leva tempo...e pachorra.

Depois coloco aqui receitas que nao sao dificeis de seguir. Aprendi com uma amiga brasileira que vive aqui e que tirou um curso em Sao Paulo nas ultimas férias.

Eu nao tenho noçao se é facil encontrar estes ingredientes em PT ou nao...mas aqui ela arranjou facilmente as folhas de alga, o saké de cozinha, o vinagre de arroz e o sake normal. Para mim a parte de fazer os rolinhos foi a mais facil. Adorei!!

Sushi?!?!!! Quando cá vieres quero aprender essa técnica.

Não sou apreciadora, mehor dizendo, experimentei uma vez e odiei :w00t: e ainda não voltei a tentar...

Agora, que parece termos sido invadidos pela febre do sushi, quero voltar a tentar

Comentar

pocafinha (29-08-2010)olá! a 100% com os miudos não dá mto tempo de vir aqui, mas tenho feito umas comidinhas boas, peixinho grelhado e hoje umas almondegas com cogumelos e esparguete

Com os restos de salmão fiz uma lasanha de salmão e espinafres mto boa

Além dos meus meninos, tenho cá a minha mãe desde dia 4/8 e vai ficar até dia 6/9...ando um bocadinho cansada de nao estar à-vontade...vcs sabem como é, não é? qd estamos sozinhas temos uma organização do nosso dia muito diferente do que quando temos visitas...estar 24 h por dia com alguém a que não estamos habituados e que tem um quotidiano diferente do nosso é dose...

fico mto contente por saber que a su já se sente muito melhor sem tanto vómito e queria dizer à evian que tb adoro sushi e que por aqui nos hipermercados já se encontram bem os ingredientes, embora prefira ir ao buffet de sushi aqui ao pé de casa eehheheheheh 9, 90 eur + bebidas e podemos comer de tudo!

Apesar das nossas mães serem sempre bem vindas, quando nos habituamos a um certo ritmo, depois custa quebrar.

Quando a minha mãe foi operada, ficou em minha casa a recuperar e, como não podia fumar, andava impossivel de aturar :w00t: Foram tempos dificeis.... mas é a minha mãe que está sempre pronta para me ajudar e nem quero pensar um dia que não a tenha.

Por isso, tenta pensar que não tarda tens a tua casinha só para ti e entretanto aproveita para desfrutar da mamã

Comentar

Plantinha (29-08-2010)Olá meninas!

Fiz uma sapateira hoje, a do video do site sabor intenso, porém, detestei!!!! Ficou adocicada!!! Tb... vinho do porto e ketchup n se poderia esperar que ficasse mais diferente... Come-se (eu dispenso, mas o resto do pessoal já a está a "malhar", mas não está a 100%!!!! Está aí a 70%...

"Portantos" quem tem uma receitinha fixe, muito fixe de sapateira (recheio)??? de preferência comprovada, pois pesquiso no google aparecem 1001 receitas, algumas muito parecidas, mas outras mais diferentes... Queria uma coisa testada e aprovada!!!

Obrigada!

Plantinha, nunca mais apareceste... vai dando noticias

Creio que foi a evian que te deixou a receita. Eu gostei, experimenta

Comentar

Bom dia a todas!

Vou agora dar um mergulhinho na praia

Beijocas para todas e bom trabalho e boas férias a quem ainda estiver a descansar

Comentar

Bom dia mocinhas

Ca estou!!

Hoje vou fazer um risotto de cogumelos e bacon. deixa la ver como vai sair...

Pipoca ficam prometidas umas aulas de sushi e umas tardes bem passadas!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

Olá, bom dia a todas!

Pocafinha, sim, já estou melhor, e tu daqui a nada vais voltar também ao teu ritmo normal!

Lasanha de salmão, ora aí está uma coisa que nunca irei fazer, o meu marido ODEIA salmão! :hehe:

Plantinha, olha 'miga, vinho do Porto, nunca, eu coloco whisky, ou aguardente, maionese, pickles, vais colocando os ingredientes a gosto, e vais metendo o dedo e ajustando os sabores!

Evian, com que então, mestre de sushi?!?!

Eu gosto, mas não morro de amores, acho que deve ser coisa que se aprende a gostar, com mais experiências!

Flor, ainda bem que estás a alinhar os teus cabazes de Natal e resolveste a questão das garrafinhas.

Aldi, por aqui, nunca vi!

Lisa, já arrumaste as tralhas das férias?

Toca a vir contar como correram... :P

Madrinha Linda, mergulho na praia?!

Ai que boa vida, que nós temos!

Olha, eu continuo a ir todos os domingos lá abaixo, ver a família...

Só vomitei no carro as 2 primeiras vezes, agora, aguento a viagem toda, bem disposta!

Para já temos conseguido lá ir, mas quando a situação "apertar" vêm cá eles!

Bom descanso, aproveita!

Beijocas a todas!

Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

Comentar

Cá estou eu outra vez de fugida isto agora nem dá bem para actualizar...

As férias foram óptimas adorámos São Torpes... a praia, as paisagens.... tudo!

Voltar ao trabalho é que foi mais depressivo mas agora já estou outra vez cheia de força a preparar o novo ano lectivo e com muitas saudades dos "meus" meninos.

O meu atelier.

Comentar

Olá,

Peço desculpa por me estar a intrometer neste tópico mas ainda não consigo ter acesso no off.

Em Alfragide ( perto de Lisboa ) abriu um Aldi. Quando vou à sogra passo lá perto, se precisar diga.

Cláudia

Comentar

Olá a todas!

Ou é do calor, ou os vómitos ainda não passaram!

Vou atacar pipocas enquanto posso, pois hoje de manhã, às 12:15, mesmo antes do almoço, "botei" tudo fora! :sick:

Não compreendo, quando penso que está a passar, lá vêm os meus amigos vómitos.....

Enfim....

Nem a casa consegui ir, almocei fora, e nem sei o que irei fazer para a janta!!!!

Comentar

Oh Su, malditos vómitos!!!

Meninas, alguma de vocês tem algum programa para organizar receitas?

Comentar

sami (30-08-2010)Oh Su, malditos vómitos!!!

Meninas, alguma de vocês tem algum programa para organizar receitas?
                            Olá Sami!

Tudo bem por aí?

É verdade malditos vómitos, búúúú como diz a JU!

Olha foi ela também que criou este tópico, onde fala nesses programas de organizar receitas, lê o tópico!

Beijocas

Comentar

O risotto correu lindamente

Hoje foi um dia atarefado...estou exausta e com as costas feitas num oito...

As crianças começam a escola esta semana e esta tudo em ordem...quase...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

Olá meninas!

Esteve um dia de praia fabuloso. O calor era imenso... acho que as temperaturas voltaram a subir e bem.

evian, adoro risotto! Mas nem mesmo um belo risotto me faria comer... ando cheia de fome mas com uma sensação de enfartamento brutal Tenho-me obrigado a comer nos 2 últimos dias.

Su, "raispárta" aos vómitos"!!! Búuuuuuuuuuuuuu! (citando a Jukas) :hehe:

happymom, és sempre bem-vinda

Lisa, vai aparecedo quando puderes. E previsões para teres o pc de volta?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X