Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    opá...tou com azar hoje, acabaram de cair os "espigões" que seguram as pás misturadoras da cuba da máquina do pão! lá vai a dita a arranjar e logo nesta altura q faz tanta falta...
    A tua máquina deve ser diferente da minha. A minha só tem tipo um espeto a meio, no fundo da forma, onde encaixa a pá.
    Boa sorte!

    Comentar


    • a minha tem dois espetos e duas pás, deve ser porque é a tefal xxl, acho q é das maiores do mercado.

      Comentar


      • Já vi mfp com 2 pás, a minha também tem apenas uma.
        Ontem fui ao jantar de natal da instituição onde trabalho... foi muito divertido cheguei a casa às 3h... já não me deitava tão tarde à muito tempo lol
        O Rafa ontem ontem para um acantonamento de natal com os escuteiros.. passei o dia cheia de saudades mas já falei com a chefe dele e está tudo bem! Só regressa amanhã o final do dia.
        Hoje fui tarbalhar e desde que cheguei a casa só tenho estado em limpezas... ajuda a distrair e fico com a casa toda a brilhar
        Neste momento estou a fazer uma tosta de hamburguer especial:

        1 hamburguer grelhado
        2 fatias de pão
        1 fatia de queijo
        molhos
        ovo estrelado
        oregãos
        tomate

        Barre uma das fatias de pão com os seus molhos preferido e coloque o hamburguer, o queijo e o tomate. Faça um buraco na outra fatia de pão e coloque por cima da outra. Deite o ovo no buraco e coloque na tostadeira. Deixe cozinhar o ovo.
        POLVILHE COM OREGÃOS.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Ora vejam o que estive a fazer hoje!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Que bolo lindoooooo!

            Comentar


            • Muito lindo o bolo sim sr!!! Tens que partilhar connosco se fizeste tudinho e explicar passo a passo!! gosto muito! hoje ao pequeno almoço vi pela 1ªvez o programa do Chakkal e pulga na sic mulher! o que eu me ri com aquilo! achei bem engraçado e a receita era bem boa, ensopado de cabrito com farinheiras!

              Comentar


              • Olá!
                Como estou sozinha aproveitei para dormir muitoooooooooooooo... estou agora a tomar o pequeno-almoço: leite com chocolate e uma waffle com manteiga e queijo.





                O meu atelier.

                Comentar


                • mgtbgm o bolo está fantástico! Parabéns.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • evian, está complicado... muito! Quando chegares falamos por telefone

                    O M. piorou e agora está com uma laringotraqueobronquite aguda. Não imaginas a minha afição na noite de 6ª para Sábado, sozinha com ele e a piolha.

                    mgtbgm que bolo lindo, lindo! Conta, foi dificil?




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Pipoca as melhoras do M. se precisares de alguma coisa diz, ajudo no que puder. Bjs





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • alguém me dá uma receitinha rápida e fácil de glacé ou outra cobertura de bolo (sem ser chocolate que o meu filhote Xisco não gosta) para eu fazer um bolinho especial de natal?

                        Comentar


                        • Glacé:
                          Ingredientes:
                          500 gr de açúcar em pó
                          6 c. (sopa) de margarina
                          3 claras de ovo
                          1 c. (sopa) de sumo de limão

                          Preparação:
                          Bata as claras de ovo até ficarem em neve firme.
                          Adicione aos poucos o açúcar.
                          Depois, adicione as colheres de margarina.
                          Em seguida o sumo do limão.
                          Vá batendo até ficar consistente.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Eu faço o glacé só com açúcar em pó e um líquido (geralmente uso sumo de laranja ou limão). Só uso claras cruas se fôr para adultos, com crianças não arrisco.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              hoje fiz bolachinhas de limão e estão boas! Mas preciso de ajuda para outra coisa...experimentei fazer um bolo numa forma de silicone em forma de pinheiro de natal e não tenho experiencia nenhuma destas formas, não sei o que fiz mal, mas metade do bolo ficou agarrado à forma Disseram-me que não era preciso barrar e eu não barrei ... ficou uma bosta... Como é q fazem ?
                              Faço exactamente como tu!!! Deixo metade do bolo lá agarrado Odeio formas de silicone! So gosto das dos queques, essas sim funcionam!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Ora vejam o que estive a fazer hoje!


                                Uploaded with ImageShack.us
                                Espectaculoso!!!!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X