Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acho que está maravilhoso!!!!! vai ser uma festa com exito de certeza!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom eu vou fazer uma sopa de alho frances para o jantar.
      Este fim de semana vou a amsterdao...e isso significa...amigos, e alheiras a caminho!!!!!!
      Para a semana vou fazer um jantar aqui em casa com amigos e vai ser empadao de alheira. Amo!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Bom eu vou fazer uma sopa de alho frances para o jantar.
        Este fim de semana vou a amsterdao...e isso significa...amigos, e alheiras a caminho!!!!!!
        Para a semana vou fazer um jantar aqui em casa com amigos e vai ser empadao de alheira. Amo!!
        Ainda esta semana foi o meu jantar, alheira grelhada com grelos, também adoro! ( e o pecadito foi umas batatas fritas mas não fritas, são "fritas" no forno, menos mal lol )

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          Ainda esta semana foi o meu jantar, alheira grelhada com grelos, também adoro! ( e o pecadito foi umas batatas fritas mas não fritas, são "fritas" no forno, menos mal lol )
          Ai eu sou uma perdida por alheiras!!! É a loucura!!! Com batatas fritas, em empadao, com ovo estrelado e arroz, grellhadas, fritas é como quiserem!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • ana parece tudo maravilhoso para a festa tenho que me inspirar porque em Março também tenho que organizar uma festinha.
            evian eu adoro alheiras, mas evito comprar para não comer muitas vezes ainda não experimentei o empadão.





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              ana parece tudo maravilhoso para a festa tenho que me inspirar porque em Março também tenho que organizar uma festinha.
              evian eu adoro alheiras, mas evito comprar para não comer muitas vezes ainda não experimentei o empadão.
              Ai tu experimenta mulher!!! faz com alheiras de caça e com os espinafres com natas...e vais ver....é a loucura!!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Olá meninas!

                Passei por cá para vos dizer que está tudo na mesma!
                Ai pá, nem me falem de alheiras, que saudades!!!!

                Depois deste rapazinho nascer, e eu recuperar a minha forma, vou atacar TUDO o que me privei durante a gravidez...
                Humm enchidos.... inté me babo...

                Beijocas daqui, prá aí!


                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                Comentar


                • Su Estás uma barriguda linda!
                  Quando o Rodrigo nascer tu aproveita e come os enchidos...
                  Da próxima vez que comprar alheiras experimento o empadão.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Ai tu experimenta mulher!!! faz com alheiras de caça e com os espinafres com natas...e vais ver....é a loucura!!!
                    Evian, fiz essa receita do empadão na 2ª feira à noite e lambuzamo-nos...é simplesmente divinal!!!!!!

                    Comentar


                    • Vocês estão a tentar-me... tenho que comprar as ditas... lol





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                        Evian, fiz essa receita do empadão na 2ª feira à noite e lambuzamo-nos...é simplesmente divinal!!!!!!
                        É nao é?? Fico contente que gostaram
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Passei por cá para vos dizer que está tudo na mesma!
                          Ai pá, nem me falem de alheiras, que saudades!!!!

                          Depois deste rapazinho nascer, e eu recuperar a minha forma, vou atacar TUDO o que me privei durante a gravidez...
                          Humm enchidos.... inté me babo...

                          Beijocas daqui, prá aí!
                          Isso pensas tu! Depois ainda vai ser pior... Por causa das cólicas do cachopo, vais ter AINDA mais cuidado do que agora...
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • Bom dia fofas
                            Ca estou no meu momento pre-nespresso...ainda a acordar...
                            Quero deixar aqui uma beijoca a nossa sepintas que resolveu sair do armário e ir postar uma maravilhosa receita no blog!! Pahhh inte me saiu um sorrisso bem grande ( e eu ainda estava a dormir qd vi LOL)
                            Para as restantes meninas espero que tenham um dia maravilhoso!!
                            Hoje estou assim...deve ser de o ceu estar azul e as temperaturas irem chegar aos 10 graus, 10 positivos!! iuupiii!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Lisa, fiz uma musse de chocolate sem lacticínios, sem glúten e sem ovos!!! Lembrei-me logo de ti. A ver se a coloco no meu blogue, ASAP...
                              Fui-me... (Só vim cá deixar-vos com água na boca!)
                              bjs
                              ju
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                                Isso pensas tu! Depois ainda vai ser pior... Por causa das cólicas do cachopo, vais ter AINDA mais cuidado do que agora...
                                Essa parte a gente so lhe dizia depois...Ai tu pah...tadinha da moça ja vai ficar a stressar...LOL
                                É verddade SU...temos algumas coisas para te revelar...mas só mais tarde
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X