Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Não sei se fica, se ficarem em parques de campismo e comerem em tascas em vez de restaurantes chiques não deve ficar por aí além. Eu, na idade da Lótus, (agora sou cota, lol) era fã de road trips e inter-rails. Então se fosse de comboio fazia as viagens grandes durante a noite para poder poupar em alojamento. Acampava, comia sandes ou fazia grelhados nos parques de campismo, comia em tascas fora das zonas turísticas e não gastava fortunas (até porque andava sempre com os tostões contados).
    Uma vez em Praga fiquei numa pousada da juventude que era num ginásio. De inverno funcionava o ginásio, de verão a pousada. Só havia uma camarata que era no campo de basket. Tinha 50 beliches (lol), 2 tabelas de basket nas paredes, uns cacifos e uma mesa de ping-pong no meio disso tudo. Pois posso dizer que foi a pousada que mais gostei. Como toda a gente dormia no mesmo sítio, todos se conheciam. Era um cunbíbio :P E custava, há uns 13 ou 14 anos atrás 1000$ por noite com pequeno-almoço.
    Espectaculo!!!! Eu nunca fiz o inter-rail.....tenho tanta pena....
    Nunca acampei acreditam??? E so agora depois de cota tenho alguma curiosidade...mas confesso eu sou muito niquenta com casas de banho e chuveiros e po da terra e mais nao sei quê....mas sei que agora ha uns parques de campismo todos relvados com casas de banho xipitis e de agua quente e com piscinas fixes.....talvezzzz....
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu adoro acampar e para o ano quero ver se convenço o R. Acho que o meu filho ia adorar
      Nós estamos a pensar acampar este verão 2 ou 3 noites com o Mike! Acho que ele vai gostar da experiencia!
      Olha quando fomos a L>ondres no ano passado ficamos num hostel. Escolhemos um quarto privado porque iamos com o piolho, mas ele adorou o espirito do hotel maluco como ele lhe chama! Era ele quam fazia a festa na sala de convivio! Foi super divertido!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        mas olha q a maioria dos sitios agora tem lá nas condições q só aceitam 1 criança por quarto de casal!
        Mas isso so é aceitavel se os quartos forem comunicantes ora bolas!!! Se nao for assim nem sequer faz sentido!
        E eles dizem sempre que camas extra sao so uma....mas dizem normalmente que a crian!a ate 3 anos pode partilhar a cama dos pais...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Nós estamos a pensar acampar este verão 2 ou 3 noites com o Mike! Acho que ele vai gostar da experiencia!
          Olha quando fomos a L>ondres no ano passado ficamos num hostel. Escolhemos um quarto privado porque iamos com o piolho, mas ele adorou o espirito do hotel maluco como ele lhe chama! Era ele quam fazia a festa na sala de convivio! Foi super divertido!
          Em Londres tenho alojamento, para o ano se calhar vou lá. O meu filho já terá 4 anos e acho que já se aguentará melhor sem sesta e a passear e vai gostar de alimentar os esquilos de certeza.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Mas isso so é aceitavel se os quartos forem comunicantes ora bolas!!! Se nao for assim nem sequer faz sentido!
            E eles dizem sempre que camas extra sao so uma....mas dizem normalmente que a crian!a ate 3 anos pode partilhar a cama dos pais...
            Concordo com a Evian. Mesmo que o meu filho tivesse 6 ou 7 anos acho que não o deixava sozinho num quarto longe de mim. Sei lá eu se não lhe entrava alguém no quarto a meio da noite...

            Comentar


            • Eu não sou nada esquisita quanto a alojamento e alimentação em viagem. Fico no sítio mais barato que houver apenas com a condição de ter casa de banho privada, porque nisso confesso que sou picuinhas. Mas já fiquei em pensões de 25€/noite para 2 pessoas e a nossa alimentaçaõ é sempre à base de sandochas, frutinha e muita, muita água. Ainda agora, em Salamanca, lá foi connosco a nossa querida geleira carregada de comidinha (não cheguei a fazer o bolinho ). Só não poupei no jantar de Sábado porque levava o meu Irmão comigo e queria que ele comesse em condições.
              Mas quando vamos só os 2, não há cá luxos!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Isto é que eu gosto aqui da belgica...a proximidade...tenho Londres, Paris, Amsterdao, Haia, Luxemburgo, a menos de 3 horas de carro
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Em relação aos quartos partilhados, este fim-de-semana em Salamanca ficámos num quarto "familiar". Fomos eu, o Namorado, o meu Irmão e um primo brasileiro do Namorado. O quarto tinha cama de casal e um beliche. Será que não arranjas nada assim, pocafinha?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Isto é que eu gosto aqui da belgica...a proximidade...tenho Londres, Paris, Amsterdao, Haia, Luxemburgo, a menos de 3 horas de carro
                    O nosso sonho era ir viver para um país da Europa Central precisamente por isso (e por todos os outros factores, também)!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Em Londres tenho alojamento, para o ano se calhar vou lá. O meu filho já terá 4 anos e acho que já se aguentará melhor sem sesta e a passear e vai gostar de alimentar os esquilos de certeza.
                      Nós adoramos, amei a cidade, apetecia-me lá ficar! Nós levamos o carrinho bengala connosco, o Mike portou-se lindamente, estava tão animado que nem dormia! Caia na cama à noite tipo pedra!! Acho que vale muito muito a pena! A repetir de certeza!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Concordo com a Evian. Mesmo que o meu filho tivesse 6 ou 7 anos acho que não o deixava sozinho num quarto longe de mim. Sei lá eu se não lhe entrava alguém no quarto a meio da noite...
                        O meu Irmão já tem 13 e já foi connosco em viagem e nunca eu o deixei ficar sozinho num quarto, nem deixaria (além de até ficar mais barato)! Nunca se sabe...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          O nosso sonho era ir viver para um país da Europa Central precisamente por isso (e por todos os outros factores, também)!
                          Entao anda daí mulher
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Em relação aos quartos partilhados, este fim-de-semana em Salamanca ficámos num quarto "familiar". Fomos eu, o Namorado, o meu Irmão e um primo brasileiro do Namorado. O quarto tinha cama de casal e um beliche. Será que não arranjas nada assim, pocafinha?
                            assim era bem fixe!!!

                            Comentar


                            • Eu adorar, adorar assim de me apetecr ir para la viver...é Paris! Adoro é linda, eu chego la e começo logo a sorrir...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                assim era bem fixe!!!
                                Não te posso dizer que foi barato, pagámos 97€ pela noite mas também ficámos no Tryp Montalvo, um 4* (felizmente tivemos quem nos oferecesse a estadia! hihihi ). Mas de certeza que há hotéis com este tipo de oferta e baratinhos
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X