Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
    já vou para o hospital...
    as dores custam a suportar...
    vai la mulher, e esperemos q nasça de parto natural e em pouco tempo e dor MUUUUUUUUUUUUUITA SORTE para ti...
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Vai correr tudo bem!!

      Beijinhos!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Flor de lótus, o que deve custar mais é o facto de ele não acreditar em ti, não é?

        Mas põe-te no lugar dele e imagina, se todas as circunstâncias apontassem para que ele estivesse a mentir, como reagirias? Se calhar também duvidavas...

        Tenta deixar "arrefer" um pouco e depois faz-lhe ver que não mentiste!

        Força!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Bem...trabalho de parto em directo é muito emocionante!
          Um hora bem pequenina... !

          Bem, relativamente à Lotus...acho que se tudo aponta para ti, tens que encontrar forma de provar que ele está engando e que tu estás "inocente". De qualquer forma, às vezes é importante ceder... podes tentar pedir as tais desculpas que ele quer ouvir e quando provares que ele está errado, é ele quem te deve pedir desculpas a ti. Claro que agora vai contra ti e ao que acreditas, mas talvez te faça relaxar mais e conseguires resolver a situação.

          Comentar


          • Bem com tanta emoção nem vos contei, acreditam que o Mike hoje dormiu 12h?! Ele andava a dever ao sono, festas de aniversário, fim de semana fora, ontem foi para o sr de matosinhos com o avô, conclusão fui busca-lo às 18h30, estavamos no carro a conversar (o caminho dos meus pais a minha casa demora 5/10 minutos) e ele adormeceu... Olhem foi até hoje de manhã! Nem jantou, acordou electrico e esfomeado!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Bom dia a todas. Hoje precisava de um colo, só isso...
              Ohhh flor mas que se passa??? Miminhos para ti

              Antonina...é hoje vai correrbem vais ver!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Obrigada. Fui acusada pelo Namorado de ter feito uma coisa que não fiz, mas que todas as evidências conseguem apontar para mim. Por causa disso, ele afirma que lhe menti, que provavelmente nunca fui sincera com ele e que não consegue confiar em mim.
                E dói tanto passar por isto ao fim de quase 7 anos...
                Tu diz-lhe que assim fica dificil é tu poderes confiar nele!!! Ora bolas entao se tu lhe disseste que nao fizeste pq raio ele nao ha-de acreditar em ti??? Alguma vez lhe deste razao para ele nao acreditar em ti???
                Ora bolas, homens idiotas!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Tu diz-lhe que assim fica dificil é tu poderes confiar nele!!! Ora bolas entao se tu lhe disseste que nao fizeste pq raio ele nao ha-de acreditar em ti??? Alguma vez lhe deste razao para ele nao acreditar em ti???
                  Ora bolas, homens idiotas!
                  gosto desta "gaija" pá!!
                  um like pa evian q com o seu desembaraço nos faz sempre sorrir! e pa evian não vai nada, nada, nada!?!??!! TUUUDOOO

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    gosto desta "gaija" pá!!
                    um like pa evian q com o seu desembaraço nos faz sempre sorrir! e pa evian não vai nada, nada, nada!?!??!! TUUUDOOO
                    LOLOL tu olha que eu sou esquizofrenica lol
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      gosto desta "gaija" pá!!
                      um like pa evian q com o seu desembaraço nos faz sempre sorrir! e pa evian não vai nada, nada, nada!?!??!! TUUUDOOO
                      e tu tas fixe hoje?!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        e tu tas fixe hoje?!!

                        apesar do sono estou bastante bem disposta! já combinei sair com um amigo e uma amiga no sabado, deixo os homens em casa! ainda estou meio de trombas com o marido, deixou-me tudo de pantanas ontem e como sempre, nas festas, nunca me sento descansada para comer ou conviver, estou sempre a levantar loiça, servir outros pratos etc e fico sempre furiosa qd ele nao me ajuda... mas é uma neura recorrente e passa depressa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                          já vou para o hospital...
                          as dores custam a suportar...
                          Que alegria que corra bem e seja rapidinho. Depois dá noticas quando puderes ou manda vir alguém informar-nos Fico aqui em pulgas hehe

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            apesar do sono estou bastante bem disposta! já combinei sair com um amigo e uma amiga no sabado, deixo os homens em casa! ainda estou meio de trombas com o marido, deixou-me tudo de pantanas ontem e como sempre, nas festas, nunca me sento descansada para comer ou conviver, estou sempre a levantar loiça, servir outros pratos etc e fico sempre furiosa qd ele nao me ajuda... mas é uma neura recorrente e passa depressa
                            Ainda bem que estás mais animada!! É bom teres já uma saida agendada, agora é só te divertires muito quando fores!
                            Em relação à festa, já tinhas dito por aqui que ele era assim... Claro que é chato, mas tu não lhe dás a dica?! Não o mandas ajudar-te? Olha eu faço isso sem problemas! Também sou um bocado levada da breca como se costuma dizer!! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Pois também não sei da Mio!! Eu também a queria por aqui por causa da minha nova máquina de costura!
                              Estou de vacances, é verdade. E nas férias faço os possíveis por nem me aproximar dum computador, ih ih. Mas hoje tive que me ligar para resolver um berbicacho no trabalho e aproveitei para fazer outras coisas. Só que esta ligação é tão reles que me está a dar cabo dos nervos.
                              Onde está a máquina da costura?

                              Comentar


                              • Lotus, não li tudo para trás mas percebi que estás em baixo. Beijos e tudo se há-de resolver.
                                Pocafinha, quanto a ti se quiseres ajuda para uns sopapos é só esperares que volte das férias ;p

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X