Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É fui rever a receita, leva natas e a famosa cajuada...
    Vou fazer uma pesquisa no forum bimby! Tem muitas receitas de iogutes... Ou acham que se derreter uma barra de chocolate e misturar ao leite do iogurte resolvo o problema?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Sim, é mais tipo sobremesa mas as Leiteiras também não são iogurte.
      Eu costumo é fazer os iogurtes naturais e depois junto nesquick quando vou comer.
      Pois não tens toda a razão, as leiteiras são as mulheres que tiram o leite ou as vacas que dão leite!!

      (detesto os iogurtes da leiteira...)






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        É fui rever a receita, leva natas e a famosa cajuada...
        Vou fazer uma pesquisa no forum bimby! Tem muitas receitas de iogutes... Ou acham que se derreter uma barra de chocolate e misturar ao leite do iogurte resolvo o problema?
        E não irás ficar com sedimentos e coisas a boiar?
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Bom dia, flores do dia

          Muito Obrigada a todas, sois umas queridas! E, Ana Reis, bolas, granda memória caneco ehehehe Deixa que a próxima hás-de ser tu

          Sabem, eu não gosto muito de fazer anos. Vá-se lá saber porquê... Mas é muito bom receber os miminhos dos amigos e da família. Já chorei hoje baba e ranho ao telefone com a minha mãe LOL

          Hoje não sei se consigo fazer um bolinho fresquinho. Ainda tenho ali o nega maluca (que por acaso é melhor a cada dia!) e como não vou festejar grande coisa hoje, sexta sai o bolinho oficial. Hoje talvez venha cá jantar uma amiga, para não jantar sozinha (o moço está fora e ainda nem se lembrou, está a pedir chuva!). Diz que traz o jantar, portanto trato eu da sangria. ADORO!

          Hoje estou por casa vou ter de trabalhar um pouco a partir do pc, mas venho cá ler-vos.

          Grande beijinho a todas!
          Parabéns mulher!!!!
          Eu tb sou assim...pahhh tu faz uma sangria tinta, uma branca e uma de chamapagne e vais ver que isso passa-te LOL
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            E não irás ficar com sedimentos e coisas a boiar?
            Cruzes Lotus com essa frase o que me veio à cabeça foi uma sanita! De um wc publico!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Sangria de champanhe, aiiiiii sangria de champanhe! Há uma pizzaria muito boa aqui na terrinha que faz uma sangria de champanhe (espumante, vá! LOL) que é qualquer coisinha assim para lá de bom!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Parabéns mulher!!!!
                Eu tb sou assim...pahhh tu faz uma sangria tinta, uma branca e uma de chamapagne e vais ver que isso passa-te LOL
                A minha favorita!!! Já temos a tua lagosta, a AnaGL faz a sangria! Isto está a compor-se!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  pois, foi o q achei! ENfim..agr, a ver se experimento a tal pasta portuguesa( la na pasgelpan havia uma q n tinha marca, era apenas pasta de açucar e dizia "pasta extra"..tinha cores mt fixes mas, n trouxe pk n sei nada sobre ela!

                  com q cobriste o bolo da comunhao do teu filhote?
                  Suikerpaste LOL!!! Pasta de açucar portanto...é uma holandesa...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Cruzes Lotus com essa frase o que me veio à cabeça foi uma sanita! De um wc publico!!
                    LOOOOOOOL Eu explico! Há uns anos resolvi fazer um chocolate quente e disseram-me que bastava derreter chocolate em barra e adicionar leite. O problema é que o chocolate derreteu e, quando fui juntar o leite (a ferver), o chocolate sabe-se lá como, começou a ficar em pedaços e estes boiavam, mesmo coisa do demo!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      LOOOOOOOL Eu explico! Há uns anos resolvi fazer um chocolate quente e disseram-me que bastava derreter chocolate em barra e adicionar leite. O problema é que o chocolate derreteu e, quando fui juntar o leite (a ferver), o chocolate sabe-se lá como, começou a ficar em pedaços e estes boiavam, mesmo coisa do demo!
                      Hummmmm, vou pesquisar nas bimbas! Deve haver lá uma receitinha...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Parabéns mulher!!!!
                        Eu tb sou assim...pahhh tu faz uma sangria tinta, uma branca e uma de chamapagne e vais ver que isso passa-te LOL
                        Nunca fiz e por acaso tenho curiosidade! Se calhar ainda experimento

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          Se morasses perto de mim até queria saber, para o meu almoço ia saber k era uma maravilha...lol...

                          Falando sério, não te posso ajudar, pois só comi cozida, mas deve ser boa barrada com bechamel, queijo ralado em cima e levemente gratinada
                          LOL

                          A melhor que comi estava eu abancada num restaurante na praia, em cima da areia mais branca que vi na vidinha e foi acompanhada do vinho mateus Rosé ( so para ser tugues que os outros tb nao os conhecia) que mais caro me custou na vida (Uns 80 euros para aí...a garrafa).
                          A cor do mar tb nao estava mal nao senhora e era ali entre o azul e o verde e estava a uns 29/30 graus de temperatura ...e foi nas Maldivas...ai sódades!!

                          A lagosta era suada acho eu e tinha uma manteiga de ervas por cima apenas...e era uma maravilha!
                          Ultima edição por evian; 25-05-2011, 12:18.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Pois não tens toda a razão, as leiteiras são as mulheres que tiram o leite ou as vacas que dão leite!!

                            (detesto os iogurtes da leiteira...)
                            ihhh caraças,
                            e não é q tenho q concordar contigo outra vezzzzzzzzzzzzzzzz??

                            Comentar


                            • Bem apos uma rapida pesquisa tenho 2 hipoteses: juntar nesquik ao leite a fazer os iogurtes ou usar leite chocolatado...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Alguém já fez iogurte de chocolate? Daquele que fica castanhinho? O meu piolho só me mete em trabalhos! Agora sempre que vê a publicidade dos iogurtes de chocolate da leiteira diz "mãe por favor faz estes...." Com aquela carinha de impostor a sorrir e a piscar os olhos!
                                O meu filho tb faz isso!!!! Ficam irressitiveis nao ficam??
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X