Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    Comentar


    • e eu tirei ensino em ingles e alemao..mas n pratico essa área..tirei ot curso de secretariado e tou a preferir antes essa

      meninas, ja n fiz o red velvet...tive preguiça e resolvi fazer o mud cake mas..n tinha chocolate preto suficiente para a receita q fiz da outra vez, então, tou a inventar um pc..mas acho q vai ficar bom...qd o bolo estiver pronto, voces o verão em 1ª mao
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Ninguém me faz companhia?!

        Comentar


        • Mais uma prof.ª. Eu sou de Matemática 3º ciclo/Secundário


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Deram-me uma lata de leite evaporado e não sei para que serve. O que posso fazer? É como o leite condensado? Qual a diferença?
            A diferença é que não tem açúcar nem gordura (não tanta, pelo menos). Até hoje só usei para fazer gelados.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
              eu usei destes da primeira vez porque nao arranjei de outros e queria experimentar. Ficou beje. Vou ver se encontro a foto e ja posto aqui.

              encontrei:



              foi mesmo so para fazer uma experiencia porque queria fazer para o aniversario do Bruno. Depois a "sério" ja fiz com brancos.

              Rute
              Obrigada!!!!

              Se não arranjar dos outros, pelo menos sei que posso experimentar destes para aprender!!

              Bjinhus!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Eu não sou prof mas já dei formação há muitos anos, também posso ser colega?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Eu não sou prof mas já dei formação há muitos anos, também posso ser colega?
                  Claro que sim
                  Infelizmente é uma área onde o trabalho está complicado.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Eu sou licenciada no curso de professores do 1.º ciclo do ensino básico mas não exerço. A nossa área é complicada.

                    Trabalho, neste momento, como administrativa responsável de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados, num Centro de Saúde.

                    Adoro as duas áreas e se tivesse que optar por uma não saberia o que fazer.

                    Estou algures entre a saúde e a educação.

                    Comentar


                    • Estou muito triste
                      A minha MFP pediu a reforma... acabou de cair-lhe uma peça do fundo da cuba. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • oh Lisa, deixa tar..junto me ao clube..a minha liquidificadora anda a verter e aparece um liquido castanho no fundo..acho q da a dar os últmos suspiros..a batedeira tb ja anda mal dos parafusos..ja disse ao meu homem q quero uma multifuncoes no aniversario hihi

                        o bolo cheira bem e parece estar bem fofinho..agr, espero q n se desmanche todo hihi
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • dytocas cá em casa quando alguma coisa dá o berro há 2 ou 3 que se tornam logo solidários...





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            oh Lisa, deixa tar..junto me ao clube..a minha liquidificadora anda a verter e aparece um liquido castanho no fundo..acho q da a dar os últmos suspiros..a batedeira tb ja anda mal dos parafusos..ja disse ao meu homem q quero uma multifuncoes no aniversario hihi

                            o bolo cheira bem e parece estar bem fofinho..agr, espero q n se desmanche todo hihi
                            Mais cedo falavas, mais cedo eu te dizia. Há umas duas semanas tinha uma coisa desse género no LIDL: na mesma máquina, tinhas funções de batedeira, amassadora, liquidifcador e centrifugadora
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu não sou prof mas já dei formação há muitos anos, também posso ser colega?
                              Junto-me ao clube...sempre fui formadora e também cheguei a ser professora...agora sou mãe a tempo inteiro mas a partir de setembro não sei o que vou ser

                              Comentar


                              • Ora aqui está o meu doce de abacaxi... a última coisa que fiz na minha MFP





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X