Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Pois e depois ha aquestao dos preconceitos...Em PT nao faz mal fazer vida de escravo agora no estrangeiro faze limpezas é que nao! LOL
    tb te podia contar uma coisa tipo reverso da medalha...do género, q aqui não precisas de trabalhar em limpezas p ser "olhada de esguelha" p o teu trabalho não ser valorizado (p não ser monetariamente compensado), ou q é mais valorizado pelos clientes

    eu até te podia contar com mais pormenores, mas tinha q por aqui a zona e certos nomes e tenho medo q dps apareça numa pesquisa a sabes como é, é o meu nome q aparece aqui

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      levamos pc e o skype e fazemos uma videochamada!!!
      ótima ideia assim, participam tb hihiih...eu disse do norte pq eu tou no norte e quem ca estiver, fica mais perto..mas as do sul tb estão convidadas

      pois, eu proximo tou livre e no ultimo ja n pq vou fazer o bolo de final de curso do meu cunhado(ah Xô dotô) e n da jeito mas em Agosto,podiamos ver isso
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Excelente ideia!! Tenho os fds que se avizinhem um pouco preenchidos, mas bora chutar uma data e eu vejo para onde mando o namorido... LOL
        é isso, é chutar uma data!

        Comentar


        • nem miladies, eu estou no ir..vou sair mais cedo.,..vou ao supermercado, e vai saber mm bem chegar mais cedo a casa..Jaq amanha provavelmente terei de vir trabalhar umas horinhas.. bye bye bye, ate ja**
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            ótima ideia assim, participam tb hihiih...eu disse do norte pq eu tou no norte e quem ca estiver, fica mais perto..mas as do sul tb estão convidadas

            pois, eu proximo tou livre e no ultimo ja n pq vou fazer o bolo de final de curso do meu cunhado(ah Xô dotô) e n da jeito mas em Agosto,podiamos ver isso
            Sim em Agosto é mais relax! Até tenho férias a partir de dia 12... Em principio não estarei fora muitos dias...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Sim em Agosto é mais relax! Até tenho férias a partir de dia 12... Em principio não estarei fora muitos dias...
              oba, tens ferias outra vez? Sortuda!! E eu a ver se o meu boss deixa-me tirar ferias, principalmente na semana em q o meu gajo tb ta e ta dificil, lool..bem, veijos a todas as voazudas da zona!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • E mama do rui tem coragem e vem ao gentse feesten que começa amanha?? Olha que isto é a loucuuuura! A cidade ja se transformou!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Eu começo a trabalhar em Agosto...

                  BUááááááááááááááá!!!!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    oba, tens ferias outra vez? Sortuda!! E eu a ver se o meu boss deixa-me tirar ferias, principalmente na semana em q o meu gajo tb ta e ta dificil, lool..bem, veijos a todas as voazudas da zona!
                    LOL!! Fiz um estudo muito pormonorizado dos feriados deste ano e fiquei com umas ferias bem fixes! Em junho tive 15 dias em casa mas só gastei 8 dias de ferias :P






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Ora ai esta uma grande ideia...pena eu e a mama do rui estarmos um bocadinho a norte demais!
                      lololololololololol

                      Só tu para te saires com uma assim......
                      mas tb é só um bocadinho....


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        levamos pc e o skype e fazemos uma videochamada!!!
                        Era lindo de se ver.....voces ai a aproveitarem o sol....e nós aqui a olhar para a janela e a ver a chuva a cair, super deprimidas.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                          Era lindo de se ver.....voces ai a aproveitarem o sol....e nós aqui a olhar para a janela e a ver a chuva a cair, super deprimidas.
                          Claro, na praia de bikini e voces de gola alta em casa...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Gola alta nesta altura?

                            As meninas não estão no polo norte.

                            Hihihi

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Claro, na praia de bikini e voces de gola alta em casa...
                              olha tb nao exageres.....

                              nós temos as casas aquecidas.lol podemos andar de bikini em casa....lol
                              mandamos uns mergulhos na banheira e prontos.......


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                E mama do rui tem coragem e vem ao gentse feesten que começa amanha?? Olha que isto é a loucuuuura! A cidade ja se transformou!
                                Olha eu já disse ao marido que este ano temos que ir....ele disse que amanha vamos...se ele vier com desculpas eu deixo-o em casa e vou eu.lol


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X