Inserido Inicialmente por Mamã do Rui
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemGola alta nesta altura?
As meninas não estão no polo norte.
Hihihi
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemClaro, na praia de bikini e voces de gola alta em casa...Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagemolha tb nao exageres.....
nós temos as casas aquecidas.lol podemos andar de bikini em casa....lol
mandamos uns mergulhos na banheira e prontos.......Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOh pá por acaso lembrei-me disso! Porque a Evian no inverno fazia os iogurtes no recuperador de calor!! LOL Ela é uma mulher das cavernas dos dias de hoje... Ai que já tou a "gargalhar"
olha que é mesmo o k nos vale....
Nesta altura tenho o aquecimento desligado.....claro, mas conheço muito boa gente que o tem ligado o ano todo....
eu o ano passado em agosto houve dias que o liguei.......estava frio como se fosse dezembro....
PS- Eu queria dizer, como se fosse Dezembro em PT. LolUltima edição por Mamã do Rui; 15-07-2011, 17:38.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver MensagemOlha eu já disse ao marido que este ano temos que ir....ele disse que amanha vamos...se ele vier com desculpas eu deixo-o em casa e vou eu.lolVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver MensagemLol....
olha que é mesmo o k nos vale....
Nesta altura tenho o aquecimento desligado.....claro, mas conheço muito boa gente que o tem ligado o ano todo....
eu o ano passado em agosto houve dias que o liguei.......estava frio como se fosse dezembro....
PS- Eu queria dizer, como se fosse Dezembro em PT. LolVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemTu telefona-me mulher! Tu nao tens noçao de onde te vens meter! Eu e o marido amanha estamos prontos para desbundar!
o teu numero ainda é o mesmo???????
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemAhhhhhh bom!!!!! Gostei do PS. Muito esclarecedor...que eu ja estava aqui a olhar para o post e a pensar....olha esta esta a exagerar um cadinho...
sim eu senti frio em Agosto mas tambem nao foi assim tanto.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemFizeram me rir, estou a imaginar a evian e a mãe do rui a nadar com pinguins.
era uma cena digna do youtube.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagembem meninas, tou no ir
wish me luck, p o bolo de amanhã
mas eu já sei, se me calhar mal, eu vou dizer q a culpa é da anareis, pq ela é q me influenciou e eu até nem queria fazer este, pq os outros é q me calham bem...
e tá feito!!!!
e saio à francesa q a seguir tenho missa
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar