Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Eu gosto bastante da máquina apesar de ainda fazer burrices como a de hoje lol
    Uso quase todos os dias e muitas das vezes não é para fritos. Esta também dá para refogados e grelhados (tem uma grelha).
    Pois eu vi a grelha e pensei logo que ela desse para grelhar A Actifry não faz isso hahaha
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • bem, cheguei a casa, fiz 40 minutos na bicicleta, comi cereais integrais, o maridinho comeu o resto do bacalhau, o pequenote sopinha de peru e fruta e prontis...agr vou pa rambóia

      bem, meu segundo nome é Domingas
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Domingas não é assim tão mau.

        Belo puré EducadoraLisa.

        Comentar


        • Good morning!!!!!!!!!!
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Bom dia, madrugadora.

            :O

            Comentar


            • Bom dia!

              Domingas não acho feio nem estranho mas talvez dependa da conjugação dos 2 nomes.





              O meu atelier.

              Comentar


              • Bom dia meninas!

                evian, agora fiquei de coração partido. Ontem não vim aqui... o que se passou?

                sara uma beijoca para ti!

                Ana, qual foi o resultado? Aposto que o teu filho tem razão

                Elsa, eu sou tal e qual como tu, adoro cozinhar e acho que o faço bem, mas decorar não é comigo...

                Lisa, vaisficar por Lisboa nas férias? Podemos combinar um cafezinho, que dizes? Levas o R. e eu levo o M.




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Bom dia!

                  Ontem a Luísa fez uma birra tão mas tão grande (estamos na fase da medição de forças) que nem jantámos, ela comeu uma cenoura e umas bolachas quando acalmou e leite antes de ir para a cama, ficou o frango assado com ervilhas para hoje :-S

                  Está um belo dia de sol, boas férias para quem está de férias!

                  Elsa

                  Comentar


                  • Bom dia ladies!!!
                    Ainda não trago novidades... O atraso continua, vou fazer o teste amanhã de manhã.

                    bem, logo estou sozinha com o piolho, vai sair uma comidinha para remediar, batata cozida e fevera com uma saladinha. Ainda não foi ontem que saiu o brioche com chocolate! Está empenada a saida! LOL Fomos trocar a cadeirinha para o carro que compramos para o mike. Não fixava muito bem porque o meu carro familiar é uma versão desportiva e os bancos atrás inclinam um pouco e então a cadeira não prendia bem. Então fomos trocar!

                    O mike entrou na pré publica, mas foi na minha ultima escolha. Deve ter sido mesmo à rasca... Vou ver se me informo acerca da escola para descansar este meu coração de mãe... Vai custar-me meuito, tenho receio que não se adapte... Espero que corra tudo bem...

                    Evian, moça, mais animada?!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia ladies!!!
                      Ainda não trago novidades... O atraso continua, vou fazer o teste amanhã de manhã.

                      Grrrrrrrrrrr!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem

                        bem, meu segundo nome é Domingas
                        Pensei que fosse pior, Dy. é um nome tradicional português.

                        Comentar


                        • Ana, vou contar-.te uma história...

                          Quando engravidei da M. fiz o teste com 5/6 dias de atraso apenas porque tinha uma consulta de infertilidade nesse dia (já estava a tentar há mais de 1 ano). O teste deu negativo mas eu já contava com ele... nesse ano fiz vários testes. Fui à consulta e marcamos os exames normais. O médico disse-me que éramos um caso diferente daqueles que geralmente ele está habituado, pois já tinhamos um filho e, que para ele, eu estava grávida (não me observou) Ao que eu respondi prontamente que não, pois tinha feito um teste nessa manhã. Ele entretanto passou-me o teste de sangue que eu ignorei pois não acreditava mesmo que estivesse, afinal de contas o teste tinha dado negativo.

                          2 dias depois, fui ter com uma amiga minha e estava a contar-lhe o sucedido quando ela quase me obrigou a ir para uma farmácia e fazer um novo teste. Na farmácia não faziam testes e eu comprei um. Não queria fazer (preferia guardar e fazer na manhã seguinte) mas ela levou-me para um café (estilo tasca) e "obrigou-me" a fazer o dito. Lá fui eu para a casa de banho (imunda!!!!), que tinha somente uma sanita e a única coisa plana era o chão... coloquei o teste no chão e aguardei. Queria olhar para ele e baixei-me.... a luz apagava-se pois tinha um detector de presença. Estás a ver o filme!??! Resultado: positivo!




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Fogo raio da rapariga que nunca mais faz o teste...

                            Dytocas afinal o nome não é nada de especial...existem tantos nomes tão estranhos...o teu não acho...

                            Comentar


                            • Bom dia meninas..
                              bem, Domingas n é feio mas, conjugado com Aldiny, n é la mt fixe..mas enfim!! culpa do meu pai..n é feio pq ate é o nome da minha avó materna, das irmãs da minha mãe(uma da parte da mãe e do pai e outra só do pai), da irmã do meu pai...loool!! Bem, cm vÊm, é um nome bastante comum la nas áfricas

                              Hoje de manhã, fui à consulta dos 15 meses do Lipinho..portou-se lindamente levou duas picas e o rapazinho nem chorou...ja vi homens adultos a fazerem pior figura, por causa de comprimidos LOOL (true fact)
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • anareis como é que fizeste para saber se o Mike tinha entrado na pré? Eu tb inscrevi a minha, mas já tenho ido ao site do agrupamento para ver, mas ainda não vi nada...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X