Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Só nos que são hiper e acho que não é em todos. Tem aqui em Aveiro, Grijó, acho que também tem em Sta Maria da Feira e de resto não sei mais

    Mas o desconto é de cerca de 10 a 12 cêntimos por litro, por isso...
    Aki em Vila Verde/ Braga também tem.... por vezes vou lá, mas têm concorrente à altura, o intermarché.....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      eu não bebi...
      eu tómen não...já me estão a chamar nomes

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
        Aki em Vila Verde/ Braga também tem.... por vezes vou lá, mas têm concorrente à altura, o intermarché.....
        Até há uns tempos atrás o Continente também tinha e até fazia sombra ao PD, mas não sei que raio de ar lhes deu que resolveram vender a concessão à Galp, que agora está às moscas.

        Eu cá desde que o Namorado tirou a carta, em 2006, que nunca abastecemos na Galp e afins. E o carro está prontinho para as curvas e nunca deu problemas (a única onde não ponho porque noto diferença é no Jumbo)
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Hoje estou chateada com o Saborintenso. Gosto imenso daquilo, das receitas, dos vídeos, tudo, mas já cansa a rapariga não ter cuidado quando faz a dobragem dos vídeos! Antes era o "figorífico", "açúcar bauninhado", entre outras, mas hoje numa receita de profiteroles disse "pofiteroles" umas 4 vezes, bolas! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Até há uns tempos atrás o Continente também tinha e até fazia sombra ao PD, mas não sei que raio de ar lhes deu que resolveram vender a concessão à Galp, que agora está às moscas.

            Eu cá desde que o Namorado tirou a carta, em 2006, que nunca abastecemos na Galp e afins. E o carro está prontinho para as curvas e nunca deu problemas (a única onde não ponho porque noto diferença é no Jumbo)
            Eu só tenho hipótese de colocar no Jumbo. Nem intermaché tenho próximo!




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Até há uns tempos atrás o Continente também tinha e até fazia sombra ao PD, mas não sei que raio de ar lhes deu que resolveram vender a concessão à Galp, que agora está às moscas.

              Eu cá desde que o Namorado tirou a carta, em 2006, que nunca abastecemos na Galp e afins. E o carro está prontinho para as curvas e nunca deu problemas (a única onde não ponho porque noto diferença é no Jumbo)
              Eu uma vez fiz uma experiencia... enchi o deposito, que é como quem quer dizer deixei lá o ordenado lol, no continente e quando acabou enchi na galp. o deposito da galp durou mais... Com os mesmos percursos, tudo certinho, uma comparação à maneira






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                eu tómen não...já me estão a chamar nomes
                Eu também não bebi, para já, pk logo vou beber, de manhã a pipoca falou em tango, or isso já comprei groselha, uns aperitivos e logo enquanto espero pelo jantar na casa da sogra vou enfrascar, depois já tenho desculpa para não arrumar a loiça, posso estar a ver mal e partir tudo....lolll (brincadeira k eu ajudo sempre)....

                Comentar


                • Eu como já notei que das vezes que meti gasolina nesse tipo de postos o carro fez menos quilometros, deixei de pôr, agora ponho quase sempre na Galp, mas aproveito sempre o talão de desconto de 5 centimos por litro (que acaba por ser de 10 cêntimos) que dão no continente, e aproveito tb pra encher o depósito no 3º domingo de cada mês, porque dão um desconto adicional de 6 cêntimos por litro...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Hoje estou chateada com o Saborintenso. Gosto imenso daquilo, das receitas, dos vídeos, tudo, mas já cansa a rapariga não ter cuidado quando faz a dobragem dos vídeos! Antes era o "figorífico", "açúcar bauninhado", entre outras, mas hoje numa receita de profiteroles disse "pofiteroles" umas 4 vezes, bolas! LOL
                    LOOOOL Isso é terrivel, também me irrita! Eu raramente lá vou... não sei porquê, mas odeio o nome dela e, é suficiente para não ir lá!




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Eu só tenho hipótese de colocar no Jumbo. Nem intermaché tenho próximo!
                      Não sei se dependerá de zona para zona, mas a verdade é que já testámos e um depósito cheio no Jumbo, dando as mesmas voltinhas do costume, deu para cerca de menos 150km que um depósito cheio no Continente ou no PD.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        Eu também não bebi, para já, pk logo vou beber, de manhã a pipoca falou em tango, or isso já comprei groselha, uns aperitivos e logo enquanto espero pelo jantar na casa da sogra vou enfrascar, depois já tenho desculpa para não arrumar a loiça, posso estar a ver mal e partir tudo....lolll (brincadeira k eu ajudo sempre)....
                        E groselha com leite batido? Nhami!




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Eu uma vez fiz uma experiencia... enchi o deposito, que é como quem quer dizer deixei lá o ordenado lol, no continente e quando acabou enchi na galp. o deposito da galp durou mais... Com os mesmos percursos, tudo certinho, uma comparação à maneira
                          Pois é o que eu acho tb...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            LOOOOL Isso é terrivel, também me irrita! Eu raramente lá vou... não sei porquê, mas odeio o nome dela e, é suficiente para não ir lá!
                            Somos 2!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • O gasóleo do Continente é da Repsol, o do PD é da Prio, já agora para saberem
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Somos 2!!
                                HUMMMM deve haver aí alguma razão para não gostarem do nome não?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X