Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Andaste a tirar fotos à chouriça?!!!
    Nop, fui ao google que é mais rápido

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Fizeste.me lembrar o meu pai que decorou que o Bobby Robson treinava o newcastle porque era old! Foi a forma que ele arranjou para decorar o clube do Sr.!
      Ok
      percebeste a ideia

      Comentar


      • Bem lindas vou embora! O peixinho vermelho do Mike "fugiu" na semana passada vou com ele escolher outro porque o rapaz anda desgostoso!!

        Bem, perdi um pouquinho do meu tempo a ler o tópico bomba do PB e digo-te AnaGL, muito bem dito!!
        Às mais cuscas, se quiserem saber onde está a bomba, são umas secções mais a cima da nutrição! LOL

        Kiss kiss






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bem lindas vou embora! O peixinho vermelho do Mike "fugiu" na semana passada vou com ele escolher outro porque o rapaz anda desgostoso!!

          Bem, perdi um pouquinho do meu tempo a ler o tópico bomba do PB e digo-te AnaGL, muito bem dito!!
          Às mais cuscas, se quiserem saber onde está a bomba, são umas secções mais a cima da nutrição! LOL

          Kiss kiss
          LOL ja la vou ver...estava agora a pensar nisso...hoje de manha li e pensei...isto vai dar molho!! E pelos vistos...deu!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            LOL ja la vou ver...estava agora a pensar nisso...hoje de manha li e pensei...isto vai dar molho!! E pelos vistos...deu!
            olha afinal nao sei se sei qual é....
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              olha afinal nao sei se sei qual é....
              Afinal sempre era o que eu pensava!! E sim, AnaGL, muito bem dizido!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Afinal sempre era o que eu pensava!! E sim, AnaGL, muito bem dizido!!
                Eu vi logo k ias lá! A cusca mor! Lol! Esta minha homonima diz coisas muito acertadas! É ana tá tudo dito! Kiss






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • LOL eu gosto sempre de ir picar o ponto onde há barulho pois claro!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Não sei de que tópico falam mas desconfio que seja na Amamentação. Eu nem lá entro, que isso é terreno minado, lol.

                    Comentar


                    • Boa noite

                      AnaReis que tal o Algarve? Eu acabei por não poder ir, como diria o outro "por motivos" No Verão desforro-me. Ai se não desforro. Aliás, vou tornar uns destes FDS num FDS grande e acho que marcho para lá.

                      Em relação ao tópico uns "degraus" mais acima... Bem, há mesmo gente sem noção. Uma pessoa lê cada coisa de bradar aos céus! Há pouco postou uma mãe que tem filhos de 1 e 2 anos e lá pelo meio da conversa diz que lhes exige rotinas rígidas. Entre elas uma hora de estudo diária (WTF?!). A mesma mãe que postou há tempos nos outros temas preocupada (?) porque desconfiava que a filha (que tem 24 meses agora, portanto teria uns 18/20 na altura) fosse sobredotada. PUDERA!

                      Bem, desvirtuanços à parte, não tenho cozinhado grande coisa e sinto falta... e desejos! Ai o que me apetece um arroz de cabidela, ou um arroz de sarrabulho. Ou francesinha!!! Preciso ir ao Norte urgentemente. As saudades reflectem-se mais acentuadamente nos desejos gastronómicos

                      Beijinho a todas. Até "loguinho"

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Então ainda está tudo a dormir????
                        O meu nick...pois já pensei em mudar mas depois deixam de saber que sou eu hehehhe

                        Comprei um wok no lidl...já espreitei as receitas no manjar das deusas, mas mais alguém tem receitas ou sugestões????

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Boa noite

                          AnaReis que tal o Algarve? Eu acabei por não poder ir, como diria o outro "por motivos" No Verão desforro-me. Ai se não desforro. Aliás, vou tornar uns destes FDS num FDS grande e acho que marcho para lá.

                          Em relação ao tópico uns "degraus" mais acima... Bem, há mesmo gente sem noção. Uma pessoa lê cada coisa de bradar aos céus! Há pouco postou uma mãe que tem filhos de 1 e 2 anos e lá pelo meio da conversa diz que lhes exige rotinas rígidas. Entre elas uma hora de estudo diária (WTF?!). A mesma mãe que postou há tempos nos outros temas preocupada (?) porque desconfiava que a filha (que tem 24 meses agora, portanto teria uns 18/20 na altura) fosse sobredotada. PUDERA!

                          Bem, desvirtuanços à parte, não tenho cozinhado grande coisa e sinto falta... e desejos! Ai o que me apetece um arroz de cabidela, ou um arroz de sarrabulho. Ou francesinha!!! Preciso ir ao Norte urgentemente. As saudades reflectem-se mais acentuadamente nos desejos gastronómicos

                          Beijinho a todas. Até "loguinho"
                          Oh minha homónima, o Algarve esteve muito bom. Apanhei chuva na 6ª, no sabado ora covia ora estava sol e depois foi só sol! Vim com um escaldão e com a marca do bikini! A parte do escaldão era desnecessária, mas aconteceu...
                          Bem, em relação aos degraus mais a cima, eu acho que no inicio postei a minha experiencia relativamente à temática, que não foi positiva, mas o tópico ainda ão estava bombardeado por fundamentalismos. Enfim, é o que posso dizer!
                          Em relação aos teus desejos, se quiseres uma companhia para a francesinha estou cá eu! Agora para a cabidela ou sarrabulho, esquece porque eu detesto! Só gosto de sarrabulho nos rojões, bem envolvido na batata!
                          Para o pequeno almoço saiu uma torradinha com mel e um iogurte. Para o jantar vai ser carne estufada com ervilhas, cenoura e castanhas e arroz branco!

                          Ah, e já agora BOM DIA, desculpem a falta de educação!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Bom dia

                            De regresso ao trabalho (ontem), sem vontade nenhuma...lol... ontem o dia foi para esquecer, nem tempo tive para almoçar, espero k hoje corra melhor...

                            As férias da Páscoa foram boas, na sexta esteve chuva, uma porcaria, mas os dias seguintes o sol veio para ficar... adoro Nazaré... não me canso de lá ir... já estou a pensar na próxima visita.... em relação a comidas, nada de mais, têm saído menus simples e pouco trabalhosos... para jantar de hoje será carne estufada com grão de bico, cenoura e massa... ( uma espécie de rancho, à minha maneira...lol...) a MFP ficou programada para ter um pão de cereais quentinho ao chegar a casa...

                            Continuo surda.. andar assim faz umas dores de cabeça... chego a meio do dia e só me apetece deitar.. mas aki em cima da secretária não convêm...

                            Vou trabalhar e sempre k puder passo por cá.. bjx e um bom dia para todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Boa noite

                              AnaReis que tal o Algarve? Eu acabei por não poder ir, como diria o outro "por motivos" No Verão desforro-me. Ai se não desforro. Aliás, vou tornar uns destes FDS num FDS grande e acho que marcho para lá.

                              Em relação ao tópico uns "degraus" mais acima... Bem, há mesmo gente sem noção. Uma pessoa lê cada coisa de bradar aos céus! Há pouco postou uma mãe que tem filhos de 1 e 2 anos e lá pelo meio da conversa diz que lhes exige rotinas rígidas. Entre elas uma hora de estudo diária (WTF?!). A mesma mãe que postou há tempos nos outros temas preocupada (?) porque desconfiava que a filha (que tem 24 meses agora, portanto teria uns 18/20 na altura) fosse sobredotada. PUDERA!

                              Bem, desvirtuanços à parte, não tenho cozinhado grande coisa e sinto falta... e desejos! Ai o que me apetece um arroz de cabidela, ou um arroz de sarrabulho. Ou francesinha!!! Preciso ir ao Norte urgentemente. As saudades reflectem-se mais acentuadamente nos desejos gastronómicos

                              Beijinho a todas. Até "loguinho"
                              Ai já fui ler e já me ri!! Acho que logo quando chegar a casa vou pôr o Mike a estudar a tabuada dos 9! Com 3 anos acho o mais indicado! LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Ai que só cortamos na casaca!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X