Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Só vou contar porque a sonia pediu
Pus num tacho um pouco de azeite, cebola picada, alho francês, alho e tomate. Juntei um pouco de vinho e de água e meti uns brocolos para cozerem.
Depois de tudo bem cozido tirei os brocolos e passei o resto com a varinha. Levei ao lume e juntei oregãos e o atum. Engrossei com maizena e juntei os brocolos ao pedacinhos.
Simples...a ver se o miudo aprova!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemSó vou contar porque a sonia pediu
Pus num tacho um pouco de azeite, cebola picada, alho francês, alho e tomate. Juntei um pouco de vinho e de água e meti uns brocolos para cozerem.
Depois de tudo bem cozido tirei os brocolos e passei o resto com a varinha. Levei ao lume e juntei oregãos e o atum. Engrossei com maizena e juntei os brocolos ao pedacinhos.
Simples...a ver se o miudo aprova!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemparece-me delicioso...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemTu querias era comer a minha lasanha
Mas deixa lá, eu vou fazer uma só pra mim! (salvo seja!!) LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemSó vou contar porque a sonia pediu
!!
ai comidas...até me esqueci de contar q o meu jantar foi bife de boi enrolado em salsicha
eu não adora aquilo, mas o marido tudo o q leva molhos, brrrr
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemTu querias era comer a minha lasanha
atira-a daí q eu tou mm a sair p o almoço...e compras, lol, no sítio do costume!
ps: esse não...o elefante, ahhhhhhh
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemvê lá tu q tt era a ansiedade q eu nem acabei a palavra
ai comidas...até me esqueci de contar q o meu jantar foi bife de boi enrolado em salsicha
eu não adora aquilo, mas o marido tudo o q leva molhos, brrrr
Mas tenho de experimentar um recheio fixe para enrolar bifinho de peru, alguém tem? Com legumes e isso!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemnunca comi! só costumo comer salsicha enrolada com lombarda...
Mas tenho de experimentar um recheio fixe para enrolar bifinho de peru, alguém tem? Com legumes e isso!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemCom legumes nunca fiz. Costumo fazer com queijo verde ou com linguiça.
Vou googlar!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemEu não aponto porque gosto mesmo de inventar
Isso é como andar de bicicleta...não se esquece!
Eu já ando a pensar nos próximos bolos para Outubro, o dos 70 anos do meu Pai e o do 2º aniversário do filhote!
dps, so mm em Dezembro, th um de batizado
bora la combinar a tarde de cake design
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemnunca comi! só costumo comer salsicha enrolada com lombarda...
Bom dia!! tou a trabucar como se não houvesse amanhã! beijinhos!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar