Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Bem meninas, lá vou eu até à capital mostrar as mamas
    Inté!!!!
    Eh lecas!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Bem meninas, lá vou eu até à capital mostrar as mamas
      Inté!!!!
      LOL!!! Muito boa!! Sua depravada!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        nunca comi! só costumo comer salsicha enrolada com lombarda...
        Mas tenho de experimentar um recheio fixe para enrolar bifinho de peru, alguém tem? Com legumes e isso!
        pois, se queres com legumes...senão, podes sp fazer com queijo e fiambre

        e desde q gostes, tb podes pôr ao menos cenoura palitada...eu já fiz p mim e gosto, agora p o marido, esquece

        p ele se fôr carne com carne tanto melhor

        Comentar


        • meninas, nas compras trouxe a revista de cozinha (não a habitual q ainda não tinha chegado)

          sabem o q vem lá? doce de abóbora na panela de pressão...segundo eles faz-se em 9 minutos

          meninas, nunca mais faço em tacho normal!

          editei p dizer q agora é q a minha velha panela de pressão vai ter trabalhinho, lol
          Ultima edição por _fada sininho_; 14-09-2011, 14:19.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            meninas, nas compras trouxe a revista de cozinha (não a habitual q ainda não tinha chegado)

            sabem o q vem lá? doce de abóbora na panela de pressão...segundo eles faz-se em 9 minutos

            meninas, nunca mais faço em tacho normal!

            editei p dizer q agora é q a minha velha panela de pressão vai ter trabalhinho, lol
            Explica lá como se faz na panela de pressão. Nunca tentei. Por acaso ainda no fds passado fiz doce de abóbora.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Explica lá como se faz na panela de pressão. Nunca tentei. Por acaso ainda no fds passado fiz doce de abóbora.
              digo eu na minha santa ignorância que será igual mas se costumas juntar água não juntes pois na panela de pressão vai criar vapor...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                digo eu na minha santa ignorância que será igual mas se costumas juntar água não juntes pois na panela de pressão vai criar vapor...
                Não costumo juntar, principalmente na abóbora que larga muita. Mas o meu receio é que queime e fique agarrado ao fundo. Será que não acontece?

                Comentar


                • Ainda me sobrou abóbora, posso experimentar no próximo fds.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Não costumo juntar, principalmente na abóbora que larga muita. Mas o meu receio é que queime e fique agarrado ao fundo. Será que não acontece?
                    penso que não por esse motivo, larga água e a panela cria o vapor... mesmo assim não punha o lume muito forte!

                    (um aparte, estava a ler os desenvolvimentos do moon cup, depois conta lá como te deste com aquilo! Ah e achei a conversa engraçada, escorrega praqui, lubrificante pra lá!)






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      (um aparte, estava a ler os desenvolvimentos do moon cup, depois conta lá como te deste com aquilo! Ah e achei a conversa engraçada, escorrega praqui, lubrificante pra lá!)
                      Ih ih, só vou testar no próximo mês. Mas estou capaz de tentar colocar ainda antes para ver se é fácil ou não. À primeira vista não parece fácil, mas nunca se sabe.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Ih ih, só vou testar no próximo mês. Mas estou capaz de tentar colocar ainda antes para ver se é fácil ou não. À primeira vista não parece fácil, mas nunca se sabe.

                        mas com o periodo a entrada está mais escorregadia, pode ser que seja fácil! Depois conta! Ainda não estou convencida porque detesto andar de tampão e receio que com isso seja igual, tenha a mesma sensação de desconforto ao fim da 2ª vez que troco tampão...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • a chefa Evian evaporou-se hoje?! se calhar comeu os ovos moles que bimbou e hoje não sai do wc...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                            mas com o periodo a entrada está mais escorregadia, pode ser que seja fácil! Depois conta! Ainda não estou convencida porque detesto andar de tampão e receio que com isso seja igual, tenha a mesma sensação de desconforto ao fim da 2ª vez que troco tampão...
                            estão a falar do quê?????????????????????????????????????????
                            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                              estão a falar do quê?????????????????????????????????????????
                              lol!!! Isto aqui é como na sala de espera do consultório médico, fala-se de tudo! LOL
                              estamos a falar do mooncup, sabes o que é? O copinho para usar no periodo invés aos pensos e tampões...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • hello!

                                aqui AINDA se fala de comidas, certo?

                                mio, doce de abóbora

                                segundo a receita da "ementa semanal" - 1Kg abóbora+800Gr açúcar
                                na PP cortada aos pedaços com o açúcar por cima, qd começar a apitar contar 9m. e já está!

                                lá está, SEM ÁGUA
                                tb eu tou desejosa de experimentar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X