Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Servidas da minha tortilha?
    Tem um aspecto delicioso, mesmo depois de já ter almoçado ainda ía uma fatia....lollll

    Comentar


    • Pipoca: è bom saber k estás assim toda bem disposta, k tudo corra bem e contamos contigo por aki...bjx

      Dy: Parabéns, estás a vencer essa guerra com muita garra, eu também estou a tentar perder alguma coisa... vamos lá ver como corre...

      Obrigada a todas pelo apoio, vou ver se levo o pc para o hospital e depois vou dando notícias ( nada de relatos em directo...lolll.)

      Comentar


      • Força Sarinha estamos a fazer uma corrente de positivismo para ti*****
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          não não estás, eu tinha a certeza que no Lidl havia, mas agora vi no PD! Até acho que deve ser a mesma marca porque os que comprei são alemães de caixa azul e tenho ideia ser igual no Lidl. Olha foi 1.69€ embalagem de 10 ou 12 cones, não sei ao certo...
          olha, boa cena!Th mm de ir ao PD daqui a pc, vou ver se vejo la isso. No domingo vão uns amigos la a casa lanchar e acho q isso seria uma ótima cena para eles comerem agr, ha q ver uma receita de bolo mais denso para usar
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • e olhem so como os cones sao feitos q giro http://www.youtube.com/watch?v=_f7-E...eature=related
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Boa sorte, Sara

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                e olhem so como os cones sao feitos q giro http://www.youtube.com/watch?v=_f7-E...eature=related
                Eu tenho uma máquina para fazer disto...mas confesso que ainda não consegui fazer um cone perfeito

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Eu tenho uma máquina para fazer disto...mas confesso que ainda não consegui fazer um cone perfeito
                  qts gadgets tens na cozinh mulher?? Olha la, tava boa a tortilha...ta c mt bom aspeto
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    qts gadgets tens na cozinh mulher?? Olha la, tava boa a tortilha...ta c mt bom aspeto
                    Eu bem digo que só me falta a bimba
                    A tortilha estava muito boa, experimenta fazer na tua menina quando ela estiver novamente sequinha e pronta pro uso!

                    Comentar


                    • Meninas a quem interessar fica aqui um link, para descarregar um ficheiro em excel para a organização do orçamento familiar, é só preencher, está dividido por categorias, e tem tb uma secção de gráficos, onde podem ver exactamente onde gastaram o dinheiro, e tem ainda um calendário.O site foi o que o intermarché criou "movimento nacional de poupança" não sei se já viram na TV, http://www.movimentonacionaldepoupanca.com/ depois de entrarem no site vão ao canto inferior esquerdo e cliquem onde diz "gestor de contabilidade doméstica". Nestes tempos de crise penso que irá dar jeito a muita gente, eu já comecei a preencher o meu...

                      Comentar


                      • Sim Mio, jé encontrei noutro blog como fazer... Já escrevi na outra pg como era! LOL

                        Eu gosto muito de tortilha! Já experimentaram fazer com batata palha? Também fica bom!!

                        sarafofa a pescada fresca eu gosto de comer cozida, acho que o sabor fica mesmo a peixinho! Mas podes fazer com molho de marisco por ex! Também gosto muito!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Eu bem digo que só me falta a bimba
                          A tortilha estava muito boa, experimenta fazer na tua menina quando ela estiver novamente sequinha e pronta pro uso!
                          sim, vou mesmo experimentar espero q ate domingo ela volte ao seu normal..vou experimenta-la ..pra seman quero dar-lhe mt uso!
                          Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Meninas a quem interessar fica aqui um link, para descarregar um ficheiro em excel para a organização do orçamento familiar, é só preencher, está dividido por categorias, e tem tb uma secção de gráficos, onde podem ver exactamente onde gastaram o dinheiro, e tem ainda um calendário.O site foi o que o intermarché criou "movimento nacional de poupança" não sei se já viram na TV, http://www.movimentonacionaldepoupanca.com/ depois de entrarem no site vão ao canto inferior esquerdo e cliquem onde diz "gestor de contabilidade doméstica". Nestes tempos de crise penso que irá dar jeito a muita gente, eu já comecei a preencher o meu...
                          obrigada Sarita...estava mm a precisar disso pq ja ate comecei a fazer eu uma tabela pra o efeito lol.assim é mais facil
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • olhem como esta faz os cupcakes nos cones de gelado..tb pd ser rapido assim..ou nao! Nem sei
                            Ultima edição por dytocas; 15-09-2011, 15:30. Razão: caramba!!!!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              olhem como esta faz os cupcakes nos cones de gelado..tb pd ser rapido assim..ou nao! Nem sei
                              Não tm link nenhum

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                sarafofa a pescada fresca eu gosto de comer cozida, acho que o sabor fica mesmo a peixinho! Mas podes fazer com molho de marisco por ex! Também gosto muito!!
                                Pois eu também faço assim cozida, mas como hoje já vou cozer batata para o carapau, não sei se amanhã farei batata outra vez.... com p molho de marisco já posso optar pelo puré, é batata cozida na mesmo mas com outra cara lolll...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X