Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Surfie, tens alguma loja casa perto de ti? Há na pascoal de melo, miguel bombarda, rua da prata...Também costuma ter frasquinhos e garrafas!
    Acho que não, tenho de investigar, estou em Benfica.. Na loja Viva não há, também já vi!
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      E o jantar também é made in bimby?
      é o bacalhau com natas da demonstração! muito bom!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Doce de abacaxi é bom? É coisa que nunca me lembrei! Como fazes? Tiras a casca?
        É optimo! Eu que adoro abacaxi, adoro esse doce. Tiro a casca e a parte mais rija de dentro. Triturei um pouco com um limão, deitei o açúcar (não fiz 1kg, fiz uns 600gr e deitei uns 450gr de açúcar), temperatura varoma. O tempo não me lembro bem porque como não sabia se demorava muito tempo ou pouco fui tirando para provar e acrescentando mais tempo. Ficou doce mas sentia-se aquele azedinho bom do abacaxi. Adorei Deu foi um frasquinho pequeno, quando repetir faço com dois abacaxis.
        Ultima edição por AnaGL; 07-11-2011, 13:30. Razão: enganei-me na quantidade de açúcar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          é o bacalhau com natas da demonstração! muito bom!!
          E delicioso não é? Quando tive a bimby pela 1ª vez comia tanto bacalhau com natas que enjoei durante uns anos. Agora já o consigo comer e voltei a adorar LOL Também faço na versão pescada com natas, igualmente deliciosa.

          Comentar


          • dy, há pouco ia dizer-te algo sobre os frascos mas entretanto estive sem net em casa.
            No Depósito da Marinha Grande da baixa, os frascos rondam os 0.50€. Eu, por norma, aproveito cada ida ao Porto para passar por lá e trazer 10€ em frascos, ou seja, 20. À custa disso, tenho cerca de 30 frasquinhos em casa e para este Natal não vou precisar

            Para as restantes meninas, uma outra alternativa é a vetromarim - http://www.vetromarim.com/
            Uma vez precisava de frascos e não me dava jeito ir ao Porto. Com 18€ mandei vir 25 frascos. Foi mais caro que no Depósito, é verdade, mas com as portagens e o gasóleo tinha gasto bastante mais se fosse de propósito so Porto comprar.
            São entregues em casa, super bem acondicionados e à cobrança
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Vim so dizer olá a correr aqui num café pq ainda nao tenho net em casa pah!!!!
              Fiquei muito contente de saber que a minha fofa da anareis agora vai passar a comprar revistinhas para mim e para ela tb!!!!!! LOL
              Ainda tenho muito que arrumar la em casa mas já tenho cama e a cozinha minimamente decente! Tudo o resto está a loucura!
              Beijocas e inté!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeevian:

                espera!
                agora tens q mudar a localização...
                hi, hi, hi...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  dy, há pouco ia dizer-te algo sobre os frascos mas entretanto estive sem net em casa.
                  No Depósito da Marinha Grande da baixa, os frascos rondam os 0.50€. Eu, por norma, aproveito cada ida ao Porto para passar por lá e trazer 10€ em frascos, ou seja, 20. À custa disso, tenho cerca de 30 frasquinhos em casa e para este Natal não vou precisar

                  Para as restantes meninas, uma outra alternativa é a vetromarim - http://www.vetromarim.com/
                  Uma vez precisava de frascos e não me dava jeito ir ao Porto. Com 18€ mandei vir 25 frascos. Foi mais caro que no Depósito, é verdade, mas com as portagens e o gasóleo tinha gasto bastante mais se fosse de propósito so Porto comprar.
                  São entregues em casa, super bem acondicionados e à cobrança
                  Gostei muito do site e dos produtos Flor de Lótus Acho que vai ser por lá.. Ainda vou fazer contas! Mas não me parece muito mais caro que o Depósito. Obrigada
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Gostei muito do site e dos produtos Flor de Lótus Acho que vai ser por lá.. Ainda vou fazer contas! Mas não me parece muito mais caro que o Depósito. Obrigada
                    Atenção, Surfie, que eles cobram os portes consoante o peso. No meu caso, compensou porque para ir ao Porto gastava mais que os 18€ que paguei, mas se és de Lisboa e tens o Depósito da Marinha Grande perto talvez fosse melhor opção
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Pois, por isso é que disse que tinha que fazer contas Mas explica-me uma coisa no site, eu coloco as coisas no "carrinho" mas depois não dá para vê-lo, certo? Tenho que mandar mail para saber os portes, por ex.?
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        dy, há pouco ia dizer-te algo sobre os frascos mas entretanto estive sem net em casa.
                        No Depósito da Marinha Grande da baixa, os frascos rondam os 0.50€. Eu, por norma, aproveito cada ida ao Porto para passar por lá e trazer 10€ em frascos, ou seja, 20. À custa disso, tenho cerca de 30 frasquinhos em casa e para este Natal não vou precisar

                        Para as restantes meninas, uma outra alternativa é a vetromarim - http://www.vetromarim.com/
                        Uma vez precisava de frascos e não me dava jeito ir ao Porto. Com 18€ mandei vir 25 frascos. Foi mais caro que no Depósito, é verdade, mas com as portagens e o gasóleo tinha gasto bastante mais se fosse de propósito so Porto comprar.
                        São entregues em casa, super bem acondicionados e à cobrança
                        mt em conta..eu ia na 4f, ms tou c vontade de ir amanhã mesmo n aguento hihih!!!
                        o site q mandaste tb tem coisas fixes!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Meninas, vai sair uma colecção no publico a partir de 19/11 que se chama "Colecção Natal Bimby". Por mais 4,99€ há várias produtos disponíveis:forma de bombons, kit de embrulho, forma de bolos em formato de pinheiro de natal e um kit com formas de natal.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Meninas, vai sair uma colecção no publico a partir de 19/11 que se chama "Colecção Natal Bimby". Por mais 4,99€ há várias produtos disponíveis:forma de bombons, kit de embrulho, forma de bolos em formato de pinheiro de natal e um kit com formas de natal.
                            a sério?? Mt fixe
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • A sério, Ritazza? Bem fixe Vou já pedir para me guardarem!
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                                A sério, Ritazza? Bem fixe Vou já pedir para me guardarem!
                                Como é que se mete fotos? Eu até punha aqui a imagem da promoção...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X