Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Pois nos 20000 chineses que tenho aqui á volta ninguém tem! LOL Obrigada Ritazza, vou ver no IKEA e Depósito da Marinha Grande (a loja do Colombo não tem, já lá fui)..

    Dytocas, aqui não há tuttipromo e ir a Gaia não compensa Obrigada!
    na boa!! Nos chineses a q fui tb n tem grande variedade ..vou comprando umas coisas aqui, outras ali..n sei onde haverá uma lojas desse tipo (depósito da marinha grande) cá no norte..vcs sabem?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      na boa!! Nos chineses a q fui tb n tem grande variedade ..vou comprando umas coisas aqui, outras ali..n sei onde haverá uma lojas desse tipo (depósito da marinha grande) cá no norte..vcs sabem?
      Em frente ao Rivoli e no Norteshopping

      EDIT: A do Rivoli tem MUITO mais variedade
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • ja sei onde há uma é mesmo na baixa..ña 4f por acaso terei de ir ao Porto, a ver se dou lá um saltinho tb a essa loja, q fica mm pertinho de onde th de ir
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Em frente ao Rivoli e no Norteshopping
          obrigada Lotuzinha ja sei onde é!!!Eu sabia q tinha la uma loja mas, pensei q as coisas seriam mt caras. Ms th ouvido dizer q até são acessíveis!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Booooooooooom dia mulherada

            Acordei bem disposta e estou com o periodo, montei o pinheiro no sabado e logo vou comer castanhas e as vossas novidades?




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Bom dia, flores do dia!

              Este fim de semana andei um bocado aterefada mas tive tempo para fazer um doce de abacaxi na bimby que está simplesmente divinal

              As compotas costumo meter em frascos que tenho vazios de outros doces que em tempos comprei, mas ando a ficar com falta. No depósito da marinha grande do Colombo não há, Surfie? Acho que foste tu que disseste que foste lá e não havia (ou se calhar nem estavam a falar disso lol). Lá se houvesse eram capaz de ser baratinhos. De qualquer maneira no chinês ao pé da casa dos meus pais sei que há, tenho de ir ver os preços e comprar 2 ou 3.

              Beijinhos e uma boa semana para vocês. Distribuo boas energias para quem precisar, hoje acordei optimista!

              Comentar


              • Sim Ritazza eu vi a bimba aos solavancos e fiquei a olhar pra ela cheia de medo! LOL não que ela caisse porque onde está é impossivel mas que se partisse ao meio!! Ainda tenho de me habituar aos saltos da bicha!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • nos chineses aqui perto tem uns mas mt pequeninos..Os grandes q eu comprei, foram tb na tutti promo a 1,75 cada
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Sim Ritazza eu vi a bimba aos solavancos e fiquei a olhar pra ela cheia de medo! LOL não que ela caisse porque onde está é impossivel mas que se partisse ao meio!! Ainda tenho de me habituar aos saltos da bicha!
                    vai te habituando pq ela mexe mt e faz algum barulho, qd está nas velocidades mais avançadas..ms logo a partir da 4 ja faz mt! No turbo então, sai de baixo!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Eu ainda hoje fico aflita quando uso o turbo ou velocidades mais altas. Penso sempre "isto um dia estoura" LOL mas ela aguenta

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Eu ainda hoje fico aflita quando uso o turbo ou velocidades mais altas. Penso sempre "isto um dia estoura" LOL mas ela aguenta
                        foi o que pensei!! E já me imaginava com sopa por todo o lado!! mas ela é resistente!! Logo já vou seguir a indicação da Antonina e dar uns toques de turbo nos legumes antes de iniciar a cozedura! Enquanto janto fica a fazer a sopinha de amanhã!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Bom dia, flores do dia!

                          Este fim de semana andei um bocado aterefada mas tive tempo para fazer um doce de abacaxi na bimby que está simplesmente divinal

                          As compotas costumo meter em frascos que tenho vazios de outros doces que em tempos comprei, mas ando a ficar com falta. No depósito da marinha grande do Colombo não há, Surfie? Acho que foste tu que disseste que foste lá e não havia (ou se calhar nem estavam a falar disso lol). Lá se houvesse eram capaz de ser baratinhos. De qualquer maneira no chinês ao pé da casa dos meus pais sei que há, tenho de ir ver os preços e comprar 2 ou 3.

                          Beijinhos e uma boa semana para vocês. Distribuo boas energias para quem precisar, hoje acordei optimista!
                          Sim, fui lá e não havia, disseram que no Campera havia de tudo mas pelos vistos na Rua de S.Bento também e fica mais perto Eu já esgotei os frascos que tinha nos cabazes por isso queria mais mas aqui nos chineses só há dos grandes..
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            foi o que pensei!! E já me imaginava com sopa por todo o lado!! mas ela é resistente!! Logo já vou seguir a indicação da Antonina e dar uns toques de turbo nos legumes antes de iniciar a cozedura! Enquanto janto fica a fazer a sopinha de amanhã!
                            E o jantar também é made in bimby?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Bom dia, flores do dia!

                              Este fim de semana andei um bocado aterefada mas tive tempo para fazer um doce de abacaxi na bimby que está simplesmente divinal

                              As compotas costumo meter em frascos que tenho vazios de outros doces que em tempos comprei, mas ando a ficar com falta. No depósito da marinha grande do Colombo não há, Surfie? Acho que foste tu que disseste que foste lá e não havia (ou se calhar nem estavam a falar disso lol). Lá se houvesse eram capaz de ser baratinhos. De qualquer maneira no chinês ao pé da casa dos meus pais sei que há, tenho de ir ver os preços e comprar 2 ou 3.

                              Beijinhos e uma boa semana para vocês. Distribuo boas energias para quem precisar, hoje acordei optimista!
                              Doce de abacaxi é bom? É coisa que nunca me lembrei! Como fazes? Tiras a casca?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                                Sim, fui lá e não havia, disseram que no Campera havia de tudo mas pelos vistos na Rua de S.Bento também e fica mais perto Eu já esgotei os frascos que tinha nos cabazes por isso queria mais mas aqui nos chineses só há dos grandes..
                                Surfie, tens alguma loja casa perto de ti? Há na pascoal de melo, miguel bombarda, rua da prata...Também costuma ter frasquinhos e garrafas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X