Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não costumo fazer esse prato, mas tudo o que leve delícias, só as ponho já no final porque elas já estão cozidas, só precisam de descongelar e aquecer. Geralment edesligo, deito as delicias e tapo e espero uns 5 ou 10 minutos. Depois mexo com um salazar só para ver se já estão ok.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Não costumo fazer esse prato, mas tudo o que leve delícias, só as ponho já no final porque elas já estão cozidas, só precisam de descongelar e aquecer. Geralment edesligo, deito as delicias e tapo e espero uns 5 ou 10 minutos. Depois mexo com um salazar só para ver se já estão ok.
      pois mas eu usei um preparado de marisco daqueles com várias coisas misturadas. mas pronto, ficou optimo só não se notavam as delicias! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
        Vou ver, costumas usar?
        Todos os dias Ora para a sopa, ora para arroz, ainda ontem fiz lá umas almôndegas deliciosas... Já cozi lá um bolo e tudo
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Todos os dias Ora para a sopa, ora para arroz, ainda ontem fiz lá umas almôndegas deliciosas... Já cozi lá um bolo e tudo
          vou ver se daqui a uns tempos me faço a uma! LOL O namorido mata-me mas pronto, morro consolada...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • miss_tatoo se estiveres a ler, LOL, depois conta-me como fazes o sumo com as cascas do ananás!! Tenho lá um abacaxi pra comer e queria fazer o sumo! Já não me lembro, desculpa...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              vou ver se daqui a uns tempos me faço a uma! LOL O namorido mata-me mas pronto, morro consolada...
              Usas todos os teus argumentos!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                miss_tatoo se estiveres a ler, LOL, depois conta-me como fazes o sumo com as cascas do ananás!! Tenho lá um abacaxi pra comer e queria fazer o sumo! Já não me lembro, desculpa...
                Eu acho que já vi essa receita. Acho que se põe as cascas no copo, com água e dá-se uns toques de turbo. Depois coloca-se o cesto e coa-se para um jarro
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Usas todos os teus argumentos!
                  claro, sou boa nissso!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Eu acho que já vi essa receita. Acho que se põe as cascas no copo, com água e dá-se uns toques de turbo. Depois coloca-se o cesto e coa-se para um jarro
                    pois deve ser isso, estava tão concentrada que nem me lembrava como era....






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • anareis

                      eu não tenho bimby :O (surpresa!!!!!!!)

                      mas adoro delícias do mar, principalmente as de lagosta q são as q mais como e tb faço como a miosotis; ou no fim ou as meto quase no fim da cozedura no "tachiny"

                      Comentar


                      • Ana, look at the trailer, com fotos e tudo: http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=3104.15
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          vou ver se daqui a uns tempos me faço a uma! LOL O namorido mata-me mas pronto, morro consolada...
                          consolada das duas maneiras!
                          LOLOLOLOLOL

                          não eras tu q o outro dia me estava a dar conselhos sobre como convencer o marido?
                          daí o comentário :=)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Ana, look at the trailer, com fotos e tudo: http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=3104.15
                            muito obrigado fofi, só te falta mesmo a dita cuja! LOL as fotos não consigo ver porque aqui a PIDE fez uma limpeza e a esse forum não tenho acesso de forma normal, fica tudo desformatado!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              consolada das duas maneiras!
                              LOLOLOLOLOL

                              não eras tu q o outro dia me estava a dar conselhos sobre como convencer o marido?
                              daí o comentário :=)
                              claro que sim!! LOL fui eu fui e a dona Dy que também é uma malandra! é uma boa maneira de eles ficarem felizes com a nossa felicidade... ainda dizem que os homens são uns insenssiveis....






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • aninha, eu ja fiz esse sumo. Ms faço-o com limão pq é para drenar. E basta fazeres cm se fosse limonada. Eu n costumo por açucar pq n convém para o efeito q quero, mas se n for para esse efeito, poes!

                                ter newcook e bimby é bem bom, digo ja!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X