Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas ajudem-me, please. Queria fazer um "puré verde" hoje para o jantar para acompanhar salmãol mas que legume usar? A minha pipoca mais velha não é muito amante de verdes e era para ser mais fácil comer, ela é uma grande pisca mesmo.. Legumes só na sopa!

    Obrigada*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Meninas ajudem-me, please. Queria fazer um "puré verde" hoje para o jantar para acompanhar salmãol mas que legume usar? A minha pipoca mais velha não é muito amante de verdes e era para ser mais fácil comer, ela é uma grande pisca mesmo.. Legumes só na sopa!

      Obrigada*
      Além do espinafre, eu costumo fazer puré de ervilhas...

      Comentar


      • E Ritazza, só cozes as ervilhas e fazes puré com a varinha mágica? Eu sou muito naba em invenções, básica mesmo..
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          E Ritazza, só cozes as ervilhas e fazes puré com a varinha mágica? Eu sou muito naba em invenções, básica mesmo..

          Cozo na bimby, junto leite, um bocadinho de manteiga e trituro. É da mesma forma que faço com a couve-flor...

          Comentar


          • Obrigada Vou tentar, a ver como sai. Para prevenir é melhor ter preparada mais qualquer coisa que eu nem sempre acerto
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • surfie:

              e q tal se fizesses um puré "normal" e juntasses algo verde (q podem ser as ervilhas) p não ser p não ser já um sabor tão diferente?
              ela come bem o puré "normal"?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                E Ritazza, só cozes as ervilhas e fazes puré com a varinha mágica? Eu sou muito naba em invenções, básica mesmo..
                tb pds fazer de bróculos
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • mas a ideia da Sonia ta fixe. tb pds fazer um puré vermelho
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Lotús, o teu faísca?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      mas a ideia da Sonia ta fixe. tb pds fazer um puré vermelho
                      pois, pq eu tb pensei em bróculos
                      mas já viste, p quem não come legumes dar logo assim "de chofre" só bróculos?
                      assim, sp pode ser q disfarce um bocado

                      eu gosto bem de sopas e não sei se comia isso assim
                      tb podia juntar antes cenoura, mas como ela quer verde :/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Lotús, o teu faísca?
                        Já deixei novidades no off
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          ai gentis, acho q vou aventurar-me a fazer baileys caseiro esta semana tenho lido críticas mt mt boas e ja th cobais prontas a testar..portanto, é so comprar os ingredientes q nem são mts(th whisky em casa já) e n pode passar desta semana!Talkvez hj ou amanhã
                          hj tb quero voltar a fazer os iogurtes gregos , q n deu para fazer no fds, 4f vou fazer meu bolo de aniversário, e sábado, outro
                          É muito bom, não noto diferença . o baileys ainda é das poucas bebidas que sou capaz de beber numa saída diferente, de resto não vai nada aqui a esquisitinha

                          Miosotis, parabéns! Não percebi se é do teu príncipe ou se és tu mas parabéns na mesma!

                          Anareis, gostas de rabanadas? Fiz pela 1ª vez no ano passado, com a bimba claro, e adorei!!!! Eu nunca gostava das rabanadas que provava, salvo raríssimas excepções.

                          Vou continuar...

                          Comentar


                          • Surfie, sinceramente já não me lembro muito bem de como se processa a encomenda na vetromarim, mas tenho ideia que depois ao fazeres login e prosseguires com a encomenda aparece tudo o que tens de pagar, incluindo os portes. Aliás, eles apresentam uma tabela com os portes consoante as "janelas" de pesos.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Lotus ainda não fui ver as novidades mas espero que tenha corrido tudo bem.
                              Dytocas eu o ano passado fiz baileys caseiro para colocar nos cabazes de natal e foi um espetáculo, muito bom!
                              Para quem pediu o puré verde eu faço sempre assim:cozo as batatas juntamente com os legumes (bróculos, ervilhas, cenoura, etc.) e depois uso o robot dse cozinha para triturar junto adiciono o leite, a manteiga e a noz-moscada. Está feito.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                e então Pipoca*? Ficou bom esse leite creme?? Gostaria de experimentar, pois th de evitar ovos, mas o moço gande adora leite-creme, e se ficar tão bom, pd ser q faça isto muitas vezes

                                onde se compra a farinha custard? É mt cara? Quais as vantagens dela?
                                Ficou óptimo, Dy! Aconselho.

                                A farinha Custard encontras em qualquer hipermercado. Eu comprei para fazer os biscoitos da Lótus e no Fórum Bimby descobri receitas para a usar também.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X