Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    valha-me Deus!
    eu sou uma lontra o.O
    Ah mas não penses que eu sou magrinha, porque eu estou bastante acima do meu peso.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Oh evian

      tu conheces o "crónic*s das hor*as perdid*s?"

      vive aí p os teus lados, lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        LOL bom dia!
        Aqui ja caiu um diluvio mas agora ta ceu azul.
        Olhem lá...agora uma cusquice blogueira...sor arrumadinho e so dona pipoca andam arrufados?? Ele a escrever umas coisas estranhas, o maluco do divorciado a mandar umas opinioes no blog dele... Que dizem?
        Ando meio desinspirada para a cozinha...verdade...preciso de animo...Devo andar com os pitolitos avariados e depois fico assim meio desaustinada da cabeça e depois reflete-se na cozinha...
        LOL sabes que também fiquei a pensar que aquele post das desilusões que nunca se esperam de determinada pessoa e afinal um dia elas batem à porta? Achas que está relacionado com eles?

        (já me ri com esta tua cusquice, valha-nos ao menos isso que hoje estou com uma neura!!já me chateei, estou triste....enfim...definitivamente o tempo cinzento e eu não combinamos!!!)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          mas lá q ele tem um post meio esquisito a falar dofim do amor, lá isso tem...
          e diz que esse mal já lhe bateu à porta 2 vezes (divórcios ou separações, desilusões), e não diz que agora novamente?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Oh evian

            tu conheces o "crónic*s das hor*as perdid*s?"

            vive aí p os teus lados, lol
            Lol nao conhecia e ja me ri!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              e diz que esse mal já lhe bateu à porta 2 vezes (divórcios ou separações, desilusões), e não diz que agora novamente?
              Diz pois diz!
              E tu? andas desaguizada com o que para andares triste? Quem te anda a amolar a cabeça?
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Oh Evian, também achei os últimos textos do Arrumadinho muito estranhos. Que comentários mauzinhos fez o Divorciado à Pipoca? Tu conta tudo. Espero que se estiverem arrufados que se desarrufem que eu acho-os muito fofos. E no outro dia passei à porta da loja dela, e olhei como quem não quer a coisa para ver se a via. E vi. E a tipa é gira que dói, muito mais do que parece nas fotos.

                Comentar


                • Evian e AnaGl, entretanto fui espreitar o tópico do "gajo" , o que fala sobre os casais que não funcionam, no caso do homem ter filhos de relacionamento anterior e a mulher não...e o arrumadinho diz que nem sempre é como ele ( o gajo ) diz, que há excepções e que ele tem um bom exemplo disso..ora aqui ele refere-se, penso, à relação da Pipoca com o enteado, pelo comentário a relação está IN, o que deita abaixo a teoria da conspiração que já pairava nestas cabeças LOL

                  Comentar


                  • olá meninas!! os tópicos gajo e arrumadinho e pipoca pra mim é chinês! sorry, não sigo nenhum blog do género e com mta pena minha nem posso comentar que hje tou em "cusquice" mood...

                    hoje tiveram "muuunnnnnttttoooo ssssuugaditas"! e eu queria pedir-vos uma opinião: qual o melhor chocolate para pôr o leite? eu explico: cá em casa gostamos mto dos pacotinhos mimosa light (azuis) mas com esta treta de subirem o iva tenho ouvido mta gente a comentar q ficará mto mais barato beber o leite e "achocolatar" em casa. Gostava de experimentar mas preciso da vossa ajuda pois nao conheço nenhum a nao ser o da Cadburys q uso para fazer chocolate quente.

                    Comentar


                    • Olá meninas...
                      Em primeiro lugar obrigada a todas pelos parabéns e pela força.
                      Infelizmente as coisas não parecem estar melhores pois aquela senhora (evian é educadora e trabalha na sala ao lado da minha) fez questão de dizer ontem à diretora que não me pede desculpas e que voltaria a dizer tudo novamente. Insinuou que só ela é que sabe trabalhar e que as ideias e opiniões dela são melhores que as minhas e por isso não se vai esforçar para trabalhar comigo (coisa que a instituição exige) e assim ficou decidido que a coordenadora vai estar connosco nos momentos de trabalho em conjunto até os animos acalmarem... ora a coordenadora é a grande amiga dela e há muito que me quer fazer a folha... a coisa vai ficar feia para o meu lado...
                      Desde ontem que nenhuma das duas fala comigo e se são obrigadas profissionalmente a dizer alguma coisa nota-se o esforço. Diga-se de passagem que não quero falar nada para além do estritamente profissional com aquelas duas mas custou hoje ela ter a lata de ir pedir a uma colega nossa para me pedir para lhe dar um documento lá creche que ela precisava, foi feio e mesquinho.
                      Ainda não sei muito bem como vou levar o barco, ainda hoje estive até às últimas para sair de casa para o trabalho quando até costumava chegar bastante antes da hora. Não tenho vontade para estar lá e só estou bem fechada com as crianças na minha sala, mas isso não é possível, claro!!
                      Ando triste e desmotivada e cada vez mais penso em pedir uns dias de baixa para por a cabeça em ordem e tentar ganhar forças extras para continuar a levar o barco em frente.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Olá meninas...
                        Em primeiro lugar obrigada a todas pelos parabéns e pela força.
                        Infelizmente as coisas não parecem estar melhores pois aquela senhora (evian é educadora e trabalha na sala ao lado da minha) fez questão de dizer ontem à diretora que não me pede desculpas e que voltaria a dizer tudo novamente. Insinuou que só ela é que sabe trabalhar e que as ideias e opiniões dela são melhores que as minhas e por isso não se vai esforçar para trabalhar comigo (coisa que a instituição exige) e assim ficou decidido que a coordenadora vai estar connosco nos momentos de trabalho em conjunto até os animos acalmarem... ora a coordenadora é a grande amiga dela e há muito que me quer fazer a folha... a coisa vai ficar feia para o meu lado...
                        Desde ontem que nenhuma das duas fala comigo e se são obrigadas profissionalmente a dizer alguma coisa nota-se o esforço. Diga-se de passagem que não quero falar nada para além do estritamente profissional com aquelas duas mas custou hoje ela ter a lata de ir pedir a uma colega nossa para me pedir para lhe dar um documento lá creche que ela precisava, foi feio e mesquinho.
                        Ainda não sei muito bem como vou levar o barco, ainda hoje estive até às últimas para sair de casa para o trabalho quando até costumava chegar bastante antes da hora. Não tenho vontade para estar lá e só estou bem fechada com as crianças na minha sala, mas isso não é possível, claro!!
                        Ando triste e desmotivada e cada vez mais penso em pedir uns dias de baixa para por a cabeça em ordem e tentar ganhar forças extras para continuar a levar o barco em frente.
                        Olha mas que gande bosta! Entao e a direçao nao vê que essa soluçao nao vai resolver nada dada a ligaçao pessoal das outras duas? É preciso ser assim tao inteligente para verem isso?
                        Epah eu tou ca para mim a ver que ela ainda vai fazer qq coisa de insustentavel e ainda é despedida...e ficas lá tu!
                        Tu aguenta-te de cabeça erguida e profissional em todos os momentos para ela se esganir de raiva e mostrar ainda mais aquilo que é, e tu joga com isso a teu favor.
                        Ele ha gente muito parva!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Olha mas que gande bosta! Entao e a direcçao nao vê que essa soluçao nao vai resolver nada dada a ligaçao pessoal das outras duas? É preciso ser assim tao inteligente para verem isso?
                          Epah eu tou ca para mim a ver que ela ainda vai fazer qq coisa de insustentavel e ainda é despedida...e ficas lá tu!
                          Tu aguenta-te de cabeça erguida e profissional em todos os momentos para ela se esganir de raiva e mostrar ainda mais aquilo que é, e tu joga com isso a teu favor.
                          Ele ha gente muito parva!
                          O problema é que não me parece que algum dia a tirem do pedestal em que a colocaram... de que forma é explicada a "solução" quando ela afirmou que não quer esforçar-se para trabalhar comigo? Depois do que disse à diretora e ainda não perceberam a laia dela?? Estou a deixar de ter esperança com o futuro...





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            hoje tiveram "muuunnnnnttttoooo ssssuugaditas"! e eu queria pedir-vos uma opinião: qual o melhor chocolate para pôr o leite? eu explico: cá em casa gostamos mto dos pacotinhos mimosa light (azuis) mas com esta treta de subirem o iva tenho ouvido mta gente a comentar q ficará mto mais barato beber o leite e "achocolatar" em casa. Gostava de experimentar mas preciso da vossa ajuda pois nao conheço nenhum a nao ser o da Cadburys q uso para fazer chocolate quente.
                            Esse acho que é dos melhores!
                            O que eu costumo fazer é comprar cacau e junto apenas o açúcar que quero porque acho alguns achocolatados muito doces.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              O problema é que não me parece que algum dia a tirem do pedestal em que a colocaram... de que forma é explicada a "solução" quando ela afirmou que não quer esforçar-se para trabalhar comigo? Depois do que disse à diretora e ainda não perceberam a laia dela?? Estou a deixar de ter esperança com o futuro...
                              Ó Lisa...que chatice! E se podes porque não tiras mesmo uns dias de baixa e pões as ideias no sitio e ganhas forças para enfrentar essas 2 pestes? Imagino que não seja nada fácil trabalhar assim mas não vais prejudicar a tua vida por causa dessa "coisa"!
                              Um abracinho apertadinho!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                O problema é que não me parece que algum dia a tirem do pedestal em que a colocaram... de que forma é explicada a "solução" quando ela afirmou que não quer esforçar-se para trabalhar comigo? Depois do que disse à diretora e ainda não perceberam a laia dela?? Estou a deixar de ter esperança com o futuro...
                                Lisa, perdido por 100, perdido por 1000... Eu perguntaria à directora como ela é capaz de ter na sua instituição uma pessoa que diz claramente que não se quer relacionar (mesmo profossionalmente) com uma colega de trabalho. Mas que raio de "patroa" quer uma funcionária que não é humilde?? Eu cá, além de dizer que essazinha andava a influenciar as outras colegas (no caso da coordenadora), ainda iria mais longe e insinuaria que a própria directora já estaria a ser influenciada! E já agora, perguntava-lhe frontalmente se me queria fora de lá. É muito fácil! Quer-te fora de lá? Ok, faça as tuas continhas e que te despeça...
                                Já sofri com o meu chefe que favorecia um colega. Fazíamos os 2 o mesmo trabalho, mas era aqui a moura que trabalhava enquanto o outro estava no paleio com o chefe. Felizmente, o gajo mudou de turno e acabou por ser despedido! Teve o que mereceu! Enquanto ele não mudou de turno e o chefe não fazia nada, eu mantive-me seca e superior com o gajo!

                                Força Lisa!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X