Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    lol :d

    ....






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      lol :d

      ....
      Experimenta e depois diz se não te sentes melhor.

      Comentar


      • Bom dia lindas!

        As melhoras pras doentinhas (eu hoje tou bem....ufa....também já chega....amanha veremos)!
        E se hoje está um lindo dia de sol.....

        Para quem estiver interessado....a FC esta a fazer o pre lançamento da nova maquina e por um preço jeitoso!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Experimenta e depois diz se não te sentes melhor.
          mas isso não é p as ressacas?????

          aproveito p desejar as melhoras p as doentinhas!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Experimenta e depois diz se não te sentes melhor.
            é por ter cafeina não é? eu sei que a cafeina ajuda nas constipações....






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              é por ter cafeina não é? eu sei que a cafeina ajuda nas constipações....
              Cafeína e vitamina C. Quando começo a sentir-me com sintomas de gripe tomo logo e abro logo a pestana.

              Comentar


              • E ja agora um conselho das mamãs que têm meninos mais velhos do que o meu.....
                Agora não há manhã em que ele não acorde molhado. Ja experimentei uma vasta gama de fraldas...hoje vou experimentar o tamanho acima do que ele usa durante o dia e depois disso já pouco me resta....alguém tem uma solução milagrosa? (queria evitar ter de lhe mudar a fralda a meio da noite)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  E ja agora um conselho das mamãs que têm meninos mais velhos do que o meu.....
                  Agora não há manhã em que ele não acorde molhado. Ja experimentei uma vasta gama de fraldas...hoje vou experimentar o tamanho acima do que ele usa durante o dia e depois disso já pouco me resta....alguém tem uma solução milagrosa? (queria evitar ter de lhe mudar a fralda a meio da noite)
                  isso também costuma acontecer lá em casa no inverno... ainda esta noite aconteceu... no inverno eles e nós fazemos menos retenção de liquidos, logo fazemos mais xixi... experimenta as fraldas tamanho acima e reduz a quantidade de liquidos ingeridos a partir de certa hora... O meu não se deita sem a caneca de leite, mas quando deixar a frlada de noite vou ver se consigo mudar o hábito paraum iogurte...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Cafeína e vitamina C. Quando começo a sentir-me com sintomas de gripe tomo logo e abro logo a pestana.


                    LOL!! E compras sempre na mesma farmácia? é que se compras já imagino a tua alcunha entre as farmaceuticas!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      isso também costuma acontecer lá em casa no inverno... ainda esta noite aconteceu... no inverno eles e nós fazemos menos retenção de liquidos, logo fazemos mais xixi... experimenta as fraldas tamanho acima e reduz a quantidade de liquidos ingeridos a partir de certa hora... O meu não se deita sem a caneca de leite, mas quando deixar a frlada de noite vou ver se consigo mudar o hábito paraum iogurte...
                      É que ja só me falta mesmo experimentar o tamanho acima ou entao as reutilizaveis cheias de absorventes
                      Ele come a sopa por volta das 19h e raramente bebe agua depois disso (leite é coisa que ele nem cheira).

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        LOL!! E compras sempre na mesma farmácia? é que se compras já imagino a tua alcunha entre as farmaceuticas!
                        Compro onde calha. Não devo ser a única a tomar guronsan em gripes. É bastante mais eficaz que os Ilvicos e afins.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          É que ja só me falta mesmo experimentar o tamanho acima ou entao as reutilizaveis cheias de absorventes
                          Ele come a sopa por volta das 19h e raramente bebe agua depois disso (leite é coisa que ele nem cheira).
                          e a que horas ele se deita? Quando o Mike era mais pequeno, se ele adormecesse por volta das 21h, à hora que me deitasse, tipo meia noite, ia ver a fralda. se me parecesse já cheia trocava nessa altura...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Compro onde calha. Não devo ser a única a tomar guronsan em gripes. É bastante mais eficaz que os Ilvicos e afins.
                            não sabia... sempre a aprender! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              E ja agora um conselho das mamãs que têm meninos mais velhos do que o meu.....
                              Agora não há manhã em que ele não acorde molhado. Ja experimentei uma vasta gama de fraldas...hoje vou experimentar o tamanho acima do que ele usa durante o dia e depois disso já pouco me resta....alguém tem uma solução milagrosa? (queria evitar ter de lhe mudar a fralda a meio da noite)
                              Não tenho grandes dicas porque nunca me aconteceu. O meu filho nunca foi de fazer muito xixi de noite e com essa idade já acordava com a fralda quase sempre seca. Mas sei que há quem ponha duas fraldas, uma por cima da outra.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                e a que horas ele se deita? Quando o Mike era mais pequeno, se ele adormecesse por volta das 21h, à hora que me deitasse, tipo meia noite, ia ver a fralda. se me parecesse já cheia trocava nessa altura...
                                Ele vai pra cama por volta das 21h.
                                Mas ainda um dia destes fui lá por volta das 5h e ainda não estava muito cheia....às 8h....uiiiiiii, nem te conto!
                                Por isso se não conseguir arranjar fraldas que absorvam o xixi todo acho que vou começar a mudar a fralda tipo 4h/5h....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X