Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Dyzinha tu faxavori nao abandones aaqui a malta...ainda por cima tu que passas ai dias enfornada sozinha nesse escritorio, por amor da santa!!
    Olha eu sinceramente nao sei que fazia... Se fosse para investir nos bolos eu ia embora, se for com ideia de arranjares outra coisa, eu aguentava-me ai ate arranjar, e quando arranjasse basava.
    Energias positivas para todas em especial pa pipoca e a pa Dy. Cafunés em vocês !
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      E fica com buracos?
      heheehheheh

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Oh Dyzinha tu faxavori nao abandones aaqui a malta...ainda por cima tu que passas ai dias enfornada sozinha nesse escritorio, por amor da santa!!
        Olha eu sinceramente nao sei que fazia... Se fosse para investir nos bolos eu ia embora, se for com ideia de arranjares outra coisa, eu aguentava-me ai ate arranjar, e quando arranjasse basava.
        Energias positivas para todas em especial pa pipoca e a pa Dy. Cafunés em vocês !
        Não podia estar mais de acordo!!!!

        Comentar


        • Bom dia ladies

          eu não tenho direito a PB natalício...malandros!
          amuei!
          logo eu q gosto tt de berlisques e berlosques

          ainda ontem pensei nisso em casa...q o admin. tinha vindo cá pedir opiniões e afinal nc mais mudava a imagem

          Dyzinha, bons olhos te vejam; tu livra-te de deixar de passar por cá, ora essa
          "inda" me fazes ir a gaia de propósito e eu tenho um exame p fazer

          REIZINHAAAA, VOLTA, TÁS PERDOADA!

          e boas enegias a quem pediu
          e já nem sei mai'nada

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            E fica com buracos?

            Só fica com buracos se meteres agua quente, se for fria fica lisinho ( isto se são os buracos que estou a pensar :/ )

            Dy Não sei que te diga, a vida realmente não está nada fácil, por outro lado quem não arrisca não petisca, talento sei que não te falta.... não sei que faria no teu lugar.
            Ultima edição por tábita; 15-12-2011, 12:18.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Só fica com buracos se meteres agua quente, se for fria fica lisinho ( isto se são os buracos que estou a pensar :/ )
              Não sabia disso! É esse o truque? Eu gosto do pudim com buracos, mas nem sempre sai assim. Às vezes sai liso, bah.

              Edit: mas água quente onde? no pudim? a receita que faço só leva leite, não leva água

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Não sabia disso! É esse o truque? Eu gosto do pudim com buracos, mas nem sempre sai assim. Às vezes sai liso, bah.

                Edit: mas água quente onde? no pudim? a receita que faço só leva leite, não leva água
                Eu cozo o pudim em banho maria, se meter agua quente saí com buracos, se for fria sai liso.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Eu cozo o pudim em banho maria, se meter agua quente saí com buracos, se for fria sai liso.
                  Ah! Eu também cozo em banho-maria. Nunca tinha pensado nisso... realmente, umas vezes meto a forma já dentro do banho-maria tudo junto no forno, mas outras vezes ponho primeiro o tabuleiro com a água no forno e só depois meto a forma, e nesse caso, a água já deve estar quente.

                  Comentar


                  • Bom dia

                    Em principio todas deverão conseguir ver a decoração natalícia (com o bebé "Natal" e as velas rosa e azul + letras a vermelho nos nomes dos foruns) a menos que tenham alterado a configuração da imagem por defeito no vosso registo.
                    Podem sempre alterar para o estilo Natalício alterando a caixa "Selecção do Estilo" no lado esquerdo do rodapé do forum para "Christmas PinkBlue".
                    Existe também uma versão não natalícia para telemóvel (mobile) que é selecionada automaticamente se virem o site a partir de um móvel.

                    Se tiverem outras sugestões para a decoração por favor partilhem que tentarei implementar.
                    O mesmo relativamente a outras sugestões para animar o forum. Se tiverem por favor digam-me. Já não há tanta "pancadaria" como antigamente mas realmente as coisas estão muito mais calmas...

                    PS- Costumam utilizar a funcionalidade Facebook do forum para publicar determinadas mensagens no vosso Wall ou para fazer login?

                    Pedro


                    Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    Bom dia ladies

                    eu não tenho direito a PB natalício...malandros!
                    amuei!
                    logo eu q gosto tt de berlisques e berlosques

                    ainda ontem pensei nisso em casa...q o admin. tinha vindo cá pedir opiniões e afinal nc mais mudava a imagem

                    Dyzinha, bons olhos te vejam; tu livra-te de deixar de passar por cá, ora essa
                    "inda" me fazes ir a gaia de propósito e eu tenho um exame p fazer

                    REIZINHAAAA, VOLTA, TÁS PERDOADA!

                    e boas enegias a quem pediu
                    e já nem sei mai'nada

                    Administrador do Forum

                    Comentar


                    • Vou testar no Natal. Quero pudim cheio de buracos!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                        PS- Costumam utilizar a funcionalidade Facebook do forum para publicar determinadas mensagens no vosso Wall ou para fazer login?
                        Eu, por acaso, não.

                        Comentar


                        • Por que é que não podemos ter um avatar? Já tentei, mas sem sucesso.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Ah! Eu também cozo em banho-maria. Nunca tinha pensado nisso... realmente, umas vezes meto a forma já dentro do banho-maria tudo junto no forno, mas outras vezes ponho primeiro o tabuleiro com a água no forno e só depois meto a forma, e nesse caso, a água já deve estar quente.
                            Eu faço na placa, como é de indução até tenho cuidado para meter potencia baixa, que eu gosto do pudim lisinho. Ás vezes é que com a pressa enchia a panela com agua quente e ficava com buracos. No forno nunca tentei fazer.

                            Se queres ter a certeza que fica com buracos, experimenta fazer na placa e meter agua bem quente, mas aviso já que fica com a textura toda esburacada, fica a parecer um bolo, eu pessoalmente não gosto, mas lá está nem todos gostamos do mesmo.
                            Ultima edição por tábita; 15-12-2011, 12:42.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                              Bom dia

                              Em principio todas deverão conseguir ver a decoração natalícia (com o bebé "Natal" e as velas rosa e azul + letras a vermelho nos nomes dos foruns) a menos que tenham alterado a configuração da imagem por defeito no vosso registo.
                              Podem sempre alterar para o estilo Natalício alterando a caixa "Selecção do Estilo" no lado esquerdo do rodapé do forum para "Christmas PinkBlue". Existe também uma versão não natalícia para telemóvel (mobile) que é selecionada automaticamente se virem o site a partir de um móvel.

                              Se tiverem outras sugestões para a decoração por favor partilhem que tentarei implementar.
                              O mesmo relativamente a outras sugestões para animar o forum. Se tiverem por favor digam-me. Já não há tanta "pancadaria" como antigamente mas realmente as coisas estão muito mais calmas...

                              PS- Costumam utilizar a funcionalidade Facebook do forum para publicar determinadas mensagens no vosso Wall ou para fazer login?

                              Pedro

                              Eiiiii, levei nas orelhas do administrador! LOL

                              isso q está a bold, já tinha eu feito nas configurações, já reiniciei e nada!

                              só tenho direito ao bébé com gorro natalício...pronto, não me posso queixar, podia ser pior
                              ao menos o bébé é fofinho, lol

                              Bom Natal, Peeedro!

                              editei p dizer q vou ao menos optar pelo "default style" p não ter q trabalhar de óculos de sol...
                              Ultima edição por _fada sininho_; 15-12-2011, 13:25.

                              Comentar


                              • Sr Administrador, o bebé e as velinhas já cá aparecem, mas o que gostava mesmo era que pudesse alterar a cor destas barras azuis (cueca LOL). Se pudessem ter um tom vermelho natalício (não muito berrante) ou até quem sabe, um padrão de natal, seria perfeito!

                                Não costumo misturar o facebook com o fórum! Nunca tinha pensado nisso. Qualquer diz experimento, pois gosto de usar todas as funcionalidades que me são oferecidas

                                Aproveito para lhe fazer uma questão: temos alguns smileys disponíveis, mas nem sempre conseguem transmitir aquilo que realmente queremos e então temos de procurar noutros sites alguns bonecos. Será que é possivel que possamos adicionar alguns deles aos já existentes? Em vez do administrador adicionar, poderíamos ser nós a adicionar manualmente os nossos "quecos" favoritos...

                                Já agora, deixo votos de boas festas para o Sr Admintrador Pedro!

                                (os Pedros são todos bons meninos, não são?? Digam que sim, pois tenho um em casa )




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X