Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem gira!

    Comentar


    • mgtbgm, eu gostava tanto de ter jeitinho para fazer essas coisas. Está linda!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Bem gira!
        Quem? Eu ou a caixa???? heheheheh
        Obrigada

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          mgtbgm, eu gostava tanto de ter jeitinho para fazer essas coisas. Está linda!
          Brigada! Mas olha que não é assim tão dificil de fazer....mas eu sempre andei em artes, só quando fui pra faculdade é que segui informática (maluca a gaja)!!!

          Comentar


          • Toletixa, eu reparei nos erros, ms n os contei, apenas me ri e qt aos preços, hum..até concordo mas tb n iria cobrar mt mt mais pq eu quero ser uma bakery low cost
            mgtbgm, evian, lótus e tábita..obrigada pela força!! O problema é mm o ambiente q o meu patrão causa, a maneira dele de lidar c as pessoas, as trafulhices e afins, isso tb tira-me um pc do sério!!!Já pra n falar em baixas de salários e cortes de n sei mais o quê..

            Lótus, creme de pasteleiro é o mesmo de creme bagin?(ou lá cm se escreve) É q th um preparado ali em casa q compre na cenários gulosos e nc usei. Em quê q podemos usar esse creme?

            Glóriazinha, essas caixinhas estão um mimo, amei
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              Glóriazinha, essas caixinhas estão um mimo, amei
              Quem é esta????

              Brigada

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                Lótus, creme de pasteleiro é o mesmo de creme bagin?(ou lá cm se escreve) É q th um preparado ali em casa q compre na cenários gulosos e nc usei. Em quê q podemos usar esse creme?
                Sim, o creme de pasteleiro é o mesmo que o bage cremin
                Podes usar em imensa coisa: recheio de tartes (com amêndoa fica delicioso), recheio de bolas de berlim, recheio ou cobertura de bolos, etc... É basicamente um creme de ovo
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Sim, o creme de pasteleiro é o mesmo que o bage cremin
                  Podes usar em imensa coisa: recheio de tartes (com amêndoa fica delicioso), recheio de bolas de berlim, recheio ou cobertura de bolos, etc... É basicamente um creme de ovo
                  looool..o q vale é q percebeste hihihi!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Mãe Pipoca, mas quem raio anda a enviar-te más energias? Quantos são? Damos-lhe uma carga de porrada que até chiam.
                    Seguem para ti todas as reservas de boas energias que tenho. De momento estou doente, cada vez pior, e um pouco deprimida. Hoje tive um dia péssimo péssimo péssimo, mas é acreditar que depois da tempestade o Sol aparece sempre. Pode demorar mais ou menos, mas aparece.
                    Hoje fiquei mesmo feliz com a notícia da Bia, ali no off, de ter sido contactada para trabalhar. Epá fiquei mesmo. Eu acredito, e a vida tem-me mostrado, que nada acontece por acaso. E mais cedo ou mais tarde entendemos o porquê da vida nos dar umas berlaitadas de vez em quando.
                    Oh Ana...doentita e ainda me mandas boas energias, é por isso que eu gosto de vocês!!! Beijinho e as melhoras!

                    Ainda não li as notícias da Bia vou já ver!! Fixe!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      bom dia às meninas todas todas!!!
                      vai aqui um lote de boas energias a quem merece


                      ...........
                      Eu não sei e mereço lol mas aceito-as de braços abertos!

                      E muitassssssssss energias boas para ti!! O boss vai-te renovar o contracto, ou ainda não sabes? E se tens tido muitas encomendas, pensavas em investir como? em materiais? num espaçozinho mesmo para ti? Ou podes ter essa actividade, depois legal imagino eu, em casa? Tu tens umas mãos prendadas mesmo para isso, é um dom! Muita sorte na tua decisão.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        .......e boas enegias a quem pediu
                        e já nem sei mai'nada
                        Essa fada é um mimo

                        Comentar


                        • Ai pah vocês quando chegarem aqui ainda pensam que o tópico foi invadido por um vírus com tanto post meu de seguida

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Eu faço na placa, como é de indução até tenho cuidado para meter potencia baixa, que eu gosto do pudim lisinho. Ás vezes é que com a pressa enchia a panela com agua quente e ficava com buracos. No forno nunca tentei fazer.
                            Se queres ter a certeza que fica com buracos, experimenta fazer na placa e meter agua bem quente, mas aviso já que fica com a textura toda esburacada, fica a parecer um bolo, eu pessoalmente não gosto, mas lá está nem todos gostamos do mesmo.
                            É isso mesmo que ela quer, todo esburacado lol ( eu também gosto hummm...aiiii agora lembrei-me que hoje comi uma mousse de chocolate deliciosa, há muito tempo que não me alambuzava assim com uma mousse! )

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              ........editei p dizer q vou ao menos optar pelo "default style" p não ter q trabalhar de óculos de sol...
                              LOLLL eu também não me consigo hatituar a este azul "cueca" ( não sei quem usou o termo no outro dia ) mas ainda não me dei ao trabalho de ir tentar mudar.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                .............Ps. Só a AnaGL reparou nos meus erros ortográficos.... Buááááááááá...
                                Tixa eu reparei ainda ontem à noite ( ontem ainda passei mais tarde do que tu ) mas com o adiantado da hora já nem os conseguia contar LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X