Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Foram boas, sim senhora! Deu para recarregar baterias. as madames continuam todas de férias, as malandras?
    ou de férias ou de quarentena O.o
    mas não têm dado o "ar da sua graça" :»

    Comentar


    • Estão de greve por tempo indeterminado.

      Comentar


      • Está tudo no Facebook!

        Deviam juntar-se a nós.

        Comentar


        • Olá meninas... houve por aki movimentações.... mas parece k já se foram todas outra vez....

          eu tenho tido imenso trabalho e também alguns problemas de saúde no meu pequenote... terá k fazer uma cirurgia dentária ( com anestesia geral), problemas resultantes da queda que ele teve vai fazer no fim deste mês um ano....

          Falando em comidas, estou almoçar uma sopa de nabiças.. logo o jantar será algo muito básico, arroz de tomate e douradinhos de pescada ( os míudos adoram) para sobremesa fruta.......

          bjocas a todas

          Comentar


          • Bom dia meninas.....

            Parece que toda a gente fugiu daqui.....

            O meu menino já nasceu, no dia 23 de Agosto e é muito lindo, LOL.

            Não tenho feito nada de especial porque o tempo agora é pouco.

            Bjs.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Bom dia meninas.....

              Parece que toda a gente fugiu daqui.....

              O meu menino já nasceu, no dia 23 de Agosto e é muito lindo, LOL.

              Não tenho feito nada de especial porque o tempo agora é pouco.

              Bjs.
              Parabéns! Sejas bem vindo Santiago

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                Olá meninas... houve por aki movimentações.... mas parece k já se foram todas outra vez....

                eu tenho tido imenso trabalho e também alguns problemas de saúde no meu pequenote... terá k fazer uma cirurgia dentária ( com anestesia geral), problemas resultantes da queda que ele teve vai fazer no fim deste mês um ano....

                Falando em comidas, estou almoçar uma sopa de nabiças.. logo o jantar será algo muito básico, arroz de tomate e douradinhos de pescada ( os míudos adoram) para sobremesa fruta.......

                bjocas a todas
                Que corra tudo bem com o teu pequenote, Sara beijinho

                Comentar


                • Tb fiz doce de tomate no fds. Este ano aboli as prendas de natal, só vou dar aos putos.

                  Comentar


                  • E duas!! este ano está mau para prendas...só mesmo aos de casa e sobrinhos.
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Paasei aqui e limpei as teias...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Paasei aqui e limpei as teias...
                        E deixaste as aranhas ou também as limpaste? (é só para saber se fico ou se me piro novamente )

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          E deixaste as aranhas ou também as limpaste? (é só para saber se fico ou se me piro novamente )
                          limpei também... e as centopeias, tudo tudo. Está a brilhar!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            limpei também... e as centopeias, tudo tudo. Está a brilhar!
                            Assim sim, voltemos à tasca
                            Hoje para o almoço fiz esta receita. Muito boa!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Assim sim, voltemos à tasca
                              Hoje para o almoço fiz esta receita. Muito boa!
                              parece-me optima! Adoro bacalhau frito!
                              Eu não tenho feito nada de jeito... agora com as aulas não janto em casa e os homens desenrrascam-se com umas limpezas de congelador! LOL faço os jantares da semana ao fds, por isso tem de ser comidas congeláveis






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                parece-me optima! Adoro bacalhau frito!
                                Eu não tenho feito nada de jeito... agora com as aulas não janto em casa e os homens desenrrascam-se com umas limpezas de congelador! LOL faço os jantares da semana ao fds, por isso tem de ser comidas congeláveis
                                Então a menina voltou à escola? Eu se tivesse por aqui perto alguma coisa ainda pensava nisso....mas estou num raio de fim de mundo
                                Por aqui também só tem saído o básico que é para o miudo comer o mesmo que nós....e se ele gosta de comidinha!

                                Daqui a pouco vai sair um arroz doce que tenho leite a passar o prazo.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X