Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vejo que reina a preguicite por aqui.

    Comentar


    • rbalmeid
      essa máq é p q preço?????? parece de facto mt interessante

      com o teu filho, há-de correr tudo bem, há q ter esperança * (a intenção é ser uma estrela...)

      Comentar


      • Obrigada meninas. Amanha ja vamos nós... Nao posso deixar de estar aprensiva porque afinal nao deixa de ser um intervençao cardiaca com os riscos associados

        _fada sininho_ A maquina qu eeu tenho é a do Lidl. Custou 25 euros.

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
          Obrigada meninas. Amanha ja vamos nós... Nao posso deixar de estar aprensiva porque afinal nao deixa de ser um intervençao cardiaca com os riscos associados

          _fada sininho_ A maquina qu eeu tenho é a do Lidl. Custou 25 euros.

          Beijinhos

          Rute
          Força, Rute. Vai correr bem de certeza. Beijoca

          Comentar


          • espero q tenha corrido tudo bem RUTE

            meninas, a avó às vezes tem umas ideias estapafúrdias e congelou iogurtes naturais....eu sei q o iogurte nao deve ser congelado mas mesmo assim acham q posso aproveitar para fazer um pão, um bolo ou uma tarte ou qq coisa assim?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              espero q tenha corrido tudo bem RUTE

              meninas, a avó às vezes tem umas ideias estapafúrdias e congelou iogurtes naturais....eu sei q o iogurte nao deve ser congelado mas mesmo assim acham q posso aproveitar para fazer um pão, um bolo ou uma tarte ou qq coisa assim?
              Eu não arriscava!
              Editei para dizer que, quando muito usava para gelados...
              Ultima edição por mgtbgm; 28-07-2012, 17:41.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                espero q tenha corrido tudo bem RUTE

                meninas, a avó às vezes tem umas ideias estapafúrdias e congelou iogurtes naturais....eu sei q o iogurte nao deve ser congelado mas mesmo assim acham q posso aproveitar para fazer um pão, um bolo ou uma tarte ou qq coisa assim?
                Eu cá acho que a desvantagem é que as bactérias morrem. Em termos nutritivos o iogurte fica igual. Talvez a textura se altere mas usando num bolo não me parece que haja problema.

                A Rute (beijinho para ti e para o teu miúdo, espero que esteja tudo bem) se cá passar há-de deixar uma palavrinha sobre isto. Penso que o marido é microbiólogo, é capaz de estar mais dentro do assunto

                Comentar


                • Olá moças!

                  Comentar


                  • uiii,...vim eu aqui a pensar q ia ter mt que ler e vejo que isto quase não é atualizado

                    boa noite a todas..ando sem tempo ,pachorra e vontade de vir ao fórum!!Até ao facebook n th ido mt mais.!! Tou mt cansada. Boas férias a todas
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Rute, espero que tenha corrido td bem c o teu menino
                      beijocas
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Dytocas, aleluia!

                        acho q o tópico m****u

                        espero q com o frio a coisa volte ao normal, mas não sei...

                        Comentar


                        • Olá a todas! Fada, deve estar tudo de férias. A malta está toda de molho e não quer saber do fórum. Como diz um amigo meu, isto de estar de férias parecendo difícil não é nada fácil

                          Comentar


                          • Eu venho cá ver se anda por aqui alguém, todos os dias. Mas parece que toda a gente se desligou do fórum e cheguei à conclusão que ninguém anda a cozinhar.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Eu venho cá ver se anda por aqui alguém, todos os dias. Mas parece que toda a gente se desligou do fórum e cheguei à conclusão que ninguém anda a cozinhar.

                              Eu venho cá volta e meia porque tenho mesmo de vir ao mail e tratar de coisas pela net. E cozinhar não tem mesmo acontecido por estes lados.

                              Comentar


                              • Eu ando cheia de trabalho e sem tempo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X