Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O cantinho dos pitéus "ao vivo"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    TAo pronto, este é sem ser da bimba!!!
    Eu cá até posso postar nas duas LOL e mais no blog e mais no topico da minha chefa!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #17
      quem é a tua cjefa? a Pipoca?? e o blog..maravilha tiro ideias de lá e dps, dou um jeitinho!! hj, apetece-me fazer uma quiche..voces têm la receitas?? vou dar uma espreitadela, pa tirar ideias
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        hoje resolvi experimentar fazer uma tarte po jantar, pra usar uns restos de bacon e salsicha q tinha ca em casa..resultado :fantástico..ficou mm boa th de voltar a repetir Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          hoje resolvi experimentar fazer uma tarte po jantar, pra usar uns restos de bacon e salsicha q tinha ca em casa..resultado :fantástico..ficou mm boa th de voltar a repetir Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
          UAU!

          Esta tarte é aquela que anda aí pela blogosfera? Que não leva base? Tem um aspecto....

          Comentar


          • #20
            Bem, n sei do que falas ..eu era pra fazer uma quiche e aproveitar estes restinhos q tinha la em casa, mas acabei por fazer esta tarte..a base é massa folhada e por cima, queijo emmental ralado gratinado..(nc tinha usado) tem um cheiro forte ms o sabor ate nem é desagradável..

            pus salsichas em rodelinhas, bacon desfiado, salsa e cebolinho picados, alho e cebola, bechamel e ovos e farinha( pus isto pq tinha receio q so o bechamel e os ovos n fossem suficientes pra q a "massa" crescesse e tivesse consistência..) foi a 1*ª vez q fiz e, cm saiu bem e ate tava bem boa, vou repetir
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #21
              Então não é, parecia outra coisa...

              Parecia esta: http://cozinhadaduxa.blogspot.com/20...dificador.html

              Comentar


              • #22
                Olá meninas..ontem fiz red velvet cake e cupcakes...saiu tudo muito bem o sabor e a cor ... enfeitei os cupcakes para o dia do Pai e ofereci ao namorido ele adorou
                o bolo, q era para o aniversário da minha priminha tb n ficou nada mal, e ate tive elogios bons...so pena é q o recheio q fiz n foi muito para duas camadas e n se notas mt nas fotos..ms o sabor, esse, estava la
                ficam aqui as imagens: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us

                Espero que gostem
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  quem é a tua cjefa? a Pipoca?? e o blog..maravilha tiro ideias de lá e dps, dou um jeitinho!! hj, apetece-me fazer uma quiche..voces têm la receitas?? vou dar uma espreitadela, pa tirar ideias
                  Pois claro, pois claro!!! Óbvio que temos la receitas de quiche. Ora vao la espreitas!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #24
                    O bolo da kitty ficou o máximo!!! Parabéns!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #25
                      BIgada amori...
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #26
                        Oh dytocas, isto não pode ser... Uma pessoa chega aqui na 2ª feira e depara-se com estas fotos... já ando cheia de vontade de fazer um red velvet só de ver as tuas fotos...
                        Adorei os cupcakes, pena que não gosto nada de comer aquele creme!

                        Comentar


                        • #27
                          mae_da_estela: de que creme falas? Alguma vez experimentaste este?? é buttercream mas diferente dos outros pq este leva farinha...e acredita qd te digo...é muuuuuuuuuuuuito bom...eu dou-te a receita e tens de experimentar...queres??? Fica uma maravilha nos cupcakes so que, aconselho-te a usar e comer no mm dia..sabem melhor ainda
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • #28
                            Sim, quero a receita. Até ía mesmo pedir pq a cobertura dos cupcakes tem um aspecto fantástico. Não fica a saber mto a manteiga? Mas tenho ali uma embalagem de queijo creme que tem de ser usada. Tb tens receita?

                            Comentar


                            • #29
                              tenho amiga: para o creamcheese, precisas de 2 embalagens e mais algum bocadinho de queijo filadelfia,manteiga, acucar em po e extracto de baunilha. bates o queijo com a manteiga e vais juntando o acucar aos poucos ate ficar na consistencia q queres..a manteiga convem estar a temperatura ambiente pq bate melhor e o queijo tb claro. a baunilh, poes uma colher de cha na altura q quiseres. dps, é so usar cm recheio ou cobertura..

                              •8 ounces cream cheese, room temperature(226gramas)
                              •8 tablespoons (1 stick) unsalted butter, cut into pieces, room temperature(113gramas)
                              •1 cup confectioners' sugar(1chavena cha)
                              •1 teaspoon pure vanilla extract(1 colher chA)

                              esse buttercream q fiz é assim: 5 colheres de sopa de farinha de trigo, numa chavena de leite..mistura bem c o batedor de claras e leva ao lume brando, mexendo sempre ate aquilo engrossar e ficar c consistencia de creme. deixa arrefecer completamente e poes uma colher de cha de baunilha.
                              bates 1 chvena de cha de acucar e manteiga ate ficar bem misturado....assim q a farinha tiver beeeeeem fria, é so juntares o acucar c manteiga e bater bem na velocidade alta durante 45seg.. olha é mm bom este creme!! N fica a sber tanto a manteiga. Eu tirei receita daqui: http://thepioneerwoman.com/tasty-kit...-ive-ever-had/ (aqui ves a consistencia em q fic o acucar pq se bateres demais, é bem capaz de dps ficar mt "liquido" o creme...tb achei estranho levar farinha e tal mas, é mm mt bom... so q ela aconselha usar no mm dia, e eu tb..pok no mm dia sabe mt melhor
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • #30
                                MENINAS!! ENtao??? n ha mais fotos? n ha mais ng c inspiraçao pra esses lados?? Quero ver mais fotos, mais receitas, mais troca troca

                                esta noite, estou a pensar fazer uma especie de hamburguer de batata...dps digo-vos cm saiu ( tive a ideia enqt estive de viagem hihihi)
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X