Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu filho lindo teve uma PARAGEM RESPIRATÓRIA_ACTUALIZADO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Que lindo :d :d :d . PARABÉNS Cláudia e Ruca.

    Beijinhos grandes

    Comentar


    • RE:

      Claudia o ruca está com uma expressao de que te queria dizer algo. Está mesmo lindo, lindo. A Clarisse adorou ver esse borrachao.
      bjs




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE:

        Olá Ruca e Cláudia!
        Bem, o ruca está um borracho:lol: :lol: :lol: :lol: .E q olhos lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Bjs
        Felicidades
        Ana + Diogo + Tomás
        http://diogoetomas.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Olá Bom Dia TIAS

          Acho que já me queriam ver sem tubos.



          :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d ando muito bem disposto e as manchas parece que estão a desaparecer.

          Bjos a todas
          Cláudia há mt que não comentava e tb ja algum tempo que nao visitava o forum p saber noticias do grande Ruca!
          ...Qual não foi o meu espanto quando vi esta crainha laroca!! :d
          Até veio a lagriminha ao olho!!

          Felicidades

          (Ah, e vê se pensas em vir até aos Algarves... O Afonso já diz que vai desafiar o Ruca pra uma futebolada... até pode ser na praia da Rocha... repleta de "Camónes" :badgrin: :badgrin: )
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Olá Bom Dia TIAS

            Acho que já me queriam ver sem tubos.



            :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d ando muito bem disposto e as manchas parece que estão a desaparecer.

            Bjos a todas
            Lindo lindo lindo

            Palavras para quê?

            Olha aqui as tias babadissimas

            bjks

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Neska
              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Olá Bom Dia TIAS

              Acho que já me queriam ver sem tubos.



              :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d ando muito bem disposto e as manchas parece que estão a desaparecer.

              Bjos a todas
              Cláudia há mt que não comentava e tb ja algum tempo que nao visitava o forum p saber noticias do grande Ruca!
              ...Qual não foi o meu espanto quando vi esta crainha laroca!! :d
              Até veio a lagriminha ao olho!!

              Felicidades

              (Ah, e vê se pensas em vir até aos Algarves... O Afonso já diz que vai desafiar o Ruca pra uma futebolada... até pode ser na praia da Rocha... repleta de "Camónes" :badgrin: :badgrin: )
              oh claudia se kiseres vens para minha casa que é na praia da rocha e assim o alvaro miguel tb se colava á futebolada!!!!!

              jokinhas

              o ruca está lindo!!!!! mas isso eu já te tinha dito.....
              R Bijuteria

              Homeopata : dtª Manuela morgado

              Comentar


              • RE:

                Este bebé bem como a sua mamã são expeciais para mim.
                O Ruca é lindo.

                Beijinhos
                Paula

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mama aflita
                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Olá Bom Dia TIAS

                  Acho que já me queriam ver sem tubos.



                  :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d ando muito bem disposto e as manchas parece que estão a desaparecer.

                  Bjos a todas
                  Cláudia há mt que não comentava e tb ja algum tempo que nao visitava o forum p saber noticias do grande Ruca!
                  ...Qual não foi o meu espanto quando vi esta crainha laroca!! :d
                  Até veio a lagriminha ao olho!!

                  Felicidades

                  (Ah, e vê se pensas em vir até aos Algarves... O Afonso já diz que vai desafiar o Ruca pra uma futebolada... até pode ser na praia da Rocha... repleta de "Camónes" :badgrin: :badgrin: )
                  oh claudia se kiseres vens para minha casa que é na praia da rocha e assim o alvaro miguel tb se colava á futebolada!!!!!

                  jokinhas

                  o ruca está lindo!!!!! mas isso eu já te tinha dito.....
                  Jura! Olha temos uma em Lagos é ai perto, mas podemos sempre ir para Portimão vai ser só prainha. E Álvaro estás convidado a vir brincar no meu parque lá mais para o Verão depois de virmos da praia, ou então bater uma soneca.

                  Comentar


                  • RE:

                    LIndo, lindo, lindo:d :d :d :d e fofinho, fofinho, fofinho
                    Beijinhos:d :d

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Olá Bom Dia TIAS

                      Acho que já me queriam ver sem tubos.



                      :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d ando muito bem disposto e as manchas parece que estão a desaparecer.

                      Bjos a todas
                      Olá Cláudia!! Ainda bem que tudo está a correr pelo melhor.

                      O teu filhote está um giraço. Ele e o Martim podem se juntar para arrasar uns quantos corações.

                      Beijocas



                      Comentar


                      • RE:

                        O Ruca está um doce Claudia :d ! E aquele sorriso da última fotografia... vê-se que está feliz por estar em casa com os papás e com a mana!!

                        Muitos beijinhos para todos,
                        Leonor

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por PAMaria
                          Este bebé bem como a sua mamã são expeciais para mim.
                          O Ruca é lindo.

                          Beijinhos
                          Paula
                          Paula e tu para nós não duvides, muito importante numa fase da vida menos boa.

                          beijo enorme

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Leonor Gonçalves
                            O Ruca está um doce Claudia :d ! E aquele sorriso da última fotografia... vê-se que está feliz por estar em casa com os papás e com a mana!!

                            Muitos beijinhos para todos,
                            Leonor
                            Falo muito com ele, ele está é a gozar comigo das parvoíces que lhe digo. Não falando sério tenho de o estimular.
                            bjos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel

                              Falo muito com ele, ele está é a gozar comigo das parvoíces que lhe digo. Não falando sério tenho de o estimular.
                              bjos
                              É muito importante para eles sentirem que os estamos a ouvir e que estamos a falar com eles, muito importante sentirem que têm a mãe "só para eles" no sentido de que quando estamos ali têm toda a nossa atenção.
                              Os bebés assim que recuperam de um período de doença, parece que dão um pulo em termos de evolução, porque a fome de actividade e de interacção é tanta que absorvem o que os rodeia a um ritmo mais acelarado!

                              Para já só se ri das parvoíces :lol: ... imagina quando começar a imitar-te :roll: :lol: :lol: !!


                              Beijinhos,
                              Leonor

                              Comentar


                              • RE:

                                Querida (desculpa a intimidade) Cláudia
                                Há uns tempos atrás (nem sei em que página) deixei-te uma mensagem em que dizia que era apenas mais uma das que te acompanhava, a ti e ao “nosso” Ruca, embora em silêncio, mas num momento tão difícil resolvi “aparecer” para te dar uma força - a força do amor e da vontade de viver, como te disse na altura.
                                Desde então venho aqui várias vezes ao dia, agora já não ansiosa por notícias, mas feliz para saber as novidades.
                                Quero dizer-te que os meus desejos são que tudo continue a correr pelo melhor, e que eu ando sempre por aqui, se algum dia precisares (moro em Lisboa, tenho 2 filhos pequenos, mas vou com frequência a Almada, onde moram os meus sogros).
                                E tenho uma sugestão: que tal abrires um novo tópico com “Notícias do Ruca” para nos ires actualizando, e “fechares” de vez este tópico com um título tão triste? Começou uma nova etapa na vida do Ruca, acho que ele merece um “cantinho” novo, só com coisas boas!
                                Bjs grandes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X