Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu filho lindo teve uma PARAGEM RESPIRATÓRIA_ACTUALIZADO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    olá cláudia,

    lá vou eu intrometer-me outra vez ops: como é q correu o exame auditivo?
    correu bem! ela n viu nada mas quer que ele faça um exame exaustivo para ter a certeza absoluta. Também foi ao oftamologista e não tem ROP. E teve mais uma consulta de pediatria e ai tive uma noticia boa, está quase a entrar na curva de crescimento dum bébé normal, ela acha isso fantástico tendo em conta que esteve um mês doente. A marcha ainda não está a 100% mas ela diz que pode melhorar. Agora a noticia menos boa é que apareceram-lhe hoje umas manchas no corpo todo e das duas uma ou já teve uma virose ou tem outra e tenho de estar atenta aos sinais. Pode também ser apenas alergia a um medicamento dos 3 que esteja a tomar e então supsendeu para já um. Mais coisas, infelizmente já não vai poder fazer a vacina para as diarreias virais (a Rotarix) mas vai começar a papa daqui a 1 mês.

    Tou exausta e ele quer falar, lol

    bjos
    Olá!

    Muitas boas noticias! E vais ver que as manchinhaa não são nada!

    Beijinhos a todos!

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      olá cláudia,

      lá vou eu intrometer-me outra vez ops: como é q correu o exame auditivo?
      correu bem! ela n viu nada mas quer que ele faça um exame exaustivo para ter a certeza absoluta. Também foi ao oftamologista e não tem ROP. E teve mais uma consulta de pediatria e ai tive uma noticia boa, está quase a entrar na curva de crescimento dum bébé normal, ela acha isso fantástico tendo em conta que esteve um mês doente. A marcha ainda não está a 100% mas ela diz que pode melhorar. Agora a noticia menos boa é que apareceram-lhe hoje umas manchas no corpo todo e das duas uma ou já teve uma virose ou tem outra e tenho de estar atenta aos sinais. Pode também ser apenas alergia a um medicamento dos 3 que esteja a tomar e então supsendeu para já um. Mais coisas, infelizmente já não vai poder fazer a vacina para as diarreias virais (a Rotarix) mas vai começar a papa daqui a 1 mês.

      Tou exausta e ele quer falar, lol

      bjos


      Só boas noticias!
      Bom Peso, Sem ROP e à partida sem problemas de audição. O Ruca não pára de nos supreender

      Olha coloca no tema da pediatra essa das manhcas, tenho ideia de já ter lido qualquer coisa sobre isso e de ser uma reaçao a antibiotico

      beijokas muito grandes

      Comentar


      • RE:

        Olá linda!

        Não faço a minima ideia do que é ROP ops: mas se deu tudo bem é o que importa!

        Vais ver que essas manchas no corpo passam...pode ser mesmo uma reacção do corpo dele à qtidade de medicamentos... :doubt:

        Vai correr tudo bem!

        E olha, ele já quer falar...?? Bem! Fico mto feliz! :d

        Beijinhos para ti e miminhos po Ruca! :d

        Comentar


        • RE:

          fico muito feliz por saber que todos os exames estão a correr bem!

          Admiro a tua coragem e a força que o teu Ruca tem! :d

          Um beijo enorme

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • RE:

            Olá Cláudia

            Espero que as manchas não sejam nada; no Verão passado fartei-me de stressar devido a umas borbulhas que o Ricardo tinha, mas afinal era só sudamina, que não é mais que irritação causada pelo suor; espero que no Ruca seja algo do género, ou seja, nada de mais; e espero que o campeão continue a crescer e a ficar mais forte.

            Beijo grande

            Vera

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por wish
              Olá linda!

              Não faço a minima ideia do que é ROP ops: mas se deu tudo bem é o que importa!

              Vais ver que essas manchas no corpo passam...pode ser mesmo uma reacção do corpo dele à qtidade de medicamentos... :doubt:

              Vai correr tudo bem!

              E olha, ele já quer falar...?? Bem! Fico mto feliz! :d

              Beijinhos para ti e miminhos po Ruca! :d

              wish,
              ROP é retinopatia da prematuridade, é uma doença na retina que muitos prematuros teem ,porque a retina nao se desenvolve como devia e pode levar á cegueira se nao for diagnosticada a tempo e tratada, a minha Clarisse teem ROP já fez 2 lazer e a retinopatia está em regressão.

              Claudia fico mt feliz do ruquinha estar a se restabelecer tão bem, e a ficar o belo nino, grande. Quanto as manchas não te posso ajudar pois não faço ideia do que seja, sei que depois daquele susto andes sempre mt atenta a td para que nao te apanhe de surpresa e possas agir depressa, acontece o mesmo comigo, convem preguntares á pediatra, pode ate nao ser nada de mais, mas com estes bebes temos de sempre descartar estas duvidas. Mts beijinhos da Clarisse pró ruquinha. Bjs pra ti e pro Ruca.




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • RE:

                Já está a entrar na curva de crescimento!?

                A minha ainda nem lá chegou... deve andar aí a -10 de percentil só acompanha a curvatura em si mas não está lá dentro.ops:

                Comentar


                • RE:

                  Olá Cláudia

                  Fiquei super feliz por saber que o Ruica já está em casa.
                  Ele é um campeão.

                  Maravilha!!!!




                  Jinhos


                  Ticha & André

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por teresa_novo
                    Inserido Inicialmente por wish
                    Olá linda!

                    Não faço a minima ideia do que é ROP ops: mas se deu tudo bem é o que importa!

                    Vais ver que essas manchas no corpo passam...pode ser mesmo uma reacção do corpo dele à qtidade de medicamentos... :doubt:

                    Vai correr tudo bem!

                    E olha, ele já quer falar...?? Bem! Fico mto feliz! :d

                    Beijinhos para ti e miminhos po Ruca! :d

                    wish,
                    ROP é retinopatia da prematuridade, é uma doença na retina que muitos prematuros teem ,porque a retina nao se desenvolve como devia e pode levar á cegueira se nao for diagnosticada a tempo e tratada, a minha Clarisse teem ROP já fez 2 lazer e a retinopatia está em regressão.

                    Claudia fico mt feliz do ruquinha estar a se restabelecer tão bem, e a ficar o belo nino, grande. Quanto as manchas não te posso ajudar pois não faço ideia do que seja, sei que depois daquele susto andes sempre mt atenta a td para que nao te apanhe de surpresa e possas agir depressa, acontece o mesmo comigo, convem preguntares á pediatra, pode ate nao ser nada de mais, mas com estes bebes temos de sempre descartar estas duvidas. Mts beijinhos da Clarisse pró ruquinha. Bjs pra ti e pro Ruca.
                    Olá bom dia Teresa, em primeiro lugar fico contente pela Clarisse estar bem da audição e em regressão no ROP. A pediatra dele é excelente e trabalhou na Unidade durante muitos anos por isso deixou logo uma carta à Drª da UCI pois caso as manchas têm tipo uma borbulhinha no meio e ela disse que se mudassem para vermelhor vivo ou acastanho ir logo para lá. Até agora acho que estão na mesma.

                    beijos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por petruska
                      Já está a entrar na curva de crescimento!?

                      A minha ainda nem lá chegou... deve andar aí a -10 de percentil só acompanha a curvatura em si mas não está lá dentro.ops:
                      Ele acompanha a curvatura e está perto e ela disse-me isto que ele estava óptimo, eu lá olhei para os pontinhos e realmente está perto da primeira curva. Está com 3740Kg e 51cm, já viste se não estivesse estado um mês doente. E só tem 1mês e meio de corrigida. Olha e obrigada pelo achega lá na SC. Sabes não estou com melhor aspecto ele agora acorda de 2 em 2 horas, e come menos pois a boca continua cheia de sapos então come menos. Está outra vez todo descontrolado, mas eu troco-lhe as voltas, senão as olheiras vão até ao umbigo.

                      Bjos

                      Comentar


                      • RE:

                        A rotavírus é que a primeira toma só pode ser dada até ao 5º mês e é pela real, já não a vai poder levar .:cry: Só pode levar a Prevenar. E tem de levar brevemente as dos dois meses, não pode adoecer.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          Inserido Inicialmente por Deanutrix
                          olá cláudia,

                          lá vou eu intrometer-me outra vez ops: como é q correu o exame auditivo?
                          correu bem! ela n viu nada mas quer que ele faça um exame exaustivo para ter a certeza absoluta. Também foi ao oftamologista e não tem ROP. E teve mais uma consulta de pediatria e ai tive uma noticia boa, está quase a entrar na curva de crescimento dum bébé normal, ela acha isso fantástico tendo em conta que esteve um mês doente. A marcha ainda não está a 100% mas ela diz que pode melhorar. Agora a noticia menos boa é que apareceram-lhe hoje umas manchas no corpo todo e das duas uma ou já teve uma virose ou tem outra e tenho de estar atenta aos sinais. Pode também ser apenas alergia a um medicamento dos 3 que esteja a tomar e então supsendeu para já um. Mais coisas, infelizmente já não vai poder fazer a vacina para as diarreias virais (a Rotarix) mas vai começar a papa daqui a 1 mês.

                          Tou exausta e ele quer falar, lol

                          bjos
                          :d :d :d que boas notícias :d
                          vê bem, ouve bem, mama bem e tá a ficar matulao... ficou aprovado para a minha Fénia :badgrin:
                          vais ver q as manchas sao alergia a algum medicamento e nada mais

                          beijao!! ;-)
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lisve
                            Olá Cláudia

                            Espero que as manchas não sejam nada; no Verão passado fartei-me de stressar devido a umas borbulhas que o Ricardo tinha, mas afinal era só sudamina, que não é mais que irritação causada pelo suor; espero que no Ruca seja algo do género, ou seja, nada de mais; e espero que o campeão continue a crescer e a ficar mais forte.

                            Beijo grande

                            Vera
                            Pois ele é dado a essa coisa sudamina, teve no hospital e ontem suou bastante, a sala de oftalmologia é um forno.
                            Eu disse-lhe se podia ser e a pediatra achou que n era porque as bosbulhas tinham uns pontinhos no meio, n sei.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              A rotavírus é que a primeira toma só pode ser dada até ao 5º mês e é pela real, já não a vai poder levar .:cry: Só pode levar a Prevenar. E tem de levar brevemente as dos dois meses, não pode adoecer.


                              Claudia a clarisse já levou a prevenar no dia 8 de fevereiro. tinha somente 13 dias de idade corrigida e 4 meses de idade real
                              , mas a pediatra achou que já tava na altura levou juntamente com as outras da meningite. ontem quando estava na consulta da MAC estava lá uns gemeos que nasceram em 5 de outubro e foram levar essa vacina do rotavirus, a vacina pra as gastoentrites, nao entendo porque já nao a vai poder levar eles levaram e foi tb a 1º, se ainda estas no principio do quinto mes. bjs




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Bom Dia TIAS

                                Acho que já me queriam ver sem tubos.



                                :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d ando muito bem disposto e as manchas parece que estão a desaparecer.

                                Bjos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X