Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Orgasmo com penetração - ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Orgasmo com penetração - ajuda

    Olá

    Pensei muito antes de vir aqui colocar esta questão... já ando aqui no forum há algum tempo (com outro nick) mas como aquilo que gostava de perguntar é de um foro mto particular e há aqui pessoas que me conhecem, optei por perguntar isto anonimamente...

    É o seguinte... eu NUNCA... e qd digo NUNCA é mesmo NUNCA consegui atingir um orgasmo através de penetração... já atingi muitos, mas sempre com ajuda da masturbação ou atraves de sexo oral... apenas com simples penetração nunca consegui...

    Tem-se falado aqui em fingir orgasmo ou nao... eu admito... já fingi inumeras vezes... ultimamente não finjo... mas o meu parceiro (meu marido e pai dos meus filhos) sabe que tenho dificuldade em atingir o orgasmo com penetração entao fazemos amor de outras formas para que ambos consigamos atingir o prazer...

    Nunca tive coragem para falar disto com ninguem, nem com amigas, nem com G.O. nem nada... eu sei... devia... mas... nao consigo.. ja tentei falar mas... nao consigo...

    Queria saber se isto acontece ou aconteceu com mais alguém? Será que sou só eu nesta infinidade (mundo) de pessoas que frequentam o forum que tenho esta duvida? Ou será que tal como eu há mais pessoas que sentem o mesmo??? E têm vergonha de o admitir...

    Eu precisei de criar outro nick para falar disto pela primeira vez... se quiserem mandem PM, ou camuflem-se como eu fiz... mas respondam... please...

    Beijinhos

    Eu

  • #2
    RE:

    (meu marido e pai dos meus filhos) sabe que tenho dificuldade em atingir o orgasmo com penetração entao fazemos amor de outras formas para que ambos consigamos atingir o prazer...

    Ola!
    Isto sim é o mais importante, é que tu e o teu marido estejam em sintonia e arranjem outras formas de ter prazer.
    Eu sempre ouvi dizer que ha 2 tipos de orgasmos, o vaginal e o clitorial mas nenhum dos 2 e mais "importante" ou "verdadeiro" que o outro!



    Comentar


    • #3
      RE:

      Não penses que és a única a passar por essa situação pois existem muitas mulheres como tu.
      Fazer amor não é apenas a penetração e tu própria admites que atinges o orgasmo de outras formas.
      Se essa situação te causa desconforto e achas que de alguma forma interfere com a tua relação, podes procurar ajuda especializada (sexólogo, terapeuta conjugal) mas se tu e o teu companheiro aprenderam a lidar com isso de forma racional, não por que te sentires mal pois não és única nem é nenhuma vergonha te sentires assim.
      Um conselho: é preferível sempre a verdade do que fingires porque ao fazê-lo não estás a ser verdadeira nem contigo nem com a outra pessoa.

      Mãe da Beatriz e da Leonor





      Os meus blogs:



      http://aventuraspelasartes.blogspot.com

      http://miminhos-para-maes-e-bebes.blogspot.com/





      Afilhadas: catiaa, Little Devil e aleluia



      Madrinha de forum: bekas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigado por me "ouvirem"... O desconforto que sinto é só porque acho esquisito não conseguir ter de outra forma... e às vezes realmente penso que devo ser unica pois qd é para falar destas coisas parece que toda a gente consegue... parece ser tão facil...

        Felizmente o meu marido é um homem 5 estrelas e percebe o que tem de fazer para chegar lá... nunca me questionou nem me fez sentir mal por nao conseguir de outra forma...simplesmente... faz o que me dá prazer.... e eu retribuo... Mas às vezes ponho-me a pensar se não terei algum problema...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Mylife, não tens problema nenhum. Eu também não tenho orgasmo dessa forma, nem com sexo oral. Só com estimulação manual directa.

          Às vezes também penso que sou um ET, mas a verdade é que temos sorte, pois muitas mulheres nem sabem o que é um orgasmo!

          Sinceramente, os problemas são criados pela nossa cabecinha, mais nada. Se temos prazer de outras formas, não há nada de errado connosco.

          Fica bem e aproveita a tua sexualidade da forma como ela é, em vez de viveres obcecada com estereótipos que não correspondem à realidade da maioria das mulheres.
          Make an ovulation ticker

          Comentar


          • #6
            RE:

            Mylife...
            acredita que há milhares de Mulheres a não conseguirem...
            um orgasmo para nós Mulheres não é tão fácil, como o dos Homens....
            e se tu só consegues atingir assim, não tenhas vergonha, o teu parceiro sabe-lo é o que interessa.

            quantos casais que só conseguem por ex: ter uma relação mais caliente ao ver uns filmes eróticos ???!!! serve como motor de arranque.
            entre marido e mulher "não pode haver tabus"

            eu tenho uma amiga que sempre que faz, ou melhor antes de fazer o marido tem que lhe contar uma história...e fingir que é com eles, parece ridiculo... não é '???!!!!! eu vou ser sincera, por vezes só o consigo depende de algumas posições...
            :-k ops: :redface:


            BEIJINHOS E FELICIDADES

            Susana


            Comentar


            • #7
              RE:

              Oi

              Meninas acho que vão gostar de ouvir isto:


              Beijocas
              Se quiserem ainda podem seguir o blog deste programa em : www.olharnofeminino.zip.net
              www.pactodesilencio.zip.net



              e



              www.projectoartemis.blogs.sapo.pt

              Comentar


              • #8
                RE:

                Minha cara amiga,
                Apenas uma pequena parte das mulheres consegue atingir o orgasmo apenas com a penetração, a maioria, como eu, só consegue o dito através da estimulação do clitoris. O que acontece, é que o papel femenino no sexo está sempre preso ao papel masculino, e é uma vergonha para a maioria das mulheres admitirem que o auge do prazer não é atingido através da virilidade do seu parceiro. Não fiques aflita. TU ÉS NORMAL. Tirando as actrizes dos filmes porno (risos), haverá muito poucas mulheres a conseguir de outra forma, até porque os terminais nervosos da vagina encontram-se apenas na entrada.
                Aconselho-te um livro: Amor sem limites (Maria do Céu Santo), o que lá vem, nós já sabemos mas constatamos que somos verdadeiramente normais.
                Um abraço
















































                Sócia nº 73 do CLUBE \" EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PÁSCOA 2009 \"







                Madrinha: Pipa







                Afilhadas Queridas: Litlle Devil, Santos Silva e Bonekinha 79

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Sinto-me muito diferente das outras mulheres: acho que nunca senti um orgasmo a ter relações sexuais. Tenho uma boa relação com o meu marido, mas nunca falámos sobre orgasmos e eu nunca tive coragem de lhe dizer que não consigo ter com ele. Ainda por cima estou sempre a ler coisas sobre as mulheres terem orgasmos múltiplos - sinto-me uma anormal!

                  Sofia


                  Cara Sofia,

                  Não precisa de se sentir diferente das outras mulheres – há um grupo de mulheres que não sente orgasmos, apesar de gostar de ter relações sexuais -pois a maioria das mulheres não atinge o orgasmo atraves da penetração vaginal. A estimulação oral e manual do clítoris são outras maneiras que pode experimentar para ver se consegue atingir o orgasmo.
                  Os orgasmos múltiplos são também raros na maioria das mulheres - apenas algumas o conseguem e depende de muitos factores, não quer dizer que o consigam na penetração e muito menos em todas as relações sexuais que têm. Não se deixe influenciar pelas conversas públicas, pois estas escondem muito a realidade do que acontece em privado. Muitas vezes o que acontece é o casal ter dificuldades em exprimir o que dá mais prazer aos dois e cada pessoa varia muito, mesmo ao longo da vida. Tente descobrir sozinha, na masturbação, se consegue sentir orgasmos e depois tente mostrar ao seu marido ou partilhe com ele, com calma e algum jogo erótico o que gostava que ele lhe fizesse.
                  Tente não estar preocupada com isso durante as relações sexuais e deixar-se levar a sentir o prazer delas… A intimidade e as sensações físicas são mais importantes do que a satisfação final que pode tirar do sexo. Se pensa que este facto a está a prejudicar muito na relação, então procure ajuda especializada da sexologia, para mais conselhos úteis para descobrir a sua sexualidade.



                  Make an ovulation ticker

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Não te sintas mal porque é mais comum do q possa parecer :P
                    Eu também tenho algumas dificuldades. Mas descobrimos q umas posições funcionam melhor e outras q não funcionam, por isso, no nosso caso, ultrapassámos essa dificuldade. Mesmo assim nem sempre consigo, mas tal como disseram o prazer não é só o orgasmo através da penetração. :P É preciso é q nos divirtamos mutuamente e q exploremos outras possibilidades. É também muito importante o diálogo e a abertura entre o casal.
                    ------------------------------------------------------------------------------------

                    Em treinos desde Abr/2008

                    Positivo a: 05/Set/2008

                    Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                    Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                    DPP: 02/Maio/2009




                    O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                    Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                    Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Mylife, sou homem e posso te dizer com toda a certeza: vc não tem problema algum. Fique tranquila. Homens e mulheres tem tempos diferentes para atingir o orgasmo e cabe ao seu marido ter um pouco de paciência e carinho e a vc encontrar o melhor meio. Aliás, achei bacana vc expor o seu problema, pois ele atinge muitos casais e poucos falam sobre o assunto. Eu mesmo já tive (e ainda tenho) imensas dúvidas a respeito e não tinha com quem resolvê-las. Se quiser trocar dúvidas quem sabe possamos nos ajudar (meu e-mail está na página do Perfil)

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        ola

                        nao, nao es unica, eu tambem nunca atingi o orgasmo a nao ser masturbando-me.
                        adorava saber como atingir de outra forma.
                        o meu marido sabe disso e faz de tudo para me satisfazer, mas a verdade e que gostava de atingir com penetracao.
                        eu sei como te sentes, mas e bom que o teu marido saiba.
                        bjs

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Mylife
                          Olá

                          Pensei muito antes de vir aqui colocar esta questão... já ando aqui no forum há algum tempo (com outro nick) mas como aquilo que gostava de perguntar é de um foro mto particular e há aqui pessoas que me conhecem, optei por perguntar isto anonimamente...

                          É o seguinte... eu NUNCA... e qd digo NUNCA é mesmo NUNCA consegui atingir um orgasmo através de penetração... já atingi muitos, mas sempre com ajuda da masturbação ou atraves de sexo oral... apenas com simples penetração nunca consegui...

                          Tem-se falado aqui em fingir orgasmo ou nao... eu admito... já fingi inumeras vezes... ultimamente não finjo... mas o meu parceiro (meu marido e pai dos meus filhos) sabe que tenho dificuldade em atingir o orgasmo com penetração entao fazemos amor de outras formas para que ambos consigamos atingir o prazer...

                          Nunca tive coragem para falar disto com ninguem, nem com amigas, nem com G.O. nem nada... eu sei... devia... mas... nao consigo.. ja tentei falar mas... nao consigo...

                          Queria saber se isto acontece ou aconteceu com mais alguém? Será que sou só eu nesta infinidade (mundo) de pessoas que frequentam o forum que tenho esta duvida? Ou será que tal como eu há mais pessoas que sentem o mesmo??? E têm vergonha de o admitir...

                          Eu precisei de criar outro nick para falar disto pela primeira vez... se quiserem mandem PM, ou camuflem-se como eu fiz... mas respondam... please...

                          Beijinhos

                          Eu
                          É natural que te sintas acanhada a falar destas coisas...talvez um dia consigas perceber que não tem mal nenhuma assumir a nossa sexualidade em nome proprio.
                          Eu nunca atingi nenhum orgasmo apenas com penetração..tenho sempre que ser estimulada ao mesmo tempo..Ou então ser estimulada antes e depois adoptar posições que ao mesmo tempo me mantenham o clítoris em contacto com qualquer coisa.
                          Não há que ter vergonha de nada porque estou convencida de que isso acontece com a maioria das mulheres até porque os orgasmos no feminino são despoletados por situações muito mais psicológicas e que exigem muito mais concentração do que os orgasmos no masculino.
                          Não estou com isto a menosprezar os meninos, estou apenas a dizer que somos diferentes e que a penetração para nós é apenas uma parte do prazer mas que não é o Gatilho para o orgasmo.
                          Tenho outra coisa muito importante para dizer.
                          Muitos homens por serem enganados pelas mulheres que fingem orgasmos não são obrigados a "trabalhar" para dar prazer e isso prejudica a sexualidade de ambos. Peço a todas que se esforcem dentro das vossas possibilidades ,mentalidades e sensibilidades para não o fazerem.
                          Somos diferentes dos Homens, há que assumir a diferença, e ficamos todos a ganhar com isso.
                          Beijinho!!

                          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            ola
                            Eu tambem dificilmente consigo chegar ao orgasmo com a penetraçao, quando chego é porque estou bem quente e o meu marido tem paciencia, ele nao tem muita paciencia, acho que é um egoísmo da parte dele, mas consigo de outras formas tambem.....

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              ola
                              A estimulaçao do ponto G ajuda a mulher a ter mais prazer,o k acontece é k muitas ainda nao o descobriram...
                              Ouvi hoje na radio k abriu 1 clinica para Elevaçao do ponto G e k algumas mulheres nao conseguiam orgasmos com penetraçao e passaram a ter depois desta pekena cirurgia...
                              fiz uma pesquisa e encontrei isto...mas ha mais.
                              bjs

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X