Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Orgasmo com penetração - ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Fico feliz por se falar sobre estes assuntos!
    Olha, na minha experiência, também não tenho orgasmos por penetração em todas as posições. O que nós fizemos foi descobrir as melhores posições que ambos gostem. Assim fica tudo feliz

    Beijinhos

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
      Fico feliz por se falar sobre estes assuntos!
      Olha, na minha experiência, também não tenho orgasmos por penetração em todas as posições. O que nós fizemos foi descobrir as melhores posições que ambos gostem. Assim fica tudo feliz

      Beijinhos
      Desculpa, não leves a mal, mas achei um piadão à adequação do teu nick a este tópico :lol:.

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Baby Mine
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
        Fico feliz por se falar sobre estes assuntos!
        Olha, na minha experiência, também não tenho orgasmos por penetração em todas as posições. O que nós fizemos foi descobrir as melhores posições que ambos gostem. Assim fica tudo feliz

        Beijinhos
        Desculpa, não leves a mal, mas achei um piadão à adequação do teu nick a este tópico :lol:.
        LOL, tinha acabado de reparar no mesmo Eheh!
        ------------------------------------------------------------------------------------

        Em treinos desde Abr/2008

        Positivo a: 05/Set/2008

        Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

        Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

        DPP: 02/Maio/2009




        O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

        Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





        Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
          ola
          A estimulaçao do ponto G ajuda a mulher a ter mais prazer,o k acontece é k muitas ainda nao o descobriram...
          Ouvi hoje na radio k abriu 1 clinica para Elevaçao do ponto G e k algumas mulheres nao conseguiam orgasmos com penetraçao e passaram a ter depois desta pekena cirurgia...
          fiz uma pesquisa e encontrei isto...mas ha mais.
          bjs

          http://www.xcom.com.pt/index1.html
          UOU... só de ler isto já fiquei foi toda molhadinha... ups... este forum anda mto sexual ultimamente... mas isso até é bom... aprene-se mto... eheheh


          Visitem: www.docesolhares.com
          Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

          TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
          E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá a todas, por acaso foi curioso ter lido este tópico porque lí à dias numa revista que a percentagem de mulheres a atingirem o orgasmo com penetração é muito baixo! Na altura pensei "ui, devem estar enganados #-o )
            Vejo então que sou mesmo uma felizarda, eu consigo distinguir perfeitamente o clitoriano do vaginal, já me aconteceu atingir um e depois o outro...
            Claro que há melhores e piores posições para cada um deles.
            Deixo aqui uma sugestão para apimentarem a vossa vida sexual e que ajuda muito ao orgasmo (se também for do agrado dos vossos parceiros claro) existe na sex-shop uma espécie de redinha feita em latex (material dos perservativos) a gente pega naquilo (é redondo) estica e "veste" o pénis - como é latex fica bem coladinho - ao sermos penetradas, sentimos aquelas estriazinhas todas da redinha e dá uma sensação espetacular! pra eles também é agradável pelo apertozinhos que as estrias proporcionam. Aquilo é super baratuxo, praí 2 euros ou 3 já não me lembro e dá pra lavar (eu uso água e umas gotinhas de betadine espuma) e voltar a usar.
            bjs

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por Baby Mine
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Fico feliz por se falar sobre estes assuntos!
              Olha, na minha experiência, também não tenho orgasmos por penetração em todas as posições. O que nós fizemos foi descobrir as melhores posições que ambos gostem. Assim fica tudo feliz

              Beijinhos
              Desculpa, não leves a mal, mas achei um piadão à adequação do teu nick a este tópico :lol:.

              LOLOL não faz mal, não levo a mal! Mas por acaso o meu nick não tem nada a ver com isso. A explicação é outra

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por helena31
                Olá a todas, por acaso foi curioso ter lido este tópico porque lí à dias numa revista que a percentagem de mulheres a atingirem o orgasmo com penetração é muito baixo! Na altura pensei "ui, devem estar enganados #-o )
                Vejo então que sou mesmo uma felizarda, eu consigo distinguir perfeitamente o clitoriano do vaginal, já me aconteceu atingir um e depois o outro...
                Claro que há melhores e piores posições para cada um deles.
                Deixo aqui uma sugestão para apimentarem a vossa vida sexual e que ajuda muito ao orgasmo (se também for do agrado dos vossos parceiros claro) existe na sex-shop uma espécie de redinha feita em latex (material dos perservativos) a gente pega naquilo (é redondo) estica e "veste" o pénis - como é latex fica bem coladinho - ao sermos penetradas, sentimos aquelas estriazinhas todas da redinha e dá uma sensação espetacular! pra eles também é agradável pelo apertozinhos que as estrias proporcionam. Aquilo é super baratuxo, praí 2 euros ou 3 já não me lembro e dá pra lavar (eu uso água e umas gotinhas de betadine espuma) e voltar a usar.
                bjs
                Há uma coisa ainda mais eficiente (na minha opinião): é um anel em borracha macia (que o homem "veste" também) e que tem uma saliência que estimula directamente o clitóris.

                Espreitem alguns exemplos: http://www.lojasexo.com/aneis-_-exte...s/index_3.html

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                  Inserido Inicialmente por Baby Mine
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                  Fico feliz por se falar sobre estes assuntos!
                  Olha, na minha experiência, também não tenho orgasmos por penetração em todas as posições. O que nós fizemos foi descobrir as melhores posições que ambos gostem. Assim fica tudo feliz

                  Beijinhos
                  Desculpa, não leves a mal, mas achei um piadão à adequação do teu nick a este tópico :lol:.

                  LOLOL não faz mal, não levo a mal! Mas por acaso o meu nick não tem nada a ver com isso. A explicação é outra
                  Também imaginei que não. Mas a coincidência foi gira .

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Baby Mine
                    Inserido Inicialmente por helena31
                    Olá a todas, por acaso foi curioso ter lido este tópico porque lí à dias numa revista que a percentagem de mulheres a atingirem o orgasmo com penetração é muito baixo! Na altura pensei "ui, devem estar enganados #-o )
                    Vejo então que sou mesmo uma felizarda, eu consigo distinguir perfeitamente o clitoriano do vaginal, já me aconteceu atingir um e depois o outro...
                    Claro que há melhores e piores posições para cada um deles.
                    Deixo aqui uma sugestão para apimentarem a vossa vida sexual e que ajuda muito ao orgasmo (se também for do agrado dos vossos parceiros claro) existe na sex-shop uma espécie de redinha feita em latex (material dos perservativos) a gente pega naquilo (é redondo) estica e "veste" o pénis - como é latex fica bem coladinho - ao sermos penetradas, sentimos aquelas estriazinhas todas da redinha e dá uma sensação espetacular! pra eles também é agradável pelo apertozinhos que as estrias proporcionam. Aquilo é super baratuxo, praí 2 euros ou 3 já não me lembro e dá pra lavar (eu uso água e umas gotinhas de betadine espuma) e voltar a usar.
                    bjs
                    Há uma coisa ainda mais eficiente (na minha opinião): é um anel em borracha macia (que o homem "veste" também) e que tem uma saliência que estimula directamente o clitóris.

                    Espreitem alguns exemplos: http://www.lojasexo.com/aneis-_-exte...s/index_3.html
                    Pois, deste até já comprei na farmácia, vende-se com os preservativos Durex (acho). Funciona e muito bem. Adorei!

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Cara MyLife

                      ainda ontem à noite tive uma grande conversa com o meu namorido sobre estas questoes. Não fique de toda preocupada, eu tb não consigo so com a penetração. Mais ainda, se nao houver uns bons preliminares, e depois de um dia de trabalho com a cabeça cheia de assuntos (pelo menos no meu caso) não consigo excitar-me so ao olhar para ele ou acariciá-lo..leva o seu tempo, mas depois corre muito bem. Alguem tem este tipo de arranque?? Estarei enganada, mas a maoria das mulheres não se excita em 3 tempos??? Já agora, pedia ajudinha...Bem haja pelo tema!

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Antes de mais... obrigado por todas as vossas respostas.

                        Fiquei mais descansada por saber que não era a unica nesta situação. Nós achamos que não, mas depois ouvimos e lemos cada coisa a respeito de sexo que parece que toda a gente o consegue de forma simples e fácil e nós é que somos as aves raras. Já vi que não é bem assim. Ainda bem por um lado...

                        Eu acho sinceramente que o facto de termos sido mães altera drasticamente a nossa disponibilidade e a nossa mente. Mesmo quando vamos para fora, a nossa cabeça quer queiramos quer não, está longe e isso afecta a nossa vida sexual pois não nos concentramos no amor como deviamos.

                        Quanto ao facto de não nos excitarmos em 3 tempos, acho que decorre precisamente do factor extra (filhos, cansaço, trabalho, preocupações, etc), ou até mesmo do homem em si. Posso dizer que eu tive um namorado que só de olhar para ele punha-me em fogo... nem assim eu conseguia atingir o orgasmo com a penetração só, tinha de ser sempre mto mto estimulada. Agora com o meu actual, a coisa não funciona só com um olhar... às vezes sim mas mto raramente. E não quer dizer que eu goste menos dele do que gostava do meu ex, acho apenas que é uma forma de gostar mto diferente. Eu acho que o que me excitava no meu ex era não ter obrigações nenhumas para com ele (só nos encontravamos para aquilo, mais nada...) e eu sabia que era assim... não devia esperar mais nada dele. Com o meu actual o amor é mto mais profundo, não me excito como um click mas não penso na minha vida sem ele... entendem... acho que o "ser proibido", "ser dificil, raro", pode excitar uma mulher. As alturas em que me sinto mais excitada é qd estou numa situação em que corro o risco de ser apanhada, tem de ser rapido pk nao temos mto tempo mas agora apetece-nos, estamos num local pouco propicio ao sexo... lá está... são situações fora da rotina...

                        Dps de um dia de trabalho, com a cabeça a 1000, filhos, etc... é dificil haver vontade e concentração para o acto... não é impossivel mas é dificil...

                        Ahh... qto aos brinquedinhos... acho uma optima ideia e estou a tentar convencer o meu maridinho a usarmos... mas esta dificil... se por um lado ele quer ajudar, por outro lado parece que tem medo de não ser macho, sei lá... é tonto...

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por maonamassa
                          Cara MyLife

                          ainda ontem à noite tive uma grande conversa com o meu namorido sobre estas questoes. Não fique de toda preocupada, eu tb não consigo so com a penetração. Mais ainda, se nao houver uns bons preliminares, e depois de um dia de trabalho com a cabeça cheia de assuntos (pelo menos no meu caso) não consigo excitar-me so ao olhar para ele ou acariciá-lo..leva o seu tempo, mas depois corre muito bem. Alguem tem este tipo de arranque?? Estarei enganada, mas a maoria das mulheres não se excita em 3 tempos??? Já agora, pedia ajudinha...Bem haja pelo tema!
                          Olá,

                          Sou tal e qual como tu... além de não ter orgasmos vaginais também preciso de um bom aquecimento, depois do dito aquecimento e das mãozinhas do amorzão corre tudo ás mil maravilhas.

                          MyLife,
                          Ainda tens mais sorte que eu, pk eu para ter orgasmos tem mesmo de haver penetração e estimulação do clitóris ao mesmo tempo. Quando não são os dois ao mesmo tempo não atinjo o orgasmo mas tenho muito prazer na mesma.
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Confesso que comigo a coisa corre muito bem, até me sucede por exemplo no inicio não estar minimamente com vontade de fazer amor, e até digo ao meu marido "olha, hoje nao quero ter orgasmo"... mas um minuto depois começo a ficar entusiasmada e tenho orgasmo! Ele até goza e diz "para quem nao queria, hein?" Tenho só com penetração (estimulação do ponto G) ou só com estimulação vaginal, mas o ideal é mesmo o conjunto! Bruto orgasmo esse!

                            posso te dar um conselho muito prático?? experimenta, enquanto fazes amor, estimular-te a ti mesma. Enquanto o teu marido procede a penetração. Vais ter orgasmo de certezinha!!!

                            O principal de tudo é libertar a mente. Acreditar que vais ter orgamos, pensar "eu vou te-lo!" Concentra-te, pois acredita que foi assim comig. Quando há muitos anos iniciei a minha vida sexual, só tinha orgasmo numa posição (por cima do parceiro). Aquilo incomodava-me, pois queria sentir noutras posições tambem, e este foi o conselho de uma amiga minha experiente... liberta a tua mente, fecha os olhos, concentra-te no teu prazer, sem culpas, sem medos, sem ter de provar nada a ninguem! Tu procuras o prazer e vais obtê-lo!!

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Mais uma para juntar à lista. Com penetração, só aconteceu uma vez na vida.

                              Obrigada pelo teu post, mylife. Era uma das perguntas que eu tinha vergonha de levantar.

                              PS- sei que há um gel que ajuda a provocar o orgasmo. Saiu uma reportagem sobre ele na Happy...mas não decorei o nome, porque agora não posso usar...

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por deinhac

                                posso te dar um conselho muito prático?? experimenta, enquanto fazes amor, estimular-te a ti mesma. Enquanto o teu marido procede a penetração. Vais ter orgasmo de certezinha!!!
                                A mim acontece-me precisamente o mesmo mas confesso que demorou tempo até ter levantado essa hipótese. Não é que não fosse bom mas não era o pleno

                                Só conseguia chegar ao orgasmo se fosse com estimulação oral mas, com o passar do tempo, acabava por entediar porque só o conseguia dessa forma.

                                Curiosamente, com gravidez, parece que tenho mais prazer sendo só com penetração e não me auto-estimulando em simultâneo. Já aconteceu a alguma de vós?



                                O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X