Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Orgasmo com penetração - ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Eu estou a rezar para conseguir manter o líbido e prazer que tenho tido durante a gravidez!

    Ainda gostava de saber como funcionam as hormonas durante a gravidez, porque a diferença é brutal...

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por newbie
      Eu estou a rezar para conseguir manter o líbido e prazer que tenho tido durante a gravidez!

      Ainda gostava de saber como funcionam as hormonas durante a gravidez, porque a diferença é brutal...


      O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

      Comentar


      • #33
        RE:

        ei pa desculpem a expressão mas na minha gravidez eu fikei uma fera na cama, em todo o lado da casa. lool. era so apetites destes...
        mas depois as 37 semanas com a barriga e o cansaço já n dava mais... e eu toda frustrada! ficamos feras na gravidez mas depois de ter os bebes, com a pilula tb perdemos um bocado o apetite.

        nc atinji o orgasmo so com penetração mesmo, mas há outras maneiras de se fazer as coisas.
        por vezes tambem preciso mt dum estimulo pk eu digo "ó amor, n sei n me apetece" mas depois ke akece, pimba.






        Afilhada: rita_1986 :D
        Afilhada: JVFreitas
        Madrinha: mae.do.tiago

        Blog, SOBRE CANCRO

        Comentar


        • #34
          RE:

          ah mais uma coisita..... n preciso de estimular a fazer amor, pk o roçar tambem ajuda muito






          Afilhada: rita_1986 :D
          Afilhada: JVFreitas
          Madrinha: mae.do.tiago

          Blog, SOBRE CANCRO

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por angeldebi
            ei pa desculpem a expressão mas na minha gravidez eu fikei uma fera na cama, em todo o lado da casa. lool. era so apetites destes...
            mas depois as 37 semanas com a barriga e o cansaço já n dava mais... e eu toda frustrada! ficamos feras na gravidez mas depois de ter os bebes, com a pilula tb perdemos um bocado o apetite.

            nc atinji o orgasmo so com penetração mesmo, mas há outras maneiras de se fazer as coisas.
            por vezes tambem preciso mt dum estimulo pk eu digo "ó amor, n sei n me apetece" mas depois ke akece, pimba.
            A pílula certamente não me irá tirar a líbido pois espero colocar DIU depois do bebé nascer.


            O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

            Comentar


            • #36
              RE:

              ainda melhor , mas na gravidez tb gostava de saber o que se passa...
              são muitas coisas dentro de nós. as hormonas devem mesmo ser muitas.....:emoticon:






              Afilhada: rita_1986 :D
              Afilhada: JVFreitas
              Madrinha: mae.do.tiago

              Blog, SOBRE CANCRO

              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por angeldebi
                ainda melhor , mas na gravidez tb gostava de saber o que se passa...
                são muitas coisas dentro de nós. as hormonas devem mesmo ser muitas.....:emoticon:
                Mas olha que uma amiga minha conta pelos dedos de uma mão (expressão dela) as vezes que teve relações durante a gravidez. :? Nem tanto ao mar nem tanto à terra...


                O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  se calhar tb depende da mulher, a umas k inconscientemente podem ter medo de fazer amor. n sei. mas tb sei k ha mts k n tem mesmo vontade.
                  cada pessoa e diferente e o estado psicologico tb interfere... e tudo e mais alguma coisa. hormonas, a nossa cabecinha, o humor e assim.






                  Afilhada: rita_1986 :D
                  Afilhada: JVFreitas
                  Madrinha: mae.do.tiago

                  Blog, SOBRE CANCRO

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por newbie
                    Mais uma para juntar à lista. Com penetração, só aconteceu uma vez na vida.

                    Obrigada pelo teu post, mylife. Era uma das perguntas que eu tinha vergonha de levantar.

                    PS- sei que há um gel que ajuda a provocar o orgasmo. Saiu uma reportagem sobre ele na Happy...mas não decorei o nome, porque agora não posso usar...
                    Um gel???? Alguém sabe de que se trata? As vezes recebo a Happy em casa mas nao me lembro dessa reportagem...

                    Ontem ao fazer amor com o meu marido fiquei com um orgasmo a meio... arghhhh... que frustração... foi com estimulaçao e penetraçao e estava quase quase quase lá... estava quase a senti-lo, disse ao meu marido que estava quase quase... vai daí ele pimba e dps finito... e eu ainda precisava de mais umas bombadas... fiquei toda a tremer... tive de terminar o serviço ao dedo... LOL

                    Foi tão frustrante... optimo por um lado... foi mesmo mto bom todo o acto... mas o final... poxa...faltou-me um bocadinho assim (como o anuncio dos danoninhos)

                    Na gravidez eu tb senti-a mais prazer... infelizmente o meu marido era daqueles que achava que ao termos sexo aleijavamos o bebe... LOLOLOLOLOL... entao contam-se pelos dedos as vezes que fizemos... mas eu andava louca de desejo...

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      lol
                      existe sim, vai as sexshop online ha uma k ja la cpmrei, 2desejos.com axo k e assim, fui comprar uma prenda :bunny:
                      e um gel ke estimula, ou faz com k essa zona fike mais irrigada. e é pás meninas!






                      Afilhada: rita_1986 :D
                      Afilhada: JVFreitas
                      Madrinha: mae.do.tiago

                      Blog, SOBRE CANCRO

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Mylife
                        Inserido Inicialmente por newbie
                        Mais uma para juntar à lista. Com penetração, só aconteceu uma vez na vida.

                        Obrigada pelo teu post, mylife. Era uma das perguntas que eu tinha vergonha de levantar.

                        PS- sei que há um gel que ajuda a provocar o orgasmo. Saiu uma reportagem sobre ele na Happy...mas não decorei o nome, porque agora não posso usar...
                        Um gel???? Alguém sabe de que se trata? As vezes recebo a Happy em casa mas nao me lembro dessa reportagem...
                        Ola! E o Durex Play O... mas sou um bocado ceptica com essas coisas, será que funciona?

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          No princípio eu também não conseguia atingir o orgasmo com penetração mas fomos tentando várias posições e lá encontrámos umas que dão jeito aos dois
                          O meu marido já sabe que demoro um pouco mais a aquecer e tem muita paciência.
                          Uma das coisas que me complicou muito as coisas foi a pílula. Tomei durante uns anos a Yasminelle e depois de ler umas coisas aqui no fórum e de deixar de tomar para engravidar é que percebi o que aquilo me lixou a vida. Felizmente, a GO já me disse que muito provavelmente me vai aconselhar outros métodos tipo adesivos ou assim porque a pílula também me dava enxaquecas.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Pilula, nunca mais! tira-me por completo o desejo sexual!!

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              [quote=Mylife]
                              Inserido Inicialmente por newbie
                              Mais uma para juntar à lista. Com penetração, só aconteceu uma vez na vida.
                              As vezes recebo a Happy em casa mas nao me lembro dessa reportagem...

                              Ontem ao fazer amor com o meu marido fiquei com um orgasmo a meio... arghhhh... que frustração... foi com estimulaçao e penetraçao e estava quase quase quase lá... estava quase a senti-lo, disse ao meu marido que estava quase quase... vai daí ele pimba e dps finito... e eu ainda precisava de mais umas bombadas... fiquei toda a tremer... tive de terminar o serviço ao dedo... LOL

                              Foi tão frustrante... optimo por um lado... foi mesmo mto bom todo o acto... mas o final... poxa...faltou-me um bocadinho assim (como o anuncio dos danoninhos)

                              Na gravidez eu tb senti-a mais prazer... infelizmente o meu marido era daqueles que achava que ao termos sexo aleijavamos o bebe... LOLOLOLOLOL... entao contam-se pelos dedos as vezes que fizemos... mas eu andava louca de desejo...
                              Se ficou a meio, não foi orgasmo...

                              Isto é assunto delicado nos homens... Fere um pouco o nosso "orgulho"...

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Essa dos orgasmos femininos tem muito que se lhe diga, no homem termina com a ejaculação, e na mulher termina como?
                                Página oficial - http://aoluar.infapol.com/



                                http://luarartesanato.blogspot.com/

                                http://luarmaterial.blogspot.com/



                                meu contacto: aoluar.artesanato@gmail.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X