Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!





    Pois...acredita que não.

    E geralmento o raio do botão é grande e verde ou vermelho.



    e depois o meu marido ainda diz: "que raio de quem é isto."



    daaaaaaaaaaaahhhhh....deve ser do vizinho. :-)

    Mas foi giro. Quer dizer agora acho piada, na altura nem por isso.



    RitaSM

    Comentar


    • #32
      RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

      RitaSM (04-06-2009)

      Pois...acredita que não.

      E geralmento o raio do botão é grande e verde ou vermelho.

      e depois o meu marido ainda diz: "que raio de quem é isto."

      daaaaaaaaaaaahhhhh....deve ser do vizinho. :-)

      Mas foi giro. Quer dizer agora acho piada, na altura nem por isso.

      RitaSM


      LOLOL claro... mas também dúvido que os sogros achem que vcs são dão... miminhos... LOLOL

      de certeza que o sogro não voltou a tocar em botões de comando aí em casa... LOL

      Comentar


      • #33
        RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

        Fonix...vim de uma sex shop k ha aqui na rua Duque de avila e esqueci-me de comprar umas algemas.....



        Por acaso ja "prendi" mulheres a cama mas nunca fui preso....mas nao me importava...gostava de ver o k a minha mulher fazia....ver se lhe abria a mente......



        Mas sou capaz de passar la outra x....hiihhihi
        Porque eu sei que és tu Peixinho.......

        Comentar


        • #34
          RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

          Realmente à hoteis que ui ui, cheios de espelhos, com jacuzzi... o pior é o preço, mas vale a pena!!!



          Samito: olha que o sexo é bom mas não é tudo, eu sou um ossito duro de roer porque "quero posso e mando e sou despegada" e isso não é para quanquer um



          Rita - esqueci-me de referir sexo oral em andamento - é uma loucura - ele até marcava o volante com as unhas

          E que tal fazer mousse de chocolate e come-la nos corpos, ou chantily com morangos…

          Outra coisa diferente (eu gosto) é dizer palavrões e frases porcas – não pares… abre-me toda… f*-me o c*inho todo f*d



          Sobre o sexo anal - eu acho que todos os homens gostam mas eu tive um namorado que era completamente obcecado por isso e as coisas com ele não correram bem - ele descontrolava-se e chegava a magoar-me a sério... a tara dele era fora do comum - ele lambia-me o rabo e tudo (achava isso muito nojento e até doentio)!



          fiquei um pouco traumatizada, mas voltei a fazer com outra pessoa e consigo fazê-lo sem dor nenhuma - só prazer!

          O lubrificante é essencial e devemos preparar a toquinha para o acto com um dedo vamos calmamente metendo lubrificante lá dentro, relaxando sempre, depois metemos dois deditos e brincamos um pouco para relaxar ainda mais (o ideal é ter um vibrador de tamanho reduzido, assim não ficamos inibidas por estarmos alí com os deditos e pode brincar ele também)

          Quando estiver bem escorregadio podemos iniciar a introdução do pirilocas (também ele bem escorregadio)

          a posição ideal é deitados de lado a fazer colherzinha ou à cãozinho, mas com o tempo podem tentar montes de posições.

          MUITO IMPORTANTE: não deixem ser eles a meter a piriloca – eles devem ficar quietinhos só com ela apontada à toquinha!!!

          Voces é que se chegam a ela – vão roçando nela e descontraindo.

          Tentem que vá entrando a cabecita, mas ao vosso ritmo (fazer de conta que vão fazer caquita ajuda muito a entrada) vão também acariciando o vosso clítoris e quando derem conta ela já tá todinha lá dentro

          Aí sim eles já podem bombar à vontade porque dor – nem vê-la!!!

          Não deixem de vos acariciar e vão ver o orgasmo fenomenal que conseguem ter!!!



          Outra coisa louca é comprarem um vibrador - oferecem-no ao vosso namorido com um bilhetinho a dizer - quero que me tapes os bucaquinhos todos!!!



          (Espero que não me expulsem por isto)

          Comentar


          • #35
            RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

            tou a ver k na minha vida so me calharam dukes......pk os jokers sairam-me ainda nao tinha eu a experiencia suficiente............
            Porque eu sei que és tu Peixinho.......

            Comentar


            • #36
              RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

              bem...eu que estou casada a quase 5anos estou a aprender muito aqui...sim sr...muito bem!



              a callgirl deve ser a mulher que todos os homens desejam....sem preconceito nenhum...



              em relação ao sexo anal eu senti dores e nao costumo fazer mas costumo lamber o rabo ao meu marido e ele a mim.por acaso nao acho nada nojento.desde que estejamos lavadinhos,claro!:P



              vamos continuar...



              bj








              Comentar


              • #37
                RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                samito (04-06-2009)tou a ver k na minha vida so me calharam dukes......pk os jokers sairam-me ainda nao tinha eu a experiencia suficiente............


                Samito não digas isso. não é por uma mulher ser mais ou menos desinibida na cama que se gosta mais ou menos.

                Tas a resumir tudo ao sexo. È meio caminho andado para uma boa relação claro e a falta dele, pode matar uma relação, mas não limites tudo a isso.



                Apaixonaste-te pela tua mulher porque??? Porque te prometeu sexo todos os dias e de todas as formas??? Não acredito....!!!

                Ela secalhar não é retrograda....só precisa de alguem que a saiba "levar" com jeitinho e lhe mostre as coisas boas da vida.

                Mas com jeitinho e paciencia e sempre respeitando os limites de cada um.



                sexo é muito bom, toda gente gosta ou pelo menos devia gostar, mas há pessoas que precisam de mais uns estimulos e incentivos....sei lá.




                Comentar


                • #38
                  RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!





                  olhem.....lembrei-me de outra.

                  Não há homem que não adore ser acordado com um sessão de sexo oral.



                  Voçês apanham-no a dormir e pimba. eheheheheh.

                  Resultado é exlente.....(se for bem feito eles acordam, claro(,(tou a brincar) e passam o dia com um sorriso nos lábios.

                  Por acaso gosto de sexo logo de manha...corre melhor o dia. :-)



                  Eu sei ainda nâo tenho filhos e que acordo de manha fresca como uma alface...por isso aproveito agora. :-)

                  Para depois só ter relações no dias dos nossos anos....:P (brincadeira), no natal tambem.



                  RitaSM

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                    RitaSM (04-06-2009)

                    Não há homem que não adore ser acordado com um sessão de sexo oral.

                    Voçês apanham-no a dormir e pimba. eheheheheh.

                    Resultado é exlente.....(se for bem feito eles acordam, claro(,(tou a brincar) e passam o dia com um sorriso nos lábios.



                    Por acaso gosto de sexo logo de manha...corre melhor o dia. :-)


                    Subscrevo e assino.. pena só dar ao fim de semana, pk durante a semana quando ele sai estou eu ferrada... LOL

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                      usar um anel vibratorio...



                      ja experimentaram?








                      Comentar


                      • #41
                        RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                        costumo lamber o rabo ao meu marido e ele a mim.por acaso nao acho nada nojento.desde que estejamos lavadinhos,claro!


                        Eu isso não consigo fazer - o meu ex lambia, chupava e até a lingua metia se eu deixa-se!!!:crazy:



                        mas lá está, se for do consentimento dos dois acho muito bem que o façam - é tudo saudável !!!



                        Eu quando faço oral meto-lhe o dedo no rabiosque ao mesmo tempo - não tem nada de apaneleirado como alguns "lorpas" pensam - quando faço isso ele geme bem...:w00t:

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                          Valongo (04-06-2009)usar um anel vibratorio...







                          ja experimentaram?


                          Faz cocegas.



                          Mas o vibrador com controlo remoto...é do melhor.

                          Recomendo.

                          Comprei-o meu na feira erótica do porto.



                          é o unico comando que eu deixo o meu marido usar e abusar.



                          RitaSM

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                            Mas em relação ao acordar com sexo oral...é optimo......mais uma coisa k nao me calha....tenho insonias...e acordo sempre mais cedo......se é ao contrario e a acordo....sou crussificado.



                            Agora em relação ao "pau de mijo" é uma granda erecção e mts atraves da excitação as x nem fica tao duro....mas a nivel de sencações...nao tem nada do k começar mole...e crescer.....



                            lembrem-se k o pau de mijo é uma erecção "falsa"
                            Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                              Acho que lí aqui algures o samito a dizer que só tinha relações praí uma vez por mês (espero não estar enganada)

                              se realmente assim for pobre samito!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              claro que o sexo não é tudo (alías que se fosse eu seguramente não estava com a pessoa que estou!!!)

                              há muitas outras coisas que nos fazem amar a outra pessoa - mas o sexo é um momento de união único!

                              Comentar


                              • #45
                                RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                                Valongo (04-06-2009)usar um anel vibratorio...



                                ja experimentaram?


                                Nop... por acaso até ando com falta de.... acessórios...



                                LOL



                                samito: não se sentirá a tua mulher intimidada? pouco confiante? diria até, "feia"?? os homens as vezes pensam que certas atitudes dizem tudo, mas não é bem assim...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X