Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

    epa...vcs stressam muito...vou ja tirar akela palavra..... mas a minha crise vem de outras coisas k a falta de desejo....
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

    Comentar


    • #62
      RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

      Tudo que a Rita disse subscrevo por baixo...



      Atenção que é importante não esquecer que nós participantes deste forum mantemos a nossa "pessoa" no anonimato, certo?excepto algumas pessoas que até se conhecem pessoalmente,mas a maioria tem um nick e nao diz quem é...ora isso é optimo para podermos "desabafar" certos assuntos que se calhar nao temos coragem para falar com nenhum amigo ou familiar,e muitas vezes nao temos coragem para não expôr demasiado o nosso companheiro(isso está correcto)eu por exemplo nao falo da minha intimidade como ninguem,mas ninguem mesmo!!!!e aqui falo porque ninguem me conhece...agora por exemplo o caso do samito,com certeza que ele se calhar só fala da falta de desejo da mulher aqui no forum e acho muito bem ele desabafar e pedir opiniões.E isso é expôr a mulher????nao estou a ver como....alguém a conhece?sabem o nome dela?quando passarem por ela na rua vão saber quem é e apontar-lhe o dedo???não pois não????então deixem o rapaz desabafar e queixar-se aqui um bocadinho porque se não for aqui se calhar nao desabafa em mais lado nenhum...

      eu ja fiz alguns comentarios acerca da minah privada mas garanto-vos que o fiz apenas aqui porque nenhuma de vocês conhece o meu marido e se o conhecerem não vão associar a nada....e portanto não acho falta de respeito nenhum...

      e falar de sexo tem que ser natural tal como a Rita disse....sem baixar o nivel...e partilhar experiencias só ajuda e faz bem!



      bjinhos








      Comentar


      • #63
        RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

        samito diz lá afinal de onde se origina a falta de desejo da tua mulher?algum problema de saude?é uma pessoa antiquada?








        Comentar


        • #64
          RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

          Mais nada...e os comentarios que faço aqui da minha falta de sexo...ja a expus a wife....o assunto anda a ser tratado...ja sei jasei....nao a posso stressar...mas sinto-me a arrebentar...
          Porque eu sei que és tu Peixinho.......

          Comentar


          • #65
            RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

            epa...foram mts stress na nossa relação....nao te sei dizer...mas posso dizer k ontem fomo jantar fora e foi posto tudo em cima da mesa....e decidimos dar os 2 um passo em frente para melhorar a nossa relação....Apesar de saber que vou ter k engolir alguns sapos.....é dar tempo ao tempo....sofrer interiormente para tudo ir ao sitio.
            Porque eu sei que és tu Peixinho.......

            Comentar


            • #66
              RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

              para não fugir do tema,uma vez que a ideia era dar sugestoes para surpreender a nossa cara metade vamos lá continuar:



              comprar o jogo erotico que vende nos hipermercados,não me lembro do nome e jogar até cair para o lado...tem diversas "actividades" sexuais para se fazer desde strip,diversas posições...é alegre e sexy...!








              Comentar


              • #67
                RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                Verdade...voltando ao tema....eu sempre gostei de exprimentar uma refeição a ter sexo...assim mt devagarinho...a por comida na boca da wife...sempre a fazer amor...na descontra.....mesmo para o momento.....
                Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                Comentar


                • #68
                  RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                  Eu nao levo a mal mas ja houve comentarios como meter linguas e tirar linguas que acho que é um pouco desnecessario.

                  O que sinceramente nao gostei foi uma pessoa "falar mal" digamos assim do companheiro na cama porque acho isso horrivel. Simplesmente acho que é expor demasiado a pessoa, que ate pode ter algum problema com sexo, ou o problema é mesmo do companheiro.

                  ...

                  Cuidado com o sexo anal, tudo o que é demasiado tras problemas, no caso do sexo anal, ha muitas mulheres que uns tempos depois nao conseguem aguentar as fezes


                  Ó clara sophie agora fiquei desiludida!!!

                  Achas que aqui estamos a expor alguém??? Nem a nós proprios quanto mais a outras pessoas!!!

                  No meu caso posso-te dizer que o que disse aqui dizia cara a cara se a conversa se proporciona-se, mas sabes que infelizmente ainda existem muitas pessoas que não conseguem ter à vontade para falar deste assunto e só lhes faz bem lerem - quer fiquem ou não chocadas (o choque também fáz abrir os olhos prá realidade). Eu sempre falei (e todos deviam fazê-lo) de sexo como quem fala de culinária - afinal faz parte da vida de todos!!!

                  O facto de eu ser "desavergonhada" já fez com que muitas clientes e amigas se "abrissem" e eu fico muito contente com isso, ainda há pouco tempo um mocita me disse que não tinha bem bem a certeza se tinha orgasmos ou não!!! eu respondi-lhe - ó filhota eu acho que um orgasmo ou se tem ou não se têm!!! Tens é que conhecer muito bem o teu corpo, (e a rir para a descontrair) se calhar nunca te masturbaste sequer, olha não penses que quando faço amor o orgasmo cai do céu, às vezes tou cansada, com outras coisas na cabeça ou mesmo numa posição menos favorável e há que contornar a coisa!!! Tens que experimentar posições em que te possas tocar, mas sem vergonhas senão nunca mais lá chegas...

                  No outro dia chega ao pé de mim com um sorriso de orelha a orelha e diz "ó lena eu afinal ainda não sabia o que era... havias de ver como o meu "home" ficou tolinho comigo ontem aquilo é que foi gemi que nem uma cadela!!!

                  Nem sabem como gostei de ouvir aquela frase...

                  Resumindo - falem muito do assunto porque a ignorancia ainda é tanta...



                  olha sobre o anal devo dizer-te que não concordo contigo - se leres sobre o assunto vês que se associa sempre o acto a dor, sangramento, fissuras... porque as pessoas não o praticam como deve ser - as mulheres/homens deixam-se penetrar e isso está errado - os passivos é que devem controlar isso porque eles é que sabem o que estão a sentir!!!

                  quem conseguir relaxar como deve ser o acto é sem dor e é tão prejudicial como ir ao wc!!!



                  Mais uma vez - espero que não fiquem chocados...

                  editei para dizer que é apenas a minha opinião claro!!!

                  Comentar


                  • #69
                    RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                    Valongo (04-06-2009)bem...eu que estou casada a quase 5anos estou a aprender muito aqui...sim sr...muito bem!



                    a callgirl deve ser a mulher que todos os homens desejam....sem preconceito nenhum...



                    em relação ao sexo anal eu senti dores e nao costumo fazer mas costumo lamber o rabo ao meu marido e ele a mim.por acaso nao acho nada nojento.desde que estejamos lavadinhos,claro!:P



                    vamos continuar...



                    bj


                    Ou a mulher que desejaria ser? :shhh:


                    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                    Comentar


                    • #70
                      RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                      RitaSM (04-06-2009)[quo.......boas...fodas....ihhiih


                      Nâo sou nada pudica, mas este comentário pareuceu-me uma cadito exagerado.



                      Mas cada um sabe de si.[/quote]







                      Olha, somos 2. Pode-se falar de sexo sem ser de uma forma vulgar.



                      E digo mais: concordo com uma outra forista que disse "não gostei foi uma pessoa "falar mal" digamos assim do companheiro na cama porque acho isso horrivel. Simplesmente acho que é expor demasiado a pessoa, que ate pode ter algum problema com sexo, ou o problema é mesmo do companheiro." Imaginando que há um problema, como é referido, deve tentar resolvê-lo com ele. Enfim... Posturas diferentes.


                      O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                        Li alguns comentarios daqui e tenho uma pergunta a fazer ..

                        Eu sempre fui muita aberta com o meu companheiro, temos brincadeiras e somos muito activos sexualmente, estou sempre aberta a tudo

                        mas ele insiste em sexo anal, o que me doi imenso e nao gosto ! Ja experimentamos todo o tipo de coisas para nao doer mas eu nao gosto, nao me da prazer ! Mas ele so imbirra nisso ! A unica coisa que eu nao gosto é a unica coisa que ele mais pede !



                        O que faço ? Têm algumas dicas

                        Obrigado
                        [hr]











                        MÉXICO !

                        Comentar


                        • #72
                          RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                          Ah! isto dá pa alegrar a malta e tirar mais umas ideias!

                          Eu cá também não sou de pudores, muito pelo contrário!Gosto de algumas loucuras e principalmente de fazer o que me dá na veneta.

                          Desde velas e som romântico ou sensual, a lingerie sexy, a chantilly em spray, caramelo ou chocolate em bisnaga, a loucuras em locais insólitos ou menos habituais. Não é todos os dias, mas tenho os meus dias em que me sinto bem ao soltar-me. Adoro fazer surpresas provocadoras pois espero uma reacção!

                          Surpresas para fazer:

                          . Não usar roupa interior

                          . Cuecas e ou óleo comestíveis

                          . Preservativos com sabores

                          . Fazer-lhe o que ele mais gosta- seja lá o que isso fôr

                          . Pedir-lhe para que ele satisfaça uma fantasia qualquer

                          . Pegar no carro e raptá-lo para um dia muito diferente totalmente planeado mas sem o conhecimento dele.

                          . Preparar uma refeição a dois em casa e colocar alguma coisa na comida que faça sugerir algo (colocar um objecto alusivo no tacho!!!!eeeehhhh) pa ele ficar: :w00t: e a seguir:



                          sei lá, tanta coisa.....

                          vou tirar daqui umas ideias

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!



                            Nao se trata de expor mas sim de falar! Eu nao sou capaz de falar daquilo que o meu marido gosta ou nao na cama, posso dizer o que eu gosto ou nao mas agora comentar sobre as coisas que ele gosta isso ja nao. Primeiro porque acho que é ir contra a confiança dele, segundo porque trata se de o respeitar e nao apontar o dedo. Eu so fiz um comentario porque como ja citei nao tenho nada contra este topico, alias eu respondi!

                            Se tiver que desabafar a primeira pessoa que vou proucurar, é a minha mae ou as minhas amigas, nao troco pessoas reais por pessoas que estao atras de um computador e que nao conheço pessoalmente mas la esta sao opinioes e maneiras diferentes de estar na vida Nao levo a mal qualquer comentario, alias acho este topico bastante bom para dar ideias so fiz um comentario em relaçao ao que vi



                            Aconselho a todas as mulheres a fazerem pole dance


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #74
                              RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                              pipaa.t (05-06-2009)Li alguns comentarios daqui e tenho uma pergunta a fazer ..



                              Eu sempre fui muita aberta com o meu companheiro, temos brincadeiras e somos muito activos sexualmente, estou sempre aberta a tudo



                              mas ele insiste em sexo anal, o que me doi imenso e nao gosto ! Ja experimentamos todo o tipo de coisas para nao doer mas eu nao gosto, nao me da prazer ! Mas ele so imbirra nisso ! A unica coisa que eu nao gosto é a unica coisa que ele mais pede !



                              O que faço ? Têm algumas dicas



                              Obrigado


                              Olá!



                              Se já experimentaram (depreendo que sim pelo que está a bold) pode ocorrer por 2 motivos: ou partes receosa para o acto e basta isso para condicionar ou resto ou, então, ele não usa a delicadez necessária. Não te esqueças que é uma área que não possui lubrificação própria.



                              Sorte


                              O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                              Comentar


                              • #75
                                RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                                Por muito que se goste de uma pessoa, quando falo em gostar, falo em AMAR mesmo mas, se na intimidade, não há sintonia, há que haver diálogo para poder resolver a situação da melhor forma para ambos.



                                Se, depois, de se falar sobre o assunto, o outro lado fica renitente ou não aceita o que é proposto, creio que não fará muito sentido estarem juntos. É que se não se chega a um consenso (porque viver a dois é viver de cedências de parte a parte) o que acontece é o 'lado insatisfeito' ir à procura de quem o faça...





                                E desculpem-me a sinceridade... :rose:


                                O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X