Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CERAZETTE - EFEITOS SECUNDÁRIOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Olá, a pílula terminada em "ton" é a exluton, eu tb tomei há 8 anos atrás do meu 1º filho, e essa sim, se não houvesse aquele x nº de mamadas deixava de fazer efeito, mas a cerazzette é diferente,segundo o que nos informam e na bula tb.,não tem nada a ver com o nº de mamadas.
    Eu, agora do meu segundo filho(2meses) estou a tomar a Cerazzette, fiquei foi preocupada que estou a aumentar de peso em vez de perder, tb só tenho é fome e tou a amamentar.bjs








    Ganha um extra!!!
    http://www.neobux.com/?r=susyfpb

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá,

      Olha eu tomei essa pílula durante bastante tempo.

      1ª diziam que o facto de não haver período, que era o meu caso , não era natural.
      Nunca me senti mal com ela. Foi-me receitada pela GO para evitar as minhas constantes enxaquecas e funcionou.
      2º diziam que só para quem já tivesse tido filhos. Pois Poderia ter complicações em engravidar.
      Tive o meu André sem problema nenhum.
      3º além disso li muito e os efeitos secundários não me alarmaram muito.
      4º Quando vim para casa depois de ter o André o médico voltou-me a receitar a mesma pílula.

      Só não estou a tomar no momento porque estou a tentar engravidar de novo. Mas não quero outra coisa, sem dúvida, só o facto de não ter enxaquecas e não ter o período todos os meses é fenomenal.

      Espero ter ajudado alguma coisa.

      BJS

      Comentar


      • #33
        RE:

        Boa tarde,
        Eu tomei a cerazete até o meu pequeno ter 12 meses, tomava porque amamentava, acontece que em Novembro, 1 mes antes dos 13 meses, descubro-me gravida.
        Na altura o meu médico disse que acontecia algumas vezes, para meu azar / sorte fui uma.
        Depois do Afonso nascer como devem calcular... cerazete nem ve-la :-"

        Comentar


        • #34
          RE:

          olá a todas, tenho uma menina de 8 anos e um menino que nasceu no dia 2 de abril de 2008, e tambem estou a atomar a cerazete e amamento em exclusivo, e não consigo perder peso tenho mantido o peso , engordei 16 kilos na gravidez e perdi 13 e estes 3 ca continuam inabalaveis, da minha primeira filha so dei mama 1 mes e meio e tambem estava a tomar a pilula de amamentação e depois começei a dar-lhe suplemeto, e por fim desisti de lhe dar mama e deixei de tomar a pilula, pois engordo bastante e perco a libido e na altura perdi 10 kilos no espaço de 1 ano, mas desta vez não sei o que passa comigo, passo o tempo todo a comer a petiscar, ja tenho peso a mais pois ja estva gorda antes de engravidar do meu pequenino, e sempre me disseram que a amamentar se perdia peso, mas comigo acho que não esta a resultar, e gostava muito de perder uns quilinhos.
          http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



          *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por MulherDoAstronauta
            Olá, queria deixar-vos a minha experiência. Tomo Cerazette há ... 4 anos.... sou uma recordista!!

            A minha filhota tem 5 anos. Dei de mamar nem chegou a 2 meses, e tb tomei uma pilula de amamentação (qq coisa acabada em ...ton). e também me pregaram a tanga do não fazer efeito se o nº de mamadas for reduzido. Rapidamente passei para outra pilula.

            Entretanto, quando fazia a pausa normal de 7 dias, tinha umas enxaquecas de cair à cama. Foi então a a Drª Conceição na Hospor, me aconselhou a tomar uma pilula que não fizesse pausas, e voilá, começei a cerazette e nunca mais tive dores de cabeça, nem período, já lá vão 4 anos.

            Agora, vou colocar o DIU, porque tenho Obsedidade quase Mórbida (não se assustem, já tinha antes até de engravidar, não é culpa da pilula) e estou a planear colocar a Banda Gástrica, pelo que não quero ingerir nada a que eu possa culpar do aumento de peso.

            Acho que nos Centros de Saúde, dão-nos essa conversa da perda de eficácia para nos incentivarem a dar de mamar.

            Ainda não explorei bem o forum, mas vou começar a espreitar. Qualquer coisa podem perguntar.

            Ah! outra coisa qye não sei se sabem... com o implante tb n se tem período.

            Comentar


            • #36
              RE:

              Olá
              Tomei Cerazete nos últimos 4 anos e parei no início de Abril 09. Desde o pós parto que não tenho menstruação, tive "borra de café" ´só nos 1os 2 ou 3 meses. O GO disse ser normal e mantive esta pílula porque deixei de ter enxaqueca quinzenal. Já mudei de GO e a opinião manteve-se. Só engordei bastante 2 anos depois da minha filha ter nascido e por ter passado a almoçar fora diariamente.

              Agora resolvi parar com a pílula e o objectivo é ver se nos 2 ou 3 meses seguintes a enxaqueca volta ou não. Parei há 1 mês e uns dias e a menstruação ainda não voltou. Já me disseram que depois dos 35 a menstruação pode não ser mensal, o que acho estranho. Sempre que quiz engravidar fiquei logo à espera de bebé, sem precisar de várias tentativas. Será que estou grávida? Na próxima semana vou falar com o GO, porque até agora não consegui. Quanto tempo demorou a sua menstruação a voltar?

              Comentar


              • #37
                RE:

                anoff21: obrigado por teres colocado aqui essa informação, muitas vezes me questionam sobre a eficácia da cerazette, e eu costumo responder exactamente o que escreveste em cima!

                Será que me podes enviar esse mail?

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X