Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ja nao é o que era...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas, há imenso tempo que não vinha aqui e fico feliz por ver que não sou a única satisfeita com a Damiana, essa ervinha milagrosa.

    Desejo-vos bom toca-toca a todas.

    Sónia, o teu marido devia ir ao médico até porque pode não ser um problema exclusivamente físico.


    Comentar


    • RE:

      Ninas eu kero comprar.. mas n sei ondeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Não li o topico todo, porque nao tenho tempo, se puderem responder agradecia:

        - esse Damiana é recomendado pelos medicos ginecologistas?
        - tem efeitos secundários?

        Comentar


        • RE:

          Olá,

          Não me parece que a Damiana seja recomendada pelos ginecologistas, pelo menos aqui. Mas, sinceramente, não te sei dizer.

          Eu nunca senti efeitos secundários, é um complemento alimentar como outros tipo vitaminas e essas coisas.

          E o melhor de tudo é que funciona.

          Tenho uma questão: para quem já não está a amamentar e anda aqui neste tópico, o que é usam como método contraceptivo? Eu pergunto-me se os contraceptivos hormonais não terão uma participação activa na falta de vontade para fazer toca-toca...


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AnaCustodio
            http://www.prozis.com/index.php?osCsid=ivpm0l9tkl836pss7i8ckhbi23

            Sou mais uma para a lista!!

            Acabei de comprar (porque li aqui que estáva a dar resultados!!:yum: ) Custou 12.11€ mais 3.26€ de portes!!

            Voltarei aqui para dar noticias!!

            Olá eu visitei esse site e tem duas indicaçõs com o nome Damiana e agora ? qual é pode-me dizer?
            Obrigado





            Comentar


            • RE:

              Olá.

              O meu é este. E resulta.
              Damiana 450 mg 100 caps
              Now Foods


              Também encomendei o Chá de Damiana. Foi ideia do meu marido que trabalha num café/bar que tem muitos chás!! E a patroa gostou da ideia :-" :-" Já chegou mas ainda não há relatório de resultados :lol:

              Rio Health Damiana tea

              A cup of Damiana tea can certainly put you in the mood, but Damiana is also useful as a mild anti-depressant and stress beater.
              Popular with executives and those with hectic lifestyles.
              The fragrant leaves of this small shrub are known across South America, the Caribbean and Mexico.
              Damiana makes an intriguing tea which has a high reputation as a calmer of the mood, and an anti-depressant.
              The volatile oils trigger a more positive frame of mind, and the tea is also used as a loving cup.
              The content of sitosterol stimulates the response in both men and women.




              Boa noite e bom toca toca









              http://mae-de-todos.blogspot.com/
              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                bom dia!

                fui mae faz amanha um mes e passado ai umas 2 semanas eu ja estava desperta para ter relaçoes como fiz cessariana sentia me bem dentro do possivel

                mas o meu namorido foi smp adiando dizendo q eu ainda estava fragilizada com razao eu tbm nunca insisti mt

                na terça ele fez anos e aproveitamos um soninho do bebe para namorarmos e o clima ficou pesado acabamos por ter relaçoes so q foi um desastre eu estava com medo e eu q queria tanto contrai me tanto q q acabou por doer me a penetraçao fizemos com borraxinha ele nao gosta para concluir senti me frustrada
                pk eu desejava o tanto e senti q tbm estava a ser tao desejada q dps pof isto nunca me tinha acontecido a seguir aos outros partos e o meu 3 bebe

                como foi com voces?

                Comentar


                • RE:

                  O meu primeiro toca-toca depois do parto foi mau. Não tinha vontade mas resolvi tentar, foi um desastre mas descobri que não tinha dores com a penetração. Depois continuou a ser meio desastroso mas lá foi melhorando. Estas pequenas tragédias sexuais não são nada que não se resolva com o à-vontade entre o casal e um sentido de humor. Nós conseguíamos sempre rir imenso depois precisamente por ser assim.


                  Comentar


                  • RE:

                    Olá

                    Como já vos disse já encomendei a Damiana mas ainda não chegou!!!
                    Confesso que estou super curiosa para experimentar

                    AnaCustodio:

                    Quanto tempo depois de tomares o 1º comprimido notaste o efeito?

                    Bem, eu ainda hoje se tiver algum tempo sem ter relações quando vou fazer ainda me doi... mas depois passa :-"

                    CARINA MEDEIROS[/b]

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas, podem-me dizer se esse medicamento só se pode adquirir por encomenda ou existe à venda nas ervanárias?

                      Obrigada,

                      Bj

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu acho que há à venda em ervanárias.


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sm_36
                          Meninas, podem-me dizer se esse medicamento só se pode adquirir por encomenda ou existe à venda nas ervanárias?

                          Obrigada,

                          Bj

                          Bom dia

                          Tambem existe nas ervanárias...
                          CARINA MEDEIROS[/b]

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá

                            Já tenho a Damiana

                            Mas, ainda não sinto nada de diferente!!

                            Estou a tomar desde 3ª feira, tomo 1 cap de manhã e outra ao almoço ou durante a tarde...

                            ...
                            CARINA MEDEIROS[/b]

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá,

                              Experimenta tomar uma de manhã e outra antes de "ir dormir", tipo antes ou logo a seguir ao jantar.

                              Beijocas,

                              Raquel.


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rdeville
                                Olá,

                                Experimenta tomar uma de manhã e outra antes de "ir dormir", tipo antes ou logo a seguir ao jantar.

                                Beijocas,

                                Raquel.
                                Ok, vou experimentar

                                Quanto tempo depois de começares a tomar sentiste o efeito??

                                :thanx:
                                CARINA MEDEIROS[/b]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X