Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ja nao é o que era...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola meninas,

    tambem pertenço ao rol das desesperadas por mudanças, tambem comprei a damiana e começei a tomar 1

    por dia desde terça feira passada, dia 10, hoje, uma semana depois, sem novidades,não se passa nada,mas

    nada mesmo.

    isto demora muito a fazer efeito?

    tenho de mudar a dose?

    o que me aconselham?

    beijocas a todas.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carla simao
      ola meninas,

      tambem pertenço ao rol das desesperadas por mudanças, tambem comprei a damiana e começei a tomar 1

      por dia desde terça feira passada, dia 10, hoje, uma semana depois, sem novidades,não se passa nada,mas

      nada mesmo.

      isto demora muito a fazer efeito?

      tenho de mudar a dose?

      o que me aconselham?

      beijocas a todas.
      Oh Carla, do mesmo mal me queixo eu...

      Comecei a tomar no dia 10, como tu, e nada!!!

      Eu tomo 1 de manhã e 1 á noite e mesmo assim não noto absolutamente nada!!!

      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • RE:

        A sério? Eu senti efeito logo a seguir, não me lembro de quanto tempo demorou mas foi menos de uma semana, disto tenho a certeza.


        Comentar


        • RE:

          Olá meninas.

          Na caixa que eu tenho diz para tomar 2 de cada vez, 3 vezes ao dia, mas assim são logo 6 por dia !!!!!

          Não acham que é muita coisa?

          Mais a pilula, quer dizer, é só "porcarias" para tomar......

          Mas se calhar, vou ter de experimentar, a Damiana que comprei é da marca Jardim Verde (green leaves), e qual é a marca que

          compraram?

          Enfim, acho que vou experimentar aumentar a dose, não sei ......



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rdeville
            A sério? Eu senti efeito logo a seguir, não me lembro de quanto tempo demorou mas foi menos de uma semana, disto tenho a certeza.
            A sério...

            Nada!!
            CARINA MEDEIROS[/b]

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carla simao
              Olá meninas.

              Na caixa que eu tenho diz para tomar 2 de cada vez, 3 vezes ao dia, mas assim são logo 6 por dia !!!!!

              Não acham que é muita coisa?

              Mais a pilula, quer dizer, é só "porcarias" para tomar......

              Mas se calhar, vou ter de experimentar, a Damiana que comprei é da marca Jardim Verde (green leaves), e qual é a marca que

              compraram?

              Enfim, acho que vou experimentar aumentar a dose, não sei ......


              Olá

              A minha é da marca NOW...


              CARINA MEDEIROS[/b]

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas,

                Apesar de não ter postado aqui nada, também comecei a tomar o Damiana à cerca de 3 semanas...o mal é quase geral

                E nada!! Continua tudo na mesma, não noto alteração nenhuma.
                Também é verdade que não tomo as 6 capsulas por dia como diz na embalagem, tomo apenas 4 (acho 6 demais).

                E as meninas que disseram anteriormente que também tomavam, não notaram nada ainda, há novidades?
                Terei que aumentar a dose para as 6 cápsulas diárias?

                Opiniões, aceitam-se.

                Beijocas a todas
                Dora e Hugo

                Comentar


                • RE:

                  [quote=Dora Ferreira]Olá meninas,

                  Apesar de não ter postado aqui nada, também comecei a tomar o Damiana à cerca de 3 semanas...o mal é quase geral

                  E nada!! Continua tudo na mesma, não noto alteração nenhuma.
                  Também é verdade que não tomo as 6 capsulas por dia como diz na embalagem, tomo apenas 4 (acho 6 demais).

                  E as meninas que disseram anteriormente que também tomavam, não notaram nada ainda, há novidades?
                  Terei que aumentar a dose para as 6 cápsulas diárias?

                  Opiniões, aceitam-se.

                  Beijocas a todas
                  Dora e Hugo

                  [color=blue]Olá Dora

                  Nada!! Ainda nada!!!

                  Eu tomo 2 e já acho demais, até porque a Srª da ervanaria disse que era suficiente...
                  [/color
                  CARINA MEDEIROS[/b]

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá,

                    Eu nunca me lembro de tomar a Damiana, de vez em quando lá tomo mas em dias espaçados.

                    Anyway, deixei de precisar. Voltei a ter a vontade normal de antes, a horas cretinas como antes.

                    Ou seja, a falta de vontade passa.

                    Beijocas e boa sorte,

                    Raquel.


                    Comentar


                    • RE:

                      aproveitando este tópico, aproveito para expor o meu caso, um pouco mais estranho e complicado

                      Eu tenho dois filhos e depois de ter o primeiro, este problema apareceu. De cada vez que tentamos, fico logo com uma ferida na pareda da vagina. A pela fica raspada e faz sangue. Doi-me muito na altura e depois nos dois a tres seguintes. Fico mesmo mal e algumas horas depois ate me custa sentar.

                      Falei ao meu GO que me disse que era um problema hormonal e falta de estrogeneos. Eu já tinha tentado todo o tipo de lubrificantes e ele disse-me que já não ia lá assim porque era uma questão hormonal.

                      Deu-me uma pomada Ovestin, para por todos os dias à noite. Eu já faço isso à mais de 3 meses e nem assim. continuo cheio de dores e há dias em que fico mesmo mesmo mal.

                      já foi a outra ginecologista que me disse que não havia muito a fazer. Era ter paciencia.

                      Isto aconteceu-me depois de ter o primeiro filho. 2 anos depois engravidei do segundo e durante a gravidez, por causa da subida das hormonas, andei optima, sem dores nem ferida e com um apetite bem bom! Mas claro, tal como eu já previa, depois do 2º parto, voltou tudo à mesma e agora estou assim há mais de 10 meses!!

                      É um desespero. No outro dia fomos fazer um fim-de-semana romantico e a vontada estava toda lá. Mas depois de fazermos uma vez, ficamo-nos por ai durante o fim-de-semana todo, porque eu fiquei mesmo muito mal, muito dorida!

                      Alguém já passou pelo mesmo? Ficar com ferida na pela interna da vagina, como se fosse "rasgada"? É que doi e sinto logo que fez ferida, mal começa a entrar...

                      Obrigada!

                      Comentar


                      • RE:

                        ola Pam...
                        apenas o que te posso dizer é... vai a outro medico ou a outra especialidade... tipo urologista...
                        procura no google... encara o google como um enciclopedia viva... vai procurando.

                        Eu quando olho para tras e penso... o que a minha vida teria sido diferente se eu tivesse internet com 18 anos... agora tenho 29 mas ainda vou a tempo de aprende muito


                        Digo.te isto porque?
                        Porque foi o que me "safou"... fui operado a um quisto perto do anus... como sou militar de cavalaria, quando andava a cavalo...era incomodativo... fui falar com um cirurgiao geral... operou.me... azar dos azares, ao sicatrizar fiquei com uma fistula anal... voltei a ser operado pelo mesmo cirurgiao... que diga.se de passagem, no pos operatorio apenas me receitou uns benurons... SE doesse quando fosse a casa de banho.... SE DOESSE... enfim.... ja farto da situaçao, começei a pesquisar na net e surpresa das surpresas... existia uma especialidade dentro da cirugia que tratava do meu caso... Procotologia... la diz o ditado... quem nao sabe é como quem nao vé... a diferença de tratamento na cirugia e na pós cirurgia... Habismal.. ate pareceu que o 1º era veterinario e este sim era medico.... lolol


                        Para a meninas no geral :

                        Ainda nao "tive" filhos... mas como sou prevenido, gosto de me informar sobre o que poderei passar, para me preparar melhor... e a minha cara metade tambem... para nao sermos surpreendidos.


                        Meninas... falem com os vosso meninos... a serio.. falem com eles... sobre o que vos esta a acontecer, esta tudo relacionado com questoes hormonais... é tudo natural... ha milhoes de anos que assim é ...

                        a questao é que para variar nao estamos dentro do assunto e pensamos logo o pior... Agora ponham.se na pele dos vossos meninos... ja passou algum tempo sem se passar nada... quando passa... nao corre bem... se nao tiverem a sorte de ter um menino compreensivo sobre a vossa situaçao... é uma bola de neve... ele pode pensar que o problema é dele... comprimentos do intrumento e minhoquiçes afins... e agora que estao mais "largas" é que voçes veem que deviam de ter escolhido outro mais abonado... por isso nao querem nada na cama... nao vos "apeteçe"...

                        Infelizmente este episodio de telenovela mexicana pode acontecer mais vezes que pensam... alguns homens sao bichos mui sensiveis... e muito broncos tambem quando toca a "comprimentos" hehehe eu tenho amigos para provar a minha "teoria" nao falo por mim...

                        Vao aos medicos... e se um nao vos resolve o problema.. vao a outro.. os medicos nao sao o Deus na terra.. tal como ha bons medicos... há os menos bons, tambem...
                        e nao caiam no erro de fazer o que a amiga fez.... somos todos diferentes e todos iguais para experimentar tudo bem mas se continuar... resolvam a situaçao de vez...
                        Ja agora os medicos de clinica geral, a funçao deles, julgo eu.. é encaminhar a pessoa para uma especialidade se houver... e nao resolverem o problema logo..o que infelizmente alguns tentam fazer... erradamente... Se nao se sentem á vontade com medicos.. vao a medicas


                        Ps: tenho que meter damiana na sopa ca de casa... só pra ver o resultado heheheh O pau de cabinda resulta... mas só em cha... e o que provei tinha um sabor esquisito a raizes... mas resultou nela e em mim hehehhhe

                        Desculpem o testamento

                        :-" :-" :-$

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas, acho que vou deixar de tomar a Damiana, aquilo não me faz nada para quê continuar??

                          O que me dizem?

                          Com voces como tem sido?
                          CARINA MEDEIROS[/b]

                          Comentar


                          • RE:

                            Comigo tem corrido tudo bem sem a Damiana. Mas, lá está, deixei de precisar. Também mudei de contraceptivo, se calhar tem a ver...

                            Não notas diferença mesmo nenhuma?


                            Comentar


                            • RE:



                              Não notas diferença mesmo nenhuma?[/quote]

                              Nada!! Nadinha !!!
                              CARINA MEDEIROS[/b]

                              Comentar


                              • RE:

                                E não será o método contraceptivo que usas que estará a afectar?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X