Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá Kellyzinha

    Hoje é o meu 7ºdia de fluxo e já quase não tenho nada.
    Digamos que "a coisa" correu melhor do que o que eu pensava.
    Em conclusão:
    1º dia com fluxo normal, nada de dores e apenas uma farrapita (Sábado);
    2º e 3º dia com muitas dores, fluxo abundante e muitos coágulos de todos os tamanhos e feitios (Domingo e Segunda);
    4º dia igual ao 2º e 3º mas sem dores (Terça)
    5º com fluxo normal e com poucos coágulos (Quarta)
    6º com pouco fluxo.

    Agora só falta a GO dizer que está tudo limpinho.

    E tu, querida, já há muco fértil, aí para os teus lados?
    Beijinhos
    Óptimo, querida, fico muito contente que pelo menos essa parte esteja resolvida. Para os meus lados, muco fértil ainda não há, mas já estamos fartos de treinar Não queremos deixar passar qualquer oportunidade. Pelos meus cálculos, na próxima quinta-feira é que será o Dia D. De qualquer forma, como interrompi agora a pílula, tenho de considerar a possibilidade de o meu organismo não estar ainda 100% regulado, por isso não acho que seja demasiado cedo. A ver vamos. Muitos beijinhos e paciência para o teu filhote
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Olá meninas

      O tempo para passar por aqui continua a ser escasso mas confesso, a vontade tb não tem sido muita. Não é por vocês, é por mim. Nos últimos dias, sempre que venho aqui ao Fórum, saio de lagrimazita no olho...

      O limbo parte I está quase resolvido. Na Sexta (13Jan), da parte da manhã as perdas foram ligeiras, da parte da tarde e ontem já só foram spotting (castanho muito escuro e em pouca quantidade). Ontem, fiz mais um teste de gravidez. A risca ainda lá está mas já quase não se vê. (depois coloco aqui a foto). Já marquei a consulta para 6ª Feira (20jan)com a GO. Vamos ver se o limbo parte I fica resolvido esta semana.

      Em relação ao limbo parte II, está tudo mais complicado. Uns dias acordo com vontade de tentar mais uma vez, pois tb me tem passado pela cabeça o que a Annie disse no outro dia, à 3ª pode ser de vez. Mas ao longo do dia, mudo de ideias, para depois voltar a mudar. Esta minha cabecinha está uma confusão.

      Como disse há pouco, tenho saido daqui com uma lagrimazita no canto do olho. Muitas de vocês estão a passar pelo mesmo que eu tb deveria estar a passar. Se a 1ª gravidez tivesse ido avante, a esta hora já estaria a fazer a morfológica, já saberia o sexo e já teria experienciado os pontapés. Se esta fosse avante, esta semana que vem, faria a 1ª ecografia. Fico muito contente por estarem a passar por estas experiências tão felizes, mas ao mesmo tempo, fico triste por mim.

      Aqui há uns meses, soube que uma rapariguinha amiga da familia, engravidou. Ela só tem 21 aninhos e passa por algumas dificuldades económicas.
      Na altura, disse à minha mãe que depois faria uma escolha às coisinhas do meu filho, tivesse ou não outro filhote.
      Resolvi utilizar este tema para perguntar ao universo o que fazer. Se a rapariguinha tivesse um menino, dar-lhe-ia todas as coisas do meu filho. O universo estaria a dizer-me para desistir do meu sonho. Se a rapariguinha tivesse uma menina, o universo estaria a dizer-me para continuar a tentar ter outro filho. Mas claro que, neste caso, faria na mesma a escolha às coisinhas do meu filho.
      Há uns dias soube que vai ter um menino. Vocês nem imaginam como fiquei. Levei um grande balde de água fria.

      Nesta segunda gravidez, quando fui buscar o 2º Beta e ele subiu mas não duplicou. Pedi a todos os santinhos e fiz uma promessa de que iria a Fátima e a Lourdes agradecer a Nossa Senhora, se acontecesse um milagre ao duplicar o 3º Beta. Como sabem, desceu.

      Levarei todos estes sinais em conta? Pedirei mais sinais?

      Como me sinto mais Feliz? Se penso em desistir de vez, fico numa tristeza imensa. Pelo contrário, se penso em tentar mais uma vez, sinto um medo enorme.
      Continuo no Limbo. E não está a ser nada fácil.

      Beijinhos Grandes e Abraço Apertadinho.
      Ultima edição por rosa choque; 15-01-2012, 10:32.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá meninas

        O tempo para passar por aqui continua a ser escasso mas confesso, a vontade tb não tem sido muita. Não é por vocês, é por mim. Nos últimos dias, sempre que venho aqui ao Fórum, saio de lagrimazita no olho...

        O limbo parte I está quase resolvido. Na Sexta (13Jan), da parte da manhã as perdas foram ligeiras, da parte da tarde e ontem já só foram spotting (castanho muito escuro e em pouca quantidade). Ontem, fiz mais um teste de gravidez. A risca ainda lá está mas já quase não se vê. (depois coloco aqui a foto). Já marquei a consulta para 6ª Feira (20jan)com a GO. Vamos ver se o limbo parte I fica resolvido esta semana.

        Em relação ao limbo parte II, está tudo mais complicado. Uns dias acordo com vontade de tentar mais uma vez, pois tb me tem passado pela cabeça o que a Annie disse no outro dia, à 3ª pode ser de vez. Mas ao longo do dia, mudo de ideias, para depois voltar a mudar. Esta minha cabecinha está uma confusão.

        Como disse há pouco, tenho saido daqui com uma lagrimazita no canto do olho. Muitas de vocês estão a passar pelo mesmo que eu tb deveria estar a passar. Se a 1ª gravidez tivesse ido avante, a esta hora já estaria a fazer a morfológica, já saberia o sexo e já teria experienciado os pontapés. Se esta fosse avante, esta semana que vem, faria a 1ª ecografia. Fico muito contente por estarem a passar por estas experiências tão felizes, mas ao mesmo tempo, fico triste por mim.

        Aqui há uns meses, soube que uma rapariguinha amiga da familia, engravidou. Ela só tem 21 aninhos e passa por algumas dificuldades económicas.
        Na altura, disse à minha mãe que depois faria uma escolha às coisinhas do meu filho, tivesse ou não outro filhote.
        Resolvi utilizar este tema para perguntar ao universo o que fazer. Se a rapariguinha tivesse um menino, dar-lhe-ia todas as coisas do meu filho. O universo estaria a dizer-me para desistir do meu sonho. Se a rapariguinha tivesse uma menina, o universo estaria a dizer-me para continuar a tentar ter outro filho. Mas claro que, neste caso, faria na mesma a escolha às coisinhas do meu filho.
        Há uns dias soube que vai ter um menino. Vocês nem imaginam como fiquei. Levei um grande balde de água fria.

        Nesta segunda gravidez, quando fui buscar o 2º Beta e ele subiu mas não duplicou. Pedi a todos os santinhos e fiz uma promessa de que iria a Fátima e a Lourdes agradecer a Nossa Senhora, se acontecesse um milagre ao duplicar o 3º Beta. Como sabem, desceu.

        Levarei todos estes sinais em conta? Pedirei mais sinais?

        Como me sinto mais Feliz? Se penso em desistir de vez, fico numa tristeza imensa. Pelo contrário, se penso em tentar mais uma vez, sinto um medo enorme.
        Continuo no Limbo. E não está a ser nada fácil.

        Beijinhos Grandes e Abraço Apertadinho.
        Rosinha és realmente um mulher mto mto forte, n deve ser nada facil td o k estas a passar..mas pensa, pq desistir e ficar para aí nessa tristeza profunda? Pq n, continuar a tentar mas sem pensares mto nisso, sem te martirizares com mucos, testes, temperaturas, deixares mesmo andar..como se tivesses desistido, mas n o fazes verdadeiramente.Tb sei k isto n deve ser facil de fazer...mas n sera melhor k desistir? Eu acredito k tu ainda vais conseguir! Um beijinho grande e mta força

        11s+1d

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá meninas

          O tempo para passar por aqui continua a ser escasso mas confesso, a vontade tb não tem sido muita. Não é por vocês, é por mim. Nos últimos dias, sempre que venho aqui ao Fórum, saio de lagrimazita no olho...

          O limbo parte I está quase resolvido. Na Sexta (13Jan), da parte da manhã as perdas foram ligeiras, da parte da tarde e ontem já só foram spotting (castanho muito escuro e em pouca quantidade). Ontem, fiz mais um teste de gravidez. A risca ainda lá está mas já quase não se vê. (depois coloco aqui a foto). Já marquei a consulta para 6ª Feira (20jan)com a GO. Vamos ver se o limbo parte I fica resolvido esta semana.

          Em relação ao limbo parte II, está tudo mais complicado. Uns dias acordo com vontade de tentar mais uma vez, pois tb me tem passado pela cabeça o que a Annie disse no outro dia, à 3ª pode ser de vez. Mas ao longo do dia, mudo de ideias, para depois voltar a mudar. Esta minha cabecinha está uma confusão.

          Como disse há pouco, tenho saido daqui com uma lagrimazita no canto do olho. Muitas de vocês estão a passar pelo mesmo que eu tb deveria estar a passar. Se a 1ª gravidez tivesse ido avante, a esta hora já estaria a fazer a morfológica, já saberia o sexo e já teria experienciado os pontapés. Se esta fosse avante, esta semana que vem, faria a 1ª ecografia. Fico muito contente por estarem a passar por estas experiências tão felizes, mas ao mesmo tempo, fico triste por mim.

          Aqui há uns meses, soube que uma rapariguinha amiga da familia, engravidou. Ela só tem 21 aninhos e passa por algumas dificuldades económicas.
          Na altura, disse à minha mãe que depois faria uma escolha às coisinhas do meu filho, tivesse ou não outro filhote.
          Resolvi utilizar este tema para perguntar ao universo o que fazer. Se a rapariguinha tivesse um menino, dar-lhe-ia todas as coisas do meu filho. O universo estaria a dizer-me para desistir do meu sonho. Se a rapariguinha tivesse uma menina, o universo estaria a dizer-me para continuar a tentar ter outro filho. Mas claro que, neste caso, faria na mesma a escolha às coisinhas do meu filho.
          Há uns dias soube que vai ter um menino. Vocês nem imaginam como fiquei. Levei um grande balde de água fria.

          Nesta segunda gravidez, quando fui buscar o 2º Beta e ele subiu mas não duplicou. Pedi a todos os santinhos e fiz uma promessa de que iria a Fátima e a Lourdes agradecer a Nossa Senhora, se acontecesse um milagre ao duplicar o 3º Beta. Como sabem, desceu.

          Levarei todos estes sinais em conta? Pedirei mais sinais?

          Como me sinto mais Feliz? Se penso em desistir de vez, fico numa tristeza imensa. Pelo contrário, se penso em tentar mais uma vez, sinto um medo enorme.
          Continuo no Limbo. E não está a ser nada fácil.

          Beijinhos Grandes e Abraço Apertadinho.
          Rosinha, não posso sequer imaginar o que estás a passar e o que tens passado ao longo deste tempo em que persegues o teu sonho. Mas tenho a certeza que eu e todas as meninas que por aqui andam te desejam o melhor e torcem com todas as forças para que tenhas o teu bebé. Os sinais não passam de formas que encontramos para reforçar os nossos sentimentos positivos, de nos dar confiança, mas quando eles não se cumprem como esperávamos acabam por ter o efeito contrário. E é isso que estás a experienciar agora.

          Acho que tens vivido tanta coisa nos últimos meses que é impossível teres a distância necessária para tomares uma decisão como a de abandonar o desejo de ter mais um filho. Se tens a necessidade de te sentires triste e chorar é isso que tens de fazer. Depois isso abrando um bocadinho e tens a coragem de enfrentar o medo de voltar a tentar.

          Um beijinho e um abraço muito grande xxx


          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Concordo com a Tati, Rosinha. Se calhar estás a piorar as coisas por veres tudo preto ou branco. Não tem necessariamente de ser assim, há cinzentos no meio. Não tens de tomar agora uma decisão definitiva sobre nada, podes perfeitamente deixar andar e ver no que dá. Quanto aos "sinais" do universo, só servem para justificar as nossas próprias escolhas. Também podias pensar que a tua prima teve um menino porque tu irás ter uma menina...ou outra coisa qualquer. Não ligues a isso,relaxa, passeia e logo se vê...Um grande beijinho
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá Rosinha,

              Não sei se conheces o conto "Pegadas na Areia" mas é um conto que desde o momento que o li me tem apoiado imenso... Naquelas alturas mais negras em que penso que estou "abandonada" lembro-me que provavelmente podia estar pior... Eu acredito que Deus está a olhar por ti e se ainda não te deu essa felicidade foi apenas porque não acredita que este seja o momento ideal, aquele momento especial que te trará a maior felicidade... Não vejas sinais no universo pois como disse a Kelly existem muitas formas de interpretar os acontecimentos na nossa vida...

              Eu sei que é bem mais fácil escrever do que fazer mas tens mesmo de acreditar que Deus não te dará nada que tu não consigas aguentar... Tem fé e aguarda pelo teu momento, mas como disseram as meninas daqui, sem temperaturas, ovulações e afins...

              Estamos aqui para ti amiga!

              Beijinhos cheios de força!






              Comentar


              • Querida Rosa

                fez esta semana 1 ano q soube q estava grávida e n consigo, tal como tu e como todas as mulheres q passaram por uma perda, deixar de fazer contas. Lembrei-me q por esta altura eu teria nos meus braços o meu segundo bebé e apesar de provavelmente estar exausta, estaria tb completamente feliz... e é aqui q a lagrimita aparece...
                Tb me interrogo mtas vezes o porquê deste caminho tão longo e tão dificil mas há pouco li algo q me deu mais alento. Os precalços, as desilusões e a espera podem n ser sinais para desistirmos mas sim provações para nos ajudarem a perceber se queremos mesmo aquilo q desejamos, se estamos dispostos a lutar com todas as nossas forças para conseguirmos ou se vamos desistir face às dificuldades.
                Se desistir te faz tão infeliz então não pode estar certo. Tenta fazer uma pausa, não na tua vida, mas na tua cabeça. Acredito q depois da consulta de sexta, da conversa com a GO e de fisicamente tudo estar resolvido, vai ser mais facil fechares um ciclo e veres as coisas de outra forma. Como diz a Kelly nem tudo é preto ou branco. Não é o momento ideal para te pressionares com uma decisão definitiva.
                Abraço apertadinho

                Comentar


                • Rosinha,

                  tenho de concordar com as meninas.
                  tenta averiguar o porquê dos ab seguidos, se há algo que o teu corpo não tem bem...
                  Não interpretes sinais, nem te prives de seguir o teu sonho. Pode é ser necessário abrandar

                  Quanto às fraldas, sei qu na altura também comprei umas sem ser dodot, mas acho que não era moltex e o xixi também saia por todo o lado....

                  Mil beijinhos rosinha

                  Comentar


                  • Olá meninas
                    Queria agradecer-vos as vossas palavras. Não tenho coragem de vir aqui mas depois é aqui que encontro o conforto que necessito.

                    Infelizmente, não posso treinar na desportiva, tem mesmo de ser com intenção e com, mais ou menos, certezas da ovulação.
                    Tenho de colocar as pernocas para o ar e colocar a almofada por baixo do rabiosque porque a GO me disse que, como tenho o útero invertido (não sei se este será o termo correcto) é mais dificil engravidar se não o fizer. Depois, como tenho de tomar o Utrogestan, tenho de saber mais ou menos quando ovulo, pois só poderei tomá-lo depois de ovular. Tb é por isso, que tenho feito os Beta´s no fim do ciclo, para saber se paro ou continuo com o Utrogestan.

                    Pekerrucha, conheço esse conto das "Pegadas na areia" e tb conheço esta palavras do Paulo Coelho:
                    TEMPO CERTO (Paulo Coelho)De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: Qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você esteja agora lendo estas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda. Lembre-se, que o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

                    Kelly, não tinha pensado nisso, de poder dar as minhas coisinhas de menino à vontade pq vou ter uma menina. E eu tenho um feeling que sim. Se tiver mais algum filho, será uma menina. Já sonhei com isso. Por isso é que, de vez em quando, vos exponho os meus problemas, muitas cabeças conseguem ver o mesmo problema de diferentes prismas.

                    Ervilhinha, como estou a achar tão estranho ainda não ter havido um Positivo lá para as bandas das treinantes, fui ao tópico das mamãs de Setembro de 2011(para ver a tendência do ano passado) e vi que estavas lá inscrita. Fiquei tão triste por ti, ´miguita.

                    Em relação às fraldas, já resolvi o meu problema e tem estado a resultar. De noite usa do Continente e durante o dia da Moltex, pelo menos até acabarem os pacotes de Moltex que ainda ali tenho.

                    Agora duas curiosidades:
                    -Nos Fóruns americanos diz-se que se alguém sonhar com peixe, quer dizer que alguém próximo daquela pessoa, em breve, anunciará uma gravidez.
                    -No Fórum mamanandco, andam a falar num Método que prevê, quando iremos engravidar e dar à luz. Já preenchi o quadro e acertou no parto do meu filho e nesta última gravidez, na de Setembro não menciona. Preencham lá o quadro e digam lá o que vos calhou e se deu certo convosco.http://www.alex-guillaume.com/Temp/Methode_noug.xls
                    Interpretação - grossesse ou accouchement - gravidez ou parto
                    19-parto de menino
                    18-gravidez ou parto
                    2 e 3-gravidez ou parto de menina
                    16-apenas para os homens (possível gravidez ou parto da esposa

                    Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                    Ultima edição por rosa choque; 16-01-2012, 19:52.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • e o que pões no anneé debut?

                      Comentar


                      • sbarroso a 1ª data é a data do nosso nascimento, o ano em baixo, é o inicio dos treinos. O meu filhote foi concebido em 2008, eu coloquei lá esse ano e acertaram com a data de nascimento dele.
                        O 1º ciclo começa no dia do nosso aniversário. Cada ciclo corresponde a 3 meses.
                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • então grocesse (18) quer dizer o quê?
                          bem, mas o ciclo tá certo

                          Comentar


                          • Quer dizer gravidez, no ciclo em que aparece isso lá escrito. Acertaram?
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Eu fiz o "teste" e a mim não acertou nenhuma gravidez...






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Quer dizer gravidez, no ciclo em que aparece isso lá escrito. Acertaram?
                                Acertar acertaram....
                                Mas não disse que sexo era ..... Humpf!(amuada)

                                O ciclo era de dezembro a março de 2012....bom....
                                falharam por 10 dias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X