Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Rosinha,
    Boa consulta amanhã. Depois queremos saber as novidades
    Kelly
    A hora prevista da consulta é só às 22h
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Kelly
      A hora prevista da consulta é só às 22h
      Às 22h00??! Nunca ouvi falar de nenhum médico que marcasse consulta para essas horas Bom, mas boa consulta na mesma...
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Bem, consulta às 22???
        Que grande seca!!!!

        Blumen2: Um beijinho do tamanho do mundo e espero que tudo não passe de um equívoco!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá querida, Blumen

          Embora não tenha sido à hora prevista, ainda bem que já fizeste o exame e que correu bem. Pelo menos, uma das partes do problema já foi superada.

          No que toca aos nossos pensamentos Positivos, acredito que os tenhas sentido, mesmo que a hora de maior transmissão de energia tenha sido mais cedo, às 10h. É que levei o dia inteiro a pensar em como estarias e acredito que se tenha passado o mesmo com as outras meninas. Vamos continuar a lançar-te boas Energias para que todas as partes do problema sejam um Sucesso.

          Em relação ao exame, podes dar-nos mais pormenores? Tenho ouvido falar muito mas nunca li ninguém a relatar. Fizeste via abdominal ou vaginal? Conta lá. Não deu para ver o sexo?

          E hoje fazes 14 semaninhas Muitos Parabéns

          Beijinhos grandes e abraço apertadinho
          Olá minhas queridas!
          Hoje ja me sinto muito melhor. E mais uma vz obrigada por tudo!
          Não me importo nada de vos contar como foi.
          No inicio do exame fazem uma eco para saber como está o bebé e também para verem qual o posicionamento da placenta, ou seja, como é que devem fazer a picada e respectica picada. Esta é a parte que demora mais tempo, pois tem que ser tudo muito bem visto, para não haver problemas durante o exame.

          A seguir, dão-nos uma anestesia local, que sinceramente, doi como o caramba.

          E depois picam-nos com uma agulha enorme, e quando entra na parede do útero, doi também e nesta fase devemos estar imóveis.

          Por fim, fazem a recolha da vilosidades .

          Os sintomas que sentimos são as moinhas de que o red está para vir. Estas comigo demoraram pouco tempo. Depois passaram e hoje também não sinto mais sintomas.

          Ah, esqueci-me de dizer que foi via abdominal.

          Para a semana fico a saber os resultados e qual o sexo do bebé.

          Obrigada rosinha pelos parabéns!
          Beijinhos
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Rosinha boa Sorte para a consulta de logo

            Tudo a correr bem

            Beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Olá blumen,

              espero que estejas bem!

              Desculpa a pergunta, mas por quê que tiveste que fazer esse exame?

              Eu acho que quando voltar a engravidar também vou ter de fazer, devido à minha anterior gravidez.

              Fica bem!!

              Bj

              Comentar


              • Olá meninas

                Pois é, hoje a consulta estava prevista para as 22h. Se estão admiradas pela consulta ser às 22h, admirem-se mais, já tive uma consulta com esta GO às 23h. E ela começa estas consultas de manhã. Penso que porque só dá consultas nesta clinica uma vez por semana e porque tem muita gente, depois aparecem-lhe casos como o meu, mais urgentes e ela não diz que não.

                Mas sabem, a consulta foi antecipada, telefonaram-me à hora de almoço a perguntar se podia ir lá às 14h. Parece que a GO tinha de fazer e só pôde atender os casos mais urgentes (eu nem sabia que era um caso urgente).

                Então as novidades, estou LIMPINHA...Iupi, já me safei desta, ehehehehe. A 1ª parte do Limbo está resolvida. Só falta fazer um Beta HCG para ver se os valores já estão negativos. Aproveitei e pedi à GO para me mandar fazer mais análises pois como perdi muito sangue posso estar com anemia.

                Disse-lhe que estava indecisa se iria tentar ter outro bebecas ou não, mas pelo sim, pelo não, para me dizer quais seriam os próximos passos a tomar.
                E ela disse:
                -continuar com o Utrogestan 2 bolinhas de 12h/12h vaginal, a seguir à ovulação.
                -logo que saiba que estou grávida, começar com o CARTIA. (Acho que lhe chamam "aspirina bebé". A nossa ferarauj, tb está a tomá-la)
                -se quiser aumentar a qualidade dos óvulos, entre outras coisas, sugeriu começar a tomar OVUSITOL, diz que tem tido muito sucesso entre as pacientes dela que querem engravidar. (Tb já tinha ouvido falar deste medicamento "milagroso")
                -se engravidar e abortar mais uma vez, manda-me para um expert em abortos de repetição da confiança dela, o Dr. Jorge de Lima, pois pode ser um problema de Trombofilias (Tb já tinha ouvido falar muito bem deste GO)
                -enquanto me estava a fazer a eco, tb me disse, que este ciclo, não vou ovular. (Mesmo que resolvesse continuar com os treinos, este ciclo, não iria haver bebés para ninguém...)

                E "prontos", foi isto. O Limbo parte II, continua, ainda não me consegui decidir.

                Beijinhos e abraço apertadinho
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • rosa ainda bem que a parte I esta resolvida! Quanto à parte II, acho que deves continuar, ainda está muito a tempo! Tenho as melhores referencias do Dr. Jorge Lima, costumo estar com aminha médica no consultório ao lado do dele.... se for um problema de trombolifilias pelo que tenho lido por aqui resolve-se bem com medicação!

                  Beijocas

                  Comentar


                  • Olá Rosa

                    ainda bem q estás limpinha amiga, pelo menos n pensas mais nisso. Acredito q ainda n tenhas tomado uma decisão mas tens tempo para isso mais tarde. Mesmo q continue o Limbo parte II dá para perceber q estás mais animada e isso já é muito bom... Tenho a certeza q há uma explicação e uma solução para o problema, tudo se irá resolver. Um passo de cada vez

                    Bjocas

                    Comentar


                    • Muito boa Sorte Rosachoque, estarei a torcer por ti, por ti e pela Kelly que tenho vindo a acompanhar tb! beijinhos!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Pois é, hoje a consulta estava prevista para as 22h. Se estão admiradas pela consulta ser às 22h, admirem-se mais, já tive uma consulta com esta GO às 23h. E ela começa estas consultas de manhã. Penso que porque só dá consultas nesta clinica uma vez por semana e porque tem muita gente, depois aparecem-lhe casos como o meu, mais urgentes e ela não diz que não.

                        Mas sabem, a consulta foi antecipada, telefonaram-me à hora de almoço a perguntar se podia ir lá às 14h. Parece que a GO tinha de fazer e só pôde atender os casos mais urgentes (eu nem sabia que era um caso urgente).

                        Então as novidades, estou LIMPINHA...Iupi, já me safei desta, ehehehehe. A 1ª parte do Limbo está resolvida. Só falta fazer um Beta HCG para ver se os valores já estão negativos. Aproveitei e pedi à GO para me mandar fazer mais análises pois como perdi muito sangue posso estar com anemia.

                        Disse-lhe que estava indecisa se iria tentar ter outro bebecas ou não, mas pelo sim, pelo não, para me dizer quais seriam os próximos passos a tomar.
                        E ela disse:
                        -continuar com o Utrogestan 2 bolinhas de 12h/12h vaginal, a seguir à ovulação.
                        -logo que saiba que estou grávida, começar com o CARTIA. (Acho que lhe chamam "aspirina bebé". A nossa ferarauj, tb está a tomá-la)
                        -se quiser aumentar a qualidade dos óvulos, entre outras coisas, sugeriu começar a tomar OVUSITOL, diz que tem tido muito sucesso entre as pacientes dela que querem engravidar. (Tb já tinha ouvido falar deste medicamento "milagroso")
                        -se engravidar e abortar mais uma vez, manda-me para um expert em abortos de repetição da confiança dela, o Dr. Jorge de Lima, pois pode ser um problema de Trombofilias (Tb já tinha ouvido falar muito bem deste GO)
                        -enquanto me estava a fazer a eco, tb me disse, que este ciclo, não vou ovular. (Mesmo que resolvesse continuar com os treinos, este ciclo, não iria haver bebés para ninguém...)

                        E "prontos", foi isto. O Limbo parte II, continua, ainda não me consegui decidir.

                        Beijinhos e abraço apertadinho
                        Ola rosita!

                        Fico feliz que esteja tudo bem contigo! Pelo menos uma parte está resolvida! Olha, eu também estou a tomar o Cartia desde a 1ª consulta devido ao meu historial de partos prematuros...

                        Espero que não volte a acontecer e que nunca tenhas o prazer de conhecer o Dr. Jorge de Lima

                        Beijinhos cheios de força...

                        P.S.- Podes não ovular mas podes namorar muito o maridão






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por martal Ver Mensagem
                          Muito boa Sorte Rosachoque, estarei a torcer por ti, por ti e pela Kelly que tenho vindo a acompanhar tb! beijinhos!
                          A Kelly agradece e a Rosa com certeza também
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            Pois é, hoje a consulta estava prevista para as 22h. Se estão admiradas pela consulta ser às 22h, admirem-se mais, já tive uma consulta com esta GO às 23h. E ela começa estas consultas de manhã. Penso que porque só dá consultas nesta clinica uma vez por semana e porque tem muita gente, depois aparecem-lhe casos como o meu, mais urgentes e ela não diz que não.

                            Mas sabem, a consulta foi antecipada, telefonaram-me à hora de almoço a perguntar se podia ir lá às 14h. Parece que a GO tinha de fazer e só pôde atender os casos mais urgentes (eu nem sabia que era um caso urgente).

                            Então as novidades, estou LIMPINHA...Iupi, já me safei desta, ehehehehe. A 1ª parte do Limbo está resolvida. Só falta fazer um Beta HCG para ver se os valores já estão negativos. Aproveitei e pedi à GO para me mandar fazer mais análises pois como perdi muito sangue posso estar com anemia.

                            Disse-lhe que estava indecisa se iria tentar ter outro bebecas ou não, mas pelo sim, pelo não, para me dizer quais seriam os próximos passos a tomar.
                            E ela disse:
                            -continuar com o Utrogestan 2 bolinhas de 12h/12h vaginal, a seguir à ovulação.
                            -logo que saiba que estou grávida, começar com o CARTIA. (Acho que lhe chamam "aspirina bebé". A nossa ferarauj, tb está a tomá-la)
                            -se quiser aumentar a qualidade dos óvulos, entre outras coisas, sugeriu começar a tomar OVUSITOL, diz que tem tido muito sucesso entre as pacientes dela que querem engravidar. (Tb já tinha ouvido falar deste medicamento "milagroso")
                            -se engravidar e abortar mais uma vez, manda-me para um expert em abortos de repetição da confiança dela, o Dr. Jorge de Lima, pois pode ser um problema de Trombofilias (Tb já tinha ouvido falar muito bem deste GO)
                            -enquanto me estava a fazer a eco, tb me disse, que este ciclo, não vou ovular. (Mesmo que resolvesse continuar com os treinos, este ciclo, não iria haver bebés para ninguém...)

                            E "prontos", foi isto. O Limbo parte II, continua, ainda não me consegui decidir.

                            Beijinhos e abraço apertadinho
                            Gostei de ouvir isso. Não há nada como identificar os problemas e procurar solução para eles. Como vês, tens montes de soluções se quiseres continuar a tentar. E com óptimas perspectivas de sucesso. Aproveita este mês para namorar muito...beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              É verdade, depois de irmos aos GO´s saímos de lá com outras perpectivas.

                              Em relação à estadia na Serra da Estrela, não vos tinha dito que com o maridinho as marcações das férias seriam de impulsos? Pois bem, já está reservada e será para muito em breve. Tão brevemente que hoje já tenho de começar a organizar as coisas, eheheh

                              Outro assunto, já foram visitar alguma vez o tópico do Almoço/jantar da Pipoca?
                              Eu fui e fiz a receita de uma sopa que ela lá colocou, acrescentei alguns ingredientes, mas ficou muito boa. Gostava muito que colocassem aqui algumas receitas de sopas, pois gostava de variar um pouco os meus Menús.
                              Receita da Pipoca:
                              Sopa de abóbora com feijão branco
                              1 cebola
                              1 alho francês
                              Azeite
                              1 nabo
                              300 g de abóbora limpa
                              1 lata de feijão branco cozido
                              ± 1,3 l de água
                              sal
                              preparação
                              Descasque e pique a cebola para uma panela. Corte o alho francês em rodelas, lave e escorra bem. Junte à cebola e adicione o azeite.

                              Tape a panela e leve a estufar sobre lume brando enquanto pela o nabo e corta a abóbora em cubos. Junte o nabo em pedaços, a abóbora e o feijão branco aos restantes legumes mas reserve alguns feijões inteiros para adicionar à sopa depois de triturada.

                              Regue com a água a ferver e tempere com sal. Deixe cozinhar até a abóbora estar macia. Triture com a varinha mágica, junte os feijões reservados e deixe ferver mais um pouco.

                              Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                              Ultima edição por rosa choque; 21-01-2012, 11:13.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Muitos Beijinhos à Blumen. Não me esqueço de ti, querida.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X