Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    So para te deixar uma beijoka grande Rosinha, vejo-te animada e adoro isso
    Não há nada como sairmos da rotina. É como levar com uma lufada de ar fresco
    Beijinho grande tb para ti, minha querida
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • bom dia meninas

      De facto não há grande coisa acontar. eu fui às urgencias, porque andava com um corrimento ligeiramente ensanguentado.
      A médica das urgencias, fez-me uma eco, viu o saquinho, mas não conseguiu ver nenhum embrião. com o meu tempo de gestação já era suposto.
      Ainda fiz o Beta, que deu um valor bastante elevado, 9000 e tal, mas mais baixo do que uma gravidez de 7 semanas....
      E disse-me que achava pouco provavel que a gravidez fosse avante, uma vez que com aquele tempo de gestação já era mesmo suposto ver-se alguma coisa.

      Portanto, hoje vou repetir a análise. Se tiver baixado, então confirma-se e depois vejo com a médica o que fazer.
      Se os valores subirem, então algo de estranho se passa, devo ter de repetir a eco....

      Sei que acontece muitas vezes, ontem acabei por saber imensas historias disso, o que não serve de conforto, mas sim para se perceber que é uma coisa relativamente normal.

      Obrigada pela forcinha. Hoje estou espectante, para ver o que me vão dizer.
      Só espro que este processo acabe rápido, para poder "partir" para outra.

      Comentar


      • Olá querida sbarroso
        No meio disto tudo, fico contente por te ler mais animadita. E tens muita razão, isto acontece mais vezes do que se imagina, as pessoas é que não gostam de falar muito do assunto. Na minha familia apenas a minha mãe, a minha sogra (como contei à minha mãe o maridinho achou que tb deveria contar à mãe dele) e outra pessoa da familia é que sabem o que me aconteceu. Saber que acontece a muita gente, faz com que a "coisa" pareça mais normal e que afinal pode não haver nada de errado connosco.

        Segundo as minhas análises, um Beta HCG de 9 mil e tal, pode enquadrar-se até à 7ª semana de gravidez. Segundo as minhas pesquisas pela net, a partir de 1200 já se deve conseguir ver o saquinho e o coração a bater só a partir dos 6000.

        Mais uma vez, muita força e coragem para enfrentares o que aí vem.
        Beijinho Grande e abraço apertadinho
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • E a Blumen, como está?
          Dá noticias, querida.
          Beijinho grande
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá querida sbarroso
            No meio disto tudo, fico contente por te ler mais animadita. E tens muita razão, isto acontece mais vezes do que se imagina, as pessoas é que não gostam de falar muito do assunto. Na minha familia apenas a minha mãe, a minha sogra (como contei à minha mãe o maridinho achou que tb deveria contar à mãe dele) e outra pessoa da familia é que sabem o que me aconteceu. Saber que acontece a muita gente, faz com que a "coisa" pareça mais normal e que afinal pode não haver nada de errado connosco.

            Segundo as minhas análises, um Beta HCG de 9 mil e tal, pode enquadrar-se até à 7ª semana de gravidez. Segundo as minhas pesquisas pela net, a partir de 1200 já se deve conseguir ver o saquinho e o coração a bater só a partir dos 6000.

            Mais uma vez, muita força e coragem para enfrentares o que aí vem.
            Beijinho Grande e abraço apertadinho
            Obrigada rosinha
            Eu sou uma pessoa muito pragmatica. Não vale a pena chover sobre o molhado e bola para a frente.
            Agora quero ver se tiro um tempinho para nós, e logo se vê

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              Obrigada rosinha
              Eu sou uma pessoa muito pragmatica. Não vale a pena chover sobre o molhado e bola para a frente.
              Agora quero ver se tiro um tempinho para nós, e logo se vê

              Querida sbarroso lamento muito
              Acho q estás com atitude certa mas n deixa de ser dificil. E sim é verdade q qdo nos acontece ouvimos histórias semelhantes à nossa q n conheciamos de pessoas tão proximas de nos.

              Um beijo grande, muita coragem e um abraço apertadinho

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                bom dia meninas

                De facto não há grande coisa acontar. eu fui às urgencias, porque andava com um corrimento ligeiramente ensanguentado.
                A médica das urgencias, fez-me uma eco, viu o saquinho, mas não conseguiu ver nenhum embrião. com o meu tempo de gestação já era suposto.
                Ainda fiz o Beta, que deu um valor bastante elevado, 9000 e tal, mas mais baixo do que uma gravidez de 7 semanas....
                E disse-me que achava pouco provavel que a gravidez fosse avante, uma vez que com aquele tempo de gestação já era mesmo suposto ver-se alguma coisa.

                Portanto, hoje vou repetir a análise. Se tiver baixado, então confirma-se e depois vejo com a médica o que fazer.
                Se os valores subirem, então algo de estranho se passa, devo ter de repetir a eco....

                Sei que acontece muitas vezes, ontem acabei por saber imensas historias disso, o que não serve de conforto, mas sim para se perceber que é uma coisa relativamente normal.

                Obrigada pela forcinha. Hoje estou espectante, para ver o que me vão dizer.
                Só espro que este processo acabe rápido, para poder "partir" para outra.
                Não me tinha apercebido disto. Lamento muito, muito, muito. Espero que tudo se resolva rapidamente e sem mais nenhuma intervenção. Como já sabes, é algo comum, mas percebo perfeitamente que não te sirva de consolo. De qualquer forma, acho que sempre ajudará a dar coragem para o futuro. Muitos beijinhos e estamos sempre, sempre, sempre aqui
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • sbarroso
                  Mais uma informaçãozita para te dar ânimo:
                  Atenção, não é para te pressionar, até porque não sei como vai correr a tua situação. Pelo que tenho lido, há bastantes meninas a engravidar nos ciclos a seguir a um AB, por alguma razão, está-se mais fértil. Eu sou a prova disso (engravidei de novo, passados 2 ciclos).

                  Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    alguém sabe alguma coisa da blumen?

                    Bem, não queria vir para aqui com problemas, nem tristezas, mas tenho de vos contar o que se está a passar, mas vou resumir.

                    Ontem fui fazer a eco das 12 semanas e a medida da TN é muito elevada e além disso é uma zona densa e com fissuras. Vou fazer ou a Amniocentese ou a Biópsia de Vilo Corial, a minha médica irá decidir, e o mais certo é vir com valores positivos para más formações e assim terminar a minha volta. Nem sei explicar o que sinto..... nem consigo escrever ou falar.... tá a ser muito duro.

                    Hoje já vou á minha GO e vamos decidir que exame fazer e quando....

                    Comentar


                    • Sandrinha...isto, realmente, não está nada fácil para os nossos lados. (eu, blumen, sbarroso e agora tu)

                      Esta tua gravidez está a ser muito atribulada, minha querida, 1º aquele episódio com a 1ª eco e agora isto.

                      A biópsia das velosidades cariónicas, é um exame que se pode fazer mais cedo, a amniocentese só lá para as 15/16 semanas, por isso, é provável que a GO opte por esse. Tb foi feito pela nossa maria e pela nossa blumen. Ambos os procedimentos correram bem. O resultado da maria foi bom, o da blumen, ainda estamos à espera de noticias.

                      E podes vir para aqui falar no que te apetecer, estamos cá para isso mesmo, para falarmos e ouvirmos sobre as nossas alegrias e sobre as nossas tristezas. É isso que nos faz parecer mais humanos, vidas de Conto de Fadas não existem.

                      Já agora, quanto foi o resultado? Sabes que existem muitos falsos Positivos?

                      Muita Força e Muita Coragem. Vai dando noticias.
                      Beijinho grande e abraço apertadinho.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        alguém sabe alguma coisa da blumen?

                        Bem, não queria vir para aqui com problemas, nem tristezas, mas tenho de vos contar o que se está a passar, mas vou resumir.

                        Ontem fui fazer a eco das 12 semanas e a medida da TN é muito elevada e além disso é uma zona densa e com fissuras. Vou fazer ou a Amniocentese ou a Biópsia de Vilo Corial, a minha médica irá decidir, e o mais certo é vir com valores positivos para más formações e assim terminar a minha volta. Nem sei explicar o que sinto..... nem consigo escrever ou falar.... tá a ser muito duro.

                        Hoje já vou á minha GO e vamos decidir que exame fazer e quando....
                        Sandra lamento muito, muito muito... Imagino q estejas devastada Tens de ter calma...como diz a Rosa há muitos falsos positivos e espero q sejas um deles.
                        Aqui é exactamente o sitio para partilhares as tuas angustias. Estamos aqui a torcer para q tudo corra bem e para dar a força q precisas.


                        Bjoca grande e abraço apertadinh

                        Comentar


                        • Bem, sandrinha, também não queria estar na tua pele.
                          Mas mais vale fazeres os exames, estar com pensamento positivo e se por acaso não for bomo como se espera, ponderar no que fazer, de cabeça erguida e consciencia tranquila de que é o melhor para todos.

                          Mil beijinhos para ti, e também obrigada às outras meninas.
                          Este cantinho é bastante especial

                          OBRIGADA

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            alguém sabe alguma coisa da blumen?

                            Bem, não queria vir para aqui com problemas, nem tristezas, mas tenho de vos contar o que se está a passar, mas vou resumir.

                            Ontem fui fazer a eco das 12 semanas e a medida da TN é muito elevada e além disso é uma zona densa e com fissuras. Vou fazer ou a Amniocentese ou a Biópsia de Vilo Corial, a minha médica irá decidir, e o mais certo é vir com valores positivos para más formações e assim terminar a minha volta. Nem sei explicar o que sinto..... nem consigo escrever ou falar.... tá a ser muito duro.

                            Hoje já vou á minha GO e vamos decidir que exame fazer e quando....
                            Querida Sandra, faço minhas as palavras da Rosa, isto não está fácil, não Tive há muito pouco tempo uns amigos exactamente na mesma situação e tudo não passou de um susto, mas percebo que o que estás a passar seja muito difícil. Tens de arranjar coragem, um dia de cada vez. E nada de pensar que não queres vir para aqui com tristezas. Nós estamos aqui para as tristezas e para as alegrias, sendo que para as tristezas ainda somos mais importantes.

                            Um abraço MUITO apertadinho e força, que isso pode não ser nada
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Minhas queridas, obrigada pelas vossas palavras, mas no meu caso, duvido, e o médico tb de um falso positivo, pq a medida da TN era de 7, muito elevada, e além disso existe uma área á volta da nuca que contem fissuras, e o médico disse logo que essas fissuras não eram bom sinal.
                              Por isso estou preparada para o pior, é o mais certo... mas está a custar mais do que alguma vez pensei que podesse custar. Uma pessoa passa meses a tentar engravidar, e depois acontece isto.. é duro, muito duro. Eu sei que as coisas não acontecem só aos outros, de vez em quando batem á nossa porta, mas têm batido tantas coisas á minha porta (desde problemas familiares, problemas de saúde de familiares, de tudo), que achei que agora era a minha hora de paz e sossego, mas não, parece que ainda não é desta.

                              Desculpem o desabafo, mas ainda estou meia abananada com a noticia de ontem.

                              Beijos

                              Comentar


                              • Mais uma vez, Sandrinha, desabafa à vontade, se não falares aqui com quem falarás (a não ser com o maridinho, que imagino, tb deve estar de rastos)?

                                O que tenho lido é que o risco aumenta consideravelmente para TN superiores a 2,5. 7 é de facto muito. A que horas vais ter com a GO?

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X