Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Rosa,

    tem calma , podes estar a pensar o pior e não o ser..
    Quanto ao Cuf Descobertas tb tive lá a Mariana e adorei, menos as secas das consultas...
    Fui seguida pela Drª Sofia Alegra , que agora parece que já lá não está, mas foi espectacular comigo
    Beijinhos
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • #17
      Olá pat

      Da outra vez tb pensei no pior e a coisa até se deu rápido e sem complicações. O pior de tudo é a espera e o não saber o que esperar (será que vou esperar muito?, será que vai doer muito?, será que vou parar ao hospital?etc)

      Como diz a minha amiga Kelly, calma.

      A minha GO foi a Drª Silvia Roque e continua a ser a minha ginecologista, tb é um doce

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #18
        Tal como a Kelly diz , tem calma e tenta não pensar no pior..tu é que já tivestes outro episódio triste e estás com medo que se repita, mas certezas certezas ainda não tens. Tenta distrair-te ao máximo até dia 13 para teres a certeza,não quero dar te esperanças em vão, mas a esperança é a última a morrer..
        Quanto à Drª Silvia tb ouvi falar muito bem dela.
        Optei pela Drª Sofia, pq antes de ter a Mariana perdi uma menina no fim do tempo de gravidez , e ela sem ser minha médica , não me largou mais, até me convencer que não podia desistir, e engravidei de novo.Foi 5 ****

        Beijocas
        Pat
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • #19
          A minha GO é a Dr. Cristina Horgan, gosto muito dela, fez-me o parto do 1º e fará dela se nascer dentro das datas previstas...

          Quanto à espera para as consultas... acho que a Cuf Descobertas está bem melhor nesse sentido... pois eu lembro-me que na minha ultima gravidez tb apanhei umas valentes secas e agora tem sido sempre tudo muito rapido, às vezes nem aqueço a cadeira de espera.

          Comentar


          • #20
            Sunflower tb tenho ouvido falar muito bem da tua médica. Vamos rezar para que seja ela a fazer-te o parto.

            Mas não sei se digo que, ainda bem que tudo está melhor, em relação ao tempo de espera.
            Pelo que soube, o tempo de espera era horrível porque: muitas das vezes a Go era chamada a meio das consultas para fazer partos, outras vezes era porque a GO levava mais tempo que o esperado com cada paciente e ainda outras, agora sou eu a falar, não tenho a certeza, a GO devia chegar mais tarde que o esperado às consultas.
            A única vez que me lembro da coisa ter sido mais ou menos rápida foi a vez em que a consulta foi marcada logo para as 1ªs horas. Ela não chegou atrasada e devo ter sido a 2ª ou a 3ª na lista de espera.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #21
              Ainda bem que o tempo de espera diminuiu pois era realmente muito tempo...

              Rosa , nunca pensaste em ir a outra médica lá no Cuf, já que a ua só vem dia 13? explicavas a situação, podia ser que te arranjassem lá uma consulta...

              Beijinho
              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • #22
                Quanto ao tempo de espero relativamente a Ginecologia/Obstetricia um parto é para mim a unica desculpa aceitável... a minha GO tb teve de largar as consultas a meio para fazer o do meu filho, pelo que qd me dizem que as consultas estão atrasadas porque a Dr.ª teve de ir fazer um parto/cesariana eu compreendo perfeitamente... não é uma coisa que se possa suspender até às x horas.

                O grande problema é que eu já apenhei secas bem maiores noutras especialidade apenas porque os médicos não cumprem horários... o meu marido já lá esperou quase 4h por uma consulta de alergologia, acabou por sair sem o médico chegar, portanto poderia ter esperado ainda mais... qual era a justificação???

                Mas eu acho que a Cuf Descobertas nos ultimos 2 anos melhorou bastante nesse campo. Não sei se foram os Chek-in automáticos?!?! Sei que noto grandes diferenças!

                Comentar


                • #23
                  Ai pat que coisa horrivel te aconteceu Graças a Deus tiveste um anjo na tua vida que não te largou e te ajudou a teres a tua Mariana. Abraço apertadinho.

                  Mas sabes, a minha desistência, não tem propriamente, a ver com estes dois episódios. Tem mais a ver com a minha idade. Já tenho 39 anos.
                  Tenho dois casos na familia, de pessoas que foram pais já muito tarde. Vejo bem o esforço que fazem para criarem os filhos. Já nem sequer são adolescentes mas ambos vivem à custa dos pais e tão cedo não se devem ver melhorias.
                  Esses pais, queriam já estar descansados, a gozar a reforma e a tratarem dos problemas de saúde que têm. Em vez disso, andam preocupados com os filhos que ainda têm em casa. Um deles, já me confessou, que se soubesse o que sabe hoje, aquele filho não teria vindo. E estamos a falar de dois rapazes que são uns amores não se metem em drogas nem alcool nem coisa que o valha.
                  Eu sei que nada me garante isso, mas gostava de ver os meus filhos casarem, terem filhos e ainda ajudar a tomar conta dos netos. Quanto mais velha for mais longe está esse sonho. Entendem?

                  Para além disto, descobri, aos dois anos de idade, que tenho um filho diferente. Já tem dois anos e meio e anda em terapia para ver se desenvolve, principalmente, a linguagem que é onde está mais atrasado. Tenho gasto algum dinheiro com esta situação. Terei tempo e dinheiro para dedicar a outro filho?
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #24
                    Sunflower
                    Eu não sei se a coisa ainda é assim, mas eu acho muito mal marcarem consultas com espaços de 15 minutos entre elas. Acho esse tempo muito curto para ver e mandar fazer análises, fazer perguntas, passar medicação, ouvir batimentos cardíacos e fazer toques e outras observações. Não devia ser assim.
                    E é bem verdade, a maior parte dos médicos não costumam cumprir os horários.

                    Curiosamente, o meu filho anda a ser seguido numa pedopsiquiatra num Hospital Público e só tenho a dizer bem da senhora, nunca chega atrasada e a única vez que isso aconteceu, telefonou a avisar, mas nós tb chegámos porque havia greve nos transportes e o trânsito estava um caos.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • #25
                      Olá Rosa
                      Eu tb recebi essa mensagem e respondi...mas ja vi que não o devia ter feito..e agora? o que se será que pode acontecer? eu pensei k fosse de confiança..tudo bem que não disse tudo 100 verdade mas pensei que fosse mesmo para trabalho... o administrador deveria ter mais atenção a estes tipos de invasoes..help!
                      ai ai ai
                      Beijinhos
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • #26
                        blumen
                        Não achaste estranho estarem a enviar MP em vez de meterem uma mensagem no Fórum? E o nome da pessoa, sendo uma mensagem privada podia ter-se identificado, não? Pois eu achei isso muito estranho e achei por bem não responder.
                        Agora já está feito, pode ser que não seja nada de grave e seja só mesmo uma desconfiança. Pelo sim pelo não, podes contactar o administrador do Fórum.

                        Beijinhos e abraço apertadinho
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          blumen
                          Não achaste estranho estarem a enviar MP em vez de meterem uma mensagem no Fórum? E o nome da pessoa, sendo uma mensagem privada podia ter-se identificado, não? Pois eu achei isso muito estranho e achei por bem não responder.
                          Agora já está feito, pode ser que não seja nada de grave e seja só mesmo uma desconfiança. Pelo sim pelo não, podes contactar o administrador do Fórum.

                          Beijinhos e abraço apertadinho
                          Ai rosinha! O que poderá acontecer???Agora estou assustada! Será só virus? Como faço para contactar o administrador? Sabes?

                          Beijinhos receosos
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • #28
                            eu respondi e não vi qualquer mal no inquerito...costumo responder a alguns inqueritos daquele género que amigos ou colegas me enviam via e-mail, servem para criar bases de dados e estatisticas para trabalhos.

                            Nunca nos identificamos ou damos dados pessoais!

                            Comentar


                            • #29
                              Olá rosa, espero que a tua situação se resolva o mais depressa possivel.
                              Acho que se desejas muito ter outro filho não deves desistir já, a minha irmã nasceu quando a minha mãe tinha quase 40 e sei que a completou como mãe, embora seja muito mais protectora do que era comigo. Isto para te dizer que não deixes o factor idade travar o teu sonho de voltar a ser mãe

                              Em relação à viagem acho que te faria muito bem saires um pouco e desanuviares, mas em qualquer dos sitios que falaste vais ter frio, muito frio. A Serra da Estrela é o que sabe; Serra Nevada tem Granada pertinho, com o Alhambra que para mim é lindissimo, mas frio; e Londres é igualmente fria e chuvosa, mas vale a pena de todas as maneiras e para espairecer não há melhor. Portanto insiste com o marido e se realmente puderem vão dar um giro.
                              Beijinhos e tudo a correr bem



                              Comentar


                              • #30
                                Sunflower eu tb não dei dados pessoais. Apenas respondi ao conselho..mas será k por detrás do inquérito tinha algo mais.? Bem o meu computador não pifou até ver depois disso. Espero que não seja nada e se tu estás habituada a este género de inquéritos e não axaste nada de mal e como respondeste, sinto-me um pouco mais descansada
                                Beijinhos
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X