Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Babygrow

    Em que hospital Público fizeste a tua interrupção?
    Espero do fundo do coração que a nossa Sandra tenha a mesma sorte que tu.
    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Agora eu.
      Já fui fazer análises ao sangue, incluíndo a Beta HCG. Vamos ver se já está negativo.
      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Sandra, sbarroso, ferarauj: digam qualquer coisa, por favor. Estou preocupada convosco.

        Muitos beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Agora eu.
          Já fui fazer análises ao sangue, incluíndo a Beta HCG. Vamos ver se já está negativo.
          Beijinhos
          Boa sorte e beijinhos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Olá Rosa Choque!!!

            Foi na Maternidade Alfredo da Costa. A minha médica dá lá consultas e o ecografista do Hospital da Luz encaminhou-me logo para lá.

            Bjs

            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá Babygrow

            Em que hospital Público fizeste a tua interrupção?
            Espero do fundo do coração que a nossa Sandra tenha a mesma sorte que tu.
            Beijinhos

            Comentar


            • Meninas ânimo. Depois da tempestade vem a bonança.

              Comentar


              • Olá meninas

                Este sábado consegui pensar um bocadinho. Mas não posso esconder que estou um bocado ansiosa com isto tudo.
                Tenho receio que o processo de expulsão doa (se calhar sou mariquinhas mesmo)
                Tenho medo de demorar muito tempo a engravidar novamente (para quem me acompanhou nas treinantes foram cerca de 10 meses)
                E tenho sobretudo medo que aconteça novamente.

                Mas um dia de cada vez e a minha proxima meta é quarta fiera, o dia em que irei repetir a eco e ver com a GO o que fazer a seguir.

                Beijinhos a todas, especialmente à Sandra2.
                Espero que esteja tudo bem com a Ferarauj, se bem que estou a estranhar o silencio (ou talvez não )
                Um beijinho a todas e um bom domingo.

                Comentar


                • sbarroso acho que estás com a atitude certa. Como bem me aconselharam, uma coisa de cada vez não torna o processo tão penoso.
                  Fala nesses receios todos à tua médica, pode ser que ela depois te queira receitar alguma coisa tipo: Utrogestan, Cartia, etc.

                  Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Este sábado consegui pensar um bocadinho. Mas não posso esconder que estou um bocado ansiosa com isto tudo.
                    Tenho receio que o processo de expulsão doa (se calhar sou mariquinhas mesmo)
                    Tenho medo de demorar muito tempo a engravidar novamente (para quem me acompanhou nas treinantes foram cerca de 10 meses)
                    E tenho sobretudo medo que aconteça novamente.

                    Mas um dia de cada vez e a minha proxima meta é quarta fiera, o dia em que irei repetir a eco e ver com a GO o que fazer a seguir.

                    Beijinhos a todas, especialmente à Sandra2.
                    Espero que esteja tudo bem com a Ferarauj, se bem que estou a estranhar o silencio (ou talvez não )
                    Um beijinho a todas e um bom domingo.
                    sbarroso é normal q tenhas medo da dor mas é suportável e na minha humilde opinião n é a parte mais dificil. Tb é normal q tenhas medo q aconteça novamente, todas as mulheres q passaram por isso têm, e numa nova gravidez imagino q ele esteja presente até ao fim mas há q aprender a geri-lo um dia de cada vez. Acerca de demorares mto tempo a engravidar, o medo n ajuda, talvez por eu tb ter muito medo é q ainda estou nas treinantes.
                    Acho q estás a pensar da maneira correta, uma coisa de cada vez.
                    Tudo vai correr bem.

                    Bjinho grande

                    Comentar


                    • Sem querer assustar ninguém, eu também fiz a interrupção num hospital público e teve muito pouco em comum com o relatado pela Babygrow. Fico contente por saber que há sítios onde as pessoas são tratadas como gente e com carinho em momentos já de si tão complicados. Eu não levei qualquer tpo de analgésico ou anestesia e posso dizer que daí em diante fiquei com grandes problemas com a gestão da dor e mesmo de situações potencialmente dolorosas. Enfim.. mais uma vez a ideia não é deixar ninguém com medo até porque considero que no tratamento do meu caso houve toda uma série de anormalidades.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Este sábado consegui pensar um bocadinho. Mas não posso esconder que estou um bocado ansiosa com isto tudo.
                        Tenho receio que o processo de expulsão doa (se calhar sou mariquinhas mesmo)
                        Tenho medo de demorar muito tempo a engravidar novamente (para quem me acompanhou nas treinantes foram cerca de 10 meses)
                        E tenho sobretudo medo que aconteça novamente.

                        Mas um dia de cada vez e a minha proxima meta é quarta fiera, o dia em que irei repetir a eco e ver com a GO o que fazer a seguir.

                        Beijinhos a todas, especialmente à Sandra2.
                        Espero que esteja tudo bem com a Ferarauj, se bem que estou a estranhar o silencio (ou talvez não )
                        Um beijinho a todas e um bom domingo.
                        sbarroso, atravessa cada ponte quando chegares à beira do rio, não vale a pena estares a antecipares problemas, já tens o que baste. Vai rapidamente ao médico, que não há nada pior do que a espera. Um grande, grande, grande, grande, grande beijo
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Acho muito mau para uma mamã ter que passar por estes processos todos que doem tanto no físico e na alma.
                          Há doze anos atrás a minha 1ª gravidez tb terminou assim, foi detetado numa consulta de rotina às 12 semanas,que o bebe não tinha batimentos. O meu médico na altura , perguntou-me se eu tinha seguro e se queria ir para uma clinica privada, ou esperar que tudo se passasse mais ao "natural".Eu inexperiente nestas andanças e cheinha de medo da dor que poderia ir sentir, e como tinha a Médis, optei pela clinica.Lá foi-me dada uma anastesia geral , fizeram-me a curetagem, e além da dor que senti no meu coração , fisicamente não tive nenhuma dor. Tive alta no dia seguinte, e passados dois meses estava gravida novamente , e passados 9 meses nasceu o meu filho mais velho.
                          Na minha modesta opinião deveria ser sempre assim e não submeter às torturas que oiço por aqui as meninas a falarem , de esperar em casa....
                          Eu sei que isso custa dinheiro, é certo, mas todas deviamos ter esse direito...já estamos a sofrer a dor de perder um bebé, e ainda mais, sofrer assim...
                          Um beijinho muito grande às meninas que estão a passar neste momento por este problema

                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                            (...)Beijinhos a todas, especialmente à Sandra2.
                            Espero que esteja tudo bem com a Ferarauj, se bem que estou a estranhar o silencio (ou talvez não )
                            Olá meninas
                            Já estou como a sbarroso. Beijinhos especiais para a Sandra, para a sbarroso e para a ferarauj. Espero que o motivo da sua ausência seja apenas falta de disponibilidade. Estamos muito preocupadas.

                            pat, já tinhamos falado disso por aqui.
                            Ás vezes esperar em casa, para quem tem essa opção, é o melhor (desde que se esteja sempre acompanhada e se fique perto de um hospital). Nunca passei por isso mas penso que seja muito mais confortável. Muitas das vezes opta-se pelo caminho mais doloroso porque a curetagem é um procedimento muito agressivo para o nosso útero. Por isso, os médicos aconselham a quem quer continuar a treinar, esperar 3 ciclos/meses, a quem se submeteu a uma, . Já para quem conseguiu expulsar naturalmente, dependendo das semanas de gestação em que se estava, os médicos aconselham a esperar apenas 1 ciclo/mês.

                            Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá tenho vindo aqui muitas vezes para saber novidades da fer...espero que esteja tudo bem!
                              Deixo aqui um beijinho especial para a sbarrosa, sandra2 e fer.
                              Não escrevo mais porque tudo isto me deixa triste...

                              Beijinhos
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Olá meninas, bom dia.
                                Mais uma vez muito, muito obrigada, do fundo do meu coração pelas vossas palavras e pelos testemunhos. Embora possa parecer cruel, prefiro estar preparada para o que me pode acontecer do que ir de olhos fechados.
                                Amanhã, foi ter com a GO para marcar o dia, espero que seja ainda durante a semana, esta espera está a dar cabo de mim. Até agora sempre consegui dormir muito bem, acho que efeito da gravidez, mas esta noite já não preguei olho e so vi imagens minhas deitada numa maca e a passar por um processo que apenas tenho a ideia de como é.
                                Vim trabalhar, mas amanhã vou falar com a médica, não estou com cabeça para estar aqui, não estou.....
                                Continuo com muito medo..... as pessoas, poucas, que sabem o que estou a passar só me dizem, vais ver que daqui a meses estás grávida outra vez, mas eu nem consigo pensar nesse assunto.... 1º tenho de resolver este...

                                Rosinha boa sorte para a tua análise, que venha tudo negativo.

                                Mais uma vez e desculpem estar-me a repetir, muito obrigada a todas, do fundo do meu coração.

                                Beijos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X