Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá meninas,

    Estou quase a sair para o fds, está sol, que bom.

    Sophie estive a cuscar o teu blogue, o Martim é um Mosqueteiro Liiiiiindo

    Beijinhos para todas, e as melhoras para o bebés doentes.


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Mari1950 (12-02-2010)
      cma (12-02-2010)
      Hel (12-02-2010)Ontem, depois do banho, a Leonor fez uma birra como eu NUNCA tinha visto (e já fez umas jeitosas). Quando estava a despi-la, queria porque queria a escova do cabelo para meter na boca. Não deixei. Dei-lhe uma escova dos dentes para ela se calar e entreter no banho. Pior, foi quando o banho acabou e lhe tirei a escova das mãos (se não ia ficar cheia de baba). Eu não quero exagerar mas, a miúda esteve uns 20 minutos aos gritos (enquanto a limpei, pus cremes, vesti, sequei cabelo, etc., etc.) e não queria nada. Só apontava para a casa de banho (PORQUE QUERIA A PORCARIA DA ESCOVA DOS DENTES!) e dava “pinotes” na cama. Depois não queria estar no chão e atirava-se para trás. Confesso que estive à beira de lhe pregar uma palmada naquele rabo.:mumum:Mas, contive-me e tentei abstrair-me daquele chinfrim :whistle: (mas, o que é facto, é que já não podia com ela).Depois, ao jantar começou a fita de querer comer sozinha e confesso que já não estive para me chatear e deixei-a fazer o que queria.).:violent:



      A minha filha está a ficar impossível e tenho receio que a deixem fazer tudo só para não a ouvirem.





      :squeeze::mumum::help:


      O JP tb faz birras dessas!! Agora especialmente qd tenho que mudar a fralda é sempre 1 filme, não para 1 segundo, vira-se de todas as maneiras, arqueia o corpo para não o conseguir agarrar, grita, enfim....

      As vezes parece mm que esta a testar a minha paciencia!!!!!




      E está!!!!! Eles adoram testar a nossa paciência!
      ](*,)eu dou-lhe o teste à paciência. dou. dou...

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        cma (12-02-2010)Este ano não comprei fantasia para o JP, acham mt mal?



        Vou explicar, 1º como ele esteve doentito qd saimos para ir comprar já não havia nadade de jeito,



        hoje iam fantasiados para a escola, mas como tiveram a estupida ideia de irem para a rua com os meninos (o q eu acho 1 estupidez 1º pq são mt pequenos, alguns mal andam, e 2º pq está MUITO frio!!!!!!) então como o pai podia ficar em casa hoje ele tb ficou.



        Como tb não vamos a nenhuma festa e não ligo mt ao carnavakl, acabei por decidir não gastar $ por gastar, até pq não encontrei nenhum fato de jeito.



        Acham q fiz mal??'


        Acho que fizeste lindamente.

        Como já aqui tinha dito, a leonor levou a mesma do ano passado porque ainda lhe serve (aliás, ano passado estava mto grande )

        e acho um roubo o preço das fantasias. ano que vem, como já está mais crescidinha, compro-lhe uma

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Mari1950 (11-02-2010)Meninas,















          Tenho algumas pessoas no facebook que tenho a certeza que são do forum e não consigo associar aos nicks.... alguém me ajuda????







          Supermamãfeliz????? Nome please.... Será Mónica ALves????







          Cristina Amendoeira??? Será CMA???







          Desculpem esta confusão, mas eu fixei melhor as mamãs com quem falava mais na altura da gravidez e as que têm niks pareidos com os nomes!







          Obrigada.















          P.S. fui a casa à hora do almoço. Tirei a febre ao Santi apesar de o ter achado fresco e tinha rectal 37,2º. Vamos ver se era só do benuron. Tem muito pouca tosse e o nariz está limpo. Espero que nãopasse disto!




          sim...acertastes nos nomes


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            tguia (12-02-2010)
            Hel (12-02-2010)Ontem, depois do banho, a Leonor fez uma birra como eu NUNCA tinha visto (e já fez umas jeitosas). Quando estava a despi-la, queria porque queria a escova do cabelo para meter na boca. Não deixei. Dei-lhe uma escova dos dentes para ela se calar e entreter no banho. Pior, foi quando o banho acabou e lhe tirei a escova das mãos (se não ia ficar cheia de baba). Eu não quero exagerar mas, a miúda teve uns 20 minutos aos gritos (enquanto a limpei, pus cremes, vesti, sequei cabelo, etc., etc.) e não queria nada. Só apontava para a casa de banho (PORQUE QUERIA A PORCARIA DA ESCOVA DOS DENTES!) e dava “pinotes” na cama. Depois não queria estar no chão e atirava-se para trás. Confesso que estive à beira de lhe pregar uma palmada naquele rabo.:mumum:Mas, contive-me e tentei abstrair-me daquele chinfrim :whistle: (mas, o que é facto, é que já não podia com ela).Depois, ao jantar começou a fita de querer comer sozinha e confesso que já não estive para me chatear e deixei-a fazer o que queria.).:violent:



            A minha filha está a ficar impossível e tenho receio que a deixem fazer tudo só para não a ouvirem.



            :squeeze::mumum::help:


            O Martim tem birras dessas, às vezes quero pô-lo de pé mas ele deita-se para trás e esperneia. Custa muito ouvir, mas depende da minha disposição, ou deixo-o a fazer a birra e vou para longe dele, ou por vezes acabo por lhe fazer a vontade.



            Eu tenho um amigo meu que tem 2 filhos, o 1º era super educado e ele tinha a mania que sabia educar melhor que os outros. Até com as sobrinhas e achava que se fossem filhas dele, seriam mais educadas. quando nasceu a 2ª (tem 11 anos de difernça do irmão) ela era uma peste que ninguém fazia nada dela, fartava-me de ouvir o pai dizer: "façam-lhe a vontade senão ela não se cala e eu já não a posso ouvir mais.", e hoje com 8 anos é uma miúda muito calma e educada. Por isso não stresses, ela agora é assim e pode melhorar, mesmo por vezes fazendo-lhe a vontade.


            de vez em quando, cedo. mas, prefiro "distrai-la" com outra coisa qualquer ou deixá-la mesmo berrar.

            a pedi na consulta dos 15 meses, disse que fazia bem. desde que ela não se aleije. é deixá-la gritar, por muito que custe...

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Mari1950 (12-02-2010)
              Hel (12-02-2010)Ontem, depois do banho, a Leonor fez uma birra como eu NUNCA tinha visto (e já fez umas jeitosas). Quando estava a despi-la, queria porque queria a escova do cabelo para meter na boca. Não deixei. Dei-lhe uma escova dos dentes para ela se calar e entreter no banho. Pior, foi quando o banho acabou e lhe tirei a escova das mãos (se não ia ficar cheia de baba). Eu não quero exagerar mas, a miúda esteve uns 20 minutos aos gritos (enquanto a limpei, pus cremes, vesti, sequei cabelo, etc., etc.) e não queria nada. Só apontava para a casa de banho (PORQUE QUERIA A PORCARIA DA ESCOVA DOS DENTES!) e dava “pinotes” na cama. Depois não queria estar no chão e atirava-se para trás. Confesso que estive à beira de lhe pregar uma palmada naquele rabo.:mumum:Mas, contive-me e tentei abstrair-me daquele chinfrim :whistle: (mas, o que é facto, é que já não podia com ela).Depois, ao jantar começou a fita de querer comer sozinha e confesso que já não estive para me chatear e deixei-a fazer o que queria.).:violent:



              A minha filha está a ficar impossível e tenho receio que a deixem fazer tudo só para não a ouvirem.



              :squeeze::mumum::help:


              Eles às vezes parece que nos vão deixar malucas!!!
              completamente!!!!!! ai!!!!!!!!!!!!!!

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Supermamafeliz (12-02-2010)Olá meninas,



                Estou quase a sair para o fds, está sol, que bom.



                Sophie estive a cuscar o teu blogue, o Martim é um Mosqueteiro Liiiiiindo



                Beijinhos para todas, e as melhoras para o bebés doentes.


                bom fds, então!:P!!!!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Mari1950 (12-02-2010)Eu também não comprei nada de Carnaval para o Santi. Ele não liga nada ainda e eu achei desnecessário.



                  Ele nem sequer está na creche... por isso....



                  Vou agora dar-lhe almoço e vou para o escritório da parte da tarde.



                  Não está pior o nenuco!



                  E o rod da Anabf??? Como está?


                  Oba! Oba!

                  Não queremos nenuncos doentes este carnaval, bem basta o frio que está!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Hel (12-02-2010)Ontem, depois do banho, a Leonor fez uma birra como eu NUNCA tinha visto (e já fez umas jeitosas). Quando estava a despi-la, queria porque queria a escova do cabelo para meter na boca. Não deixei. Dei-lhe uma escova dos dentes para ela se calar e entreter no banho. Pior, foi quando o banho acabou e lhe tirei a escova das mãos (se não ia ficar cheia de baba). Eu não quero exagerar mas, a miúda esteve uns 20 minutos aos gritos (enquanto a limpei, pus cremes, vesti, sequei cabelo, etc., etc.) e não queria nada. Só apontava para a casa de banho (PORQUE QUERIA A PORCARIA DA ESCOVA DOS DENTES!) e dava “pinotes” na cama. Depois não queria estar no chão e atirava-se para trás. Confesso que estive à beira de lhe pregar uma palmada naquele rabo.:mumum:Mas, contive-me e tentei abstrair-me daquele chinfrim :whistle: (mas, o que é facto, é que já não podia com ela).Depois, ao jantar começou a fita de querer comer sozinha e confesso que já não estive para me chatear e deixei-a fazer o que queria.).:violent:







                    A minha filha está a ficar impossível e tenho receio que a deixem fazer tudo só para não a ouvirem.



                    :squeeze::mumum::help:


                    sei q é complicado tece comentários desses...mas com as minhas sobrinhas acontecem o mesmo...em porporçoes diferentes claro mas é do gnero. Uma tem 9 anos e a outra 12 e vivem uma semana com o pai, outra com a mae (minha irma mais velha). E por vezes é mt dificil lidar com elas pq estao tao habituadas a fazer tudo o q lhe passam pela cabeça q nao aceitam um nao...é uma força de vontade mt grande entre elas e a mae pq em casa do pai fazem tudo e de tudo, até coisas q nem sao da idades delas sao para nao as contrariar...um ex: a minha irma estipulou um certo tempo de internet e quer saber e ver as pag. visitadas. Com o pai nao, estao sempre ligadas a net e nao deixem q se vem onde estao ligadas...é sempre um guerra na semana em q estao com ela.....



                    eu costmo dizer q temos de er muita paciencia e mostrar o caminho certo mesmo q por vezes nos custa muito,,,


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Mari1950 (12-02-2010)Bom dia.



                      O Santi ainda não está melhor... por enquanto só tem febre... tosse muito muito poua que se vai controlando umas vezes melhor e outras pior.... Agora por exemplo tinha-lhe posto um benuron há 30 min e fez cócó... não sei se fará efeito ou não.







                      Com isto tudo ainda estou em casa, apesar de ter hoje um prazo para o Tribunal e ter mesmo que ir ao escritório. O dia lá fora está horroroso e já me disseram que está gelado. Que seca! Acho que vou esperar o R. chegar à hora do almoço para ir.... não fico descansada.







                      Tânia já vi que a noite não foi fácil.... eu pus o Santiago a meio da noite na nossa cama, não por estar a chorar mas pq estava cheio de febre e não era capaz de o deixar sozinho no quarto. Vamos ver se agora não lhe ganha o gosto outra vez e voltamos à estaca zero!!!!!







                      Com tudo isto lá se foi o nosso Alentejo.... ainda por cima com este frio.... olha ficam os eu e o Santi a namorar os dois!


                      sim está muito frio hoje...



                      Levei o M. a creche so por causa da festinha de carnaval. Como estou de folga ia ficar comigo mas tive pensa dele nao aproveitar o dia de festa


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Supermamafeliz (12-02-2010)Olá meninas,



                        Estou quase a sair para o fds, está sol, que bom.



                        Sophie estive a cuscar o teu blogue, o Martim é um Mosqueteiro Liiiiiindo



                        Beijinhos para todas, e as melhoras para o bebés doentes.


                        obrigado!!!



                        Ja vou ver as do JM!


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá lindas



                          Hoje está novamente um dia de São Ramalho...caramba que frio...quando cheguei ao trabalho estavam 3 graus e vento e chuva...bahhh mesmo horrível...e parece que o frio está para ficar, pelo menos até domingo.



                          O Rod não foi excepção, pois também passou mal a noite com tosse e a rabujar, resultado veio para a nossa cama das 3 às 4 (hora em que adormeceu e voltou para a camita dele.



                          Carnaval:
                          O Tiago escolheu o disfarçe de Zorro (comprei no Chinés e custou 7,50), mas acho que foi pouco agasalhado...vamos lá ver se não fica doente...tb já anda com tosse...baahhh. O Rod não tem disfarce este ano..comprei-lhe um chapeu de Zorro (para ser igual ao mano), mas ele não gosta de ter aquilo na cabeça....COmo tb não está na creche e não pensamos ir brincar ao carnaval a lado algum tb n faz mal!!!



                          Mari: eu já não ponho supositório ao Rod, dou mesmo xarope já para evitar esses acidentes. Mas vai controlando a febre para ver se não aumenta....se aumentar acho que podes por outro. Obrigada pela preocupação e beijinhos e as melhoras!!!



                          Tânia: Espero que o Martim não esteja a chocar alguma..joquitas



                          Hel: Realmente a tua Leonor é muito parecido com o meu Tiago...a boa noticia é que essas birras passam, a má noticia é que é preciso uma paciencia do tamanho do mundo para as gerir. Eu com o Tiago aprendi que ele apenas parava quando eu o ignorava. Houve uma vez já ele tinha 3 anos que se deitou no passeio da rua a fazer uma birra daquelas, e eu disse-lhe que não estava para aturar as birras dele e que me ia embora sem ele. Virei-lhe as costas e comecei a ir embora...ele parou de fazer a birra, levantou-se e veio a correr atrás de mim as gritos...mas pelo menos já não estava a fazer birra.



                          Mónica: o Teu POOH está lindissimo, parabéns pelo ursinho lindo que tens.



                          SOphie: Como sempre o Martim está o máximo...lindo como sempre. Joquitas



                          Agora vou ver se trabalho, pq passei a manhã toda a tratar de papeladas para me increver na Ordem....odeio burocracias...baahhhhhhh.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Moni o JM está mt lindo de Pooh!!!

                            voces tem uma familia mt linda



                            podes deixar comentários no meu bog q agora ja dá!



                            Ontem foi dia de consulta...marquei sobretudo pq fazia 15 dias q tinha saido do hospital...entao é assim:

                            em 1 mes o M. cresceu 2 cm ,está com 79cm e

                            em 15 dias aumentou cerca de 1kilo e qq coisa saiu do hospital a pesar nao chegava bem aos 8.500kg e agora pesa 9.540kg

                            Estou tao orgulhosa do meu bebezao!!!


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Já cheguei ao escritório.

                              Com o coração apertado de deixar o meu filhote doentinho em casa. Mas está com o pai!

                              Hoje decobri mais um dente a nascer... estou inclinada para que possa ser disso, porque ele de facto não tem mais sintomas e sempre que tem dentes a nascer é este festivel de febre. Por um lado até prefiro que seja disso.... tenho pavor de bronquiolites, broncopneumonias e afins....



                              Be meninas vou-me concentrar e fazer o que tenho de urgente senão tenho que vir cá na segunda feira e nao queria nada.....



                              Até já

                              beijocas
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                praline (12-02-2010)
                                Supermamafeliz (12-02-2010)Olá meninas,







                                Estou quase a sair para o fds, está sol, que bom.







                                Sophie estive a cuscar o teu blogue, o Martim é um Mosqueteiro Liiiiiindo







                                Beijinhos para todas, e as melhoras para o bebés doentes.






                                obrigado!!!







                                Ja vou ver as do JM!


                                Que lindo mosqueteiro que eu vi!!!!!!!



                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X