Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dacar
    Em relação à mamoca, tambem tenho stresado um pouco

    Pois na quinta fui ao peso com a Dânia e ela embora tenha aumentado de peso, não aumentou como o habitual. Numa semana foi só 100g, eu fiquei logo stressada, pois gostava tanto de continuar a dar maminha. A enfermeira disse-me que talvez seja derivado as colicas que ela tem tido, mas eu acho que ela como adormece ao peito, e deixa de chupar tanto e logo ai não bebe tanto leitinho. Então comecei a tirar leite com a bomba e sempre apos a mamada dou lhe um pouquito no biberon. Mas não consigo tirar muito leite de cada vez, no maximo 50ml e voces quanto conseguem tirar de cada vez??
    Na proxima sexta vou novamente ao peso e espero que a Dânia tenha aumentado mais.

    Eu que até agora estive bem, sem stresses, nem embirrar com ninguem, desde 2 dias para cá tenho tado com uma neura embirro com marido e filhota Daniela (tadita), grito e choro por tudo Tenho andado muito cansada e com nenhuma ajuda, pois o marido tem trabalhado muito ,sai as 5:30h para trabalhar e só regressa as 22h, depois tenho ir por e buscar a Daniela à escola e fazer e dar almoço, depois ao fim do dia é ir por à patinagem ou à catequese, depois por vezes coincide com a mamada da Dânia è um stress. Apartir de segunda a minha mãe é que vai dar almoço a Daniela em casa dela, para me facilitar. Tou mesmo em baixo e por vezes sinto-me mesmo má mãe
    Preciso tanto de miminhos, nem consigo ter do marido, o trabalho devora-o Aos fins semana devia tar em casa mas os colegas pedem-lhe que faça horas e ele parvo não consegue dizer que não, então hoje lá foi ele fazer o turno da noite

    Já passa da meia noite por isso PARABENS à minha pipoquinha pequeninha que faz hoje 1 mesito
    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: Como o tempo passa tão depressa.

    Agora vou dar maminha à pipoquita que ela já se mexe desalmadamente com fome.


    Beiocas

    Dacar, um miminho para ti! :smooch:

    Eu hoje também me sinto em baixo! Acho que a unica coisa que faço na vida é amamentar! Enfim... tudo tem que melhorar! Olha... nem imagino quando o marido for trabalhar! Ele vai estar em casa até 10 de Novembro!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tita_sagsa
      Olá mamas,

      Estou a ver que isto já anda mais concorrido , ainda bem.

      Muitos Parabéns a todas as recentes mãmas.

      Eu venho cá todos os dias ler os vossos post´s mas ando um cadinho preguiçosa para escrever, o meu Ricaridnho anda muito birrento, depois das mamadas leva imenso tempo para adormecer, não sei se é normal, às vezes quando adormece já falta pouco para a outra mamada, eu penso que tem haver com as cólicas e também por que ele é muito preso de intestinos, mas dizem quen os prematuros pode acontecer, o que vale é que cada vez está maior, fui pesá-lo esta semana e já tem 3650gr, para quem nasceu à 2 meses com 1530gr, é muito bom.

      De resto está tudo bem, tirando por vezes o stress de ele andar irrequieto e o facto de eu ser uma pessoa muito activa e estar a dar em louca de estar em casa, mas tudo passa principalmente quando olho para o meu menino lindo, sim meninas porque ele é lindo

      Muitos bjinhos e vou tentar ser mais participativa.

      Tita
      #-o Isto realmente!!! Ninguém está contente como o que tem... eu queixo-me que a minha adormece a comer!!! Mas oilha, lembro-me nque o eu filho era assim como tu descreves!Bj












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anabf
        Olá lindas

        Hoje n tenho muito tempo p estar aqui, mas tinha que vir para dar um grande beijoinho à CARLA....que bom é ter-te de volta.

        Queria também dizer que os bebés deste tópico são os mais lindos que já vi.....todos sem exepção

        e também queria dar um grande beijo se parabens às meninas que já tiveram os bebés...estamos aqui à vossa espera.

        Jocas e até amanhã
        As minhas hormonas hoje estão de tal forma que chorei a ler o teu post!!! ´Credo! Que parvoice! Adorei o miminho!

        Obrigada
        Para ti :smooch:












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por anabf
          Olá lindas

          Hoje n tenho muito tempo p estar aqui, mas tinha que vir para dar um grande beijoinho à CARLA....que bom é ter-te de volta.

          Queria também dizer que os bebés deste tópico são os mais lindos que já vi.....todos sem exepção

          e também queria dar um grande beijo se parabens às meninas que já tiveram os bebés...estamos aqui à vossa espera.

          Jocas e até amanhã
          Nao se riam, mas eu sp me gabei de dizer: "sei reconhecer um bébé bonito ou feio, nao vou ser dessas maes de olhos "tapados" nos defeitos/qualidade dos filhos"
          A realidade é q qd vi o meu Martim achei o bébé mais lindo do mundo . Passei a 1ª noite sozinha no quarto, so no dia seguinte a tarde é q veio mais 2 mamãs quase ao mesmo tempo. E os bébés delas nao eram assim mt bonitinhos :? . Todas as vezes q vejo as fotos dos nossos beloved tb acho q sao os mais bonitos de todos
          Junto-me ao clube!! SÃO LINDOS OS NOSSOS BABIES!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
            Bom dia meninas!
            Como estão os vossos fofinhos?
            O Gonçalo tem estado bem, um mamão do caraças....
            Hoje estou de coração partido, recebi ontem uma mensagem da minha companheira de quaro da maternidade a avisar-me do funeral do filho. O menio nasceu no mesmo dia do meu, a 10 de setembro. E era engraçado pq o nosso primeiro tb tem 3 anos e sao do mesmo mês. Eu qd li aquilo n quis acreditar, fiquei arrepiada, sem reacção. Não estava á espera, alias nunca se está. Quando respondi á mensagem nem sabia o q dizer.... Olho para o Gonçalo e como pode um bebe deste tamaminho já ir para o céu. É injusto....
            Ai... não quero ouvir essas coisas!! Mas o que se passou?












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Mari... como estás? O Santiago? Queremos conhecê-lo!

              BEijos












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:


                Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum como gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito. Hoje fui pesá-la e ela perdeu 100gr... sei que é normal, ela pode perder até 270 gr (os tais 10%)! Amanhã vou à pediatra, primeira consulta. Ando tão cansada!!! Sinto-me sem tempo para o Miguel e sinto-me pessimamente por isso! A Ivone é calminha, o verdadeiro come e dorme... o problema é que na maioria das vezes quer comer e dormir ao mesmo tempo!!!

                Em suma, ando azambuada!!!#-o Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e acabei por tagarelar um bocadinho!#-o












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas as mamãs,

                  Eu sou a babada mãe de uma bebé de Outubro de 2007 e madrinha de uma vossa companheira de viagem. Venho cá em nome da Lisa-e-Matilde anunciar o nascimento da sua Matilde, que deve agora estar a mamar ou a dormir

                  Quero também deixar uma mensagem especial para a Carladelca, que admiro profundamente como mulher, como mãe e como pessoa:

                  Olá Carla,

                  Ainda bem que passaste por aqui, andávamos todas com saudades tuas!!!!
                  És das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer (ainda que seja só virtualmente) e os teus filhos são uns sortudos em te terem como mãe. E que orgulhosos devem ser

                  Lembraste deste post? http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=254273

                  A Matilde nasceu esta madrugada, pelas 4 da manhã, com 3,600kg e 48cm

                  Esta menina terá uns primeiros meses mais aconhegados porque te preocupaste com ela. A Lisa teve um final de gravidez mais suave porque a ajudaste, mesmo sem confirmares a história. De braços abertos, partilhaste o que tinhas e pediste aos outros para fazerem o mesmo. E foi lindo!!!! A Matilde, quando a mãe lhe contar o início da sua história, pode acreditar que há pessoas muito boas. Porque é verdade: existem pessoas como tu

                  Aqui fica um beijo muito grande, e este post em jeito de singela e sentida homenagem.

                  Um beijo para ti e para todas as mamãs
                  Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                  AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Mamas,

                    Um beijinho para todas vós e para os vossos rebentos.


                    Carlinha...miminhos para ti.

                    Madrinha...beijo grande e fofo.

                    Digam-me uma coisa. Em quanto fica a consulta com um pediatra?
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Só mais uma duvida - quando dou do meu leite noo biberon ao Rodrigo ele chega a beber 120 ml....n será demais p um bebe com um mes e uma semana??????????
                      querida Ana e o que dizer de uma bebé, com 19 dias, beber 90ml...????
                      Qd tirava com a bomba para esvaziar os peitos, ele por vezes bebia 100ml (um bébé com 11 dias!) mas sabes q tb depende mt do bébé. Na maternidade disseram-me q como era um bébé q tinha nascido com mt peso, estava habituado a ser bem alimentado e daí q tinha de o por mais vezes a mamar ou quantidades maiores!
                      É oficial! Já bebe 120ml!!#-o

                      Comentar


                      • RE:

                        Ontem foi dia de pesagem da Leonor, está com 3320gr, engordou 245gr.
                        Foi também o dia da ecografia à anca, felizmente, a médica disse que estava tudo bem, tudo normalissimo.
                        Tadinha da minha piolha, não teve tempo de comer, fartou-se de chorar durante o exame, fez um grande chichi e acabou por ficar com a roupinha toda molhada (até me vieram as lágrimas aos olhos) e eu feita estúpida que não estava à espera que a coisa corresse tão mal, não levei roupa nenhuma para mudar.
                        já quando foi o teste do pezinho, ela chorava e eu tive de fazer um esforço enorme para não chorar também...:-#

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                          Bom dia meninas!
                          Como estão os vossos fofinhos?
                          O Gonçalo tem estado bem, um mamão do caraças....
                          Hoje estou de coração partido, recebi ontem uma mensagem da minha companheira de quaro da maternidade a avisar-me do funeral do filho. O menio nasceu no mesmo dia do meu, a 10 de setembro. E era engraçado pq o nosso primeiro tb tem 3 anos e sao do mesmo mês. Eu qd li aquilo n quis acreditar, fiquei arrepiada, sem reacção. Não estava á espera, alias nunca se está. Quando respondi á mensagem nem sabia o q dizer.... Olho para o Gonçalo e como pode um bebe deste tamaminho já ir para o céu. É injusto....
                          não há palavras....

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            COMO MADRINHA BABADA, VENHO ANUNCIAR O NASCIMENTO DO NUNO DA MANSO.JOANA. vEIO AO MUNDO ÁS 8H16 DA MANHA COM 3550g E DE PARTO NORMAL. É CALMINHO E BEBE E MAMA ESTAO DESERTOS POR IR PARA CASA.


                            :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                            :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                            :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                            parabéns aos papás e muitas felicidades!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Olá lindas

                              Hoje n tenho muito tempo p estar aqui, mas tinha que vir para dar um grande beijoinho à CARLA....que bom é ter-te de volta.

                              Queria também dizer que os bebés deste tópico são os mais lindos que já vi.....todos sem exepção

                              e também queria dar um grande beijo se parabens às meninas que já tiveram os bebés...estamos aqui à vossa espera.

                              Jocas e até amanhã
                              Nao se riam, mas eu sp me gabei de dizer: "sei reconhecer um bébé bonito ou feio, nao vou ser dessas maes de olhos "tapados" nos defeitos/qualidade dos filhos"
                              A realidade é q qd vi o meu Martim achei o bébé mais lindo do mundo . Passei a 1ª noite sozinha no quarto, so no dia seguinte a tarde é q veio mais 2 mamãs quase ao mesmo tempo. E os bébés delas nao eram assim mt bonitinhos :? . Todas as vezes q vejo as fotos dos nossos beloved tb acho q sao os mais bonitos de todos
                              Junto-me ao clube!! SÃO LINDOS OS NOSSOS BABIES!
                              lindões mesmo!!!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum como gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito. Hoje fui pesá-la e ela perdeu 100gr... sei que é normal, ela pode perder até 270 gr (os tais 10%)! Amanhã vou à pediatra, primeira consulta. Ando tão cansada!!! Sinto-me sem tempo para o Miguel e sinto-me pessimamente por isso! A Ivone é calminha, o verdadeiro come e dorme... o problema é que na maioria das vezes quer comer e dormir ao mesmo tempo!!!

                                Em suma, ando azambuada!!!#-o Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e acabei por tagarelar um bocadinho!#-o
                                Querida Carlinha, já não dou tanta mama (só tiro com bomba e é pouquinho) e ando completamente KO. A cair para o lado. Ultimamente faz cada birra que eu já ando a ficar preocupada. depois parece que vai cair no sono, dá-lhe uma coisinha má e desata a berrar como se a estivessem a matar. Só se cala a muito custo, ou no colo, ou com mais comidinha, ou na maminha ou com umas gotinhas de aero-om (ela gosta daquilo porqe é docinho).
                                Estou a dar em maluca. A única coisa que faço é cuidar dela. Não sair de casa (apenas para consultas e assim), também não ajuda em nada).
                                E visitas também dispensava mas, tenho de levar com elas. Uma pessoa não tem tempo para nada e para mim, só perco tempo é com elas. Depois há aqueles que acham que a bebé já tem uns 3 meses e brincam com ela como tal... só a destabilizar ainda mais....
                                #-o :-&

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X