Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    ButterflyKitty (17-02-2010)Allooooo!!!

    Tenho estado ausente,mas n me esqueço de vós

    Deste lado está tudo bem, n fosse o mau tempo q não permitiu grandes festejos de Carnaval.

    Não li nada para trás, a não ser uma mamã que está de esperanças e para ela desejo tuuuuudo de bom,vai correr tudo bem, com certeza. Sei que ha bebés doentitos, e a esses desejo as melhoras.

    De resto espero que esteja tudo bom com tiodas vós.

    Aqui deixo uma foto da "Bruxinha da Madeira", a minha Catarina.

    Bjsssss


    Está Liiiiiiiiinda a Catarina, muitos parabéns.


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá lindas



      Mas que lindos mascarados que temos neste tópicos...todos lindos e fantasticos sem excepção.



      Eu só tenho fotos de um Zorro lindo de olhos azuis, mas ainda não passei para o PC. O rodinhas não se mascarou, ainda lhe comprei um chapeu de zorro e uma máscara, mas ele mandava-me a mim usar...por isso nem me ralei muito.



      Tânia:
      força para ti linda....parece que quando achamos que nada mais pode correr mal...corre qq coisa mal...bola que filme o teu esta manhã. Espero que a tua Tia já se esteja a sentir melhor.
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Mari1950 (17-02-2010)
        Lily (17-02-2010)
        praline (12-02-2010)
        Mari1950 (12-02-2010)Bolas... sou a única totó que dou supusitório ao Santi...... Já tudo dá xarope!!!! Raio de mãe esta! Sempre achei que os supositórios eram mais eficazes a actuar (leia-se, rápidos..)






        deixa la raio-de-mae-esta q tb eu é recente...qd o martim ficou doente e fomos ao pedi, ele perguntou o q tinha em casa.





        Ao q disse:



        - benuron em supositórios... e ele:



        - So???

        :blush:





        pois eu so dava isso tb pq pensava q era mais eficaz...e ele prescreveu entao o brufen em xarope ( 2,5ml de 8/8h)



        mas agora qd ele tem uma febre eu ainda nao voltei a dar xarope, dou mais depressa um supositorio..axo sempre q é mais eficaz..


        Vou falar baixinho porque acho que eu ganho o prémio de raio-de-mãe-esta! Só tenho em casa supositórios... de 125mg... Schiuuuu...



        Nem sei que xaropes ou anti-histamínicos existem... mas é bom sinal, certo?




        Claro que sim!!! O melhor mesmo é não termos que saber destas porcarias!!!



        O Santiago também não tem precisado muito ... de tal forma que a ultima vez que esteve eu achei estranho por que é que os supositórios não fazima efeito e quando fui ver a caixa percebi que 125 já não era para a idade dele!






        a Leonor toma Actifed (anti histaminico) em xarope já há uns bons meses.... as opiniões dos médicos são duvidosas e contraditórias. a pedi da leonor, para lhe receitar um antibiótico... vai lá vai... e foi só nas otites (quando ela esteve internada, depois da convulsão, não concordou nada que lhe tivessem administrado um antibiótico (dos mais fortes e via intravenosa. muito menos ela ter ficado internada...) bom... o que é facto é que ela tenta poupar os bebés a medicamentos e principalmente a antibióticos, pelo menos, antes do ano. mas, por outros lado, o que é facto é que a Leonor, só depois de 3 dias de antibiótico e internamento, começou a melhorar...

        e pronto... a medicação para a febre, já a descrevi aqui. não vale a pena repetir. continuo a dizer que cada uma sabe melhor do que ninguém como responde o seu bebé.

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          ButterflyKitty (17-02-2010)Allooooo!!!



          Tenho estado ausente,mas n me esqueço de vós



          Deste lado está tudo bem, n fosse o mau tempo q não permitiu grandes festejos de Carnaval.



          Não li nada para trás, a não ser uma mamã que está de esperanças e para ela desejo tuuuuudo de bom,vai correr tudo bem, com certeza. Sei que ha bebés doentitos, e a esses desejo as melhoras.



          De resto espero que esteja tudo bom com tiodas vós.



          Aqui deixo uma foto da "Bruxinha da Madeira", a minha Catarina.



          Bjsssss


          Que giraça!!!!!!!

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Lily (17-02-2010)Vamos lá ver se consigo colocar aqui a foto da minha mini-enfermeira!















            Editei porque ficou enoooorme!
            Meninas e meninos: CUIDEM-SE!!!! Esta geração, é mesmo o máximo!!!!!!!!!!!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              praline (17-02-2010)ups. ficou enorme...
              eu acho que as fotos ficam enormes porque a "lindura" e "fofura" deles não cabe lá

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Mari1950 (17-02-2010)
                Hel (17-02-2010)Pronto, meninas, desculpem mas li tudo muito na diagonal, estes dias têm sido um bocado chochos e eu também tenho andado murchita.



                A Leonor como tem andado adoentada e evitei andar com ela na rua ou sair para centros comerciais e afins. Só fui ontem com ela ao café mas, arrependi-me porque começou a chover e …é oficial: abriu a época das birras na rua! Credo! Medo!!! Muito medo!!!!




                He he! Pois o Santiago também já me fez uma dessas, mas foi fácil controlar!!!!



                Ele até é muito tranquilo, mas quando abriu a época das birras eu não sabia como lidar. Agora já aprendi: não ligo e ele cala-se quase imediatamente.



                Good luckkkkk!
                em casa, faz muitas e terríveis (agora, quer calçar-se sozinha....)



                na rua, já tinha dado umas ameaças mas (no sábado, até pq esteve solinho, ainda dei uma saltada aos chinocas e olha... para além de querer desarrumar a loja toda, ainda ficava toda importunada porque eu não a deixava andar a fazer o que queria, depois, vinha na rua e já não queria mão, nem colo, nem nada... e ainda teve a lata de me dizer: xau!!!

                Ontem hum... percebi o "bicho" que há ali. Mesmo. Ainda entrei no supermercado e não imaginas o que era eu a correr atrás dela, a agarrá-la ao colo e ela aos gritos como se estivesse a fazer-lhe mal. Bom, ficamo-nos pelo: eu a esconde dizer-lhe: então, está bem: XAU! e a esconder-me nos cantos dos corredores e ela muito aflita: "Não!!!" (sim, porque se há palavra que ela diz bem é Não!) e a minha cara séria a dizer-lhe: "não faças isso à mamã!!!"

                Mas... vêm tempos difíceis...

                :crying:

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Supermamafeliz (17-02-2010)
                  Hel (17-02-2010)
                  Supermamafeliz (17-02-2010)Olá meninas,



                  Espero que tenham tido um feliz dia dos namorados e um bom carnaval.



                  Nós estamos mais ou menos, o João continua doente, já esteve melhor, agora está outra vez pior, logo vou outra vez com ele à Pediatra, está mesmo entupido dos brônquios e a fazer febre, ficou com o pai eu tive de vir trabalhar Em compensação tenho uma óptima notícia, o João já anda sozinho / finalmente! mas no shopping anda sem apoio nenhum, e em casa parece que tem mais medo e eu também, confesso, é que ele não anda, corre e depois vai contra tudo é muito trapalhão!



                  Estou cheia de sono, estou com uma tosse de cão, não dormi nada ou tossia eu, ou tossia o João:w00t:



                  Li um pouco na diagonal, mas vi que o Martim da Sophie recuperou bem, parabéns amiga, Mari, espero que o Santi esteja melhor, Alucas parabéns pelo 1º xixi no bacio do Gabi, Tânia, espero que o Martim esteja bem.



                  As restantes meninas desculpem mas li mesmo na diagonal. Beijinhos para todas as meninas e seus bebecos.








                  As melhoras colectivas



                  Agora, é que vão ser elas! Segurem o rapaz!!!


                  Obrigada Hel, é verdade, agora não há que o segure



                  Beijinhos para ti e melhoras para a tua princesa.
                  Obrigada

                  A Leonor sempre foi muito trapalhona para algumas coisas. Desenvolvida mas, trapalhona.

                  A gatinhar sempre pareceu sei lá o quê, de rabo no chão, uma perna encolhida (eu até brincava e dizia que parecia aqueles aleijadinhos à entrada do metro....) aliás, só agora com 16 meses é que gatinha como deve de ser. Aos 11 meses já andava afarradinha mas, muito, muito trapalhona. Medrosa. Muito. Só sei que dos 12 para os 13.... pufffff. Vai lá segurá-la agora!!! Importante, é a confiança que conseguimos transmitir para eles arriscarem e acredita, que a minha Leonor é muito desavinda daquelas ideías, logo, não olha para o chão, não olha à volta, não olha se tem obstáculos. nada! é andar em frente emais nada!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá amigas,

                    Ontem fui com o João à Pediatra, para ver como ele estava e tal como estava a prever, não estava nada bem. Já anda hà 3 semanas a fazer a porcaria dos puff's, acabava o antibiótico amanhã a adivinhem a minha sorte? O antibiotico já não estava a fazer efeito. Resultado? Mais outra otite e outra bronquiolite. ESTOU FARTA DISTO! FARTA! FARTA! FARTA! Nunca mais chega o verão, eu já não gostava do inverno, mas agora ODEIO! Agora começou a tomar novo antibiótico, o Tricef (que ainda por cima não gosta, dá-lhe vómitos), e passou dos puff's para as nebulizações. Para vocês verem como ele estava entupido, estou a fazer os tratamentos de 4 em 4 horas :w00t::w00t::w00t: resultado: de noite, entre tratamentos, o João a chramingar, a tossir e para ajudar a minha tosse, o que é que eu dormi? NADA! Quem não deve estar nada satisfeito é o meu chefe, mas o que é que eu posso fazer? Ainda por cima o meu sobrinho faz 2 anos hoje e no Sábado é a festinha dele e nós não vamos poder ir :crying:

                    Assim que o João adormecer também me vou deitar, estou mesmo de rastos. E ele ali no parque com o gás todo! Sabem o que ele faz agora se eu não lhe ligar?põe o dedo na garganta para puxar vómitos, para eu tirá-lo de lá. Dá para acreditar???

                    Desculpem o testamento mas estou mesmo triste. Beijinhos para todas.


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Hel (17-02-2010)
                      Mari1950 (17-02-2010)
                      Lily (17-02-2010)
                      praline (12-02-2010)
                      Mari1950 (12-02-2010)Bolas... sou a única totó que dou supusitório ao Santi...... Já tudo dá xarope!!!! Raio de mãe esta! Sempre achei que os supositórios eram mais eficazes a actuar (leia-se, rápidos..)
                      deixa la raio-de-mae-esta q tb eu é recente...qd o martim ficou doente e fomos ao pedi, ele perguntou o q tinha em casa.



                      Ao q disse:







                      - benuron em supositórios... e ele:







                      - So???



                      :blush:



                      pois eu so dava isso tb pq pensava q era mais eficaz...e ele prescreveu entao o brufen em xarope ( 2,5ml de 8/8h)



                      mas agora qd ele tem uma febre eu ainda nao voltei a dar xarope, dou mais depressa um supositorio..axo sempre q é mais eficaz..


                      Vou falar baixinho porque acho que eu ganho o prémio de raio-de-mãe-esta! Só tenho em casa supositórios... de 125mg... Schiuuuu...



                      Nem sei que xaropes ou anti-histamínicos existem... mas é bom sinal, certo?




                      Claro que sim!!! O melhor mesmo é não termos que saber destas porcarias!!!



                      O Santiago também não tem precisado muito ... de tal forma que a ultima vez que esteve eu achei estranho por que é que os supositórios não fazima efeito e quando fui ver a caixa percebi que 125 já não era para a idade dele!


                      a Leonor toma Actifed (anti histaminico) em xarope já há uns bons meses.... as opiniões dos médicos são duvidosas e contraditórias. a pedi da leonor, para lhe receitar um antibiótico... vai lá vai... e foi só nas otites (quando ela esteve internada, depois da convulsão, não concordou nada que lhe tivessem administrado um antibiótico (dos mais fortes e via intravenosa. muito menos ela ter ficado internada...) bom... o que é facto é que ela tenta poupar os bebés a medicamentos e principalmente a antibióticos, pelo menos, antes do ano. mas, por outros lado, o que é facto é que a Leonor, só depois de 3 dias de antibiótico e internamento, começou a melhorar...



                      e pronto... a medicação para a febre, já a descrevi aqui. não vale a pena repetir. continuo a dizer que cada uma sabe melhor do que ninguém como responde o seu bebé.


                      até concordo que os médicos nao quiam dar antbioticos a bebés de menos de 1 ano mas tb fogo já se sabe q em algns caso é preciso,...como foi da L. e do M. só passou com internamento e antibiotco--- e ele tomava 3 nessa altura

                      Penso sempre, no caso do Martim, q se calhar tivesse ido mas cedo não teria sido preciso tanto...


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Hel (17-02-2010)
                        Mari1950 (17-02-2010)
                        Hel (17-02-2010)Pronto, meninas, desculpem mas li tudo muito na diagonal, estes dias têm sido um bocado chochos e eu também tenho andado murchita.







                        A Leonor como tem andado adoentada e evitei andar com ela na rua ou sair para centros comerciais e afins. Só fui ontem com ela ao café mas, arrependi-me porque começou a chover e …é oficial: abriu a época das birras na rua! Credo! Medo!!! Muito medo!!!!












                        He he! Pois o Santiago também já me fez uma dessas, mas foi fácil controlar!!!!







                        Ele até é muito tranquilo, mas quando abriu a época das birras eu não sabia como lidar. Agora já aprendi: não ligo e ele cala-se quase imediatamente.







                        Good luckkkkk!


                        em casa, faz muitas e terríveis (agora, quer calçar-se sozinha....)







                        na rua, já tinha dado umas ameaças mas (no sábado, até pq esteve solinho, ainda dei uma saltada aos chinocas e olha... para além de querer desarrumar a loja toda, ainda ficava toda importunada porque eu não a deixava andar a fazer o que queria, depois, vinha na rua e já não queria mão, nem colo, nem nada... e ainda teve a lata de me dizer: xau!!!



                        Ontem hum... percebi o "bicho" que há ali. Mesmo. Ainda entrei no supermercado e não imaginas o que era eu a correr atrás dela, a agarrá-la ao colo e ela aos gritos como se estivesse a fazer-lhe mal. Bom, ficamo-nos pelo: eu a esconde dizer-lhe: então, está bem: XAU! e a esconder-me nos cantos dos corredores e ela muito aflita: "Não!!!" (sim, porque se há palavra que ela diz bem é Não!) e a minha cara séria a dizer-lhe: "não faças isso à mamã!!!"



                        Mas... vêm tempos difíceis...



                        :crying:


                        sim realmente...já mostra um caracter bem vincado.

                        O ideal nessas situações é explicar-lhe que ela está a fazer mal e a portar-se mal e assim a mamã fica triste...mas tambem ainda não percebe tanto, é tao novinha...

                        mutita paciencia e força para ti!


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Supermamafeliz (18-02-2010)Olá amigas,



                          Ontem fui com o João à Pediatra, para ver como ele estava e tal como estava a prever, não estava nada bem. Já anda hà 3 semanas a fazer a porcaria dos puff's, acabava o antibiótico amanhã a adivinhem a minha sorte? O antibiotico já não estava a fazer efeito. Resultado? Mais outra otite e outra bronquiolite. ESTOU FARTA DISTO! FARTA! FARTA! FARTA! Nunca mais chega o verão, eu já não gostava do inverno, mas agora ODEIO! Agora começou a tomar novo antibiótico, o Tricef (que ainda por cima não gosta, dá-lhe vómitos), e passou dos puff's para as nebulizações. Para vocês verem como ele estava entupido, estou a fazer os tratamentos de 4 em 4 horas :w00t::w00t::w00t: resultado: de noite, entre tratamentos, o João a chramingar, a tossir e para ajudar a minha tosse, o que é que eu dormi? NADA! Quem não deve estar nada satisfeito é o meu chefe, mas o que é que eu posso fazer? Ainda por cima o meu sobrinho faz 2 anos hoje e no Sábado é a festinha dele e nós não vamos poder ir :crying:



                          Assim que o João adormecer também me vou deitar, estou mesmo de rastos. E ele ali no parque com o gás todo! Sabem o que ele faz agora se eu não lhe ligar?põe o dedo na garganta para puxar vómitos, para eu tirá-lo de lá. Dá para acreditar???



                          Desculpem o testamento mas estou mesmo triste. Beijinhos para todas.


                          oh minha linda :crying:

                          O joao nao tem mesmo descanço!!! um bjinho muito especial para ti! descança, recupera força...nós estamos sempre aqui


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Supermamafeliz (18-02-2010)Olá amigas,



                            Ontem fui com o João à Pediatra, para ver como ele estava e tal como estava a prever, não estava nada bem. Já anda hà 3 semanas a fazer a porcaria dos puff's, acabava o antibiótico amanhã a adivinhem a minha sorte? O antibiotico já não estava a fazer efeito. Resultado? Mais outra otite e outra bronquiolite. ESTOU FARTA DISTO! FARTA! FARTA! FARTA! Nunca mais chega o verão, eu já não gostava do inverno, mas agora ODEIO! Agora começou a tomar novo antibiótico, o Tricef (que ainda por cima não gosta, dá-lhe vómitos), e passou dos puff's para as nebulizações. Para vocês verem como ele estava entupido, estou a fazer os tratamentos de 4 em 4 horas :w00t::w00t::w00t: resultado: de noite, entre tratamentos, o João a chramingar, a tossir e para ajudar a minha tosse, o que é que eu dormi? NADA! Quem não deve estar nada satisfeito é o meu chefe, mas o que é que eu posso fazer? Ainda por cima o meu sobrinho faz 2 anos hoje e no Sábado é a festinha dele e nós não vamos poder ir :crying:



                            Assim que o João adormecer também me vou deitar, estou mesmo de rastos. E ele ali no parque com o gás todo! Sabem o que ele faz agora se eu não lhe ligar?põe o dedo na garganta para puxar vómitos, para eu tirá-lo de lá. Dá para acreditar???



                            Desculpem o testamento mas estou mesmo triste. Beijinhos para todas.


                            Ó minha querida, de facto não está fácil para esses lados.... O Inverno também não ajuda nada.... mas vai passar linda, vais ver. Esse antibiótico há-de fazer efetio e o João vai ficar bom. Mas percebo bem, apesar do Santiago nunca ter tido uma bronquiolite, quando os vemos doentinhos ficamos todas rotas, e impotentes não é?

                            Tenta também descansar nos bocadinhos que ele te deixar, que isso é muito importante. Sem sono tudo fica ainda mais negro.

                            Mil beijocas e força
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Bom dia,



                              Vim aqui dar beijinhos e vou ver se trabalho alguma coisa que ontem não fiz nada de jeito...

                              Parece que o frio voltou outra vez e vem também mais chuva e vento. Já não posso ver o Inverno. E no fim de semana parece que se mantém.



                              Lá por casa tudo bem, O Santiago continua a melhorar mas ainda tem o nariz muito congestionado e alguma tosse. Mas as noites têm sido boas felizmente para todos.



                              Espero que além do João da Mónica e do martim da Tânia não haja mais bebés doentinhos....



                              Beijocas e até já


                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                anabf (17-02-2010)bom dia Princesas







                                Então como foi o Carnaval.







                                Eu tive um Zorro muito infeliz pois como estava achover não fomos brincar ao Carnaval na rua. Ontem decidimos ir ao Centro Comercial...o que foi um erro crasso pois todos os pais tiveram a mesma ideia...aquilo estava tão cheio que até oTiago se sentiu mal e quis ir embora...o que valeu foi que fiz umas panquecas para o lanche que deu para animar o meu pequno zorro.







                                Alucas: o Gabi anda a ficar um espertalhão, sim senhor!!!







                                Mari: fiquei cheia de inveja....que linda supresa que o R. te preparou.







                                No Sábado fomos ver o filme Invictus...que é uma inspiração de filme...recomendo (mas eu sou suspeita já que o filme é sobre a minha terra)







                                joquitas




                                Também fui ver esse filme no Sábado... adorei!!

                                Fiquei triste por nunca ter tido o oportunidade de conhecer mais um pouco da personalidade daquele homem fantástico... e adorei também as imagens da cidade do Cabo, não fazia ideia que era tão bonito...

                                Já decidi que vou aprender mais um pouco sobre esse país...






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X