Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bom dia lindas,



    Mais uma semana que começa.... porque será que odeio tanto as Segundas-Feiras?????????:w00t:



    O fim-de-semana correu bem, tive lá a minha "mana" barriguda a dormir. O João está quase a sair do quentinho, e eu confesso que nem sei como vai ser a logística da coisa, porque queria dar-lhe algum apoio mas não sei como coordenar com o Santiago! Vamos ver como corre. Importante é que nasça com saúde, o resto logo se arranja.



    E eu que pensei que ia fazer uma bela de uma praia no fds... depois de uma semana de mega calor, praia aqui na Ericeira, nem vê-la... vento e tempo encoberto o fds todo, excepto ontem a partir das 18h30:w00t::w00t::w00t::w00t: e hoje claro, alto dia de sol quando acordei.



    As noites do Santiago continuaram atribuladas desde 6ª, mas a melhorar lentamente.... é uma fase e há-de passar.



    Ontem acabei a noite em alta discussão com o R.. Não aos gritos, nada disso.... mas estamos com muitos pontos de vista diferentes... estou farta de ter que explicar tudo e ando cansada de que não façam nada pro mim. Resumindo: estou n uma fase egoísta para variar e não faço questão de abdicar neste momento. Ele que abdique. Porque será que são sempre as mulheres a ter que abdicar dos seus sonhos e fantasias????

    Irra.............. se não gostasse tanto dele e se não soubesse que é muito boa pessoa diria que mais valia estarmos sozinhas, nós mulheres.........



    Beijinhos
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá minhas lindas



      As férias já passaram, só pode tirar agora 1 semana e foi porque já estavam marcadas hoje tive de regressar ao trabalho. Ontem chegamos tarde e hoje lá ficaram as malas à porta para arrumar.



      Deu para curtir os meus filhos e mimá-los muito.



      Também fico contente que o nosso cantinho anime.




      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá mamãs,



        às que foram de férias: boas férias. a quem trabalha... pelo menos, bons dias de trabalho :clock:

        Se o tópico anda mais animado? Acho que está como sempre esteve. E os que falam são sempre os mesmos. :P



        em relação a tirar fraldas, apesar de no infantário, em julho, acharem que a leonor estava preparada, eu não acho que eteja e é mesmo de TODO. até enviaram para trás o bacio, tal é a pressa de a miúda andar sem fraldas (e depois, chegava-me a casa com as roupas no saco porque tinham sido sujas ou quando a ia buscar e como vinha sem fralda, tinha sempre "presente" pelo caminho na cueca). enfim, não percebo esta forma de funcionamento e claro, com as férias e com mudanças e andanças, não me parece que seja para retirar a fralda.



        A princesa Leonor já foi de férias com o pai, no dia 1 e regressa dia 14. Apesar da dureza da separação, é fantástico o que consigo fazer sozinha, até já sou eu que falo com a advogada dele e o trabalho mental que me proporciona lidar com estas coisas, repito: sozinha. é fantástico. a sério. sinto-me orgulhosa de mim, apesar de ambos ainda me terem andado a chatear nos dias de férias que tive com a minha filha.

        bom, mas esses dias foram fantásticos tirando as birras enormes da leonor que depois queria imitar a prima, que é mais nova e assim foi uma macacada e stress ao mesmo tempo. para além de que tem medo do mar e das ondas, com ela só mesmo água parada.



        Fora isso, está mais esperta do que nunca. faladora, o palavreado nunca mais acaba, repete tudo o que dizemos (entrámos na fase de ter cuidado com o que se diz ao pé dela). é o máximo a minha menina, apesar de ser tão terrível também. umas coisas compensam as outras.

        comer, tem andado a comer muito mas, muito mal. pode ser só uma fase, vamos ver como vem agora após estes dias.

        ontem liguei para falar com ela e vou ligar todos os dias.

        É uma delícia estas conversas non sense com ela e é ainda maior a delícia ver o esforço que se faz pelos nossos filhos e engolir muitos sapos, se bem que estes são até certo ponto. foi um ano de consquistas neste campo: SOZINHA.



        beijos àquelas meninas que ainda me fazem vir aqui

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Hel (03-08-2010)Olá mamãs,







          às que foram de férias: boas férias. a quem trabalha... pelo menos, bons dias de trabalho :clock:



          Se o tópico anda mais animado? Acho que está como sempre esteve. E os que falam são sempre os mesmos. :P







          em relação a tirar fraldas, apesar de no infantário, em julho, acharem que a leonor estava preparada, eu não acho que eteja e é mesmo de TODO. até enviaram para trás o bacio, tal é a pressa de a miúda andar sem fraldas (e depois, chegava-me a casa com as roupas no saco porque tinham sido sujas ou quando a ia buscar e como vinha sem fralda, tinha sempre "presente" pelo caminho na cueca). enfim, não percebo esta forma de funcionamento e claro, com as férias e com mudanças e andanças, não me parece que seja para retirar a fralda.







          A princesa Leonor já foi de férias com o pai, no dia 1 e regressa dia 14. Apesar da dureza da separação, é fantástico o que consigo fazer sozinha, até já sou eu que falo com a advogada dele e o trabalho mental que me proporciona lidar com estas coisas, repito: sozinha. é fantástico. a sério. sinto-me orgulhosa de mim, apesar de ambos ainda me terem andado a chatear nos dias de férias que tive com a minha filha.



          bom, mas esses dias foram fantásticos tirando as birras enormes da leonor que depois queria imitar a prima, que é mais nova e assim foi uma macacada e stress ao mesmo tempo. para além de que tem medo do mar e das ondas, com ela só mesmo água parada.







          Fora isso, está mais esperta do que nunca. faladora, o palavreado nunca mais acaba, repete tudo o que dizemos (entrámos na fase de ter cuidado com o que se diz ao pé dela). é o máximo a minha menina, apesar de ser tão terrível também. umas coisas compensam as outras.



          comer, tem andado a comer muito mas, muito mal. pode ser só uma fase, vamos ver como vem agora após estes dias.



          ontem liguei para falar com ela e vou ligar todos os dias.



          É uma delícia estas conversas non sense com ela e é ainda maior a delícia ver o esforço que se faz pelos nossos filhos e engolir muitos sapos, se bem que estes são até certo ponto. foi um ano de consquistas neste campo: SOZINHA.







          beijos àquelas meninas que ainda me fazem vir aqui


          Amiga, parabens pelas conquistas.... e mta força pra continuares a luta

          Imagino, ou melhor nem imagino, o quão dificeis devem ser essas separações forçadas da tua bebé... mas é assim a vida e temos que tentar vivê-la o melhor possível....



          BEIJINHOS LINDA:hehe:

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            niceelaura (03-08-2010)
            Hel (03-08-2010)Olá mamãs,



            às que foram de férias: boas férias. a quem trabalha... pelo menos, bons dias de trabalho :clock:



            Se o tópico anda mais animado? Acho que está como sempre esteve. E os que falam são sempre os mesmos. :P

            em relação a tirar fraldas, apesar de no infantário, em julho, acharem que a leonor estava preparada, eu não acho que eteja e é mesmo de TODO. até enviaram para trás o bacio, tal é a pressa de a miúda andar sem fraldas (e depois, chegava-me a casa com as roupas no saco porque tinham sido sujas ou quando a ia buscar e como vinha sem fralda, tinha sempre "presente" pelo caminho na cueca). enfim, não percebo esta forma de funcionamento e claro, com as férias e com mudanças e andanças, não me parece que seja para retirar a fralda.



            A princesa Leonor já foi de férias com o pai, no dia 1 e regressa dia 14. Apesar da dureza da separação, é fantástico o que consigo fazer sozinha, até já sou eu que falo com a advogada dele e o trabalho mental que me proporciona lidar com estas coisas, repito: sozinha. é fantástico. a sério. sinto-me orgulhosa de mim, apesar de ambos ainda me terem andado a chatear nos dias de férias que tive com a minha filha.





            bom, mas esses dias foram fantásticos tirando as birras enormes da leonor que depois queria imitar a prima, que é mais nova e assim foi uma macacada e stress ao mesmo tempo. para além de que tem medo do mar e das ondas, com ela só mesmo água parada.





            Fora isso, está mais esperta do que nunca. faladora, o palavreado nunca mais acaba, repete tudo o que dizemos (entrámos na fase de ter cuidado com o que se diz ao pé dela). é o máximo a minha menina, apesar de ser tão terrível também. umas coisas compensam as outras.





            comer, tem andado a comer muito mas, muito mal. pode ser só uma fase, vamos ver como vem agora após estes dias.



            ontem liguei para falar com ela e vou ligar todos os dias.



            É uma delícia estas conversas non sense com ela e é ainda maior a delícia ver o esforço que se faz pelos nossos filhos e engolir muitos sapos, se bem que estes são até certo ponto. foi um ano de consquistas neste campo: SOZINHA.





            beijos àquelas meninas que ainda me fazem vir aqui






            Amiga, parabens pelas conquistas.... e mta força pra continuares a luta



            Imagino, ou melhor nem imagino, o quão dificeis devem ser essas separações forçadas da tua bebé... mas é assim a vida e temos que tentar vivê-la o melhor possível....





            BEIJINHOS LINDA:hehe:


            obrigada querida.

            depois de ter decidido que apesar de muitos contras (até porque constinuo sem trabalho), iria dar umas férias à minha princesa e depois de enfrentar uma viagem com esta fera de 21 meses, na altura, na viagem no alfa de Lisboa para Tunes e depois no comboiozito para Lagos, que pára em tudo o que é estaçãozeca, senti-me pronta a conquistar o Mundo.

            a vida é assim, não é perfeita ou melhor, nós é que não somos perfeitos e pronto e ás vezes é tudo uma grande trapalhada e realmente quando estamos no fundo e ainda nos pisam mais, conseguimos ver do que somos capazes, sem falsa modéstia, estou cheia de orgulho em mim.

            (não, não é nada fácil estar separada dela estes dias todos, mas pronto, consegui levar o barco a bom porto porque isto também não foi como o pai dela achou que iria ser, ou seja, sinto que caminho para me tornar verdadeiramente mãe nestas circunstâncias e sinto que estou a voltar ao que era, não gosto que mandem em mim e que ponham e disponham de muita coisa apenas com o intuito deliberado de me atacar, sem pensar na Nô.).



            um beijo muito grande para vocês.

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Boa tarde minhas lindas



              Hel Fico feliz que sintas que estás de alguma forma a atingir os teus objectivos, espero que dentro em breve tenhas trabalho. Acho que fizeste bem em dentro das tuas possibilidades proporcionar umas férias à Nô.



              O Martim está terrivel, está uma pequena peste. Está a comer terrivelmente mal, continua a querer muita maminha. Já fala bastante tem grandes conversas, embora quando quer dizer muita coisa não se percebe nada. Tem uma verdadeira paixão por tudo o que tenha rodas, bicicletas, motas, carros. É uma simpatia com toda a gente, na praia dizia olá a toda a gente, entrava na barraquinha das outras pessoas e sentava-se ele e a mana a conversar com as elas.

              No prédio onde ficamos entrava no apartamento de toda a gente como se fosse a casa dele.

              Ele e a irmã à noite vestiam-se e punham-se à porta para ir passear.




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                tguia (03-08-2010)Boa tarde minhas lindas



                Hel Fico feliz que sintas que estás de alguma forma a atingir os teus objectivos, espero que dentro em breve tenhas trabalho. Acho que fizeste bem em dentro das tuas possibilidades proporcionar umas férias à Nô.



                O Martim está terrivel, está uma pequena peste. Está a comer terrivelmente mal, continua a querer muita maminha. Já fala bastante tem grandes conversas, embora quando quer dizer muita coisa não se percebe nada. Tem uma verdadeira paixão por tudo o que tenha rodas, bicicletas, motas, carros. É uma simpatia com toda a gente, na praia dizia olá a toda a gente, entrava na barraquinha das outras pessoas e sentava-se ele e a mana a conversar com as elas.



                No prédio onde ficamos entrava no apartamento de toda a gente como se fosse a casa dele.



                Ele e a irmã à noite vestiam-se e punham-se à porta para ir passear.


                obrigada. como costumo dizer: pior do que está, não pode ficar".

                O teu Martim parece a minha sobrinha que em tom de brincadeira digo que parece uma "velha gaiteira" que se mete com toda a gente a dizer: olá! olá! olá! e a fazer gracinhas

                que rouba as bolas dos outros meninos na praia, independentemente se são crescidos ou não.

                é uma risota



                a Nô também anda numa fase muito má para comer, ai!!!! estes dramas que depois não sabemos o que se passa quando não estamos com eles mas, enfim... a rapariga se tiver fome, dá sinal disso



                beijoca para vocês



                (O martim e a sarocas, não sei não...)

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá lindas



                  Como estão todas..eu cá ando a contar os dias que faltam para as minhas férias....já ando com os neurónios a dar as ultimas.



                  Hoje o meu ROd faz 23 meses..portanto daqui a um mês temos festa!!!!



                  O Tiago anda numa excitação só vista, pois o Pai prometeu-lhe uma Nintendo DSI e quase todos os dias pergunta se é hoje que chega...é claro que no meio há umas birras e umas ameaças de que mesmo quando tiver a DSI não a poderá jogar se continuar com as fitas e birras. Mas hoje o N. já vai buscar a dita consola e depois logo veremos como ele se porta e se poderá ou não brincar.



                  Deixei que o Tiago tivesse 1 mes de férias, sem fazer fichas ou qualquer outra coisa relacionada com a escola, mas no DOmingo achei que deveria de começar..e foi uma birras de hora e meia para fazer uma ficha de Lingua Portuguesa, só porque tinha de escrever 4 frases...enfim..mas fez.



                  O meu Rod também anda um atrevido...se alguem fala com ele, ele arma-se em estranho e não dá conversa...se não falam com ele poões a chamar até que lhe dêm resposta. Este fim de semana tivemos lá o electrecista a mudar os intercomunicadores do prédio, quando o sr foi lá a casa falou com o Rod e este fez cara de mau, entretanto o senhor começou a trabalhar e n lhe ligou mais...nessa altura o Rod começou a chamar "nhô, nhô" para ver se lhe davam conversa.



                  joquitas
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    catarinafal (29-07-2010)Alucas - eles acordam com o calor. O meu peste chega a tirar a fralda para se refrescar... às 5h da manhã, pediu-me água! Tadinhos!



                    Mari - O F agora não gosta da cama dele à noite (mas gosta à tarde), exige a minha companhia (foge e grita com o pai), isto tb anda animado para deitar. E o calor não ajuda! Ficam super agitados. Parabéns par o R, que bom! Já mataram saudades? Querem comemorar a 2 para a semana? Conserva bem o calor na Eri, ok? Vai-me dar imenso jeito a ausência do nevoeiro. Vamos fazer farras??



                    Desfralde - tb ainda não ataquei, mas como ele às vezes tira as fraldas, vou tentar. No outro dia estava de calções, entrou na WC e fez no chão. Teve graça!



                    Creche - estou como tu, fica em casa e passeia muito (desde sempre, fazem comprinhas, etc). Vou tentar fazer uma actividade com ele: piscina (q está a adorar, já lá fica sozinho) ou ginástica.



                    Já animaste? E o João Afonso, está para breve... E a dieta virtual do teu irmão, como vai?







                    Anabf - Saudades sim, mas eu não consegui despachar os 2! Ohhhh!







                    Aispdias - e viva a Eri! Mas eu quero com calor! Tb adoro a piscina.







                    Alucas - tb vou tentar desfraldar. e o feijoca, crescida não?







                    Crisg- Tens passado bem?







                    Supermamafeliz- viva as férias! Nós tb vamos, 3 ou 4 semanas de boa vida! Espero q me deixem dormir...





                    MariaLuar -aparece mais vezes. O F agora só gosta de bananas e boiões. Ando a dar-lhe tanta fruta boa e ele não aceita nada e vai buscar os boiões. Peste!!





                    Guerras parvas no Forúm- por favor...A Xaneca tem toda a razão e vamos parar por aqui,o ok?





                    Beijinhos a todas...
                    só li isto agora...

                    pois bem... um dia destes, faço o comentário a sério à xaneca (não, não vou fazer a rima estúpida que salta aos olhos) e pensando melhor, nem merece A RESPOSTA.

                    Ja acompanho este forum ha bastante tempo, desde o tempo de gravidez e até antes. Não sou muito de participar mas tiro quase todos os dias um bocadinho para vir aqui ver as novidades. Acho que estes grupos servem para partilhar alegrias e tristezes, mas sincermente não consigo entender qual o teu prepósito com certas coisas que dizes. Imagino que a tua vida não será facil e que existem pessoas aqui e em outros lados que não gramas. Mas sabes que isto é muito facil de resolver, se não gostas de certas possas que frequentam este forum, não venhas cá ler o que eles têm para dizer. Acho que crias má onda e tenho a certeza que não tens necessidade para isso. Não é primeira vez que leio um comentário teu que está repleto e ironia e negativismo e não é assim que vais conseguir seja aquilo que for. A vida nem sempre gira conforme nós gostavamos, mas se queremos atrair coisas boas temos que pensar em coisas positivas...



                    guerras não existem, é ponto assente e toda a gente sabe que existe uma pessoa aqui que, só tenho de a ler porque não há forma de a bloquear. mas, pegando em tudo o que a tal da Xaneca disse... na base, afinal, problemas todos temos, certo? há é várias formas de escrever e uns que são dados a escreverem com queridas e beijinhos e isto e aquilo, como se fossem as melhores pessoas do Mundo (mas, não são...) e há outros, como eu que são demasiado frontais e honestos. é um preço que se paga ao longo de toda a vida. e ainda bem, também nos ajuda a separar o trigo do joio, ora portanto, por alguma razão eu disse que AGORA sou eu que falo com a advogada do pai da minha filha e digo que nunca a coisa correu tão bem. Ou seja... não interessam pormenores. E honestamente, estou-me a borrifar para os dramalhões dessa pessoa.

                    negativista é coisa que não sou, por isso, não estaria aqui, de bem com a vida, sem ser necessário ter sempre alguém que me dê uma palmadinha nas costas e que me ampare. e para me queixar se a minha filha dormiu ou fez uma fita danada por tudo e por nada, aliás, ninguém imagina o que passei, por ex., naquelas horas de combóio com ela ou o que passei com ela lá em baixo. A Leonor, é terrível.

                    gosto de quem tenho de gostar e não quero, de todo, que toda a gente goste de mim ou tenha peninha de mim, que é uma coisa que até me faz comichão: terem pena. agora, compreenderem, se calhar há muito poucas pessoas neste tópico que sabe o que isto é.

                    Agora, irónica sou e vou sê-lo até ao fim dos meus dias, quem não gostar, também ponha à borda, afinal, como me escreveram "se não gostas de certas possas que frequentam este forum, não venhas cá ler o que eles têm para dizer."

                    e a ironia já a utilizava, por exemplo, o Feio que tanta gente andou a apregoar mas, na realidade, nem sabem o que é isso.

                    por isso mesmo e repito, quem não gostar, ponha à borda.



                    e este assunto, está encerrado para mim.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Querida Hel,



                      Ainda bem que dizes que o assunto está encerrado para ti.



                      Este forum é um local de partilha, sempre o foi, portanto e natural que venham cá pessoas partilha coisas boas, coisas más, preocupações etc...que para elas são geniunas e para outras nem por isso.



                      Eu passo a vida a queixar-me do Tiago e da dificuldade que tenho em lidar com ele...mas faço-o porque aqui sei que é um porto de abrigo onde posso encotrar quem me compreenda ou apenas quem me dê apoio.



                      A vida de facto não é justa e nunca é como nós queremos, mas temos de ir à luta...fazer coisas por nós proprias (como tu tens feito), o que nunca mas nunca devemos fazer, e esta aprendi sozinha, é culpar os outros por não conseguirmos o que queremos e como nós queremos.



                      antes de engravidar do Rod, eu estava com a vida muito mas muito complicada, com problemas financeiros e sem prespectivas futuras muito brilhantes e sempre numa de ah e tal não tenho quem me ajude...mas houve um dia que decidi que se não me fizesse à vida não me safava...e por isso candidatei-me ao mestrado, engravidei (porque meti na cabeça que tinha de ser já ou nunca mais) e depois mudei de emprego, fiz o mestrado e consegui atingir os meus obejctivos. Tive ajuda sim, mas nunca parti do princiipio que essa ajuda me iria resolver os problemas. Cada um dá o que pode e a mais não é obrigado...e se o apoio que me foi dado não serviu de nada..a vida continua.



                      Dou-te os parabéns por teres descoberto que afinal podes TU és capaz de resolver situações que antes até acharias dificil...mas é assim que se aprende...caimos ao chão e levantamo-nos e continuamos de forma a não cair de novo...mas se cairmos de novo, já nos sabemos levantar melhor e mais rapidamente.



                      Continua na tua auto-descoberta, pois ela é a chave do sucesso...



                      bejinhos.


                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá meninas!!



                        Tinha escrito um post hoje de manha, mas o forum "caiu" quando carreguei no botão. A net também tirou o dia de folga. Enfim........



                        Hoje fui a uma consulta com uma obstreta e vim de lá muito feliz. Explicou que nesta altura não se medem parâmetros de atraso de crescimento, que eu não estou incluida em nenhum grupo de risco e que as medições que ela fez estão todas em conformidade com o tempo de gestação e com um bebé pequenino.

                        POrtanto começamos muito bem o dia!



                        Para a semana regresso ao trabalho. Nem é má ideia, porque nestes dias de férias só tive ideias tolas:

                        1- desfraldar o Gabi. Mas que ideia tão infeliz! Primeiro fartei-me de apanhar cócós do chão. Quando finalmente acertou no bacio achou que já chegava e agora fica à espera de ter a fralda para fazer as necessidades. Adiado mais uma vez, ou melhor, as avós que aparentemente sabem tudo que tratem disso!



                        2- cortar o cabelo. Não o meu (que também precisa), mas o do rapazinho. Ficou cheio de tesouradas, mas aquela carinha laroca fica linda em qualquer moldura.



                        3- fazer doce de abóbora. Ideia parva porque vou come-lo todo :hehe:



                        Bem, vou para o óó que o despertador Gabi toca sempre à mesma hora.

                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Bom dia mamãs!



                          Cá estamos para mais um dia de trabalho, e para quem está de férias para mais um magnífico dia de férias! O sol brilha em todo o país e cheira a Verão



                          O Santi voltou a dormir bem esta noite, e parece que aquele "medo" com que estava de estar sozinho no quarto se está a desvanecer. Com paciência e muito amor tudo se consegue.



                          Ele está demais! Fala pelos cotovelos, ainda que o vocabulário continue limitado, mas cada vez fala mais. Também está cada vez mais carinhoso, e já vem ter comigo muitas vezes para os miminhos.... hum fico derretida...

                          Adora tomar banho, mas só se for na banheira rodeado dos seus peixes todos. Se tento levá-lo para a minha banheira, que é poliban, é a desilusão..... e então puxa-me e leva-me para a outra casa de banho, não vá eu ter ideias tristes!!!



                          Rua é com ele, está sempre pronto a ir para a rua. Se ouve barulho fora de casa, aí vai ele dar-me a mão e levar-me para a porta.



                          Temos uns vizinhos em frente, espanhóis, que só têm casa de fds em Portugal, mas agora estão cá desde o fim de Junho e têm um filho da idade dos nossos. Então tem sido uma paródia. Andam sempre um na casa do outro. E ontem o Santi vira-se para mim a apontar para a porta da rua e diz "Nicoli!!!!" (o miúdo chama-se Nicolas!!!). Fartei-me de rir.



                          Felizmente continua a comer com um apetite voraz, de facto fui abençoada com este filho!

                          É um bebé super feliz, tranquilo, bem disposto, sociável, e saudável. Tem energia para dar e vender é verdade, mas quem saí aos seus não degenera!!!!!!!!!!!!! Se é verdade que é a cara chapada do pai, em termos de feitio e energia, é a mãe, sem tirar nem pôr!!!!!!!!!





                          Alucas - AINDA BEM QUE O TEU MINI ESTÁ BOM E QUE TUDO ESTÁ DENTRO DOS PARÂMETROS NORMAIS!!!!!!

                          Docinho de abóbora com requeijão é tão bommmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

                          Quanto ao desfralde estou inteiramente contigo!



                          tguia - Ainda bem que as férias correram bem, apesar de curtas, sempre é melhor que nada!

                          Vejo que o Martim é mega sociável. O Santiago é tal e qual. Com que então é pestinha o teu bebé????? São quase todos.

                          Imagino os dois à porta para irem passear. Os filhos são realmente a melhor coisa que temos na vida!!!!!!!!!!!!



                          Ana - O Tiago já tem a Consola?????? Faço ideia a excitação lá por casa.

                          O Santiago também tem a mania de falar ou chamar quando já não lhe dão conversa. A maior parte das vezes se lhe dão conversa finge que não é nada com ele, mas se lhe viram as costas, começa logo a chamar e a apontar! Feitiozinhos danados!



                          Mónica, Praline, Catarina como estão a correr as férias?????? Aproveitem minhas queridas!



                          Beijocas a até já!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Mari: não me atices, que queijos frescos são proibidos :crying:

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              anabf (03-08-2010)Querida Hel,







                              Ainda bem que dizes que o assunto está encerrado para ti.







                              Este forum é um local de partilha, sempre o foi, portanto e natural que venham cá pessoas partilha coisas boas, coisas más, preocupações etc...que para elas são geniunas e para outras nem por isso.







                              Eu passo a vida a queixar-me do Tiago e da dificuldade que tenho em lidar com ele...mas faço-o porque aqui sei que é um porto de abrigo onde posso encotrar quem me compreenda ou apenas quem me dê apoio.







                              A vida de facto não é justa e nunca é como nós queremos, mas temos de ir à luta...fazer coisas por nós proprias (como tu tens feito), o que nunca mas nunca devemos fazer, e esta aprendi sozinha, é culpar os outros por não conseguirmos o que queremos e como nós queremos.







                              antes de engravidar do Rod, eu estava com a vida muito mas muito complicada, com problemas financeiros e sem prespectivas futuras muito brilhantes e sempre numa de ah e tal não tenho quem me ajude...mas houve um dia que decidi que se não me fizesse à vida não me safava...e por isso candidatei-me ao mestrado, engravidei (porque meti na cabeça que tinha de ser já ou nunca mais) e depois mudei de emprego, fiz o mestrado e consegui atingir os meus obejctivos. Tive ajuda sim, mas nunca parti do princiipio que essa ajuda me iria resolver os problemas. Cada um dá o que pode e a mais não é obrigado...e se o apoio que me foi dado não serviu de nada..a vida continua.







                              Dou-te os parabéns por teres descoberto que afinal podes TU és capaz de resolver situações que antes até acharias dificil...mas é assim que se aprende...caimos ao chão e levantamo-nos e continuamos de forma a não cair de novo...mas se cairmos de novo, já nos sabemos levantar melhor e mais rapidamente.







                              Continua na tua auto-descoberta, pois ela é a chave do sucesso...







                              bejinhos.










                              parabéns ao Rod e a ti. estamos mesmo a entrar na fase dos preparativos dos 2ºs aniversários

                              2 anos passaram a correr.

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                alucas (03-08-2010)Olá meninas!!





                                Tinha escrito um post hoje de manha, mas o forum "caiu" quando carreguei no botão. A net também tirou o dia de folga. Enfim........



                                Hoje fui a uma consulta com uma obstreta e vim de lá muito feliz. Explicou que nesta altura não se medem parâmetros de atraso de crescimento, que eu não estou incluida em nenhum grupo de risco e que as medições que ela fez estão todas em conformidade com o tempo de gestação e com um bebé pequenino.



                                POrtanto começamos muito bem o dia!



                                Para a semana regresso ao trabalho. Nem é má ideia, porque nestes dias de férias só tive ideias tolas:



                                1- desfraldar o Gabi. Mas que ideia tão infeliz! Primeiro fartei-me de apanhar cócós do chão. Quando finalmente acertou no bacio achou que já chegava e agora fica à espera de ter a fralda para fazer as necessidades. Adiado mais uma vez, ou melhor, as avós que aparentemente sabem tudo que tratem disso!



                                2- cortar o cabelo. Não o meu (que também precisa), mas o do rapazinho. Ficou cheio de tesouradas, mas aquela carinha laroca fica linda em qualquer moldura.



                                3- fazer doce de abóbora. Ideia parva porque vou come-lo todo :hehe:



                                Bem, vou para o óó que o despertador Gabi toca sempre à mesma hora.



                                Beijocas


                                isso são optimas notícias

                                mas, o que achei delicioso foi: "as avós que aparentemente sabem tudo que tratem disso!"

                                é o que dá vontade de dizer e fazer muitas das vezes!!!!!:P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X