Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bom dia, bom dia!



    Pelos meus lados está um calor desgraçado, mas é Verão, o sol está a raiar e está-se bem!



    A clara esta noite adormeceu já perto da 1h! Como sentia o pai em casa, não resultou a desculpa de ele ir arrumar a cozinha (desculpa não, até foi ele que a arrumou ontem!!!) e só queria o papá! Mas fomos irredutíveis e ela lá adormeceu sozinha, mais uma vez!



    Pelo que li:



    alucas - Tiago é mesmo um nome lindo! Excelente escolha do mano crescido, que até já tem dentes lascados. Deve mesmo ter sido alguma traquinice que fez!



    anabf - Boas fériassssss!!! Aproveita bem estes dias porque o tempo está a ajudar. Adoro a Piscina Oceânica! antes de ter a Clara ia lá todos os anos passar um dia inteiro. E estava-se tão bem!



    tguia - Um abracinho apertadinho. A dor de perder alguém é sempre tão cruel. E esta doença que continua a aparecer sem se saber bem porquê ainda magoa mais...



    Mari - Xiiiiiiiiiiiiiii 16 vezes???? Eheheheheheheh. Pensa que ajudar na mudança vai fazer-te bem: ficas com uns braços mais musculados!



    Eu por cá estou um pouco apreensiva. Acho que ainda não vos tinha dito, mas tenho a minha mana grávida! de 12 semanas! Se, por um lado, estou eufórica por ser tia pela segunda vez, por outro estou algo apreensiva. É que a minha irmã tem Lúpus e apesar de ser uma gravidez bem pensada e com autorização médica, é sempre uma gravidez de risco. Ontem foi a eco das 12 semanas e temos um feijão ou feijoca bem de saúde, com valores de translucência da nuca e ossos do nariz dentro do normal. Mas o rastreio bioquímico deu valores de risco muito alto, pelo que vai haver amniocentese. Eu sei que será apenas mais um procedimento e quero acreditar que tudo estará bem. Mas vocês mamãs, percebem este friozinho, mesmo não sendo nós as grávidas. Vamos a ver. Hoje ela vai à médica e espero que a aminiocentese seja marcada o mais depressa possível! O lado bom deste procedimento: ficamos já a saber se vem lá uma prima ou mais um primo para a Clara!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Lily (25-08-2010)Bom dia, bom dia!







      Pelos meus lados está um calor desgraçado, mas é Verão, o sol está a raiar e está-se bem!







      A clara esta noite adormeceu já perto da 1h! Como sentia o pai em casa, não resultou a desculpa de ele ir arrumar a cozinha (desculpa não, até foi ele que a arrumou ontem!!!) e só queria o papá! Mas fomos irredutíveis e ela lá adormeceu sozinha, mais uma vez!







      Pelo que li:







      alucas - Tiago é mesmo um nome lindo! Excelente escolha do mano crescido, que até já tem dentes lascados. Deve mesmo ter sido alguma traquinice que fez!







      anabf - Boas fériassssss!!! Aproveita bem estes dias porque o tempo está a ajudar. Adoro a Piscina Oceânica! antes de ter a Clara ia lá todos os anos passar um dia inteiro. E estava-se tão bem!







      tguia - Um abracinho apertadinho. A dor de perder alguém é sempre tão cruel. E esta doença que continua a aparecer sem se saber bem porquê ainda magoa mais...







      Mari - Xiiiiiiiiiiiiiii 16 vezes???? Eheheheheheheh. Pensa que ajudar na mudança vai fazer-te bem: ficas com uns braços mais musculados!







      Eu por cá estou um pouco apreensiva. Acho que ainda não vos tinha dito, mas tenho a minha mana grávida! de 12 semanas! Se, por um lado, estou eufórica por ser tia pela segunda vez, por outro estou algo apreensiva. É que a minha irmã tem Lúpus e apesar de ser uma gravidez bem pensada e com autorização médica, é sempre uma gravidez de risco. Ontem foi a eco das 12 semanas e temos um feijão ou feijoca bem de saúde, com valores de translucência da nuca e ossos do nariz dentro do normal. Mas o rastreio bioquímico deu valores de risco muito alto, pelo que vai haver amniocentese. Eu sei que será apenas mais um procedimento e quero acreditar que tudo estará bem. Mas vocês mamãs, percebem este friozinho, mesmo não sendo nós as grávidas. Vamos a ver. Hoje ela vai à médica e espero que a aminiocentese seja marcada o mais depressa possível! O lado bom deste procedimento: ficamos já a saber se vem lá uma prima ou mais um primo para a Clara!


      Pois imagino que estejas apreensiva. É normal. Mas temos que ter pensamento positivo. Se o resto tudo está bem, se apesar da doença, foi uma gravidez pensada e autorizada pelos médicos, então vai correr tudo bem!

      E já agora Parabéns pelo sobrinho/sobrinha que vem a caminho!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Lily descansa, vais ver que vai tudo correr bem.

        Tenho uma conhecida que também tem lúpus e teve uma gravidez não muito fácil, mas agora tem um Duarte lindo. Não sei se teve a ver com a doença, mas ele nasceu às 34 semana com pouco mais de 1Kg. Mas hoje em dia já tem 5 anos e é lindo e saudável.




        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Lily: certamente que vai correr tudo bem. Conheço uma senhora que tem lupus e tem 3 filhos adultos perfeitamente saudáveis.



          Tguia: miminhos. A minha avó paterna morreu de cancro de mama mais ou menos com essa idade (o meu pai tinha 7 anos) e é uma nuvem negra constantemente a rondar-me. A minha sogra, por outro lado, é uma sobrevivente a um, detectado quando ela tinha uns 40 anos.

          São lições de vida, todas nós temos de estar muito atentas.



          Beijocas grandes a todas as meninas!!



          São horas de voltar pro trabalho :doze:

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Oiiii, bolas que vocês escrevem!!!! Não consigo responder uma por uma!!! Vou então falando:



            Dentes lascados: Nenhum dos meus pimpolhos tem... só cicatrizes no sobrolho! :P

            Cancro: nasci com os 4 avós, três dos quais morreram de cancro (pancreas, estômago e cabeça). Mas eu, se Deus quiser, NÂO MORRO DE CANCRO!!!

            Relações/casamentos: Tal como referiu a anabf e a tguia, tive momentos extraordinários, bom, menos bons e momentos em que o barco não virou... porque não calhou. O sentimento não foi sempre o mesmo e tive uma fase em que pensei: "eu já não o amo", mas graças a Deus, tudo está bem!

            Novidades: a Ivone ontem teve uma tarde de bradar aos céus... chata que se farta! O Miguel anda numa fase em que não sabe o que fazer sozinho e absorveeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Conclusão, ontem tive uma tarde e peras!!

            Hoje: tive a descongelar a arca e o congelador... tinha gelo que era um disparate!!! Agora estou um bocadinho sentada! Acho que vou ter que comprar frigorifico novo. Então não é que a tirar o gelo furei o congelador!!!!

            alucas: Tiago é lindo! O Miguel chamar-se-ia Tiago, não fosse a minha irmã engravidar 3 meses antes de mim! Mas garantidamente: dá que fazer.



            Beijocas












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Bom dia meninas



              Ontem senti-me muito mal. Fui ao funeral da minha amiga, e como a minha mãe também queria ir tive de leva os meus filhos. O padre é muito intransigente com o barulho das crianças, e ao menor sinal de barulho do Martim sai para a rua. Estava num sítio que conseguia ouvir a missa, e o Martim podia andar a brincar calmamente sem incomodar ninguém.

              Estavamos à uns 5 minutos nesta situação, vem um senhor responsável pela igreja mandar-nos retirar, pois o padre não podia continuar a eucaristia devido ao barulho que o meu filho fazia na rua, ora estando ele calado e sentado num banco a brincar com uma garrafa de água, o que é que incomodava o padre. O senhor falou-me com uma arrogância, eu argumentei e disse que o meu filho estava calado, mas o senhor não quis saber e continou a falar-nos muito mal.

              Fiquei muito triste, pois tive de me ir embora. Não pode dizer o último adeus a uma amiga.



              Que igreja é esta que não tolera crianças?

              Onde está a igreja de Jesus que dizia: "deixai vir a mim as criancinhas".



              Eu não gosto de levar os meus filhos a um funeral, aliás acho que foi a 1ª vez.



              Ontem por respeito à falecida e à familia retirei-me, mas como não sou de me calar hoje mandei SMs ao padre a pedir desculpa pelo incomodo que o meu filho na rua e caldo lhe causaram, e que lamentava a forma como tinha sido tratada à porta de casa de Deus.



              Talvez para vocês não possam perceber a minha indignação. mas eu fui catequista muitos anos, pertenci ao grupo coral. Após o nascimento dos meus filho tive de me afastar, exactamente porque o padre não tolera o mínimo barulho feito por uma criança.



              Desculpem o desabafo, mas senti-me muito mal.




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Bom dia lindas!



                Hoje quando acordei estava um nevoeiro para os meus lados que não se via um palmo à frente! Agora parece que está a querer abrir.

                Ontem esteve um dia lindo, cheio de calor. Esta zona tem mesmo micro-clima!



                O fim-de-semana aproxima-se (yeahhhhhhhhhh) apesar de me esperar carregar caixotes e mais caixotes. Ok, é por uma boa causa.



                Ontem à noite o R. chegou mais tarde a casa e eu aproveitei para namorar o Santiago!!!! Tomámos os dois banhos de emersão (coisa que não fazia há anos antes de o ter!), jantámos juntos, depois andámos a brincar às escondidas (farto-me de rir com ele!!!) e quando o fui deitar, ontem houve festival. Não queria nem pro nada. Mas passado quase 1 hora lá ficou no ó-ó.



                Quantos ás conversetas de ontem:



                Dentes lascados: O Santi é como os filhos da CArla. Não há dentes lascados, mas já há 5 pontos no sobrolho, muitas nódoas negras e feridas nos joelhos e cotovelos!!!!



                Relações: Não acredito que haja relações duradouras sem fases boas, menos boas, más e muito más. Por isso faz parte. O grande desafio é ultrapassar e encontrar a paz necessária para volta a estar apaixonado, admirar e querer aquele ser para sempre ao nosso lado!

                Eu ainda só conto com 3 anos de vida em comum (faz dia 8 de Setembro 3 anos que fomos viver juntos) e confesso ainda não ter tido fases muito más, mas tivemos claro aquele abanão normal do pós nascimento do Santiago e que durou muito tempo mesmo. Agora as cosias estão bem, mas em jeito de "confissão no nosso canto" a parte mais intima ainda não voltou ao que era, e isso às vezes faz-me sentir mal porque sou eu a maior causadora dessa lacuna. Enfim....



                Cancros: Eu tenho pavor dessa doença. Eu e acho que quase toda a gente. Como quase todas nós já tive casos na família. Acho que o melhor que fazemos mesmo é pensar positivo e controlar o que for possível de tempos a tempos!



                Carla: Com que então andas a furar o congelador:w00t::w00t::w00t: És um showwwwwwwwwwwww!



                Beijos a todas
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  tguia (26-08-2010)Bom dia meninas







                  Ontem senti-me muito mal. Fui ao funeral da minha amiga, e como a minha mãe também queria ir tive de leva os meus filhos. O padre é muito intransigente com o barulho das crianças, e ao menor sinal de barulho do Martim sai para a rua. Estava num sítio que conseguia ouvir a missa, e o Martim podia andar a brincar calmamente sem incomodar ninguém.



                  Estavamos à uns 5 minutos nesta situação, vem um senhor responsável pela igreja mandar-nos retirar, pois o padre não podia continuar a eucaristia devido ao barulho que o meu filho fazia na rua, ora estando ele calado e sentado num banco a brincar com uma garrafa de água, o que é que incomodava o padre. O senhor falou-me com uma arrogância, eu argumentei e disse que o meu filho estava calado, mas o senhor não quis saber e continou a falar-nos muito mal.



                  Fiquei muito triste, pois tive de me ir embora. Não pode dizer o último adeus a uma amiga.







                  Que igreja é esta que não tolera crianças?



                  Onde está a igreja de Jesus que dizia: "deixai vir a mim as criancinhas".







                  Eu não gosto de levar os meus filhos a um funeral, aliás acho que foi a 1ª vez.







                  Ontem por respeito à falecida e à familia retirei-me, mas como não sou de me calar hoje mandei SMs ao padre a pedir desculpa pelo incomodo que o meu filho na rua e caldo lhe causaram, e que lamentava a forma como tinha sido tratada à porta de casa de Deus.







                  Talvez para vocês não possam perceber a minha indignação. mas eu fui catequista muitos anos, pertenci ao grupo coral. Após o nascimento dos meus filho tive de me afastar, exactamente porque o padre não tolera o mínimo barulho feito por uma criança.







                  Desculpem o desabafo, mas senti-me muito mal.


                  Querida nem sei o que te diga. O que poderia dizer talvez fosse ofender quem é crente em Deus, e longe de mim querer ferir susceptibilidades. Até porque respeito as crenças de cada um, assim como espero sempre que respeitem as minhas.

                  O episódio que relatas é lamentável, e mais não digo.

                  É óbvio que se o Martim estive a fazer uma barulheira dentro da Igreja.... mas se ainda por cima estava cá fora... querem o quê??????

                  Acho que fizeste muito bem em mandar mensagem e mostrar a tua tristeza/indignação.

                  Quanto à tua amiga, ela concerteza que sabe porque razão tiveste que te ir embora e considerou a tua intenção de lhe dares o último adeus.

                  Há situações de facto muito desagradáveis....

                  Miminhos
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá, olá!!



                    Ninguém conhece um Tiago calminho?? Já me estão a assustar :w00t:



                    Carla: então mulher de genica, descarregaste a tarde de ontem no congelador :hehe: ?



                    Tguia: situação lamentável, a que te aconteceu. Infelizmente essa aversão de certos padres por crianças é demasiado frequente.

                    Importante mesmo é que de certeza que prestaste da melhor forma possível as homenagens à tua amiga.



                    Mari: perguntaste acerca de passar os pimpolhos para a cama... Nós vamos ser obrigados a faze-lo este inverno. Já tenho a caminha, só me falta a coragem, porque agora ele fica acordado na cama de grades e como não consegue sair acaba por adormecer. Numa caminha de solteiro vai ter barra de protecção, mas poderá sair da cama a qualquer altura.





                    POr aqui:

                    bah, o calor voltou com toda a força. Mais uma noite mal dormida e uma manhã cheia de trabalho.........

                    O Gabriel hoje acordou às 6h00, não deixou mais ninguem descansar e ainda arranjou maneira de afogar o meu relógio.

                    Uff, nunca mais chega sábado

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      alucas (26-08-2010)Olá, olá!!







                      Ninguém conhece um Tiago calminho?? Já me estão a assustar :w00t:







                      Carla: então mulher de genica, descarregaste a tarde de ontem no congelador :hehe: ?







                      Tguia: situação lamentável, a que te aconteceu. Infelizmente essa aversão de certos padres por crianças é demasiado frequente.



                      Importante mesmo é que de certeza que prestaste da melhor forma possível as homenagens à tua amiga.







                      Mari: perguntaste acerca de passar os pimpolhos para a cama... Nós vamos ser obrigados a faze-lo este inverno. Já tenho a caminha, só me falta a coragem, porque agora ele fica acordado na cama de grades e como não consegue sair acaba por adormecer. Numa caminha de solteiro vai ter barra de protecção, mas poderá sair da cama a qualquer altura.











                      POr aqui:



                      bah, o calor voltou com toda a força. Mais uma noite mal dormida e uma manhã cheia de trabalho.........



                      O Gabriel hoje acordou às 6h00, não deixou mais ninguem descansar e ainda arranjou maneira de afogar o meu relógio.



                      Uff, nunca mais chega sábado


                      Pois é, acho que decidi por agora deixá-lo na cama dele. Vou pôr a outra cama já no quarto dele e vou experimentando, mas sem pressas, já que não tenho mesmo pressa!



                      O calor voltou mesmo. Para trabalhar é chato, porque custa pensar que bela praia estaríamos nós a fazer!!!! (isto para quem gosta e vai à praia Sra. D. Andreia!).

                      As noites aqui são sempre frescas, mas tu coitada grávida e tudo é dose!



                      O teu filhote gosta muito de te acordar de madrugada! O Santiago acordou às 4h00 aos gritos, mas quando cheguei ao quarto já se tinha calado. Devia estar a sonhar e depois dormiu até às 9h30.



                      Beijocas querida
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá princesas



                        Cá estou eu a aproveitar uns minutos de sossego enquanto o Rod dorme e os mais velhos foram prepara o carro para a viagem de amanhã.



                        Sei que para quem trabalha (e está grávida) este calor é mau..mas por favor não agoirem senão as minhas férias ficam estragadas. Está um tempo maravilhoso para quem está de férias...ontem saimos da praia depois da 20h...já não fazia isso há anos.



                        Mas e há sempre um mas, tinha montes de roupa para passar e ontem de manhã e depois de noite estive de castigo a passar a roupa todo...essa já está...agora ainda tenho uma caixa para lavar....baaahhh.



                        tânia: eu sou católica não praticante, mesmo porque me perceibi que os homens intrepretam a palavra de deus à sua maneira e por isso acontecem situações como a que te aconteceu. Eu decidi que a minha relação com deus é chamado "one on one" não tenho intermediários (padres e afins) nem preciso de rituais (missas e afins) para poder falar e estar com ele. No entanto, casei-me pela igreja e os meus filhos são ambos baptizados. Acredito que a tua amiga sabe o quanto gostavas dela e que foste à igreja para te despedires dela. Miminhos.



                        Cancro: como todas tenho pavor...mas acompanhei o ano passado a minha tia num processo de tratamento de cancro da mama, e como correu muito bem acredtio que se pode ultrapassar o bicho.



                        Alucas: eu conheço um Tiago calminho, mas que quando se zanga atira com coisas à mãe....por isso prefiro o meu Tiago pestinho.



                        Beijocas a todas
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          tguia (26-08-2010)Bom dia meninas



                          Ontem senti-me muito mal. Fui ao funeral da minha amiga, e como a minha mãe também queria ir tive de leva os meus filhos. O padre é muito intransigente com o barulho das crianças, e ao menor sinal de barulho do Martim sai para a rua. Estava num sítio que conseguia ouvir a missa, e o Martim podia andar a brincar calmamente sem incomodar ninguém.



                          Estavamos à uns 5 minutos nesta situação, vem um senhor responsável pela igreja mandar-nos retirar, pois o padre não podia continuar a eucaristia devido ao barulho que o meu filho fazia na rua, ora estando ele calado e sentado num banco a brincar com uma garrafa de água, o que é que incomodava o padre. O senhor falou-me com uma arrogância, eu argumentei e disse que o meu filho estava calado, mas o senhor não quis saber e continou a falar-nos muito mal.



                          Fiquei muito triste, pois tive de me ir embora. Não pode dizer o último adeus a uma amiga.



                          Que igreja é esta que não tolera crianças?



                          Onde está a igreja de Jesus que dizia: "deixai vir a mim as criancinhas".



                          Eu não gosto de levar os meus filhos a um funeral, aliás acho que foi a 1ª vez.



                          Ontem por respeito à falecida e à familia retirei-me, mas como não sou de me calar hoje mandei SMs ao padre a pedir desculpa pelo incomodo que o meu filho na rua e caldo lhe causaram, e que lamentava a forma como tinha sido tratada à porta de casa de Deus.



                          Talvez para vocês não possam perceber a minha indignação. mas eu fui catequista muitos anos, pertenci ao grupo coral. Após o nascimento dos meus filho tive de me afastar, exactamente porque o padre não tolera o mínimo barulho feito por uma criança.



                          Desculpem o desabafo, mas senti-me muito mal.


                          Não acho nada normal, mas enfim... é triste ver que tiveste que te afastar da Igreja depois do nascimento dos teus filhos, quando o normal é o querer trazer os filhos para a Igreja. Infelizmente, há padres pouco tolerantes relativamente aos mais diversos assuntos.



                          Eu também fui catequista, e pertencei ao Grupo de Jovens da minha Paróquia durante muitos anos. E foi nesse grupo que conquistei as maiores amizades que guardo e mantenho até hoje. Um dia, quando a Clara for para a catequese, volto a ser catequista. Felizmente, o nosso padre é um pouco casmurro e, por vezes, antipático, mas é tolerante.



                          Bjos

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            carladelca (25-08-2010)



                            Acho que vou ter que comprar frigorifico novo. Então não é que a tirar o gelo furei o congelador!!!!


                            Desculpa Carla, mas só de imaginar a cena... tive que me rir!!!

                            Bjinho

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              alucas (26-08-2010)



                              Ninguém conhece um Tiago calminho?? Já me estão a assustar :w00t:


                              Hummmm... nop!

                              O único que conheço é uma peste de primeira! Mas uma peste das boas, daqueles que também dá muitos miminhos à mamã e que é uma doçura de criança quando não anda a trepar sofás! Se o teu for assim é muito bom!

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia (26-08-2010)Bom dia meninas







                                Ontem senti-me muito mal. Fui ao funeral da minha amiga, e como a minha mãe também queria ir tive de leva os meus filhos. O padre é muito intransigente com o barulho das crianças, e ao menor sinal de barulho do Martim sai para a rua. Estava num sítio que conseguia ouvir a missa, e o Martim podia andar a brincar calmamente sem incomodar ninguém.



                                Estavamos à uns 5 minutos nesta situação, vem um senhor responsável pela igreja mandar-nos retirar, pois o padre não podia continuar a eucaristia devido ao barulho que o meu filho fazia na rua, ora estando ele calado e sentado num banco a brincar com uma garrafa de água, o que é que incomodava o padre. O senhor falou-me com uma arrogância, eu argumentei e disse que o meu filho estava calado, mas o senhor não quis saber e continou a falar-nos muito mal.



                                Fiquei muito triste, pois tive de me ir embora. Não pode dizer o último adeus a uma amiga.







                                Que igreja é esta que não tolera crianças?



                                Onde está a igreja de Jesus que dizia: "deixai vir a mim as criancinhas".







                                Eu não gosto de levar os meus filhos a um funeral, aliás acho que foi a 1ª vez.







                                Ontem por respeito à falecida e à familia retirei-me, mas como não sou de me calar hoje mandei SMs ao padre a pedir desculpa pelo incomodo que o meu filho na rua e caldo lhe causaram, e que lamentava a forma como tinha sido tratada à porta de casa de Deus.







                                Talvez para vocês não possam perceber a minha indignação. mas eu fui catequista muitos anos, pertenci ao grupo coral. Após o nascimento dos meus filho tive de me afastar, exactamente porque o padre não tolera o mínimo barulho feito por uma criança.







                                Desculpem o desabafo, mas senti-me muito mal.


                                Oh amiga, um miminho para ti. A sério que também não entendo o padre onde decorreu a celebração. Sabes, Jesus deve ficar triste, certamente! Compreendo que te sintas magoada, mas pensa: ele (padre) é só um homem, não te deixes amargurar por isso!

                                Acho que deves ir à igreja sim, com os teus filhos, sim! Eles são alegria na igreja e não barulho! Os meus filhos vão comigo à missa e olha que nem um nem outro são flores que se cheire. A Ivone, por vezes chega a ir para o altar. O padre, embora com mais de 70 anos, percebe que a igreja precisa de crianças.

                                Em minha opinião, se fazes gosto de ir à igreja, devias falar com o padre e dentro do respeito, fazê-lo perceber que a educação começa na barriga e se eles (crianças) não aprenderem a ir à igreja desde sempre, como conhecerão Jesus um dia. Além disso, cita Jesus, quem sabe o padre não se recorda! Isto era o que eu faria, porque por NADA deste mundo deixarei de ir à casa de Deus!



                                Mais miminhos. Um abracinho forte.












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X