Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    O primeiro de Novembro não posso, mas se vos der jeito... que seja!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      o primeiro fim-de-semana, quero eu dizer.












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Yupiiiiii. Já não era sem tempo de começarmos a falar disto a sério!



        Então e o segundo fim-de-semana de Novembro? Dá?

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          oi meninas

          ando longe da escrita, mas sempre venho ca ler vos.

          em primeiro lugar a todos os babys e papas que celebram o 2º aniversário meu Deus como o tempo passa.



          gostei de ler o regresso da Carla estive um mes a passos de ti mas perdi o teu nº não deu para nos vermos buaaaaaaaaaaaa.



          almoço/jantar meninas não se esqueçam de mim please quando for mande´m me um mail ou PM para eu saber.



          Quanto a minha reguila tb não esta assim tão desenvolvida como o mano era na idade dela fala estrangeiro so muito poucas palavras ainda diz e bacio so pede depois de já ter feito na fralda ....

          temho mujitas saudades de puder estar aki a falar com voçes mas defacto so consigo mesmo ler, mas tenho vos a todas no meu coração.

          beijoes grandes.

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Boa. A Mónica conseguiu finalmente por-nos a falar do assunto almoço.

            Então.... sem Ana e Carla nada feito. Quero dizer, eu sei que haverá algumas mamãs que não conseguirão estar presentes, é de facto difícil reunir todas nós numa mesma data. Mas estas duas mamãs são essenciais!!!!!!!!!!!! Não abdicamos de vocês.



            Então vamos lançar a conversa para o segundo fim de semana de Novembro! Não podemos é ir muito masi além disso por causa da nossa Alucas que desova no início de Dezembro. OK????



            Iteresa, bem vinda linda! Claro que dizemos, e vê se consegues passar aqui mais vezes. E ainda bem que a tua pequena está boa. No desenvolvimento é como meu pirralho. Lindo mas um preguiçoso!!!!!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Então vamos ver se hà algum impedimento ao 2º ds de Novembro. TAmbém concordo que o almoço sem a nossa "fundadora" e a nossa "tagarela" da Carla não seria a mesma coisa. Estou a brincar Carla, não leves a mal.




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Se desovar pelo caminho fazemos o almoço na maternidade. Espero que a criança vá nascer numa terra gira, ehehehheh.

                ~Se não puder ir, exijo que me mandem muitas fotos e que alguem leve um portátil com webcam!



                Meninas, finalmente uns dias menos quentes para este corpinho descansar. Irra, que acho que já andava a evaporar liquido amniótico.

                Ontem caí a caminho do trabalho. Escorreguei na calçada e caí de rabo no chão e pernas escancaradas. Lindo! Felizmente só fiz um arranhão numa perna e hoje doi-me o braço por tê-lo apoiado na queda.



                O Gabriel agora aprendeu a cantar. Ontem quando saí deixei-o a bater com a pá no balde da praia, em jeito de tambor, e aos berros "lálálá".

                Hoje improvisou um microfone. Demais!!

                Também anda muito interessado em ajudar a lavar a loiça. Sobe para o meu banco de chegar aos armários e tenta mexer na loiça toda. Como ainda não consegue descer pede "cocorro", que é como quem diz "socorro".





                Beijocas grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  [quote]catarinafal (03-09-2010)
                  anabf (02-09-2010)

                  Hoje venho cá rapidamente para deixar um beijinho especial à Catarina e ao seu Francisco pelo aniversário...dois anos maravilhosos que passaram a correr mas repleto de amor e felicidades...que venham muitos mais.



                  Hoje é a vossa vez...MUITOS PARABÉNS COM DIVERSÃO PARA O R E FAMÍLIA!

                  O F apagou as velas e atacou o bolo com a sua mão, então nós dissemos que o bolo ela dele!!!!!


                  Olá linda, já estou a ver que a festinha foi muito divertida... Ainda bem! Muitos beijinhos para os 3


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    anabf (03-09-2010)Olá lindas

                    Muiito e muito obrigada pelos parabéns...confesso que fiquei emocionada ao entrar no forum e ver logo tantas mensagens...muito obrigada.

                    Para já o dia está a ser maravilhosos...passamos a manhã na praia, e apesar das ondas (estava bandeira amarelas) deu para brincar muito, apanhar sol e o aniversariante até dormiu a sua sestinha matinal à sombra do chapeu. Foi mesmo bom!!!

                    Agora os meus homens foram encomendar os boloa Vila Moleza para amanhã e fazer umas compras de ultima hora e eu vou-me preparar para começar a fazer os doces para a festa, já que os salgados vou fazer amanhã de manhã.

                    Ontem já fiz os saquinhos dos doces e a "prenda de agradecimento", hoje à noite vamos encher balões.

                    O Rodinhas anda felicissimo, sabe que o dia é dele e que é dia de festa.

                    Beijinhos lindas e obrigada pela vossa amizade e companhia ao longo destes anos.


                    Olá minha querida, espero que tenha corrido tudo bem, tive pena de não deixar aqui os parabéns ao Rodrigo, mas deixei no FB, não é a mesma coisa, mas vocês sabem que estão no meu coração. Beijinhos para vocês os 3


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Mari1950 (06-09-2010)Boa tarde minhas queridas,

                      Pensei passar cá algumas vezes durante o dia e cheguei a entrar no forum, mas só agora consigo escrever umas palavras!

                      (...) Tudo bem, como era dia de festas comeu porcaria o dia todo!!! Sandes, sumos, fruta, batatas fritas e uma fatia de bolo:w00t::w00t::w00t::w00t: (o que para mim é inédito, já que sou contra que ele tão pequeno coma estas tretas, mas dias não são dias!!!). à noite, face ao cansaço e à birra com que estava dei-lhe cerelac e cama com ele, Dormiu 12 horas!!!!

                      Este foi o primeiro Domingo sem maridotes que já começou a sua época de trabalho ao fds e passei o dia em casa do mano nas arrumações da casa nova. Outro festival, já que não pude dar a atenção merecida ao meu filho... à noite tive o meu pai e a mulher a jantar lá... UFFFFFF

                      Melhor melhor foi que acordei uma hora mais cedo porque alterei o fuso horário do meu telemóvel que estava com 1 hora de atraso a receber mensagens, e esqueci-me de atrasar a hora.... resultado acordei às 7h00 (ok, eu sei que muitas mamãs já o fazem, mas eu normalmente só preciso de acordar por volta das 8h00...). E só percebi porque achei estranho já serem quase 10 horas e a pessoa que toma conta do Santi que chega sempre pontualmente às 9h00 nada....e liguei! DUHHHHHHHHHHHHHHHHH

                      Hoje o dia foi muito produtivo por aqui apesar das escassas 5 horas dormidas, e agora vou continuar!!!! Beijocas mamãs e toca a tagarelar!


                      Olá linda, deixa lá foi só uma vez e se ele ficou feliz e não lhe fez mal, isso é que interessa...

                      12 horas???? Que bom! O João acorda todos os dias às 06h30, incluindo fins de semana e feriados :w00t:

                      Pois é, é uma seca não ter o marido aos Domingos não é? eu também só tenho o meu 1 dia por fim-de-semana... É pena morar longe, senão aproveitava-mos os Domingos para fazer umas saídas só entre mamãs e bebés

                      Beijinhos para ti e para o Santi


                      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Lily (07-09-2010)Bom dia, bom dia!

                        Espero que estejam todas bem. Li muito por alto o que estava para trás e antes de dizer o que quer que seja, tenho que pedir à Anabf e ao lindo Rodrigo por não ter dito isto em horas/dia decente: PARABÉNS! Mais um crescidinho no nosso grupinho!

                        Nós caminhamos a passos largos para os 2 aninhos, tal como o resto dos meninos daqui, e a sôdona Clara anda traquina como sempre. Agora é a fase dos «tátadeix?» que é «o que estás a fazer?»

                        Quanto ao que a Mónica disse... CONCORDO PLENAMENTE! Acho que já é tempo de nos encontrarmos sem ser virtualmente. E não me importo de organizar o dito almoço/lanche/jantar ou o que quer que seja. Preciso só de saber se todas as meninas estão dispostas a «deslocar-se», uma vez que temos mamãs de lisboa, algarve, porto... e até da madeira, não é? Tem mesmo que ser!!! Que me dizem???

                        Tânia e Mari... vinho??? eheheheheheh começam cedo, esses meninos! A Clara há uns tempos provou champanhe e... gostou! Queria mais!

                        Bjocas a todas as mamãs e aos seus bebés... os mais lindos do mundo!


                        Boa noite, boa noite!

                        Pois é, estamos todas em contagem decrescente para o 2º aniversário dos nosso bebécos, agora depois dos 4 primeiros vem uma catrafada atrás

                        A D. Clarinha é muito chique, champanhe??? :hehe:

                        Que bom, finalmente começam a falar no nosso convívio yuuuuupiiiiiiiiiiiiiiii :P


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          carladelca (07-09-2010)Olá meninas, como estão?

                          Li as novidades que não são muitas!!!

                          Ana (bf) - Espero que regresses ao trabalho em força. Nada como umas férias para recuperar fôlego!

                          Ana (Mari) - Miminhos para os Domingos. Concordo quando dizes que um dia não são dias no que respeita a comer porcarias!

                          Alucas - Espero que nos possamos organizar antes da desova .

                          Leiria, Coimbra ou afins... Se for numa data que eu possa, quero ir! Leiria é mais perto, mas coimbra podíamos levar os putos ao Portugal dos Piquenos!!!

                          Nós - Eu, ando feliz e apaixonada. Regressei ao trabalho e tenho bulido tantoooooooo, mas feliz! O marido entra de férias para a semana, para acompanhar o mais velho à escola, vai para o 1º ano. A Ivone... está o máximo, diz tudinho... até o que não deve!

                          Por fim, beijos grandes a todas e abracinhos apertados!


                          Eu concordo com Leiria ou Coimbra, mas não tanto com a parte do Portugal do Pequenitos, 1º porque o tempo em Novembro é incerto e 2º porque não iríamos conseguir conversar nem um bocadinho, só iamos tentar agarrar os pequenitos, sim por eles ficam histéricos e possuídos nesse sítio e não há quem os agarre, é que eles estão em vantagem, é tudo à medida deles :hehe:

                          Já percebi que andas feliz e apaixonadissíma e que é recíproco, que bom! Fico muito feliz por ti, que se mantenham assim durante todos os dias da vossa vida. Beijinhos para vocês. E que Deus vos abencoe.


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            carladelca (07-09-2010)Porque às vezes compramos porcarias aos nossos filhos e outras vezes não sabemos o que comprar... aqui fica: o prazer de ler!

                            http://www.planonacionaldeleitura.go...dLivrosAreas=3


                            Tem óptimas sugestões, obrigada.

                            Por acaso, o João tem muitos livros, e são o brinquedo favorito dele, já pedi para no aniversário dele que tiver a ideia de dar um brinquedo, que compre antes um livro, só tem vantagens: é mais barato que a maioria dos restantes brinquedos, ocupa menos espaço em casa e são mais educativos despertando assim o interesse futuro pela leitura


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Mari1950 (08-09-2010)Boa. A Mónica conseguiu finalmente por-nos a falar do assunto almoço.

                              Então.... sem Ana e Carla nada feito. Quero dizer, eu sei que haverá algumas mamãs que não conseguirão estar presentes, é de facto difícil reunir todas nós numa mesma data. Mas estas duas mamãs são essenciais!!!!!!!!!!!! Não abdicamos de vocês.

                              Então vamos lançar a conversa para o segundo fim de semana de Novembro! Não podemos é ir muito masi além disso por causa da nossa Alucas que desova no início de Dezembro. OK????

                              Iteresa, bem vinda linda! Claro que dizemos, e vê se consegues passar aqui mais vezes. E ainda bem que a tua pequena está boa. No desenvolvimento é como meu pirralho. Lindo mas um preguiçoso!!!!!!!


                              Finalmente consegui :banana:

                              Já é bom começar-mos a falar de datas, eu para mim, tanto faz, se puder ir com o maridotes, melhor, senão vou eu e o João

                              Eu concordo contigo, sem querer tirar valor às restantes meninas, sem a Ana e a Carla, não faz sentido, a Ana é a criadora deste cantinho maravilhoso, por isso, sem ti nada feito, e a Carla... quem vai "puxar" por nós para falar-mos??

                              Eu gostava também muito que a Pat e o Leo fossem, seria uma honra conhecê-los...


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                alucas (08-09-2010)Se desovar pelo caminho fazemos o almoço na maternidade. Espero que a criança vá nascer numa terra gira, ehehehheh.

                                Se não puder ir, exijo que me mandem muitas fotos e que alguem leve um portátil com webcam!

                                Meninas, finalmente uns dias menos quentes para este corpinho descansar. Irra, que acho que já andava a evaporar liquido amniótico.

                                Ontem caí a caminho do trabalho. Escorreguei na calçada e caí de rabo no chão e pernas escancaradas. Lindo! Felizmente só fiz um arranhão numa perna e hoje doi-me o braço por tê-lo apoiado na queda.

                                O Gabriel agora aprendeu a cantar. Ontem quando saí deixei-o a bater com a pá no balde da praia, em jeito de tambor, e aos berros "lálálá".

                                Hoje improvisou um microfone. Demais!!

                                Também anda muito interessado em ajudar a lavar a loiça. Sobe para o meu banco de chegar aos armários e tenta mexer na loiça toda. Como ainda não consegue descer pede "cocorro", que é como quem diz "socorro".

                                Beijocas grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                                Então tu andas-me a cair mulher, vê lá!! depois queixa-te que o Tiago te dá um valente pontapé, andas a pôr o moço aos solavancos

                                mas estás bem? Que susto!!

                                O Gabi está um espetáculo! Essa do cocorro é deliciosa

                                Beijinhos para vocês.


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X