Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Pois é, como disse alguém: Quem não está bem que se mude!!

    Além de alguns comentários despropositados aqui também já os li no Facebook sobre este nosso cantinho e não os comentei mas não gostei... Tenho pena!!



    Adiante...



    Bjos a todas sem excepção!!



    Cá em casa acho que temos o próximo interprete dos anúncios da Meo: além de "méo" agora é "tudo méo!"



    Andreia: pensamento positivo, claro que vai correr tudo bem...

    Sophie???

    Anas - Bjos para vós e para os homenzinhos...

    Tania: Força, vais ver com as prevenções este ano vai correr melhor... e desde que esteja controlado correrá tudo bem!!

    Carlinha: Isto é que é orgulho.... parabéns pelo Miguel!!

    Nicinha: À quanto tempo... bjos para as meninas!

    A todas as outras: Gosto muito de vocês!!!






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      anabf (01-10-2010)
      Hel (01-10-2010)Blá blá blá blá.... adoro blá blá blá...:P







      consulta dos 2 anos: Leonor fantástica.







      12.960kg







      89 cm







      48cm perímetro cefálico







      alta e esguia. tem a quem sair.







      mas, isso, para mim, é-me indiferente. A Leonor, apesar de tudo o que faz de mau e hoje foi mais um dia, tem tantas coisas boas, que eu, estou-me a borrifar para uma série de coisas. se não, vejamos: já sabe as cores: branco, amarelo, azul, verde, laranja, vermelho, rosa. sabe contar até 10. sabe dizer quantos anos tem. e identificá-los com os dedos na perfeição. sabe manter uma conversação "normal" para a idade dela, sabe identificar o que se pede. diz obrigada e por favor. pede desculpa. conhece um sem nº de palavras perceptíveis que nem vou enumerar. quanto ao andar, ela começou aos 12 meses e neste momento é que se começa a formar a curvatura do pé e felizmente, parece que não vai haver pé chato.







      começa a saber distinguir o que é mau do bom. sabe que é fazerem mal à mamã. sabe ter receio porque a mamã vai contar ao papá o que ela fez. pela-se por mim.







      a minha filha é demasiado esperta e inteligente sequer para eu a gabar porque, tenho tanto orgulho nela e em mim, que este tipo de comentários ou mensagens, já nem cabem aqui,







      AH!!!!!!!!!!!!!!! Nasceu o meu priminho mais novo no dia 19|||| É o Martim!!! E já agora, a minha sobrinha Sara está o máximo, acho que até já ultrapassou uma série de....







      beijos







      P.S.: eu também gosto muito de mim!!!







      P.S.2: já agora, ao invés de andarem por aqui apregoar um almoço, que tal fazerem-no entre vocês mesmas, dado que este suposto tópico tornou-se um nichozitozitozito? combinem lá essas cenas entre vocês in private e não passem a idéia que isso é aberto a todo/as, boa?






      Que linda e crescida está a Nô, de facto ela está bastante desenvolvida, PArabéns.







      Ainda bem que gostas de ti...é meio caminha andado para estarmo de bem com a vida (por muito cruel que ela seja)











      Relativamente ao Almoço, não entendo muito bemo que queres dizer com o almoço ser só para nós. Este é aberto a todas as meninas aqui do forum e vai-se realizar no mesmo sitio onde foi o primeiro e estão todas convidadas. Se não queres ir não vais, mas não é justo dizeres que é só para algumas.







      Relativamente ao comentário que fizeste a este cantinho, fiquei triste, porque eu criei este tópico com muito carinho para que possamos partilhar a nossa vida e as diferentes etapas do desenvolvimento dos nossos bebes, da mesma forma e com a mesma intensidade que fizemos quando estavamos grávidas. Não acho justo chamares este cantinho um "nichozitozitozito"...podem não estar aqui todas as meninas que estavam no topico da gravidez...mas estão algumas e as que estão gostam de cá vir e valorizam o facto de poderem vir aqui contar tudo e mais alguma coisa das suas vidas. Se isso te encomoda de alguma forma não há nada que eu possa fazer para te ajudar...apenas te peço para não fazeres comentário que denegrinem este cantinho que eu abri dias antes de ter o meu Rodinhas e que para mim tem muito significado.



      Beijinhos
      =D>=D>=D>=D>

      e mais não digo porque isto dava "pano para mangas".

      e fica descansada, não faço nem tenho qualquer intenção de aqui voltar.

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        PARABÉNS AO NOSSO QUERIDO E LINDO MARTIM!!!!!!!!!!!!!!!:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn ::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Mari1950 (02-10-2010)PARABÉNS AO NOSSO QUERIDO E LINDO MARTIM!!!!!!!!!!!!!!!:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn ::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:




          PARABÉNS AO MARTIM E SOPHIE!!!!






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



            PARABÉNS MARTIM:bdgreetn:



            Beijocas grandes ao bebé e à mamã, um dia mt feliz



            P.s. Não nos mates de curiosidade sophie...., beijocas

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Olá lindas



              O dia hoje está a ser bastante cansativo, entre psicinsas, almoço, roupa e limpezas da casa...estou de rastos, só vim aqui muito à pressa para dar um beijinho muito especial à Sophie e ao Martim, que há 2 anso pregou uma partida à mãe, ao nascer antes do tempo.



              Sejam muito felizes.



              Agora tenho de ir às compras (começo a não gostar nada de sábados)



              beijinhos princesas!!!
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Mari1950 (02-10-2010)PARABÉNS AO NOSSO QUERIDO E LINDO MARTIM!!!!!!!!!!!!!!!:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn ::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:




                PARABÉNS AO MARTIM E À MAMÃ SOPHIE!!!!!!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Bom dia princesas...



                  Isto hoje é quase como se fosse feriado..ninguem trabalha.....mas eu cá estou no meu local de trabalho, sem vontade nenhuma, mas estou.



                  O fim-de-semana passou-se e o que eu precisava era de mais uns dias para descansar, o que vale é que amanhã é feriado e pode ser que os meus pestes me deixem descansar.



                  como hoje a vontade de trabaljar é nenhuma, estou aqui para tagarelar.



                  joquitas
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Tb estou trabalhando. No meu piso de 12, estamos 2. Está em casa! Humm.



                    Eu já tenho o F a melhorar, cheio de genica. Portou-se bem no fds.

                    A M esteve com as primas e ficou a dormir na avó. Foi um sussego, a rapariga é exigente!

                    O N. esteve fora a estudar. Tb me deu sossego e ...paz (isto é grave!!).



                    Até já!


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      catarinafal (04-10-2010)Tb estou trabalhando. No meu piso de 12, estamos 2. Está em casa! Humm.



                      Eu já tenho o F a melhorar, cheio de genica. Portou-se bem no fds.

                      A M esteve com as primas e ficou a dormir na avó. Foi um sussego, a rapariga é exigente!

                      O N. esteve fora a estudar. Tb me deu sossego e ...paz (isto é grave!!).

                      Até já!


                      Olá linda,



                      O meu N. Também passou o fds a estudar...passei o domingo à tarde em casa dos meus pais...sempre deu para sossegar umas horitas.



                      O pior é que com os trabalhos todos que ele tem para fazer, já não me pode ajudar em casa nem com os pestes...uma canseira.



                      Aqui no trabalho estamos todos..não há pontes!!!
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Bom dia meninas!



                        Pois eu também cá estou a trabalhar. Isto também está calmo, mas assim é bom, sempre dá para trabalhar com mais concentração.

                        O fim-de-semana foi de retiro em casa. Também andei meia adoentada, parece que hoje estamos melhor. O Santiago também está fino, mas acho estranho porque ainda ouço uma ranhoca ali a passear...



                        Tenho uma sala nova!!!!!!!!! Ontem deu-me a louca e com a minha cunhada e mais uma amiga, mudei a sala toda!!!!!!!!!!!! Então, se não há dinheiro para comprar móveis novos e para fazer reformas em casa, viva a criatividade!!!!!!!!!! E modéstia à parte, ficou LINDA! E muito maior. Foi uma canseira, mas valeu a pena.

                        O Santiago quando acordou da sesta portou-se que nem um príncipe, e andou no meio da bagunça super contente.

                        Agora aprendeu a jogar à bola (MAIS UMMMMMMMMM) e então é esquerdino. Só chuta de pé esquerdo. LOLLL

                        Também devo andar por aqui a tagarelar!



                        Ana - Com que então o teu maridão arranjou forma de te deixar tudo em cima!!!! HOMENS! ha e tal é o mestrado.... LOL

                        Catarina - Grave... não sei... às vezes faz bem a distância. Torna tudo mais claro.



                        Até já
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~





                          Humm, temos que ir ver essa sala (para a festa, hum....)! É bom trocar as coisas de sítio...



                          Grave?! Sabes pq? Pq eu gostei (demasiado). Sem implicações, tudo com calma ao meu ritmo, como se me apetece, visto-me que tenho vontade, mimo o F (muito). N esteve aí no temporal. No final do mês vai estar 1 semana fora. Vamos ver! As coisas deles são sempre mais importantes do que casa, compras, comida e filhos. Tenho dito!

                          A M já me disse que estamos sempre a discutir e isto deixou-me mto preocupada!!! As birras exageradas dela, são do ambiente pouco harmonioso que vivemos. Porra , não queria nada q fosse assim...



                          Logo tagarelamos muito mais ??


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            ola a todas....



                            muito obrigado pelos parabéns!!!



                            como os anos do Martim, o concerto dos U2 , não tive tempo para vir aqui.



                            O Martim adorou o bolo (do panda), as prendas, e continua muito mimado...fartou-se de dar beijinhos e só queria cantar os parabéns...





                            Quando o mim não ando muito famosa... e não, não é gravidez mas ainda está noite acordei com um dor de peito fortíssima e acabei por desmaiar na casa de banho...tenho de ir tratar de mim...


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              catarinafal (04-10-2010)







                              Humm, temos que ir ver essa sala (para a festa, hum....)! É bom trocar as coisas de sítio...







                              Grave?! Sabes pq? Pq eu gostei (demasiado). Sem implicações, tudo com calma ao meu ritmo, como se me apetece, visto-me que tenho vontade, mimo o F (muito). N esteve aí no temporal. No final do mês vai estar 1 semana fora. Vamos ver! As coisas deles são sempre mais importantes do que casa, compras, comida e filhos. Tenho dito!



                              A M já me disse que estamos sempre a discutir e isto deixou-me mto preocupada!!! As birras exageradas dela, são do ambiente pouco harmonioso que vivemos. Porra , não queria nada q fosse assim...







                              Logo tagarelamos muito mais ??


                              Heeee mulher.... obrigada pela explicação, mas eu já tinha atingido!!!! :P:P:P

                              É claro que não querias que fosse nada assim PORRA! Mas às vezes não nos apercebemos do caminho que as coisas levam e quando damos por nós, a nossa vida não é o que queríamos. Mas muitas vezes dá para alterar o rumo das coisas.

                              Os homens são quase todos egoístas (eu confesso que no "segundo round" tive muita sorte), mas há uns piores que outros. Gostam de olhar para o seu umbigo antes de qualquer outra cosia, e depois de vez em quando admiram-se, mesmo depois de milhentos avisos e chamadas de atenção.

                              Mas calma, muita calma amiga.

                              Beijos
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                praline (04-10-2010)ola a todas....







                                muito obrigado pelos parabéns!!!







                                como os anos do Martim, o concerto dos U2 , não tive tempo para vir aqui.







                                O Martim adorou o bolo (do panda), as prendas, e continua muito mimado...fartou-se de dar beijinhos e só queria cantar os parabéns...











                                Quando o mim não ando muito famosa... e não, não é gravidez mas ainda está noite acordei com um dor de peito fortíssima e acabei por desmaiar na casa de banho...tenho de ir tratar de mim...


                                Credo mulher, isso não é normal.... sabes o que foi???? Já estás melhor?
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X